Bitcoin Forum
April 25, 2024, 02:11:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineradores estão percebendo, BTC, LTC atrelado mt.gox  (Read 929 times)
TioBit (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 13, 2013, 10:00:13 PM
Last edit: April 15, 2013, 04:50:59 AM by TioBit
 #1

Hoje mtgox, ou seja neste instante porque a qualquer momento e por diversos fatores diferentes podera deixar de existir, estar offline, ou demorar nas transações o valor do BTC cai cai cai cai, e não é por que a moeda perdeu o seu valor, e sim quem perdeu credebilidade foi esta ou aquela casa de cambio.
este e o meu entendimento e brilho do BTC LTC TRC NMC PPC esta deminuindo.
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714054297
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714054297

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714054297
Reply with quote  #2

1714054297
Report to moderator
1714054297
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714054297

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714054297
Reply with quote  #2

1714054297
Report to moderator
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 15, 2013, 02:13:33 AM
 #2

Eu juro que tentei entender o que você quis dizer, mais não consegui.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
TioBit (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 15, 2013, 02:57:32 AM
 #3

Oi Pimbox, o que eu quero dizer é que quando o mtgox diz BTC = $50,00 ele esta se referindo as ultimas transações, e ai alguns orgãos manipulam isso com muito facilidade, mas isso não segnifica o desejo de um todo.
Nós precisamos de um sistema tipo mercado livre onde cada um anuncia seu BTC, LTC, TRC, NMC,... no valor que esta vendendo e se quer receber em dolar real, euro, LTC, etc, ai sim teriamos uma lista com todos os vendedores cada um com o seu preço, então se algum orgão anunciar que esta vendendo bem a baixo de mercado, todos cairiam em cima dele pra comprar,e este perderia o poder de manipular com tanta facilidade.
conforme funciona o mercado livre ele apenas seria o mediador apenas vereficando se as duas partes forem legitimas,
se esta tudo ok o mercado tranfere o valor para uma conta, tipo mercado pago , e o btc pra carteira do comprador.
O mercado não teria nunca um montante grande de btc, e não seria atacado para roubar ja que o $ é baixo,
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 15, 2013, 03:35:03 AM
 #4

Oi Pimbox, o que eu quero dizer é que quando o mtgox diz BTC = $50,00 ele esta se referindo as ultimas transações, e ai alguns orgãos manipulam isso com muito facilidade, mas isso não segnifica o desejo de um todo.
Nós precisamos de um sistema tipo mercado livre onde cada um anuncia seu BTC, LTC, TRC, NMC,... no valor que esta vendendo e se quer receber em dolar real, euro, LTC, etc, ai sim teriamos uma lista com todos os vendedores cada um com o seu preço, então se algum orgão anunciar que esta vendendo bem a baixo de mercado, todos cairiam em cima dele pra comprar,e este perderia o poder de manipular com tanta facilidade.
conforme funciona o mercado livre ele apenas seria o mediador apenas vereficando se as duas partes forem legitimas,
se esta tudo ok o mercado tranfere o valor para uma conta, tipo mercado pago , e o btc pra carteira do comprador.
O mercado não teria nunca um montante grande de btc, e não seria atacado para roubar ja que o $ é baixo,

Agora melhorou, o preço realmente é manipulado pelas grandes exchanges e outras entidades, a final eles que estão por cima. Mais dá sim para pensar um jeito de mudar isso, o problema é que lá é por na valor e vcender... ou seja melhor uma parte de alguma coisa do que tudo de nada.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Rafa7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 15, 2013, 03:39:36 AM
 #5

HOGE
TioBit (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 15, 2013, 04:48:58 AM
 #6

Thanks Rafa7.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!