Bitcoin Forum
May 02, 2024, 02:41:15 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Off-Topic - Empresas que aceitam créditos de celular  (Read 770 times)
Autto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 07, 2016, 03:19:31 PM
 #1

Olá pessoal, sou novo no mundo dos Bitcoins e gostaria de saber uma informação. Comprei créditos de celular em uma grande quantidade e não irei usá-los, gostaria de saber se tem alguma empresa que aceitem esses créditos em troca de Bitcoins ou de qualquer outro produto. Desde já grato pela atenção de vocês.
1714660875
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660875

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660875
Reply with quote  #2

1714660875
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714660875
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660875

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660875
Reply with quote  #2

1714660875
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 07, 2016, 03:31:20 PM
 #2

Nunca ouvi falar de algum serviço que compra créditos.

Da pra transferir pra outro número, né? Talvez se tu fizer um preço bom, alguém compre de ti por btc aqui no fórum ou em algum outro lugar..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 07, 2016, 06:13:40 PM
Last edit: December 07, 2016, 06:50:38 PM by Loganota
 #3

Olá pessoal, sou novo no mundo dos Bitcoins e gostaria de saber uma informação. Comprei créditos de celular em uma grande quantidade e não irei usá-los, gostaria de saber se tem alguma empresa que aceitem esses créditos em troca de Bitcoins ou de qualquer outro produto. Desde já grato pela atenção de vocês.

Também nunca ouvi falar em um sistema assim e fiquei interessado também ao ver sua pergunta. Dei uma busca no google e tudo o que eu encontrei foi coisa pra jogo, moedas, não sei o que, que eu não sei se dá para transferir. Sobre transferência de créditos, não são todas operadoras que aceitam e acho que tem um limite, mas é uma alternativa boa se for possível.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 07, 2016, 06:28:59 PM
 #4

Olá pessoal, sou novo no mundo dos Bitcoins e gostaria de saber uma informação. Comprei créditos de celular em uma grande quantidade e não irei usá-los, gostaria de saber se tem alguma empresa que aceitem esses créditos em troca de Bitcoins ou de qualquer outro produto. Desde já grato pela atenção de vocês.

Também nunca ouvi falar em um sistema assim e fiquei interessado também ao ver sua pergunta. Dei uma busca no google e tudo o que eu encontrar foi coisa pra jogo, moedas, não sei o que, que eu não sei se dá para transferir. Sobre transferência de créditos, não são todas operadoras que aceitam e acho que tem um limite, mas é uma alternativa boa se for possível.

Alguma coisa deve ter, porque senão bandido não ficava pedindo resgate em credito de celular... Se tem é porque eles transformam isso em grana de algum jeito. Se vira grana, vira bitcoin Wink

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 07, 2016, 06:57:01 PM
 #5


Alguma coisa deve ter, porque senão bandido não ficava pedindo resgate em credito de celular... Se tem é porque eles transformam isso em grana de algum jeito. Se vira grana, vira bitcoin Wink

Realmente não sei em que esses caras transformam essas recargas, talvez eles usem no próprio celular mesmo pra continuar o esquema, poder ligar para os outros e extorquir dinheiro. 
Autto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 07, 2016, 08:19:10 PM
 #6

Até o momento descobri duas maneiras. Comprar créditos de jogos que aceitem pagamento via Paymentez ou como disse sabotag3x, transferir para outro celular. Achei que não fosse possível ou ilegal, mas não é. http://www.novasdodia.com.br/celular-pre-pago-como-transferir-credito-de-um-celular-para-outro/. Vou continuar pesquisando.
BanqueiroGordo
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 10, 2016, 01:16:41 AM
 #7


Alguma coisa deve ter, porque senão bandido não ficava pedindo resgate em credito de celular... Se tem é porque eles transformam isso em grana de algum jeito. Se vira grana, vira bitcoin Wink

Realmente não sei em que esses caras transformam essas recargas, talvez eles usem no próprio celular mesmo pra continuar o esquema, poder ligar para os outros e extorquir dinheiro. 

Acho que não tem mais como transferir.

Em relação aos criminosos:

Eles usam essa grana para financiar o crime, tipo, conversar com outros criminosos, etc. E até mesmo extorquir grana, conseguem 500 reais em créditos de um e 2000 em grana depositada em contas de laranjas de outro.
Autto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 12, 2016, 03:31:35 PM
 #8

Não encontrei mais nada. Mas que seria um gateway para compra de Bitcoins isso seria.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!