Como criptografar um seed de uma carteira HD, igual é feito com as private key bip38, vc criptografar a private key e quando importa na qt-wallet, vc tem que inserir a senha de descriptografia, como fazer o mesmo com uma seed de uma wallet gerada no Mycelium bitcoin wallet??
Eh, como foi dito, o melhor jeito eh usar criptografia GPG pra codificar apenas a seed, se vc acha isso mto complicado, vc pode usar criptografia AES 255 que eh simetrica (uma senha pra codificar e decodificar), ou se vc acha isso complucado tbm, vc pode simplesmente salvar numa pasta e compactar(usando winrar, 7zip, sla) ele com uma senha dificil (n recomendo fazer isso)
wilwxk Obrigado por sua ajuda, eu criptografava desse jeito, salvando a semente mestra no bloco de notas utilizando a criptografia do winrar, porém, eu não acho esse método seguro, uma vez que vc descriptografa, o documento fica exposto na barra de tarefas do windows, vou testar esses tipos de criptografia citados acima, AES 255, achei interessante.