Bitcoin Forum
April 25, 2024, 01:26:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: NEW: [LOAN #1] rudrigorc2 empresta 57.00 Bitcoins para ThiagoCMC  (Read 4093 times)
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 08:33:59 AM
 #21

A propósito, eu não tento manipular nada, só lido com a verdade, sempre.

Não sou a Rede Bobo de TV...
1714051578
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714051578

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714051578
Reply with quote  #2

1714051578
Report to moderator
1714051578
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714051578

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714051578
Reply with quote  #2

1714051578
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 02, 2013, 08:39:26 AM
 #22

quote tirado desse topico, que está locked e nao pode mais ser editado: https://bitcointalk.org/index.php?topic=160527.msg1697274#msg1697274

Quote
Avalon, don't let this be true.

BITCOIN POLICE!! HELP!!

falando em piti...
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 08:48:40 AM
 #23

Né?! O medo de ser golpeado por um idiota como você foi GRANDE. Ainda mais sob o estresse, praticamente no mesmo dia, de perder muito no assalto ML / BR... No way... Bitcoin Police FTW!!

Também "rodo a baiana", tá pensando o que?!
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 02, 2013, 08:57:14 AM
 #24

ja que vc apagou dá um jeito de voltar com o topico aqui, vejo aqui que vc perdeu a condicao de Staff, apenas com o titulo de moderador isso ainda é possível?
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 09:02:37 AM
 #25

ja que vc apagou dá um jeito de voltar com o topico aqui, vejo aqui que vc perdeu a condicao de Staff, apenas com o titulo de moderador isso ainda é possível?

Tá de olho hein?! Nem tinha reparado nisso...

Não consigo restaurar, não tem `undo'... Não tinha antes mesmo como "Staff"... Eu até perguntei sobre isso lá no sob-forum em inglês...

Se tivesse `undo', já teria restaurado.
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 02, 2013, 09:13:15 AM
 #26

felizmente temos backups diários e isso volta a qualquer instante mediante silicitacao ao, usuario "Theymos" , administrador do forum.
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 02, 2013, 02:05:50 PM
 #27

Daí, você se ajuntou com o Augusto para me alugar as idéias... Afinal, eu estou te "dando uma canceira", porque você é chato (brincadeira, usei as coins, estou comprando mais) e, ele entrou no meio porque é um reacionário...

Não tenho qualquer associação com o Rodrigo. Eu tenho observado este caso a parte desde que tu foi lá no fórum apelar para os gringos. Minha intervenção é completamente voluntária.

Quote
"Reacionário é todo aquele que se contrapõe à Revolução... O reacionário é o oposto do revolucionário ou progressista."

Bitcoin é revolucionário!

Reacionário é:

http://200.241.192.6/cgi-bin/houaissnetb.dll/frame?palavra=reacion%E1rio#154884

Quote
adjetivo
1    relativo, pertencente ou favorável à reação, ou caracterizado pela mesma; reacionarista, reacionista
2    Rubrica: termo jurídico.
     contrário, hostil à democracia; antidemocrático
3    Rubrica: termo jurídico.
     que se opõe às idéias voltadas para a transformação da sociedade
n adjetivo e substantivo masculino
Rubrica: política.
4    que ou aquele que defende princípios ultraconservadores, contrários à evolução política ou social; reacionarista, reacionista

Não sou eu quem sou "hostil à democracia" ou que "defende princípios ultraconservadores, contrários à evolução política ou social".

O reacionário és tu, com teus discursos anarquistas contra o governo, sempre sugerindo as pessoas a adotar comportamentos criminosos.

Eu, por outro lado, aconselho as pessoas a adotar comportamentos morais exemplares, respeitando o lema da bandeira de minha pátria gentil: Ordem e Progresso.

Ademais, Bitcoin não é revolucionário, mas apenas um protocolo utilizado para transferir valores. Não há nada de especial no uso de BTC que não haja em outros métodos de transferência.

Quote
De qualquer forma, eu pensei (antes de dividir / apagar o tópico)... Tanto problema, justo agora que "estamos na mídia", Bitcoin valorizou horrores depois de tanto conquistarmos umas coins, pagamento de dívidas (e impostos, muitos eu tento evitar mesmo (um aquecedor solar já me ajuda a `elimiar impostos')) no horizonte, envolver a family, amigos, pessoal novo chega, e se depara com TUDO isso? Vish... Lamentável.

Completamente irrelevante. A valorização é artificial e a falta de segurança que o BTC possui não vai atrair um número significante de pessoas.

Quote
Eu TINHA que apagar aquele lixo todo. Já estou te pagando, não estou? Let it go...

Vocês QUEREM aquilo de volta? Por mim... Restaura ae!

Na real, eu já disse para restaurarem (sub-forum Meta)... Não me importo... Também pedi desculpas por remover posts que não poderia ter removido (fiz durante o "nervosismo", "sentei o dedo" no delete).   lol

Só acho que o fórum precisa / poderia ser limpo ao se resolverem (ou mesmo os `ainda resolvendo') os problemas...

Desculpa ae qualquer coisa...

O que tu apagou foram evidências e comentários contra teus atos suspeitos. Tu fez um empréstimo meses atrás e se negou a pagar. Depois tentou pagar menos. Não havia qualquer "lixo" a ser apagado. Além de tudo, ainda tentou me intimidar quando eu comecei a recolher evidência e simplesmente fracassou. Nem mesmo a maioria dos gringos lhe apoiam.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=164437.0

A propósito, eu não tento manipular nada, só lido com a verdade, sempre.

Não sou a Rede Bobo de TV...

Ah sim, quando a mídia resolve tratar do BTC, repentinamente não há manipulação. Para todos outros assuntos, é tudo manipulação. Ou seja, mais uma vez o ThiagoCMC demonstra quão hipócrita ele é. Além de tudo, o patife ainda tenta se passar por honesto dizendo que não manipula qualquer coisa e age apenas com a verdade.

Sim! Ao apagar indiscriminadamente varias mensagens, ele não estava a manipular qualquer coisa, ele estava ajudando a manter o fórum limpo!

Que piada! Fez me rir...
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 02, 2013, 03:52:12 PM
Last edit: April 02, 2013, 10:16:38 PM by ThiagoCMC
 #28

Aaahhh!!! Já entendi qual é o problema do Augusto!!!

É o dicionário que ele usa!!!

Deve ser o mesmo que diz que hacker é criminoso...  LOLOLOL

Você é uma piada, cabra.

***

Realmente, pensando agora, remover o texto antigo me fez parecer tentar esconder algo... Não, não tenho nada a esconder, restaura da lixeira ae, já pedi, não caiu nada no buraco-negro...
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 03, 2013, 04:25:46 AM
 #29

dias atrás vc tinha dito possuir suficiente para enviar 60. aprecio a agilidade no envio das 31.73 restantes.

Tóma +16.60:

TX ID: b544eaa1903ba06fc8bc92f3d5c736fee31c475ee8f60e6330606ce8b3aa66f9

31.73 - 16.60 = 15.12999

Mais +5.12999

TX ID: c558fa34c353101220351f46a45a66113feb22901d130bc988b2254dd0f4d583

15.12999 - 5.12999 = 10.00 to go.
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 04, 2013, 06:17:55 AM
 #30

tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).


edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 04, 2013, 06:46:07 AM
 #31

tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).


edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo?  
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 04, 2013, 06:58:05 AM
 #32

tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).


edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo? 
rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 04, 2013, 01:40:12 PM
 #33

tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).


edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo?  
rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.

O Rodrigo quis dizer se tu podes prover evidência para apoiar a tua afirmação. Ao que parece, tu se fizeste de desentendido e não provou qualquer coisa.

O Rodrigo não tentou roubar qualquer coisa. Ele tinha um acordo prévio com o ThiagoCMC para receber não somente os BTC do empréstimo que cedeu, mas também a máquina Avalon comprada com o dinheiro deste mesmo empréstimo. Após semanas o Rodrigo não recebeu o que lhe era devido e ele decidiu manter a máquina como garantia de pagamento. Isto não é roubo, é posse devida e justificada.

O Leandro não é culpado de qualquer coisa, pois não havia como ele adivinhar todas as possíveis formas de ataque contra a página. O Leando é sim uma vítima.

Agora, em relação ao teu xará (ao menos na pronúncia), se percebe que tu estás sugerindo que o Rodrigo e eu falsamente acusamos o ThiagoCMC. Isto não é verdade. As acusações são precisas e apoiadas por evidência. Se tu és incapaz de compreender como investigação funciona, não culpe os outros pela tua ignorância. O ThiagoCMC é quem tentou tirar proveito da situação como moderador. Ele não apenas tentou colocar os usuários do fórum contra o Rodrigo, mas também apagou evidência do empréstimo que havia realizado.
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 04, 2013, 07:10:55 PM
 #34

Vcs sabem muito bem que os registros dos eventos não estão intactos; portanto, faz mais sentido interpretar o pedido de provas para a minha afirmação envolvendo coisas que eu vi e a conclusão que eu cheguei como tendo o foco em aspectos que teriam mais chance de se ter provas apresentáveis (ou que pelo menos vcs não tenham conhecimento sobre a possibilidade ou impossibilidade de se ter tais provas).

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 04, 2013, 11:07:13 PM
Last edit: April 04, 2013, 11:59:31 PM by ThiagoCMC
 #35

tamos fudido isso sim

ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão

fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).


edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.

tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo?  
rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.

O Rodrigo quis dizer se tu podes prover evidência para apoiar a tua afirmação. Ao que parece, tu se fizeste de desentendido e não provou qualquer coisa.

O Rodrigo não tentou roubar qualquer coisa. Ele tinha um acordo prévio com o ThiagoCMC para receber não somente os BTC do empréstimo que cedeu, mas também a máquina Avalon comprada com o dinheiro deste mesmo empréstimo. Após semanas o Rodrigo não recebeu o que lhe era devido e ele decidiu manter a máquina como garantia de pagamento. Isto não é roubo, é posse devida e justificada.

O Leandro não é culpado de qualquer coisa, pois não havia como ele adivinhar todas as possíveis formas de ataque contra a página. O Leando é sim uma vítima.

Agora, em relação ao teu xará (ao menos na pronúncia), se percebe que tu estás sugerindo que o Rodrigo e eu falsamente acusamos o ThiagoCMC. Isto não é verdade. As acusações são precisas e apoiadas por evidência. Se tu és incapaz de compreender como investigação funciona, não culpe os outros pela tua ignorância. O ThiagoCMC é quem tentou tirar proveito da situação como moderador. Ele não apenas tentou colocar os usuários do fórum contra o Rodrigo, mas também apagou evidência do empréstimo que havia realizado.

Eu comprei duas Avalons, com planos de enviá-las para os EUA, meu endereço original, que inclusive, você tem uma cópia...

Depois, viemos com a conversa de CPD na China, antes de eu sequer chegar a pensar em enviar o meu hardware para lá, teria que saber muitos detalhes sobre o local, como segurança, temperatura, poeira, rede elétrica, conexões de Internet, custo dos serviços dele e etc... E, depois de trocar muita idéia, confiei no Rodrigo e tentei mudar o meu endereço, para o dele (ainda bem que essa não precisou nem do "undo").

Eu afirmei categoricamente que iria pagar, como estou quase terminando de fazer (segundo nossa "lei paralela" aqui do fórum)...

Se a Avalon repondesse a porcaria dos tickets deles, eu saberia que o endereço nunca tinha sido alterado para a China em primeiro lugar e, eu teria ficado MUITO mais calmo... O foda é que essa #%$%# deu esse piti todo, bem no meio do assalto ao MB / BR, no qual eu também fui vítima, daí, os nervos explodiram... Impossível raciocinar corretamente...

Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...

Pagagaiada, vocês dois (Augusto e Rodrigo S2)...
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 05, 2013, 06:39:10 AM
 #36

ninguem esta questionando se vc vai pagar, ja que o o combinado nao sai caro, o melhor negocio eh pagar no prazo combinado,

já esta 10 dias pendendo e nao completou o pagamento.

https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U  

o saldo deve ser de 51.73

Okay... okay... Segura a onda ae... Já vou conseguir mais coins...
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 05, 2013, 06:42:24 AM
 #37

ninguem esta questionando se vc vai pagar, ja que o o combinado nao sai caro, o melhor negocio eh pagar no prazo combinado,

já esta 10 dias(42 dias) pendendo e nao completou o pagamento.

https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U 

o saldo deve ser de 51.73


nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 05, 2013, 06:43:13 AM
 #38


Okay... okay... Segura a onda ae... Já vou conseguir mais coins...

no aguardo
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 05, 2013, 01:58:47 PM
 #39

nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.

Quando o ThiagoCMC fez um empréstimo, ele já planejava não lhe pagar. O patife te enganou desde o começo.

Se o ThiagoCMC poderia obter aquela quantia três dias depois, por que não esperar e usar a quantia diretamente para comprar a máquina Avalon? Por que fazer um empréstimo sabendo que a quantia necessária seria obtida três dias depois?

O que o ThiagoCMC sabia era que ele não lhe pagaria três dias depois nem três semanas depois. Ele agiu de ma-fé ao fazer o empréstimo.

Perceba a admissão do patife confirmando a intenção do ato fraudulento:

Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...

Aqui o ThiagoCMC admite que não lhe pagaria se soubesse que o endereço de entrega da máquina Avalon não seria alterado.

Assim, fica estabelecido através de várias evidências que a tentativa de fraude foi intencional.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 05, 2013, 02:11:01 PM
Last edit: April 06, 2013, 12:07:48 AM by ThiagoCMC
 #40

Você ainda tá nessa  Huh Fala sério...  LOLOL

"Assim fica estabelecido que blah blah blah..."...

Estou até com vontate de pedir para não ser mais moderador do fórum.

Para o seu governinho de merda, "ignorar o teatrinho" não é igual a "dar o calote".

Você aumenta mas não inventa, não é mesmo?

NOTA: Aqui é a minha thread, posso apagar o que eu quiser nela, assim como qualquer pessoa em sua respectiva thread.

Sem mais delongas,
Thiago
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!