Bitcoin Forum
May 14, 2024, 09:09:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dúvida sobre tempo de transferencia entre Exchange e Banco  (Read 524 times)
Diplomata (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 10, 2017, 03:15:53 PM
 #1

Pessoal,

Tenho uma dúvida a quem utiliza a transferência de valores em reais das exchanges para a conta no banco.Quanto tempo leva em média? Nos sites informam tempo entre 30 minutos e 24 horas, mas na prática quanto tempo leva? Considerando que se use um banco conveniado e a transferência não seja DOC..

Obrigado
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 10, 2017, 04:05:51 PM
 #2

Pessoal,

Tenho uma dúvida a quem utiliza a transferência de valores em reais das exchanges para a conta no banco.Quanto tempo leva em média? Nos sites informam tempo entre 30 minutos e 24 horas, mas na prática quanto tempo leva? Considerando que se use um banco conveniado e a transferência não seja DOC..

Obrigado

Depende da exchange. Algumas são rápidas, outras lentas. foxbit e walltime costumam levar menos de 1h (se feito em horário comercial). Bitcointoyou leva 3 ou 4 horas (em geral se faço de manhã, compensa na hora do almoço, e se faço de tarde, só no final do dia, por volta das 18h). Mercado bitcoin em geral estoura o prazo. As outras eu não sei dizer, mas vi que tem gente tendo problemas com a flowbtc levando até uma semana.

Advertise Here - PM for more info!
Diplomata (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 10, 2017, 05:24:39 PM
 #3

Pessoal,

Tenho uma dúvida a quem utiliza a transferência de valores em reais das exchanges para a conta no banco.Quanto tempo leva em média? Nos sites informam tempo entre 30 minutos e 24 horas, mas na prática quanto tempo leva? Considerando que se use um banco conveniado e a transferência não seja DOC..

Obrigado

Depende da exchange. Algumas são rápidas, outras lentas. foxbit e walltime costumam levar menos de 1h (se feito em horário comercial). Bitcointoyou leva 3 ou 4 horas (em geral se faço de manhã, compensa na hora do almoço, e se faço de tarde, só no final do dia, por volta das 18h). Mercado bitcoin em geral estoura o prazo. As outras eu não sei dizer, mas vi que tem gente tendo problemas com a flowbtc levando até uma semana.

Valeu Girino, já dá pra ter uma ideia..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 11, 2017, 01:09:57 AM
 #4

Na FoxBit, os saques que fiz demoraram algo entre 1 e 2 horas, quase sempre fiz na parte da manhã..

Acredito que dependa muito de quantos pedidos eles estão recebendo no dia.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 11, 2017, 02:11:59 PM
 #5

Faço isso muitas vezes na Walltime e na foxbit. No MercadoBTC já levou até alguns dias, mas na Wall e na Fox, às vezes é questão de minutos.
Diplomata (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 11, 2017, 02:50:12 PM
 #6

Faço isso muitas vezes na Walltime e na foxbit. No MercadoBTC já levou até alguns dias, mas na Wall e na Fox, às vezes é questão de minutos.

Vejo pouco volume na walltime..mas já to tentado a trabalhar com eles, visto ainda não terem taxas de retirada..
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 11, 2017, 07:56:15 PM
 #7

Sempre que fiz (poucas vezes) na FoxBit também levou no máximo 1 hora. Acho que na walltime pode ser vantajoso pela ausência atual de taxas, é uma pena o volume ainda ser baixo, mas pelo que estou vendo a cada dia que passa aumenta um pouco.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!