Bitcoin Forum
May 07, 2024, 12:17:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Quero ganhar 200K diariamente nas faucets  (Read 8082 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 05, 2017, 04:45:20 PM
 #61

A maioria de mineração na nuvem, senão todas, são esquemas ponzi. Para ganhar BTC "free" tem que ser com campanhas de assinaturas ou bountys de alguma moeda em que você aposte. As Faucets são um meio de passar o tempo e não de lucro. Até hoje eu ainda rodo a roleta do freebitcoin. Gosto de brincar com a minha sorte. É de graça mesmo. lol


De poquim em poquim vai dando algo :V eu uso o de dogecoin, amo essa moeda haha Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
1715084228
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715084228

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715084228
Reply with quote  #2

1715084228
Report to moderator
1715084228
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715084228

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715084228
Reply with quote  #2

1715084228
Report to moderator
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715084228
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715084228

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715084228
Reply with quote  #2

1715084228
Report to moderator
1715084228
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715084228

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715084228
Reply with quote  #2

1715084228
Report to moderator
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 06, 2017, 01:03:23 AM
 #62

Do jeito que a carruagem anda, vai ser mais fácil acertar na mega sena do que ganhar algo com faucetes

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 06, 2017, 06:59:00 AM
 #63

Eu fiquei 3 dias (abrindo o site as vezes) tentando ganhar algo com faucets, até converter o valor q dava e em 3 dias ganhei nem 40 centavos. Era mais rentável fazer malabares na rua ou vender salgadinho hahaha
Talvez seja rentavel pro dono do site, mas para os meros mortais não vale a pena não
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
November 06, 2017, 02:42:31 PM
 #64

As faucets são boas só para conhecer o mecanismo, com 3 dias de faucets vc já percebe que está perdendo tempo, e parte para campanhas, airdrops , e trade...

Elas estão condenadas e em breve desaparecerão para sempre.
Maluscoviski
Member
**
Offline Offline

Activity: 135
Merit: 10


View Profile
November 07, 2017, 05:38:17 AM
 #65

Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...

Ótimos tempos que não voltam mais. Pena que não acreditei muito nisso no começo. Perdi um pouco o bonde da história. Vamos que vamos.

Eu tbm não acreditei, mais agora é focar e seguir em frente.

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
November 30, 2017, 08:56:34 PM
Last edit: December 09, 2017, 11:04:16 AM by Alveus
 #66

Ganhar Bitcoins de graça, sem investimento complicador em alguns sites de dice Huh

Sites de Dice eu não recomendo, em diversos deles o script muda de uma hora para outra com o intuito de te zerar. Mas, caso queira arriscar jogue por pouco tempo (alguns minutos), saque suas criptomoedas, troque o ip, jogue a conta fora, faça uma outra conta depois com usando outro email ( de preferencia descartável, esse site aqui é bom para isso https://anonym.to/?https://msgsafe.io/) e vai repetindo o processo.
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
December 14, 2017, 06:07:31 PM
 #67

sim é possível mais vai ter que desenvolver bots para isso ou ser bem ativo nelas.

h1ype
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 14, 2017, 07:20:31 PM
 #68

sim é possível mais vai ter que desenvolver bots para isso ou ser bem ativo nelas.


Os "grandes faucets" são precavidos contra bots desse tipo... acho que mesmo com isso teria um gasto extra por fora. No fim quase não irá sobrar algo de lucro.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 14, 2017, 09:35:12 PM
 #69

sim é possível mais vai ter que desenvolver bots para isso ou ser bem ativo nelas.


Os "grandes faucets" são precavidos contra bots desse tipo... acho que mesmo com isso teria um gasto extra por fora. No fim quase não irá sobrar algo de lucro.

Provavelmente o Luizxind não sabe nem o que é um bot. Quanto mais desenvolver um

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 14, 2017, 10:05:28 PM
 #70

sim é possível mais vai ter que desenvolver bots para isso ou ser bem ativo nelas.


Os "grandes faucets" são precavidos contra bots desse tipo... acho que mesmo com isso teria um gasto extra por fora. No fim quase não irá sobrar algo de lucro.

Provavelmente o Luizxind não sabe nem o que é um bot. Quanto mais desenvolver um



Kkkkkkk achei ofensivo... manda mais dessas ai.

Só para terminar... Faucet ta um pessimo negocio. Você que esta lendo isso e quer faucetar pra ficae rico, desista. Nem em campanha de assinatura de Legendary se ganha 200k ao dia.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
December 15, 2017, 12:31:30 AM
 #71


Provavelmente o Luizxind não sabe nem o que é um bot. Quanto mais desenvolver um

Isso eu não sei se ele sabe fazer realmente, mas sair ressuscitando uns tópicos meio parados, isso me parece que ele manja  Grin

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 15, 2017, 12:46:07 AM
 #72

kkkk, o próprio título do tópico é sem noção: "Quero ganhar 200K diariamente nas faucets"

E pq 200k? E pq não 1 BTC inteiro?

"Quero ganhar 5 BTC com faucets"

Igual nesse vídeo histórico:
The Bitcoin Faucet: A Primeira. 5 Bitcoin por Claim.
https://www.youtube.com/watch?v=yxgegqkrqFA

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 15, 2017, 02:07:46 AM
 #73

kkkk, o próprio título do tópico é sem noção: "Quero ganhar 200K diariamente nas faucets"

E pq 200k? E pq não 1 BTC inteiro?

"Quero ganhar 5 BTC com faucets"

Igual nesse vídeo histórico:
The Bitcoin Faucet: A Primeira. 5 Bitcoin por Claim.
https://www.youtube.com/watch?v=yxgegqkrqFA


Chega a me dar água na boca Roll Eyes quem diria que chegaria ao preço de hoje e que é uma bela revolução econômica.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!