Bitcoin Forum
May 07, 2024, 10:14:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Aonde comprar RISERS  (Read 1402 times)
jonesskill (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 83
Merit: 10


View Profile
November 16, 2016, 01:31:16 AM
 #1

Aonde comprar riser aqui no Brasil com preço decente?

Tem nego no ML pedindo 200 reais em um bagulho de 5 dóláres, PQP!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773450488-pci-express-1x-a-16x-riser-card-usb-30-_JM

Alguém consegue importar esses produtos cobrando alguma porcentagem?
1715076863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715076863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715076863
Reply with quote  #2

1715076863
Report to moderator
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 16, 2016, 02:53:14 AM
 #2

Mais barata que o google achou, R$33,37: http://www.dx.com/pt/p/pci-e-usb-3-0-1x-to-16x-extension-cable-316664?tc=BRL&gclid=CLPR856irNACFQGAkQodiNoNsg#.WCvJhdy87uY
porém deve ter que importar

no brasil: R$ 62 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807747453-usb-30-pci-e-express-1x-para-16x-extender-riser-card-_JM?source=gps

R$ 69 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807922528-adaptador-pci-express-1x-16x-riser-_JM?source=gps

Obs: Não conheço o primeiro site, muito menos os vendedores do ML

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jonesskill (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 83
Merit: 10


View Profile
November 16, 2016, 04:52:16 AM
 #3

No caso me refiro à esse anuncio, que já foi indicado várias vezes em tópicos de mineração de altcoins:

http://www.ebay.com/itm/USB-3-0-PCI-E-Express-1x-to16x-Extender-Riser-Card-Adapter-SATA-Power-Cable-60cm-/371673639335?hash=item568979a9a7:g:1gMAAOSwvg9XejIG

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 16, 2016, 01:13:28 PM
 #4

Qual o teu problema de importar esse ai? Muito imposto? Muito tempo de frete(30 dias)? Ou precisa ser uma empresa pra importar essas placas?(não lembro aonde eu li algo sobre empresa/importação)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 16, 2016, 05:57:10 PM
 #5

Qual o teu problema de importar esse ai? Muito imposto? Muito tempo de frete(30 dias)? Ou precisa ser uma empresa pra importar essas placas?(não lembro aonde eu li algo sobre empresa/importação)

Precisar de empresa é pelo valor, se não me engano. Placas de valor baixo são "peça de reposição" e vc pode importar a vontade pelos correios como PF.

Advertise Here - PM for more info!
jonesskill (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 83
Merit: 10


View Profile
November 17, 2016, 04:40:00 PM
 #6

Eu nunca importei, mas até aonde eu sei mesmo produtos com valor irrisório as vezes ficam presos na PF aguardando o "Suborno" ou taxação.

Pode mandar brasa nestes então sem medo? (Quanto ao tempo não tem problema, esperar 30 dias para pagar 16 pila em um negócio que os doidos pedem 220)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 17, 2016, 04:51:45 PM
 #7

Eu nunca importei, mas até aonde eu sei mesmo produtos com valor irrisório as vezes ficam presos na PF aguardando o "Suborno" ou taxação.

Pode mandar brasa nestes então sem medo? (Quanto ao tempo não tem problema, esperar 30 dias para pagar 16 pila em um negócio que os doidos pedem 220)

Só lembra que fatalmente será taxado pela receita, e cobrada taxa de manuseio pelos correios, então 16 pratas, somam-se 8 de imposto (50%) e 12 de manuseio, que viram magicamente 36 pratas! (se der muita sorte, mas muita sorte mesmo, não será taxado, mas isso hoje em dia é raridade. Dá também pra entrar na justiça contra a receita e reaver o dinheiro, mas não sei o procedimento, e só é entendimento comum no RS, no resto do pais depende de vontade do juiz)

Advertise Here - PM for more info!
jonesskill (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 83
Merit: 10


View Profile
November 17, 2016, 04:55:18 PM
 #8

Eu nunca importei, mas até aonde eu sei mesmo produtos com valor irrisório as vezes ficam presos na PF aguardando o "Suborno" ou taxação.

Pode mandar brasa nestes então sem medo? (Quanto ao tempo não tem problema, esperar 30 dias para pagar 16 pila em um negócio que os doidos pedem 220)

Só lembra que fatalmente será taxado pela receita, e cobrada taxa de manuseio pelos correios, então 16 pratas, somam-se 8 de imposto (50%) e 12 de manuseio, que viram magicamente 36 pratas! (se der muita sorte, mas muita sorte mesmo, não será taxado, mas isso hoje em dia é raridade. Dá também pra entrar na justiça contra a receita e reaver o dinheiro, mas não sei o procedimento, e só é entendimento comum no RS, no resto do pais depende de vontade do juiz)

Você que tem mais experiência poderia me dizer se tem algum limite de quantidade de peças que posso pedir por vez?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 17, 2016, 05:12:08 PM
 #9

Eu nunca importei, mas até aonde eu sei mesmo produtos com valor irrisório as vezes ficam presos na PF aguardando o "Suborno" ou taxação.

Pode mandar brasa nestes então sem medo? (Quanto ao tempo não tem problema, esperar 30 dias para pagar 16 pila em um negócio que os doidos pedem 220)

Só lembra que fatalmente será taxado pela receita, e cobrada taxa de manuseio pelos correios, então 16 pratas, somam-se 8 de imposto (50%) e 12 de manuseio, que viram magicamente 36 pratas! (se der muita sorte, mas muita sorte mesmo, não será taxado, mas isso hoje em dia é raridade. Dá também pra entrar na justiça contra a receita e reaver o dinheiro, mas não sei o procedimento, e só é entendimento comum no RS, no resto do pais depende de vontade do juiz)

Você que tem mais experiência poderia me dizer se tem algum limite de quantidade de peças que posso pedir por vez?



Esse tipo de coisa fica em geral, a criterio do agente da receita. Necessariamente, acima de 10 unidades configura importação. Abaixo disso, o agente vai considerar o uso pessoal de um determinado produto pra ver se o quantitativo está de acordo (por exemplo, ele vai deixar passar 10 meias, mas não vai deixar passar 5 sapatos). No caso dos risers, eu suponho que o suficiente pra uso em um unico computador (4 risers?) deve passar, mais que isso não.

Advertise Here - PM for more info!
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
December 01, 2016, 09:46:31 PM
 #10

compro tudo pelo ali pago 20 temer em cada e os 5 que comprei passou direto
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!