Bitcoin Forum
May 13, 2024, 05:04:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [WTS] Empresa em Delaware  (Read 969 times)
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 01, 2016, 10:03:02 AM
 #1

Vendo empresa fundada em Delaware. O intuito ao fundar a empresa era conseguir uma conta de merchant para poder negociar bitcoins em mercados P2P (Aceitando cartões de presente, etc) porém eu e meu sócio rompemos devido ao fato de que eu gostaria de usar bots e ele não gosta de bots pois ele acha que perde-se dinheiro apesar de eu achar que se ganha na quantidade entre outro fatores.

Enfim, a empresa foi criada pela IncNow e tem 3 meses, nunca fizemos nenhuma movimentação pois estamos esperando o tax id (Que ainda não foi entregue, esta em processo para ser entregue).

O novo dono recebe a empresa, o certificado de propriedade (Que sai do meu nome e do nome do meu sócio e passa para o nome do novo dono) e um domínio com o nome da empresa.

Interessados por favor entrar em contato. O nome da empresa somente passo por inbox.

PS: Aceito escrow.

Preço:  1 BTC.
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 01, 2016, 07:44:17 PM
 #2

Mas você não é Banqueiro Huh Gordo... Desculpe o trocadilho. Não resisti a piada.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 01, 2016, 09:39:30 PM
 #3

Mas você não é Banqueiro Huh Gordo... Desculpe o trocadilho. Não resisti a piada.


Smiley
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 01, 2016, 09:52:00 PM
 #4

Porquê você não compra a parte do seu sócio por 0.5 BTC? Ou vende a sua parte pra ele..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 02, 2016, 07:19:41 AM
 #5

Porquê você não compra a parte do seu sócio por 0.5 BTC? Ou vende a sua parte pra ele..

Cara, simplesmente não interessa mais a nenhum de nós. Eu estou vendendo mesmo para recuperar o que foi investido como foi eu quem pagou pela empresa, pagou todos os documentos, etc.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 02, 2016, 07:25:02 AM
 #6

Detalhe:

O comprador recebe 2 domínios, um com o nome da empresa e um onde hospedamos nosso bot (Que o comprador também recebe mesmo se não tiver a intenção de usar). No segundo domínio temos o bot em si que compara os preços e coloca a sua oferta sempre em primeiro lugar, ele faz isso usando o API e funciona no Paxful.com e temos também o "market watch" que nada mais é que um analisador de mercado, ele analisa, vê quem ficou mais tempo em primeiro lugar na semana, qual foi a melhor oferta (Margem) da semana, o usuário que mais esteve em primeiro lugar, etc. O comprador recebe ambos com o domínio, hospedagem por mais uns 10 meses e o código fonte de ambos.

Lembrando que: Tudo sera feito de forma legal e o titulo de propriedade da empresa passara para o novo dono. Não precisem se preocupar pois isso não é público uma vez que Delaware é como uma offshore. O comprador tem a franchise tax paga por dois anos pois no pacote que escolhi tinha isso. Após isso é preciso pagar 99 USD por ano para o estado de DE.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 02, 2016, 04:13:24 PM
 #7

Vendo empresa fundada em Delaware. O intuito ao fundar a empresa era conseguir uma conta de merchant para poder negociar bitcoins em mercados P2P (Aceitando cartões de presente, etc) porém eu e meu sócio rompemos devido ao fato de que eu gostaria de usar bots e ele não gosta de bots pois ele acha que perde-se dinheiro apesar de eu achar que se ganha na quantidade entre outro fatores.

Enfim, a empresa foi criada pela IncNow e tem 3 meses, nunca fizemos nenhuma movimentação pois estamos esperando o tax id (Que ainda não foi entregue, esta em processo para ser entregue).

O novo dono recebe a empresa, o certificado de propriedade (Que sai do meu nome e do nome do meu sócio e passa para o nome do novo dono) e um domínio com o nome da empresa.

Interessados por favor entrar em contato. O nome da empresa somente passo por inbox.

PS: Aceito escrow.

Preço:  1 BTC.

Não estou entendo este termo empresa. Seria uma "empresa física" ou um "site" ??
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 02, 2016, 09:52:26 PM
 #8

Vendo empresa fundada em Delaware. O intuito ao fundar a empresa era conseguir uma conta de merchant para poder negociar bitcoins em mercados P2P (Aceitando cartões de presente, etc) porém eu e meu sócio rompemos devido ao fato de que eu gostaria de usar bots e ele não gosta de bots pois ele acha que perde-se dinheiro apesar de eu achar que se ganha na quantidade entre outro fatores.

Enfim, a empresa foi criada pela IncNow e tem 3 meses, nunca fizemos nenhuma movimentação pois estamos esperando o tax id (Que ainda não foi entregue, esta em processo para ser entregue).

O novo dono recebe a empresa, o certificado de propriedade (Que sai do meu nome e do nome do meu sócio e passa para o nome do novo dono) e um domínio com o nome da empresa.

Interessados por favor entrar em contato. O nome da empresa somente passo por inbox.

PS: Aceito escrow.

Preço:  1 BTC.

Não estou entendo este termo empresa. Seria uma "empresa física" ou um "site" ??


Empresa física registrada em Delaware, como uma pequena empresa aqui no Brasil. E mais o site com os bots, etc, você recebe tudo.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 03, 2016, 12:56:10 AM
 #9

Vendo empresa fundada em Delaware. O intuito ao fundar a empresa era conseguir uma conta de merchant para poder negociar bitcoins em mercados P2P (Aceitando cartões de presente, etc) porém eu e meu sócio rompemos devido ao fato de que eu gostaria de usar bots e ele não gosta de bots pois ele acha que perde-se dinheiro apesar de eu achar que se ganha na quantidade entre outro fatores.

Enfim, a empresa foi criada pela IncNow e tem 3 meses, nunca fizemos nenhuma movimentação pois estamos esperando o tax id (Que ainda não foi entregue, esta em processo para ser entregue).

O novo dono recebe a empresa, o certificado de propriedade (Que sai do meu nome e do nome do meu sócio e passa para o nome do novo dono) e um domínio com o nome da empresa.

Interessados por favor entrar em contato. O nome da empresa somente passo por inbox.

PS: Aceito escrow.

Preço:  1 BTC.

Não estou entendo este termo empresa. Seria uma "empresa física" ou um "site" ??


Empresa física registrada em Delaware, como uma pequena empresa aqui no Brasil. E mais o site com os bots, etc, você recebe tudo.

Interessante. Mas eu poderia manter essa empresa daqui do Brasil ?
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 03, 2016, 08:36:49 AM
 #10

Vendo empresa fundada em Delaware. O intuito ao fundar a empresa era conseguir uma conta de merchant para poder negociar bitcoins em mercados P2P (Aceitando cartões de presente, etc) porém eu e meu sócio rompemos devido ao fato de que eu gostaria de usar bots e ele não gosta de bots pois ele acha que perde-se dinheiro apesar de eu achar que se ganha na quantidade entre outro fatores.

Enfim, a empresa foi criada pela IncNow e tem 3 meses, nunca fizemos nenhuma movimentação pois estamos esperando o tax id (Que ainda não foi entregue, esta em processo para ser entregue).

O novo dono recebe a empresa, o certificado de propriedade (Que sai do meu nome e do nome do meu sócio e passa para o nome do novo dono) e um domínio com o nome da empresa.

Interessados por favor entrar em contato. O nome da empresa somente passo por inbox.

PS: Aceito escrow.

Preço:  1 BTC.

Não estou entendo este termo empresa. Seria uma "empresa física" ou um "site" ??


Empresa física registrada em Delaware, como uma pequena empresa aqui no Brasil. E mais o site com os bots, etc, você recebe tudo.

Interessante. Mas eu poderia manter essa empresa daqui do Brasil ?


Sim, eu sou brasileiro e moro no Brasil. Você só tem que pagar (Após dois anos) a franchise tax que é em torno de 99 USD por ano. É uma empresa offshore, você pode abrir conta em banco, conta de Merchant e por ai vai.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 06, 2016, 05:18:15 PM
 #11

UP
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 06, 2016, 06:20:39 PM
 #12

UP

Já tentou vender no grupo do facebook? Acho que lá vai ter mais gente interessada. Aqui tem muito pouca gente ativa.

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 06, 2016, 07:09:10 PM
 #13

UP

Já tentou vender no grupo do facebook? Acho que lá vai ter mais gente interessada. Aqui tem muito pouca gente ativa.

Verdade. Dificilmente você irá conseguir vender sua empresa aqui no fórum. Pouca gente ativa.  Cry Cry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 10, 2016, 01:18:16 AM
 #14

Valeu pela dica Girino e Paredão, vou tentar.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!