Bitcoin Forum
May 02, 2024, 02:24:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Guerra comercial de Trump com a China pode impulsionar o Bitcoin.  (Read 1301 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 14, 2016, 01:29:32 PM
 #1

Salve, salve pessoal!

Trump foi eleito nem assumiu e já causa uma grande resposta contrária dos setores da economia mundial, remando contra a maré outros ativos podem tirar grande proveito dessa guerra e um deles é o nosso Bitcoin, mas tudo ainda não passa de ameaças e especulações o ano está acabando e 2017 já promete grandes "emoções" pra quem tem o Bitcoin como investimentos.

Você acredita que isso pode afetar positivamente o Bitcoin ou acha que tudo não passa de especulações e ameaças?

Segue um link interessante sobre o assunto: http://guiadobitcoin.com.br/guerra-comercial-de-trump-com-a-china-pode-impulsionar-grande-demanda-chinesa-por-bitcoin/

Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!

1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
1714659880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714659880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714659880
Reply with quote  #2

1714659880
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 15, 2016, 12:17:49 AM
 #2

Ele falou tanto sobre a China durante a campanha que eu dúvido que ele não vai cutucar a onça... Os preços da mão de obra lá fodem com a economia do mundo inteiro...

Bom se eles tão com a moeda desvalorizando dia após dia exportando pro mundo inteiro, vamos ver o que acontece se os EUA taxarem as importações e outros países seguirem o rumo...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 15, 2016, 01:46:23 PM
Last edit: November 16, 2016, 12:52:41 AM by rogvirtualmoney
 #3

Ele falou tanto sobre a China durante a campanha que eu dúvido que ele não vai cutucar a onça... Os preços da mão de obra lá fodem com a economia do mundo inteiro...

Bom se eles tão com a moeda desvalorizando dia após dia exportando pro mundo inteiro, vamos ver o que acontece se os EUA taxarem as importações e outros países seguirem o rumo...
Também acho, fechar projetos com a China é que não vai...rs! Só não vai radicalizar muito, já falou que não vai criar nenhuma força tarefa especial de deportação, ou seja não é bem assim... Depois que ganhou ele já esta recuando (Politicos) ...Sobre o preço da mão de obra é fácil falar que vai deportar milhões e bla, bla, bla... Mas na hora de lavar o vaso dele ele vai querer um "Xicano" fazendo e não um americano, ou seja criticam a mão de obra e produtos falsificados da China, mas tem demanda em plena Broadway com Wall Street em NY.
Posso estar errado, mas estou chegando a conclusão que isso foi pra ganhar votos... politico é igual em todo lugar.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 15, 2016, 11:59:28 PM
 #4

Ele falou tanto sobre a China durante a campanha que eu dúvido que ele não vai cutucar a onça... Os preços da mão de obra lá fodem com a economia do mundo inteiro...

Bom se eles tão com a moeda desvalorizando dia após dia exportando pro mundo inteiro, vamos ver o que acontece se os EUA taxarem as importações e outros países seguirem o rumo...
Também acho, fechar projetos com a China é que não vai...rs! Só não vai radicalizar muito, já falou que não vai criar nenhuma força tarefa especial de deportação, ou seja não é bem assim... Depois que ganhou ele já esta recuando (Politicos) ...Sobre o preço da mão de obra é fácil falar que vai deportar milhões e bla, bla, bla... Mas na hora de lavar o vaso dele ele vai querer um "Xicano" fazendo e não um americano, ou seja criticam a mão de obra e produtos falsificados da China, mas tem demanda em plena Broadway com Wall Street em NY.
Posso estar errado, mas estou chegando a conclusão que isso foi pra ganhar fotos... politico é igual em todo lugar.

De todos ali ele era o único que não tinha carreira politica, porém no final acredito que todos eles comam na mão da bancada, ou seja, presidente acaba ali como um fantoche mesmo...

Falando em USA e China vi um tópico falando sobre os mineradores chineses pararem de processar as transações de bitcoin vindas dos EUA hahahahaha o que não falta é louco querendo arrumar briga.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 16, 2016, 12:25:58 AM
 #5

Acho que nem o Trump acreditava que ele ia ganhar e agora tem que ficar revendo essas promessas de campanha doidas dele. Nada que ele falou é fácil de se fazer e não depende somente dele, enfim, vamos ver o que ele falou que vai ser cumprido.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
November 16, 2016, 12:51:49 AM
 #6

Ele falou tanto sobre a China durante a campanha que eu dúvido que ele não vai cutucar a onça... Os preços da mão de obra lá fodem com a economia do mundo inteiro...

Bom se eles tão com a moeda desvalorizando dia após dia exportando pro mundo inteiro, vamos ver o que acontece se os EUA taxarem as importações e outros países seguirem o rumo...
Também acho, fechar projetos com a China é que não vai...rs! Só não vai radicalizar muito, já falou que não vai criar nenhuma força tarefa especial de deportação, ou seja não é bem assim... Depois que ganhou ele já esta recuando (Politicos) ...Sobre o preço da mão de obra é fácil falar que vai deportar milhões e bla, bla, bla... Mas na hora de lavar o vaso dele ele vai querer um "Xicano" fazendo e não um americano, ou seja criticam a mão de obra e produtos falsificados da China, mas tem demanda em plena Broadway com Wall Street em NY.
Posso estar errado, mas estou chegando a conclusão que isso foi pra ganhar votos... politico é igual em todo lugar.

De todos ali ele era o único que não tinha carreira politica, porém no final acredito que todos eles comam na mão da bancada, ou seja, presidente acaba ali como um fantoche mesmo...

Falando em USA e China vi um tópico falando sobre os mineradores chineses pararem de processar as transações de bitcoin vindas dos EUA hahahahaha o que não falta é louco querendo arrumar briga.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 23, 2017, 12:19:14 PM
 #7

up!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 23, 2017, 02:48:09 PM
 #8

Acho que não vai impulsionar não. O Trump não afetará nada.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 23, 2017, 03:26:58 PM
 #9

Acho que não vai impulsionar não. O Trump não afetará nada.

Eu pensei que já ia ter alguma movimentação na posse(apesar da ser algo mais simbólico)...

Vamos ver como vai ser a ação dos EUA e a reação da China, cair o preço não cai.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
herbetdesign
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile WWW
January 23, 2017, 08:29:17 PM
 #10

Pode acontecer sim.  Huh
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
January 24, 2017, 06:07:03 AM
 #11

Notícias sobre a China

https://www.epochtimes.com.br/

 Cool

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 24, 2017, 12:22:56 PM
 #12

Notícias sobre a China

https://www.epochtimes.com.br/

 Cool
Acho que o link seria esse: https://www.epochtimes.com.br/categoria/china/
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!