Bitcoin Forum
April 25, 2024, 06:11:28 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin - sobre recente alta, qual sua teoria?  (Read 3276 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 16, 2016, 04:20:29 PM
 #41

E essa alta de agora, bitcoin saiu de 710 para 742 em 5 minutos, alguem sabe o real motivo?
Estou careca de avisar isso aqui...rs! meu alvo até sexta é de 750.

Motivos:

1 - Queda do YUAN
2 - Queda do Ouro
3 - Queda do Real

Matéria sobre a recente alta... vou começar a cobrar heinm!!! rs!

Link: http://www.coindesk.com/price-bitcoin-just-spiked-30-one-hour/
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714025488
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714025488

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714025488
Reply with quote  #2

1714025488
Report to moderator
1714025488
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714025488

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714025488
Reply with quote  #2

1714025488
Report to moderator
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 16, 2016, 04:21:44 PM
 #42

Triângulo Amoroso

 Shocked




Eu sou o preto ... hauhauhau!!!
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
November 16, 2016, 07:29:28 PM
 #43

(...)
Sigam esse exemplo é seja pobre e miserável pro resto d sua vida

Piramideiro detected... O velho discurso de "só eu tenh oa receita pra ficar rico", "inveja do meu sucesso", "vai ser pobre pro resto da vida"... ô meu deus... Porque diabos o bitcoin atrai esse povo sem noção ein?

pode me chamar do que quiser, só sei que meu portfolio de moedas virtuais, nos qual, nesse momento, é 90% btc 10% altcoins está a usd770,00 a unidade
enquanto vcs ficam ai se cagando se entram ou não, eu faço dinheiro always, seja em altcoin seja em btc, enquanto vcs brincam com real vs btc e abusam da sorte com exchanges.

bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
November 16, 2016, 07:30:21 PM
 #44

Tudo q vc precisa saber, ao invés d criar teorias, é q o mercado está numa uptrend d longo prazo desde jan2015

by bitcoinslave  Cool
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 16, 2016, 09:27:56 PM
 #45

(...)
Sigam esse exemplo é seja pobre e miserável pro resto d sua vida

Piramideiro detected... O velho discurso de "só eu tenh oa receita pra ficar rico", "inveja do meu sucesso", "vai ser pobre pro resto da vida"... ô meu deus... Porque diabos o bitcoin atrai esse povo sem noção ein?

pode me chamar do que quiser, só sei que meu portfolio de moedas virtuais, nos qual, nesse momento, é 90% btc 10% altcoins está a usd770,00 a unidade
enquanto vcs ficam ai se cagando se entram ou não, eu faço dinheiro always, seja em altcoin seja em btc, enquanto vcs brincam com real vs btc e abusam da sorte com exchanges.

Cara, vc só repete o discurso dos piramideiros! Quem não "entra" na piramide é porque é "fraco", "medroso" e "perdedor"... Já ouvimos isso antes!

Dica: ainda estamos aqui, os que falaram isso antes já foram embora! Wink

Advertise Here - PM for more info!
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 16, 2016, 10:00:59 PM
 #46

(...)
Sigam esse exemplo é seja pobre e miserável pro resto d sua vida

Piramideiro detected... O velho discurso de "só eu tenh oa receita pra ficar rico", "inveja do meu sucesso", "vai ser pobre pro resto da vida"... ô meu deus... Porque diabos o bitcoin atrai esse povo sem noção ein?

pode me chamar do que quiser, só sei que meu portfolio de moedas virtuais, nos qual, nesse momento, é 90% btc 10% altcoins está a usd770,00 a unidade
enquanto vcs ficam ai se cagando se entram ou não, eu faço dinheiro always, seja em altcoin seja em btc, enquanto vcs brincam com real vs btc e abusam da sorte com exchanges.

Cara, vc só repete o discurso dos piramideiros! Quem não "entra" na piramide é porque é "fraco", "medroso" e "perdedor"... Já ouvimos isso antes!

Dica: ainda estamos aqui, os que falaram isso antes já foram embora! Wink
Querido hater não vou entrar em mérito de seu portfólio cada um investi como quer.

Camarada Girino, estudar o mercado trazer notícias e opiniões aqui acaba gerando divergência (normal), mas acredito fazer parte (assim como você) dos quais quer a comunidade brasileira forte no mundo das criptomoedas... se tiver que mandar pau em uma exchange por um serviço ruim... irei fazer, se tiver que alertar sobre esquema piramide... eu irei fazer. Não to nem aí pra eles.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 16, 2016, 10:32:26 PM
 #47

(...)
Querido hater não vou entrar em mérito de seu portfólio cada um investi como quer.

Camarada Girino, estudar o mercado trazer notícias e opiniões aqui acaba gerando divergência (normal), mas acredito fazer parte (assim como você) dos quais quer a comunidade brasileira forte no mundo das criptomoedas... se tiver que mandar pau em uma exchange por um serviço ruim... irei fazer, se tiver que alertar sobre esquema piramide... eu irei fazer. Não to nem aí pra eles.

De "Camarada" só pode me chamar quem usa camiseta com foto do Lenin ou Stalin Wink

E concordo plenamente sobre alertar sobre maus serviços e golpes. É parte da nossa "obrigação moral" se quisermos ver a comunidade crescer e se fortalecer! Por isso esse discurso do "nosso" hater, dizendo "eu sou melhor" e "quem não me segue é fraco/burro/pobre", é danoso. Ele corrói o "capital moral" da comunidade e inibe a vontade de aprender e cria  o medo de "errar aprendendo". Esse tipo de discurso a base de medo é típico de golpistas e de pessoas que tem medo da diversidade de pensamento. Mas a comunidade só cresce se souber conviver com a diversidade!

E é claro, ele só dura até o primeiro "erro" (ou golpe, o que acontecer primeiro). Depois o sujeito desaparece pra não ter de prestar contas das besteiras que falou, claro!

Então, aviso aos novatos: fujam de quem é dono da verdade. As verdades duram pouco tempo nesse mundo aqui!

Advertise Here - PM for more info!
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 16, 2016, 11:00:41 PM
 #48

Esse ponto de vista é exatamente o que aconteceu comigo, quando iniciei fui devorado com farofa na Poloniex, mas comecei com pouco o que foi bom e não desisti, então estudei mais e acompanhei mais atentamente o mercado então fui melhorando os rendimentos, pegar o primeiro pump de 50% ao dia foi um marco...rs!, Aprendo todo dia com os erros e tiro proveito ganhando com eles e assim está indo. Golpes e serviços ruim só fazem pessoas desistirem enquanto enchem os bolsos... pra esses eu tenho um tratamento especial...rs!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 17, 2016, 01:12:46 PM
 #49

(...)
Sigam esse exemplo é seja pobre e miserável pro resto d sua vida

Piramideiro detected... O velho discurso de "só eu tenh oa receita pra ficar rico", "inveja do meu sucesso", "vai ser pobre pro resto da vida"... ô meu deus... Porque diabos o bitcoin atrai esse povo sem noção ein?

pode me chamar do que quiser, só sei que meu portfolio de moedas virtuais, nos qual, nesse momento, é 90% btc 10% altcoins está a usd770,00 a unidade
enquanto vcs ficam ai se cagando se entram ou não, eu faço dinheiro always, seja em altcoin seja em btc, enquanto vcs brincam com real vs btc e abusam da sorte com exchanges.



No meu caso foi retirada pra pagar contas e fazer compras mesmo, minha idéia era deixar ali até o natal, só não esperava uma subida de $30 em 1 hora..

Queria eu ter dinheiro pra ser uma baleia no mundo das alts, ai tava tudo bom Tongue

E o preço do btc continua indo pro céu..

De "Camarada" só pode me chamar quem usa camiseta com foto do Lenin ou Stalin Wink

Deixando um pouco de arte aqui..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 17, 2016, 01:21:06 PM
 #50

(...)
Sigam esse exemplo é seja pobre e miserável pro resto d sua vida

Piramideiro detected... O velho discurso de "só eu tenh oa receita pra ficar rico", "inveja do meu sucesso", "vai ser pobre pro resto da vida"... ô meu deus... Porque diabos o bitcoin atrai esse povo sem noção ein?

pode me chamar do que quiser, só sei que meu portfolio de moedas virtuais, nos qual, nesse momento, é 90% btc 10% altcoins está a usd770,00 a unidade
enquanto vcs ficam ai se cagando se entram ou não, eu faço dinheiro always, seja em altcoin seja em btc, enquanto vcs brincam com real vs btc e abusam da sorte com exchanges.



No meu caso foi retirada pra pagar contas e fazer compras mesmo, minha idéia era deixar ali até o natal, só não esperava uma subida de $30 em 1 hora..

Queria eu ter dinheiro pra ser uma baleia no mundo das alts, ai tava tudo bom Tongue

E o preço do btc continua indo pro céu..

De "Camarada" só pode me chamar quem usa camiseta com foto do Lenin ou Stalin Wink

Deixando um pouco de arte aqui..

Eu estava muito confiante de que iria chegar 750 até sexta até postei isso em algum lugar por aqui, fiz toda estratégia pra isso até um baita professor de economia inglês seguidor no meu twitter me agradeceu por avisar antecipadamente... peguei algumas alts baratas ontem meu único alvo não atingido ainda foi a Augur (REP), pois tem uma baleia chata por lá que esta dificultando as coisas, mas já estão quebrando a resistência dela meu alvo pra ela é de 0.00465 satoshis... vamos ver se rola.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 17, 2016, 01:44:32 PM
 #51

Eu estava muito confiante de que iria chegar 750 até sexta até postei isso em algum lugar por aqui, fiz toda estratégia pra isso até um baita professor de economia inglês seguidor no meu twitter me agradeceu por avisar antecipadamente... peguei algumas alts baratas ontem meu único alvo não atingido ainda foi a Augur (REP), pois tem uma baleia chata por lá que esta dificultando as coisas, mas já estão quebrando a resistência dela meu alvo pra ela é de 0.00465 satoshis... vamos ver se rola.

Wink

A minha no momento é segurar BTC para os próximos 3 dias, estimo quebrar a berreira dos 750... meu alvo é 750. referente ao real só Deus sabe.


Acertou Wink Passou dos 755... Pensei que já ia cair depois daquela subida de $30 de ontem...

Marketcap em 12 bilhões, e o marketcap do ETH caindo de 1.1 bi pra 0.87 bi em um mês... Alguém comprando já?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 17, 2016, 02:16:52 PM
 #52

Eu estava muito confiante de que iria chegar 750 até sexta até postei isso em algum lugar por aqui, fiz toda estratégia pra isso até um baita professor de economia inglês seguidor no meu twitter me agradeceu por avisar antecipadamente... peguei algumas alts baratas ontem meu único alvo não atingido ainda foi a Augur (REP), pois tem uma baleia chata por lá que esta dificultando as coisas, mas já estão quebrando a resistência dela meu alvo pra ela é de 0.00465 satoshis... vamos ver se rola.

Wink

A minha no momento é segurar BTC para os próximos 3 dias, estimo quebrar a berreira dos 750... meu alvo é 750. referente ao real só Deus sabe.


Acertou Wink Passou dos 755... Pensei que já ia cair depois daquela subida de $30 de ontem...

Marketcap em 12 bilhões, e o marketcap do ETH caindo de 1.1 bi pra 0.87 bi em um mês... Alguém comprando já?
Queria ter uma grana pra por na ETH e DASH a longo prazo, não estou comprando...estou fazendo uma apanhado nas promissoras por enquanto.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!