Bitcoin Forum
June 22, 2024, 01:12:34 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  
Author Topic: Jogos para ganhar satoshis  (Read 11041 times)
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 08, 2017, 08:18:00 PM
 #101

Alguém já conseguiu retirar um bom valor desse tipo de jogos?  Huh


Eu já tirei uns 300K satoshi, nada mais que isso. Isso no meu apise de "faucetero"

Tudo isso !!!!!  Grin Grin Grin Enricou !!!! Brincadeiras a parte, esses jogos, com raras exceções, são pura perda de tempo. Bountys pagam mais que isso.


Na epoca era 4 doletas... hoje 13$ mais ou menos. Mas, obvio, é pura perda de tempo. Em uma bounty qualquer ai que fiz umas traductions me deram 46k da coin, agora é esperar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 09, 2017, 11:43:38 PM
 #102

Já perdi muito do meu tempo com esses jogos. Se tivesse comprado BTC desde o começo, teria ganho bem mais com a valorização dele. Sugiro que faça o mesmo, OP.

Acaba que muitas pessoas tem que passar por isso pra aprender na prática de que isso não vale a pena. É tentador achar que está ganhando dinheiro "sem fazer nada".
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 17, 2017, 12:09:34 AM
 #103

Desculpe a indelicadeza mas por curiosidade, qual seu patrimonio que vc montou?  acima de 1btc, acima de 10btc, acima de 100btc?

Será que o Paredao vai abrir o saldo dele em cryptos aqui no fórum?
Acho que um bom mágico nunca revelaria o seu truque, squalw.  Wink

Isso nao tem relaçao, o truque esta aberto no forum e todos sabem como fazer,  a pergunta so foi por curiosidade saber se ele ja ganhou com o truque menos de 1btc, mais de 1btc, mais de 10btc, ou acima disso, tudo depende da epoca q ele entrou, sendo que tinha epoca que o 1btc nao valia 1 centavo e tinha faucet q dava 1 btc, mas nada adianta a pessoa ter conseguido 10.000 btc e vendido quando ele tava 10 dolares, nao q nao seja um dinheiro bom mas nada comparavel aos milhoes q valeriam hoje. No caso do paredao, como falei era so por curiosidade ja que ele tanto fala q nunca gastou 1 centavo para comprar btc. No fundo pode ser que ele nunca teve nada expressivo tbm.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 17, 2017, 02:52:11 AM
 #104

Desculpe a indelicadeza mas por curiosidade, qual seu patrimonio que vc montou?  acima de 1btc, acima de 10btc, acima de 100btc?

Será que o Paredao vai abrir o saldo dele em cryptos aqui no fórum?
Acho que um bom mágico nunca revelaria o seu truque, squalw.  Wink

Isso nao tem relaçao, o truque esta aberto no forum e todos sabem como fazer,  a pergunta so foi por curiosidade saber se ele ja ganhou com o truque menos de 1btc, mais de 1btc, mais de 10btc, ou acima disso, tudo depende da epoca q ele entrou, sendo que tinha epoca que o 1btc nao valia 1 centavo e tinha faucet q dava 1 btc, mas nada adianta a pessoa ter conseguido 10.000 btc e vendido quando ele tava 10 dolares, nao q nao seja um dinheiro bom mas nada comparavel aos milhoes q valeriam hoje. No caso do paredao, como falei era so por curiosidade ja que ele tanto fala q nunca gastou 1 centavo para comprar btc. No fundo pode ser que ele nunca teve nada expressivo tbm.

Tudo é uma questão de ponto de vista. Quanto será bastante para você uma pessoa ganhar sem nunca ter comprado 1 satoshi sequer ?
chapepower (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
October 25, 2017, 05:47:10 PM
 #105

Algum jogo que não seja faucet que ainda rende alguma coisa?


Já vi alguns projetos de jogos aqui mesmo no forum, mas nada que saia do papel. Aconselho apostar em alts, quem sabe?

O que mais faço é apostar em alts. Foi assim que montei meu "patrimônio" em criptomoedas. Como nunca investi nem 1 satoshi até hoje, já deu para acumular um bom patrimônio.  Grin Grin Grin
Estou em um barco semelhante ao teu, ja comprei bitcoin na cotaçao de 300 dollars e vendi a 350 muito contente, hoje em dia somento estou acumulando com as trocas das altcoins, mas o negocio era arrumar um bom jogo que desse pa ganhar uns trocados.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 25, 2017, 06:16:31 PM
 #106

Eu queria é um bom jogo de mmo, baseado em bitcoin ou outra criptomoeda, com um game bem produzido que envolva uma economia fora dele, a jogatina ficaria bem inetressante.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 25, 2017, 07:38:21 PM
 #107

Eu queria é um bom jogo de mmo, baseado em bitcoin ou outra criptomoeda, com um game bem produzido que envolva uma economia fora dele, a jogatina ficaria bem inetressante.


Não conheço nenhum jogo que tenha o que você procura. Quem sabe num dia qualquer alguém lance um jogo assim.
CanalGanheAgora
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 25, 2017, 11:34:46 PM
 #108

Era bom demais quando tinha varios jogos em bitcoin para poder ganhar satoshis.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 26, 2017, 01:20:38 AM
 #109

Eu queria é um bom jogo de mmo, baseado em bitcoin ou outra criptomoeda, com um game bem produzido que envolva uma economia fora dele, a jogatina ficaria bem inetressante.


Amigo, existe a Huntercoin (http://huntercoin.org/) ela é minerada através de um jogo PvP. O jogo é bem simplório e não sei se é lucrativo, nunca testei. Mas fica ai a dica.

Tenho quase certeza que já vi outros projetos de jogos no estilo MMO que também mineram suas coins através do jogo. Se eu lembrar, eu volto e posto aqui.
Maluscoviski
Member
**
Offline Offline

Activity: 135
Merit: 10


View Profile
November 07, 2017, 04:04:25 AM
 #110

E perda de tempo, você passar horas e horas em frente o computador para não ganhar quase nada. Mais se é para passar o tempo, ou para ter a ilusão que vai ficar rico é uma boa opção Grin

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 11, 2017, 01:54:09 PM
 #111

Acredito que uma pessoa ganhe dinheiro com os "jogos para ganhar satoshis": o desenvolvedor!
Só ele (e olhe lá) deve ganhar dinheiro com isso.
Hoje em dia eu adotei a estratégia da/do Loganota: Compre, acumule, hold eterno, seja feliz. Quando estiver bem gordo o boi, abata-o, se necessário.
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
November 11, 2017, 06:48:50 PM
 #112

Acredito que uma pessoa ganhe dinheiro com os "jogos para ganhar satoshis": o desenvolvedor!
Só ele (e olhe lá) deve ganhar dinheiro com isso.
Hoje em dia eu adotei a estratégia da/do Loganota: Compre, acumule, hold eterno, seja feliz. Quando estiver bem gordo o boi, abata-o, se necessário.

Sem dúvida, durante uma corrida ao ouro, os que ganham mesmo, são aqueles que vendem as pás  Grin
DrBlues
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
November 11, 2017, 09:59:29 PM
 #113

Ou seja, mais do mesmo: nada de jeito!  Undecided
Pages: « 1 2 3 4 5 [6]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!