Bitcoin Forum
April 19, 2024, 11:21:34 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN]BlockCDN:Uma aplicação construída a partir de um contrato inteligente Ether  (Read 1344 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 28, 2016, 01:06:28 PM
 #1

[ANN] Uma aplicação construída a partir de um contrato inteligente Ethereum


A ICO está chegando

28 de Novembro às UTC 00:00 - 26 de Dezembro às UTC 24:00




中文 |Inglês | Russo | Francês | Espanhol | Japonês | PortuguÊs | Coreano | Alemão


 
 
 
 
Uma aplicação construída em um contrato inteligente Ethereum
Uma empresa de blockchain recém-criada, localizada na China, apresenta blockchain + consumo colaborativo CDN (Content Delivery Rede), que é a solução perfeita para a indústria.

O que é a blockCDN?

BlockCDN é um mercado de negociação descentralizado CDN (Content Delivery Network), que implanta Solidez para operar um contrato inteligente da Ethereum. Com a tecnologia da  blockchain, que usa um equipamento parado compartilhado pela internet global (por exemplo, computador, roteador, caixa de TV, tablet, telefone móvel pessoal, etc) para fornecer o tráfego, tornando o node de internet mais rápido e sempre ativo, e tornando o acesso a internet mais rápido, usam menos banda, de modo a alterar o custo de aluguel de banda, o consumo de energia, a manutenção de hardware para a indústria CDN tradicional que são muito elevados. Além disso, incentivar as pessoas a partilhar os seus equipamentos ociosos e sua banda de internet para evitar o desperdício de recursos. BlockCDN é uma plataforma win-win que não só beneficia as pessoas fazem o serviço CDN com melhor qualidade e menor custo, mas também permitem que os participantes obtenham bons lucros.
BlockCDN é um sistema de solução
•   Reduzir o custo elevado da tradicional empresa CDN de forma eficaz
•   Resolver o problema da cobertura dos nodes para a empresa CDN de forma eficaz
•   Perfeitamente trazer a tecnologia P2P de aceleração múltipla de Nodes
•   Aplicar suavementeo conceito justo, aberto e imutável do blockchain para proteger os benefícios para todas as partes
•   Tornar a utilização de recursos e partilha utilizavél


Como a BlockCDN Funciona?
BlockCDN faz a utilização de recursos em uma plataforma de negociação de tarefas CDN, faz transação entre os interessados e participantes de forma justa, aberta e livre. O BCDN é símbolo da plataforma que será utilizado para o pagamento.

Primeiro Passo: acima de tudo, interessados precisam postar tarefas de aceleração, definir o site de destino, o fluxo de dados de aceleração, a recompensa, e segurar alguns BCDN para conformidade.

Segundo passo: compartilhadores baixam o software de mineração e instalam o equipamento ocioso, utilizam a carteira ETH para fazer o login e ligam a máquina de mineração. A máquina de mineração será iniciada automaticamente executando a tarefa de aceleração fornecendo o serviço de aceleração para os usuários de internet nas proximidades.
Terceiro passo: a máquina de mineração irá enviar os dados de carga trabalhados para a blockchain de acordo com o fluxo de dados enviados fornecido pelos participantes, a blockchain irá manter o registro e salvar a carga de trabalho dos nodes. Em seguida, o contrato inteligente irá atribuir a BCDN como recompensa para os participantes de acordo com a tarefa de aceleração definida pelo demandantes. No entanto, os participantes podem retirar BCDN da carteira em si.
Último passo: compartilhadores podem trocar a BCDN por outra moeda legal com terceiros. Além disso, os demandantes podem comprar mais BCDN para CDN atribuindo tarefas de aceleração por meio de transações.

Documentos e popularização BlockCDN

•   White paper: http://www.blockcdn.org/pdf.jsp
•   Vídeos:https://youtu.be/3qYupJ9uE1s
•   WIKI: Blockchain :https://en.wikipedia.org/wiki/Block_chain_(database)
•   WIKI :CDN, Content Delivery Network :https://en.wikipedia.org/wiki/Content_delivery_network
•   WIKI: Economia de Compartilhamento  :https://en.wikipedia.org/wiki/Sharing_economy
•   WIKI:P2P :https://en.wikipedia.org/wiki/P2P
•   BcdnMiner para PC (V0.01) :http://www.blockcdn.org



Análise de perspectiva BlockCDN

Escala de mercado e crescimento CDN

A escala de construção global CDN e o mercado crescem constantemente, de acordo com os dados do relatório relacionados do micromarketmonitor que foi lançado pelo site PRWeb recentemente, é esperado que o tamanho do mercado global CDN cresça de 3.7034$ bilhões em 2014 para 12.1637$ bilhões em 2019, durante esse período, a taxa de crescimento anual composta será de 26,9%.

Como a BlockCDN traz um blockchain de consumo colaborativo com tecnologia P2P, isso faz com que os nodes cubra, toda a rede tornando mais viável. Num futuro próximo, BlockCDN certamente vai fazer dezenas de milhares de pessoas perderem seus empregos. Se você for confiante sobre o desenvolvimento futuro da BlockCDN, você pode juntar-se a BlockCDN e tornar-se um node rápido, e participar da ICO da BCDN que será lançada em breve!
A visão da BlockCDN:
BlockCDN vai detonar uma revolução disruptiva na indústria da CDN. Vamos chamar os usuários globais da Internet para participar. Compartilhar a utilização de recursos equipamentos ociosos. Para tornar a Internet mais leve, com acesso mais rápido. Estamos empenhados em reduzir o custo de 50% para demandantes. E para o compartilhador de rendimento estável a longo prazo. Para o titular do token BCDN, não só terá um volume de negócios de projeto de 40% do dividendo, o valor do token devido ao aumento da demanda do mercado e da utilização de BlockCDN aumentando a quota de mercado, aumentando a circulação do token. O número total de tokens se mantem inalterado. A participação de mercado e mudança de preços dos tokens em US$ 12 bilhões e 600 milhões e um mercado total de 1 bilhão de tokens:

Cláusula de crowdfunding BlockCDN


A、A emissão total de 1000 milhões de toeksn BCDN. O montante remanescente de tokens da ICO de 50% será usado como uma recompensa para os participantes que se juntam nos nodes de partilha dentro dos 3 anos de lançamento do programa. A BCDN é emitida pelos meios de mineração. A mineração é emitida de acordo com o número de upload de tráfego no node. Os números de BCDN não são nem aumentados ou diminuidos. É o número constante que se junta a circulação do comércio CDN.

B、A compilação do contrato de token. O 'token' é compilado com
Solidez (Reitwiessner e Wood [2015]). Cada contrato inclui variáveis ​​e
Funções. Assim, as pessoas de fora podem acessar o site através do envio de
transações para rede Ethernet, com o endereço de contrato da BCDN sendo o
Receptor e um método de identificação (parâmetro é opcional), sendo os dados. O ETH é enviado diretamente para o endereço especificado para terminar crowdfunding.

C、De acordo com a variável de tempo, o contrato estabelece o financiamento coletivo mínimo e máximo da quantidade total de BCDN, também define o tempo de financiamento coletivo total em 28 dias. Afim de incentivar o investidor inicial, os números BCDN que foram financiados pela ICO podem ser mutáveis de acordo com as regras. Preço unitário na proporção: 1ETH = 1000BCDN, as regras específicas são as seguintes:
A primeira semana e a segunda semana:1ETH=1000BCDN,
Os primeiros 2 dias:1ETH=1000*95%BCDN,
Os segundos 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%BCDN,
Os terceiros 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%*95%BCDN,   
Os quartos 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%*95%*95%BCDN,
Os quintos 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%*95%*95%*95%BCDN,
Os sextos 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%*95%*95%*95%*95%BCDN,
Os sétimos 2 dias: 1ETH=1000*95%*95%*95%*95%*95%*95%*95%BCDN.

D、incentivos para os membros que aderirem ao crowdfunding. Pessoas que recomendarem membros para o crowdfunding podem obter 5% do total do crowdfunding BCDN como uma recompensa que será enviada para a carteira de pessoas que indicaram após o crowdfunding ter sido concluído.

E、Todos os detentores primários da BCDN podem ser recompensados com 40% da receita total dos primeiros três anos, que será enviada para a carteira dos titulares com média bruta. Após os primeiros três anos, a recompensa não será mais lançado, e os BCDN transferidos incialmente serão excluídos da recompensa, a recompensa mínima será maior ou igual a 1ETH. A recompensa mínima que é menor do que 1ETH será estendida para a próxima vez em acumulação. Os 60% restantes serão usados nos gastos da CDN em inovação tecnológica, manutenção da equipe, manutenção da plataforma.

F、período de investimento será de cerca de 28 dias de crowdfuding. Quaisquer investidores que queiram se retirar durante este período, caso crowdfunding não chegue até montante de configuração máximo, podem enviar os BCDN a carteira especificada. A BlockCDN devolverá dinheiro de investimento de acordo com 1ETH=1000BCDN.

G、Se o valor total do crowdfuding for inferior a 150,000ETH, ele será considerado como um fracasso. Todos os ETH recebidos serão devolvidos aos investidores, o token será nulo, e toda a incentivos de promoção de membros serão cancelados. Além disso, se o montante total da ICO até 400,000ETH, o crowdfunding será interrompido imediatamente, ao mesmo tempo, período de investimento será interrompido.

A distribuição do Token:

Site da ICO BCDN:http://blockcdn.org


Vídeo

O que é blockcdn?


 
                                                                     
Contate-nos:
                                   
 
   
Notícias sobre a BlockCDN




According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713525694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713525694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713525694
Reply with quote  #2

1713525694
Report to moderator
1713525694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713525694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713525694
Reply with quote  #2

1713525694
Report to moderator
1713525694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713525694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713525694
Reply with quote  #2

1713525694
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 28, 2016, 02:27:46 PM
 #2

"Num futuro próximo, BlockCDN certamente vai fazer dezenas de milhares de pessoas perderem seus empregos."
Que crueldade  Roll Eyes

O projeto é o que? tipo uma DAO? o blockchain vai fazer tudo sozinho? basta só o pessoal minerar?


1000 milhoes de tokens? seria 1 bilhão? ou ficou um 0 a mais ali?

~2450 bitcoins em 28 dias, acho que bate a meta...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 28, 2016, 03:15:01 PM
 #3

"Num futuro próximo, BlockCDN certamente vai fazer dezenas de milhares de pessoas perderem seus empregos."
Que crueldade  Roll Eyes

O projeto é o que? tipo uma DAO? o blockchain vai fazer tudo sozinho? basta só o pessoal minerar?


1000 milhoes de tokens? seria 1 bilhão? ou ficou um 0 a mais ali?

~2450 bitcoins em 28 dias, acho que bate a meta...

É 1 bilhão de tokens. O que eles planejam eh oferecer uma mineração mais eficiente e teoricamente melhorar a internet

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 29, 2016, 09:54:18 PM
 #4

Se liguem nessa ICO galera!

O projeto dos caras parece interessante, e a equipe deles é bem estruturada!

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 04, 2016, 09:42:56 PM
 #5

essa eu passo...

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 04, 2016, 09:51:55 PM
 #6

essa eu passo...

Pq? Tem alguma informação sobre?

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 04, 2016, 10:01:47 PM
 #7

essa eu passo...

Pq? Tem alguma informação sobre?

Não tenho nenhuma informação. Só achei tosco a ideia de usar equipamento parado.
E sempre fico com o pé atrás com China.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 04, 2016, 10:08:47 PM
 #8

essa eu passo...

Pq? Tem alguma informação sobre?

Não tenho nenhuma informação. Só achei tosco a ideia de usar equipamento parado.
E sempre fico com o pé atrás com China.



Os China são foda mesmo. Hoje em dia está complicado arrumar um investimento seguro

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 04, 2016, 10:50:48 PM
 #9

1 Bilhão de Tokens Huh Já começou mal. Agora, se os chineses membros da equipe, fossem tão bons, não precisariam de um financiamento. Para mim, mais uma moeda. Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 11, 2017, 03:42:10 PM
 #10

Mais um ICO que foi "pro saco". Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e pararem com essas porcarias. Só estragam o mundo das "shitcoins". Isso é revoltante.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 11, 2017, 05:34:31 PM
 #11

Mais um ICO que foi "pro saco". Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e pararem com essas porcarias. Só estragam o mundo das "shitcoins". Isso é revoltante.

Essa falhou também? Hoje qualquer ideia nego ja quer vender e tentar lucrar com isso. A vida seria tão fácil assim kkkk

Não acompanhei essa ico, mas talvez agora com essa correção do btc, algumas altcoins irão crescer, e novas icos terão uma maior chance de prosperar

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 11, 2017, 09:14:08 PM
 #12

Mais um ICO que foi "pro saco". Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e pararem com essas porcarias. Só estragam o mundo das "shitcoins". Isso é revoltante.

Como acabou essa ICO ai Paredao? Não alcançaram o threshold ou deram um golpe na galera?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 11, 2017, 11:03:13 PM
 #13

Mais um ICO que foi "pro saco". Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e pararem com essas porcarias. Só estragam o mundo das "shitcoins". Isso é revoltante.

Como acabou essa ICO ai Paredao? Não alcançaram o threshold ou deram um golpe na galera?

As duas coisas. Não alcançaram o valor e não pagaram as premiações e já tiraram até o site do ar da moeda. Tremendo esquema, como acontece com a maioria das ICOS.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 12, 2017, 03:16:06 AM
 #14

Mais um ICO que foi "pro saco". Esses caras deveriam tomar vergonha na cara e pararem com essas porcarias. Só estragam o mundo das "shitcoins". Isso é revoltante.

Como acabou essa ICO ai Paredao? Não alcançaram o threshold ou deram um golpe na galera?

As duas coisas. Não alcançaram o valor e não pagaram as premiações e já tiraram até o site do ar da moeda. Tremendo esquema, como acontece com a maioria das ICOS.

Os caras são chineses, eles queriam que eu trabalhasse no marketing do facebook e twitter, dei sorte entao de nao perder meu pouco tempo com eles.

Mas ja perdi muito tempo com isso, traduzindo anúncios em PSD (imagens), whitepaper, e no final recebendo cerca de 3 dolares, sem falar as que nao recebi nada. Essa eu ainda recebi quando a fiz, mas vai saber ne.

É a vida online, sempre tem um engraçadinho pra passar a perna em geral... rs

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!