Bitcoin Forum
May 04, 2024, 02:58:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Steemit  (Read 1110 times)
Moedas (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
December 09, 2016, 03:25:03 AM
 #1

Olá pessoal, por acaso alguém teria um Tutorial de como utilizar essa moeda/plataforma. As que achei no Google não entendi nada de nada. Valeu  Cool
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714791496
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791496

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791496
Reply with quote  #2

1714791496
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 06:18:54 AM
 #2

Olá pessoal, por acaso alguém teria um Tutorial de como utilizar essa moeda/plataforma. As que achei no Google não entendi nada de nada. Valeu  Cool

Tem esse tópico aqui com alguns posts https://bitcointalk.org/index.php?topic=1542615.0

Nunca usei, pelo que eu entendi, você ganha dinheiro por postar, quanto mais visualizações no seu post, mais você ganha...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 09, 2016, 04:12:30 PM
 #3

Já tentei utilizar, achei meio complicado de mexer, uma coisa que uma rede social não deveria ser (vide sucesso do facebook). O site quando estrei era bem pesado também, tava cheio de bug, hoje não sei como está.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 05:37:24 PM
 #4

Já tentei utilizar, achei meio complicado de mexer, uma coisa que uma rede social não deveria ser (vide sucesso do facebook). O site quando estrei era bem pesado também, tava cheio de bug, hoje não sei como está.

Até parei agora pra dar uma olhada, lembra bastante o 9gag.com..

A aba HOT mostra os tópicos mais "votados", trending é os tópicos que estão subindo, new são novas postagens e na direita tem categorias para filtrar, como comida, viagens, dinheiro, etc..

Achei simples o funcionamento, porém ao mesmo tempo uma bagunça pois como nunca usei o site, não sei o que olhar.. O mesmo é o reddit pra mim, já olhei umas duas vezes la e nada..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 09, 2016, 06:20:29 PM
 #5

Já tentei utilizar, achei meio complicado de mexer, uma coisa que uma rede social não deveria ser (vide sucesso do facebook). O site quando estrei era bem pesado também, tava cheio de bug, hoje não sei como está.

Até parei agora pra dar uma olhada, lembra bastante o 9gag.com..

A aba HOT mostra os tópicos mais "votados", trending é os tópicos que estão subindo, new são novas postagens e na direita tem categorias para filtrar, como comida, viagens, dinheiro, etc..

Achei simples o funcionamento, porém ao mesmo tempo uma bagunça pois como nunca usei o site, não sei o que olhar.. O mesmo é o reddit pra mim, já olhei umas duas vezes la e nada..

Também tenho cadastro lá. Quanto a rede social não vejo problemas, é igualzinho como vc relatou. Aonde encontrei maiores problemas é o que diz respeito ao ganho de moeda, uma tremenda bagunça. Até para depositar steemit é complicado, parece que nem dá para fazer isso. Tentei ajudar.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 06:30:33 PM
 #6

Já tentei utilizar, achei meio complicado de mexer, uma coisa que uma rede social não deveria ser (vide sucesso do facebook). O site quando estrei era bem pesado também, tava cheio de bug, hoje não sei como está.

Até parei agora pra dar uma olhada, lembra bastante o 9gag.com..

A aba HOT mostra os tópicos mais "votados", trending é os tópicos que estão subindo, new são novas postagens e na direita tem categorias para filtrar, como comida, viagens, dinheiro, etc..

Achei simples o funcionamento, porém ao mesmo tempo uma bagunça pois como nunca usei o site, não sei o que olhar.. O mesmo é o reddit pra mim, já olhei umas duas vezes la e nada..

Também tenho cadastro lá. Quanto a rede social não vejo problemas, é igualzinho como vc relatou. Aonde encontrei maiores problemas é o que diz respeito ao ganho de moeda, uma tremenda bagunça. Até para depositar steemit é complicado, parece que nem dá para fazer isso. Tentei ajudar.  Shocked Shocked

Eu tava olhando esse tópico la https://steemit.com/steem/@steemrollin/steem-where-does-the-money-come-from
Pelo que entendi tem o Asset (STEEM) e a moeda (STEEM DOLAR), uma seria as ações da empresa e a outra a moeda de pagamento..
E tem mais uma tal de steem power que não entendi o que é..
http://coinmarketcap.com/currencies/steem/
http://coinmarketcap.com/currencies/steem-dollars/

Li bem por cima, aqui tem outro post https://steemit.com/steemit/@mindover/steemit-for-dummies-like-me-everything-you-need-know-to-get-started
"When you create popular content, 50% of your pay will be in Steem Dollars."

"How are the newly created Steem distributed each day?

Every day 90% of the new Steem units are rewarded to the people who hold Steem Power Units.

10% of the new Steem units are paid to content creators, curators, and commenters.

When you create content that actually earns money, 50% is paid to you in Steem Dollar Units that can be exchanged for actual money right away (or converted into Steem Power). The other 50% is paid in Steem Power. The Steem Power Units are locked up for 2 years. "


Confuso.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 09, 2016, 08:43:07 PM
 #7

Já tentei utilizar, achei meio complicado de mexer, uma coisa que uma rede social não deveria ser (vide sucesso do facebook). O site quando estrei era bem pesado também, tava cheio de bug, hoje não sei como está.

Até parei agora pra dar uma olhada, lembra bastante o 9gag.com..

A aba HOT mostra os tópicos mais "votados", trending é os tópicos que estão subindo, new são novas postagens e na direita tem categorias para filtrar, como comida, viagens, dinheiro, etc..

Achei simples o funcionamento, porém ao mesmo tempo uma bagunça pois como nunca usei o site, não sei o que olhar.. O mesmo é o reddit pra mim, já olhei umas duas vezes la e nada..

Também tenho cadastro lá. Quanto a rede social não vejo problemas, é igualzinho como vc relatou. Aonde encontrei maiores problemas é o que diz respeito ao ganho de moeda, uma tremenda bagunça. Até para depositar steemit é complicado, parece que nem dá para fazer isso. Tentei ajudar.  Shocked Shocked

Eu tava olhando esse tópico la https://steemit.com/steem/@steemrollin/steem-where-does-the-money-come-from
Pelo que entendi tem o Asset (STEEM) e a moeda (STEEM DOLAR), uma seria as ações da empresa e a outra a moeda de pagamento..
E tem mais uma tal de steem power que não entendi o que é..
http://coinmarketcap.com/currencies/steem/
http://coinmarketcap.com/currencies/steem-dollars/

Li bem por cima, aqui tem outro post https://steemit.com/steemit/@mindover/steemit-for-dummies-like-me-everything-you-need-know-to-get-started
"When you create popular content, 50% of your pay will be in Steem Dollars."

"How are the newly created Steem distributed each day?

Every day 90% of the new Steem units are rewarded to the people who hold Steem Power Units.

10% of the new Steem units are paid to content creators, curators, and commenters.

When you create content that actually earns money, 50% is paid to you in Steem Dollar Units that can be exchanged for actual money right away (or converted into Steem Power). The other 50% is paid in Steem Power. The Steem Power Units are locked up for 2 years. "


Confuso.

Steem power você também ganha na rede social, e conforme for feita a geração da moeda, você vai recebendo moedas conforme a quantidade que você tem de steem power, é mais ou menos uma "mineração PoS". Pelo que eu entendi foi isso.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 04:28:49 AM
 #8

Esse serviço é um lixo. Não aconselho ninguém perder tempo nisso. Tem até vigilante de postagem lá.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 14, 2016, 12:39:03 PM
 #9

Esse serviço é um lixo. Não aconselho ninguém perder tempo nisso. Tem até vigilante de postagem lá.

Como assim vigilantes @Autto? Pessoal que cuida se o conteúdo postado é original e essas coisas?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 02:22:38 PM
 #10

Esse serviço é um lixo. Não aconselho ninguém perder tempo nisso. Tem até vigilante de postagem lá.

Como assim vigilantes @Autto? Pessoal que cuida se o conteúdo postado é original e essas coisas?

Sim. Tem um grupinho, que nem faz parte da equipe de desenvolvedores, que fica rastreando o que vc escreve e ainda por cima coloca comentários maldosos. Fora que criaram até um Bot para rastrear conteudos duplicados. A bobagem é que se vc é o autor do conteúdo em outro lugar, consideram plágio de vc mesmo. Esse rede vai falir logo logo.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 15, 2016, 01:24:39 AM
 #11

Esse serviço é um lixo. Não aconselho ninguém perder tempo nisso. Tem até vigilante de postagem lá.

Como assim vigilantes @Autto? Pessoal que cuida se o conteúdo postado é original e essas coisas?

Sim. Tem um grupinho, que nem faz parte da equipe de desenvolvedores, que fica rastreando o que vc escreve e ainda por cima coloca comentários maldosos. Fora que criaram até um Bot para rastrear conteudos duplicados. A bobagem é que se vc é o autor do conteúdo em outro lugar, consideram plágio de vc mesmo. Esse rede vai falir logo logo.

Falir acho que não, mas a idéia é boa. Acredito que a DECENT dever dar um upgrade nisso e melhorar muito essa idéia.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 15, 2016, 01:53:44 AM
 #12

Esse serviço é um lixo. Não aconselho ninguém perder tempo nisso. Tem até vigilante de postagem lá.

Como assim vigilantes @Autto? Pessoal que cuida se o conteúdo postado é original e essas coisas?

Sim. Tem um grupinho, que nem faz parte da equipe de desenvolvedores, que fica rastreando o que vc escreve e ainda por cima coloca comentários maldosos. Fora que criaram até um Bot para rastrear conteudos duplicados. A bobagem é que se vc é o autor do conteúdo em outro lugar, consideram plágio de vc mesmo. Esse rede vai falir logo logo.

Falir acho que não, mas a idéia é boa. Acredito que a DECENT dever dar um upgrade nisso e melhorar muito essa idéia.

Imagino que quanto mais posts, maior a divisão das recompensas, então eles devem fazer isso para obterem mais lucro, quanto a já ter o conteúdo em outro lugar, deve ser pelo fato dos buscadores, por exemplo você procura "como plantar batata" e eles querem que apareça só o link da steemit Wink

Falir não vai porém na minha opnião da pra aproveitar melhor o sistema de recompensas deles com projetos mais úteis como por exemplo ferramentas de aprendizado.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 20, 2016, 08:38:20 PM
 #13

Não é que o negocio começou a funcionar. ganhei trinta dólares nos últimos dias nesse negócio esquisito. Nem sei como aconteceu isso. Parece que tem um negócio chamado de curador e se o cara tiver um power alto e curtir seu post ele levanta a publicação.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!