Bitcoin Forum
April 20, 2024, 03:06:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: LineCompany!! Agora é a hora!!!!!!  (Read 1670 times)
unknowk (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 12


View Profile
December 07, 2016, 09:22:29 PM
Last edit: December 12, 2016, 05:42:58 PM by unknowk
 #1

Apaguei, Espero que ninguém tenha investido, e peço desculpas a todos!
1713582374
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582374

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582374
Reply with quote  #2

1713582374
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713582374
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582374

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582374
Reply with quote  #2

1713582374
Report to moderator
1713582374
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582374

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582374
Reply with quote  #2

1713582374
Report to moderator
1713582374
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582374

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582374
Reply with quote  #2

1713582374
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 07, 2016, 09:35:13 PM
 #2

Bom Galera venho compartilhar com vocês a Line Company, Está atualmente com 50 Mil usuários e pagando muito bem e muito rápido!!!, como prometido!!

Empresa N°: 10651683, Certificado e Cadastro no site : https://www.linecompany.us

Contatos e Suporte da empresa via Whatsapp : +44 7413 246007 / +44 7413 259564

Planos
Free sem nenhum investimento, recebe 1 Real por dia, tudo que precisa fazer é ver duas propagandas durante 30 segundos, quem quiser testar é uma ótima opção!
Gold 100 Reais, retorno de 8 Reais por dia, ganho máximo 200,00, também é necessário ver as propagandas, caso contrario você não recebe no dia que que não ver.
Silver 200 Reais, retorno de 16 Reais por dia, ganho máximo 400,00,  também é necessário ver as propagandas.
Ruby 500 Reais, retorno de 40 Reais por dia, ganho máximo 1000,00, também é necessário ver as propagandas.
Existem mais planos, mas com esses já da pra começar.

Irei postar alguns videos de saques que comprovam a seriedade da empresa ainda hoje!!
Depois de retirar seu investimento você pode pagar os planos apenas com dinheiro de luro !! façam como eu fiz !!

Mensagem da empresa

Hoje a Line Company está em processo de crescimento contínuo no mercado internacional de investimentos. Sem dúvida, nossos avanços em investimento altamente rentável e ultramoderno fazem a nossa oferta para os investidores serem não só mais rentável, também mais seguro.
A gestão da Line Company decidiu sobre o lançamento do projeto de investimento global, onde qualquer um pode se tornar um membro com o direito de obter um lucro garantido em uma base contínua.
Nossas formas de investimentos permite gerar lucros diários para todos nossos membros, trazendo resultados financeiros impressionantes. Estamos focados em tornar o serviço Line Company mais procurado por investidores em todo mundo.


Mais um ponzi? O povo não cansa não?

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 08, 2016, 12:27:05 AM
 #3

Bom Galera venho compartilhar com vocês a Line Company, Está atualmente com 50 Mil usuários e pagando muito bem e muito rápido!!!, como prometido!!

Empresa N°: 10651683, Certificado e Cadastro no site : https://www.linecompany.us

Contatos e Suporte da empresa via Whatsapp : +44 7413 246007 / +44 7413 259564

Planos
Free sem nenhum investimento, recebe 1 Real por dia, tudo que precisa fazer é ver duas propagandas durante 30 segundos, quem quiser testar é uma ótima opção!
Gold 100 Reais, retorno de 8 Reais por dia, ganho máximo 200,00, também é necessário ver as propagandas, caso contrario você não recebe no dia que que não ver.
Silver 200 Reais, retorno de 16 Reais por dia, ganho máximo 400,00,  também é necessário ver as propagandas.
Ruby 500 Reais, retorno de 40 Reais por dia, ganho máximo 1000,00, também é necessário ver as propagandas.
Existem mais planos, mas com esses já da pra começar.

Irei postar alguns videos de saques que comprovam a seriedade da empresa ainda hoje!!
Depois de retirar seu investimento você pode pagar os planos apenas com dinheiro de luro !! façam como eu fiz !!

Mensagem da empresa

Hoje a Line Company está em processo de crescimento contínuo no mercado internacional de investimentos. Sem dúvida, nossos avanços em investimento altamente rentável e ultramoderno fazem a nossa oferta para os investidores serem não só mais rentável, também mais seguro.
A gestão da Line Company decidiu sobre o lançamento do projeto de investimento global, onde qualquer um pode se tornar um membro com o direito de obter um lucro garantido em uma base contínua.
Nossas formas de investimentos permite gerar lucros diários para todos nossos membros, trazendo resultados financeiros impressionantes. Estamos focados em tornar o serviço Line Company mais procurado por investidores em todo mundo.


Não é possível que exista tanta gente assim que invista em pirâmide, apesar de que pro faraó lucrar só precisa de 1 bobo. Se as coisas funcionassem desse jeito todo mundo era rico.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 08, 2016, 12:33:47 AM
 #4

(...)

Não é possível que exista tanta gente assim que invista em pirâmide, apesar de que pro faraó lucrar só precisa de 1 bobo. Se as coisas funcionassem desse jeito todo mundo era rico.

segundo esse artigo aqui, só a herbalife enganou 550 mil pessoas, e tinha potencial de chegar a 10 milhões de pessoas enganadas: http://www.huffingtonpost.com/brent-a-wilkes/herbalife-a-pyramid-scheme_b_4220426.html

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 08, 2016, 01:10:02 AM
 #5

(...)

Não é possível que exista tanta gente assim que invista em pirâmide, apesar de que pro faraó lucrar só precisa de 1 bobo. Se as coisas funcionassem desse jeito todo mundo era rico.

segundo esse artigo aqui, só a herbalife enganou 550 mil pessoas, e tinha potencial de chegar a 10 milhões de pessoas enganadas: http://www.huffingtonpost.com/brent-a-wilkes/herbalife-a-pyramid-scheme_b_4220426.html

Eu fico impressionado que hoje em dia, "todo mundo" tem acesso a informação, uma busca rápida no google você acha o que quiser, existem sites como Reclame Aqui e mesmo assim a pessoas insistem em desconhecimento e ficar compartilhando corrente no facebook. Claro que tem pessoas humildes, que nem acesso a internet tem... mas quem tem e prefere não usar, não tenho dó não.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
December 09, 2016, 02:13:02 AM
 #6

Complicado cara...dinheiro não dá em arvore..procura algo melhor a fazer ...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 03:51:02 PM
 #7



http://mundoestranho.abril.com.br/crimes/como-funciona-um-esquema-de-piramide-financeira/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 09, 2016, 04:19:03 PM
 #8


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 05:22:48 PM
 #9


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.

Sim, ali aparece que dois compartilham de um mesmo degrau de baixo.. 1,5 recrutados cada.. na verdade uma pessoa pode recrutar nenhum, dois, cem, mil novos servos..

Queria ver um gráfico assim de como acabou a piramide da HashOcean, quantos servos tinha, sem falar que o faraó fechou o site e quem não tinha retirado, perdeu, mesmo que estivesse lucrando..  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
unknowk (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 12


View Profile
December 09, 2016, 06:13:04 PM
 #10


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.

Sim, ali aparece que dois compartilham de um mesmo degrau de baixo.. 1,5 recrutados cada.. na verdade uma pessoa pode recrutar nenhum, dois, cem, mil novos servos..

Queria ver um gráfico assim de como acabou a piramide da HashOcean, quantos servos tinha, sem falar que o faraó fechou o site e quem não tinha retirado, perdeu, mesmo que estivesse lucrando..  Cheesy

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 09, 2016, 06:22:48 PM
 #11


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.

Sim, ali aparece que dois compartilham de um mesmo degrau de baixo.. 1,5 recrutados cada.. na verdade uma pessoa pode recrutar nenhum, dois, cem, mil novos servos..

Queria ver um gráfico assim de como acabou a piramide da HashOcean, quantos servos tinha, sem falar que o faraó fechou o site e quem não tinha retirado, perdeu, mesmo que estivesse lucrando..  Cheesy

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

Vou deixar um quote do @girino de outro post Wink

Não só continua sendo piramide, como também continua sendo crime! link, outro link, mais um link

Não é algo muito inteligente sair por ai postando em foruns publicos que você ganha dinheiro com golpes criminosos!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 09, 2016, 07:07:46 PM
 #12

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

Entendo... E fico feliz que VOCÊ n tenha perdido dinheiro..Mas pela estrutura que tem esse... "TROÇO"... Não todos vão ganhar..Alias, poucos vão poder ganhar...Olha.. na mesma linha o lara with me(onde tentaram em fazer entrar), conheço gente que inverteu, no inicio, 2000€, recuperou o valro invertido e durante dois ou tres meses(n sei o tempo exato), esteve ganhando sem parar.. Dai inspirado nesse "sucesso", conheço gente que invertiu mtooooo mais q isso...E q aconteçeu? Essa pessoa "sifu"... Sacou? O mesmo aconteçe ai.. Alguém vai perder... Além do que o GIRINO falou em outro post

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 09, 2016, 08:34:50 PM
 #13


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.

Sim, ali aparece que dois compartilham de um mesmo degrau de baixo.. 1,5 recrutados cada.. na verdade uma pessoa pode recrutar nenhum, dois, cem, mil novos servos..

Queria ver um gráfico assim de como acabou a piramide da HashOcean, quantos servos tinha, sem falar que o faraó fechou o site e quem não tinha retirado, perdeu, mesmo que estivesse lucrando..  Cheesy

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

O que vier é lucro? Você pensou nas pessoas que podem entrar nesse golpe por sua causa? Já pensou que você pode fazer muitas pessoas perderem dinheiro? Se você bota a cabeça no travesseiro tranquilo sabendo que está lucrando graças ao prejuízo dos outros pode criar um site de pirâmide também, não há diferença nenhuma.
BanqueiroGordo
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 10, 2016, 01:10:27 AM
 #14



Bacana essa imagem. Salvei. Valeu.
jorgeroskoy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 24, 2016, 08:25:22 AM
 #15

Minha contribuição um site perfeito para você pesquisar antes de investir o seu suor.

http://tenhodividas.com/


Aí você ver até os chefões sendo preso qualquer dúvida pergunte a eles.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 24, 2016, 07:08:06 PM
 #16


Apesar de esse gráfico exemplicar muito bem como funciona um esquema de pirâmide, acho que a base deveria estar ainda maior e o topo de faraós ainda menor, geralmente é um faraó somente, o resto é tudo servo.

Sim, ali aparece que dois compartilham de um mesmo degrau de baixo.. 1,5 recrutados cada.. na verdade uma pessoa pode recrutar nenhum, dois, cem, mil novos servos..

Queria ver um gráfico assim de como acabou a piramide da HashOcean, quantos servos tinha, sem falar que o faraó fechou o site e quem não tinha retirado, perdeu, mesmo que estivesse lucrando..  Cheesy

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

O que vier é lucro? Você pensou nas pessoas que podem entrar nesse golpe por sua causa? Já pensou que você pode fazer muitas pessoas perderem dinheiro? Se você bota a cabeça no travesseiro tranquilo sabendo que está lucrando graças ao prejuízo dos outros pode criar um site de pirâmide também, não há diferença nenhuma.

Sem contar que, caso se trate de uma piramide, é um esquema criminoso, e lucrar com ele sabendo disso te torna cumplice. E como sempre disse: não é muito inteligente sair por ai dizendo em foruns publicos que vc lucrou com o crime!

Advertise Here - PM for more info!
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 27, 2016, 05:47:33 PM
 #17

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

O cara nem se dá conta que também está participando, reforçando a prática que sabe que é ilícita. Ou seja, o cara que entra nessa sabendo que é um esquema me parece pior do que aqueles que comandam o esquema para enganar as pessoas. É como se ele estivesse reforçando o esquema dos faraós.

Mentalidades assim deixam o Brasil um pouco pior e minha esperança nesse povo também acompanha a queda. Vamos acordar, meu povo!
Quando virem um esquema desses façam força para ninguém cair, não o contrário. Quanto mais desestimularmos essa prática, menos malandros tendem a aparecer.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 28, 2016, 03:40:32 AM
 #18

Eu entendo mas fiz o investimento de 400 reais já retirei o investimento para minha carteira da block chain, agora o que vier é lucro.

O cara nem se dá conta que também está participando, reforçando a prática que sabe que é ilícita. Ou seja, o cara que entra nessa sabendo que é um esquema me parece pior do que aqueles que comandam o esquema para enganar as pessoas. É como se ele estivesse reforçando o esquema dos faraós.

Mentalidades assim deixam o Brasil um pouco pior e minha esperança nesse povo também acompanha a queda. Vamos acordar, meu povo!
Quando virem um esquema desses façam força para ninguém cair, não o contrário. Quanto mais desestimularmos essa prática, menos malandros tendem a aparecer.

Concordo com tudo que você escreveu. Embarrassed Embarrassed
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!