toffoo (OP)
|
|
April 05, 2013, 03:58:41 AM |
|
Eu era um dos vendedores mais ativos no MB. Até que ele retorne ou um sucessor emerge estou procurando uma maneira conveniente de mover o meu dinheiro para o Brasil.
Prefiro transferência bancária em reais para o HSBC Brasil.
Se você está procurando para comprar grandes quantidades de cryptocurrency sem pagar preços ridículos ou taxas de transferência internacional, deve contactar-me.
Prefiro contato por IRC. Eu estou em #bitcoin-bra
Preços negociáveis.
Referências disponíveis.
|
|
|
|
toffoo (OP)
|
|
April 05, 2013, 10:39:04 PM |
|
Litecoin transação com pafu concluído com sucesso. Obrigado!
|
|
|
|
toffoo (OP)
|
|
April 06, 2013, 09:58:24 PM |
|
Concluída com sucesso. Muito confiável. Obrigado novamente.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
Activity: 11
Merit: 0
|
|
April 09, 2013, 04:32:54 PM |
|
Primeira negociação com toffoo, BRL enviado.
|
|
|
|
toffoo (OP)
|
|
April 09, 2013, 07:14:50 PM |
|
Primeira negociação com rmontanaro ('haskeller' no IRC) fechado com sucesso, muito obrigado.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
April 09, 2013, 07:21:57 PM |
|
Transação com toffoo bem sucedida, mais do que recomendado!
|
|
|
|
Evolution
Newbie
Activity: 18
|
|
April 10, 2013, 03:40:19 AM |
|
Olá ainda vende bitcoins, desejo comprar 1500R$ em bitcoins, quais são seus preços? faça me uma oferta, obrigado amigo.
|
|
|
|
toffoo (OP)
|
|
April 10, 2013, 04:31:32 AM |
|
Olá ainda vende bitcoins, desejo comprar 1500R$ em bitcoins, quais são seus preços? faça me uma oferta, obrigado amigo.
PM enviado ... Eu tenho um pouco mais que eu posso vender este mês e depois não mais até maio.
|
|
|
|
akipfer
|
|
April 10, 2013, 04:50:14 AM |
|
Eu era um dos vendedores mais ativos no MB. Até que ele retorne ou um sucessor emerge estou procurando uma maneira conveniente de mover o meu dinheiro para o Brasil.
Se você está procurando para comprar grandes quantidades de cryptocurrency sem pagar preços ridículos ou taxas de transferência internacional, deve contactar-me.
Preços negociáveis.
Referências disponíveis.
Qual o método de compra sem taxas? tenho money no MtGox(não muito ainda) mas quando vender, como eu tiro essa grana de la? ou de outro local que não seja do Brasil? Você poderia criar um tópico explicando melhor e tal, caso ja exista, favor me indicar. ps: acredito que pra enviar dinheiro pro MtGox seja igual pra receber, sem taxas também, não 100% sem taxas, MtGox tem taxas, mas fora essas, nd abusica como 10% que o bancos cobram aqui, Caixa Econômica Federal é quase 8% deve ser, não sei mas deve o mais baixo, já que é do governo saca. Quais quer coisa, estamos(estou) aqui volta e meia.
|
|
|
|
Leandro César
|
|
April 14, 2013, 05:11:54 PM |
|
Preços negociáveis.
Referências disponíveis.
Como administrador do Mercado Bitcoin questionei o forista identificado como "toffoo" qual era o seu usuário no site para confirmar a afirmação acima. Desde 11 de abril deste ano ainda não obtive a sua resposta à esta pergunta. Proceda com cautela. Estarei verificando qualquer um que faça a alegação acima para alavancar reputação que eu encontrar. Caso tenha dúvidas quanto à alguns usuário que assim o fizer, basta entrar em contato: admin@mercadobitcoin.com.brL.
|
Leandro César
|
|
|
andrehorta
Legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
|
|
April 15, 2013, 02:46:27 PM |
|
Toffoo
Gostaria de comprar 1btc de você, faço o doc, depois que cair na sua conta, você me envia o bitcoin. Aceita?
Vou te dar um crédito.
André
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
April 17, 2013, 06:13:52 PM |
|
Transação iniciada com toffoo, R$ enviado.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
April 18, 2013, 12:42:50 PM |
|
Parte da transação recebida, aguardando o restante, como combinado.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
April 18, 2013, 04:57:31 PM |
|
Business as usual Transação completa. Recomendado!
|
|
|
|
duduqa
|
|
April 18, 2013, 05:17:25 PM |
|
Transação realizada hoje com o toffoo, muito tranquilo, recomendo!
|
Si vis pacem, para bellum
|
|
|
toffoo (OP)
|
|
April 18, 2013, 09:57:25 PM |
|
Primeira negociação com duduqa fechado com sucesso, muito obrigado.
|
|
|
|
noshor
Newbie
Activity: 14
|
|
April 19, 2013, 03:18:43 AM |
|
Bom dia. Quais os valores praticado para BTC. Pm-me
grato
|
|
|
|
kumarz
Newbie
Activity: 3
|
|
April 21, 2013, 08:21:54 PM |
|
hi toffoo, I'm a gringo in SP(don't speak much portuguese soz!), I'd like to buy some BTCs using BRL by transferring from my Itau ac ... can u pls message me here with your email address if you have some to sell and are interested? Happy to buy for cash too, whatever suits u.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
April 30, 2013, 04:38:50 PM |
|
Transação com toffoo iniciada, depósito realizado, aguardando envio.
|
|
|
|
rmontanaro
Newbie
|
|
May 01, 2013, 11:24:44 AM |
|
Novamente, transação realizada com sucesso.
|
|
|
|
|