Bitcoin Forum
April 24, 2024, 12:12:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69441 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 06:41:12 PM
 #41

O gerente da campanha do Byteball não me aceitou e nem o Delta X, parece que não quer mais posts em português. Vou correndo arrancar a assinatura e o avatar, quero que ele enfie a campanha dele no c....

Pode me passar o link dessa campanha que conseguiu?

Aqui está o link. Veja na segunda postagem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1767517.0

Muito obrigado. Chegando em casa preencherei o formulário. Valeu!!
1713960769
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713960769

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713960769
Reply with quote  #2

1713960769
Report to moderator
1713960769
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713960769

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713960769
Reply with quote  #2

1713960769
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713960769
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713960769

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713960769
Reply with quote  #2

1713960769
Report to moderator
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 05, 2017, 10:47:57 PM
 #42

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 06, 2017, 01:20:40 AM
 #43

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.

Campanhas de altcoins eu só participo agora quando a moeda já foi lançada, essas que você fica recebendo stake para receber a moeda quando ela for lançada, é sem chance, nunca dá certo... você nem tem ideia de quanto vai ser a recompensa.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 06, 2017, 01:56:44 AM
 #44

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.

Campanhas de altcoins eu só participo agora quando a moeda já foi lançada, essas que você fica recebendo stake para receber a moeda quando ela for lançada, é sem chance, nunca dá certo... você nem tem ideia de quanto vai ser a recompensa.

As vezes vale a pena por isso mesmo, nem eles sabem quanto estão pagando, e ai acabam liberando um monte de dinheiro para quem vestiu a assinatura.. É um bingo(mesmo calculando a % pros bounties e quantos membros podem usar a assinatura)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 06, 2017, 03:56:42 AM
 #45

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.

Campanhas de altcoins eu só participo agora quando a moeda já foi lançada, essas que você fica recebendo stake para receber a moeda quando ela for lançada, é sem chance, nunca dá certo... você nem tem ideia de quanto vai ser a recompensa.

Esta que estou usando não tem esse problema já que foi lançada em 2014.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 06, 2017, 06:33:39 PM
 #46

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.

Campanhas de altcoins eu só participo agora quando a moeda já foi lançada, essas que você fica recebendo stake para receber a moeda quando ela for lançada, é sem chance, nunca dá certo... você nem tem ideia de quanto vai ser a recompensa.

Esta que estou usando não tem esse problema já que foi lançada em 2014.

Você recebe quanto semanalmente? Podia disponibilizar o link do tópico da assinatura pro pessoal dar uma olhada.

Se ela pagar relativamente bem, patece ser uma ótima alternativa para o pessoal

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 08, 2017, 03:57:48 PM
 #47

Para quem quiser uma campanha sem burocracia basta procurar a que uso atualmente. Pagam certinho e não enchem o saco com nada. Obs* Eles pagam na moedas deles. Uma moeda fácil de ser trocada.

Campanhas de altcoins eu só participo agora quando a moeda já foi lançada, essas que você fica recebendo stake para receber a moeda quando ela for lançada, é sem chance, nunca dá certo... você nem tem ideia de quanto vai ser a recompensa.

Esta que estou usando não tem esse problema já que foi lançada em 2014.

Você recebe quanto semanalmente? Podia disponibilizar o link do tópico da assinatura pro pessoal dar uma olhada.

Se ela pagar relativamente bem, patece ser uma ótima alternativa para o pessoal

Este é o link sobre informações a respeito da campanha que falei. Valores e condições especificadas. http://bitsend.info/forums/index.php?topic=17.0. Obs* Fórum da respectiva moeda.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 23, 2017, 05:59:30 PM
 #48

Essa semana esta assinatura que uso foi extremamente rentável. A moeda deu uma alta e chegou ao pico de 12k de satoshis de Bitcoins. Deu para ganhar alguma coisinha. Hehehehe Grin Grin
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 25, 2017, 08:39:48 PM
 #49

Essa semana esta assinatura que uso foi extremamente rentável. A moeda deu uma alta e chegou ao pico de 12k de satoshis de Bitcoins. Deu para ganhar alguma coisinha. Hehehehe Grin Grin

Divulga o link ai da campanha! Não encontrei

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 25, 2017, 08:44:44 PM
 #50

Essa semana esta assinatura que uso foi extremamente rentável. A moeda deu uma alta e chegou ao pico de 12k de satoshis de Bitcoins. Deu para ganhar alguma coisinha. Hehehehe Grin Grin

Divulga o link ai da campanha! Não encontrei

Acredito que seja esse link externo: http://bitsend.info/forums/index.php?topic=17.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 26, 2017, 01:55:45 AM
 #51

Essa semana esta assinatura que uso foi extremamente rentável. A moeda deu uma alta e chegou ao pico de 12k de satoshis de Bitcoins. Deu para ganhar alguma coisinha. Hehehehe Grin Grin

Divulga o link ai da campanha! Não encontrei

Acredito que seja esse link externo: http://bitsend.info/forums/index.php?topic=17.0

É exatamente esse o link. Basta seguir as instruções e se escrever no respectivo fórum da referida moeda. Acredito que eles ainda estejam aceitando novos integrantes para a campanha.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
March 29, 2017, 03:18:32 PM
 #52

Esse tópico visa auxíliar as pessoas da aba em português a encontrar campanhas de assinaturas que aceitem posts nas abas locais.
Esse post é uma tradução/adaptação desse post Aqui.
Agradecimentos ao usuário Mitchell pelo post original.
Se algum erro for encontrado por favor avise para que possa ser corrigido.
*Campanhas de assinaturas de altcoins serão adicionadas em breve.

[...]

Esta thread talvez ajude com as campanhas que pagam em altcoins: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1566886.0 - não estive a ver foi se aceitam posts em pt.





Essa semana esta assinatura que uso foi extremamente rentável. A moeda deu uma alta e chegou ao pico de 12k de satoshis de Bitcoins. Deu para ganhar alguma coisinha. Hehehehe Grin Grin

Divulga o link ai da campanha! Não encontrei

Acredito que seja esse link externo: http://bitsend.info/forums/index.php?topic=17.0

É exatamente esse o link. Basta seguir as instruções e se escrever no respectivo fórum da referida moeda. Acredito que eles ainda estejam aceitando novos integrantes para a campanha.

Por acaso, como não tenho feito muitos posts ultimamente, essa campanha se calhar até era melhor para mim também. Pena que não aceitem posts em Gambling, mas pelo menos só pedem um ou dois posts por semana.

Num entanto, não entendi muito bem quanto se recebe por se usar a assinatura e imagem; em cima tem "The payout for Signature is 50 BSD +  Avatar every Week 50 BSD" e pouco mais abaixo tem uma lista de ranks, sendo que o máximo é 25 BSD pela assinatura + 25 BSD pela imagem. E depois tem uma lista de utilizadores igualmente divididos em dois grupos, um com 50 + 50 BSD e outro com 25 + 25 BSD. É o tipo que decide quanto vai pagar, ou falhou-me alguma coisa?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 29, 2017, 07:42:26 PM
 #53

Quote

Por acaso, como não tenho feito muitos posts ultimamente, essa campanha se calhar até era melhor para mim também. Pena que não aceitem posts em Gambling, mas pelo menos só pedem um ou dois posts por semana.

Num entanto, não entendi muito bem quanto se recebe por se usar a assinatura e imagem; em cima tem "The payout for Signature is 50 BSD +  Avatar every Week 50 BSD" e pouco mais abaixo tem uma lista de ranks, sendo que o máximo é 25 BSD pela assinatura + 25 BSD pela imagem. E depois tem uma lista de utilizadores igualmente divididos em dois grupos, um com 50 + 50 BSD e outro com 25 + 25 BSD. É o tipo que decide quanto vai pagar, ou falhou-me alguma coisa?


O pagamento para novos participantes reduziu um pouco. Agora estão pagando para os novos participantes 25 + 50 por Avatar + Assinatura. Além de só aceitarem algumas categorias de membros.
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
March 29, 2017, 07:50:24 PM
 #54

Coinroll aparentemente voltou ao normal em relação aos pagamentos, no tópico original não tem mais o asterisco de advertência

Só que eles só aceitam legendary ou gente com trust, então não é pra qualquer um, mas eles pagam mesmo se não postar
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
March 30, 2017, 11:55:09 AM
 #55

O pagamento para novos participantes reduziu um pouco. Agora estão pagando para os novos participantes 25 + 50 por Avatar + Assinatura. Além de só aceitarem algumas categorias de membros.

Ah, ok. Faz algum sentido, considerando a subida do preço. Undecided

Se calhar ainda adiciono só a imagem, e mantenho a assinatura actual (acho que a BitMixer não se importa com a concorrência).





Coinroll aparentemente voltou ao normal em relação aos pagamentos, no tópico original não tem mais o asterisco de advertência

Só que eles só aceitam legendary ou gente com trust, então não é pra qualquer um, mas eles pagam mesmo se não postar

A campanha da Coinroll é boa é para quem já tem muitos posts acumulados. Alguem com 10k posts recebe $5 por dia sem fazer nada. Grin

Por acaso tentei juntar-me a essa campanha aqui há uns tempos, mas nunca tive resposta. Se calhar não gostaram do número de posts que faço em Games and Rounds.
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
April 03, 2017, 07:38:35 PM
 #56

Estou procurando uma campanha que aceite Jr. Member, não encontrei nenhuma com inscrições abertas para novos membros.
Alguém poderia me indicar alguma? Devido a dificuldade em encontrar uma campanha para meu nível de atividade, talvez seja necessario entrar em uma que não aceite posts locais.
No agrardo de uma resposta, desde já agradeço.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 03, 2017, 08:27:07 PM
 #57

Estou procurando uma campanha que aceite Jr. Member, não encontrei nenhuma com inscrições abertas para novos membros.
Alguém poderia me indicar alguma? Devido a dificuldade em encontrar uma campanha para meu nível de atividade, talvez seja necessario entrar em uma que não aceite posts locais.
No agrardo de uma resposta, desde já agradeço.


Tenta uma de ICOs ou de altcoins. Boas campanhas em bitcoins estão extremamente raras hoje em dia.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 03, 2017, 09:00:13 PM
 #58

Estou procurando uma campanha que aceite Jr. Member, não encontrei nenhuma com inscrições abertas para novos membros.
Alguém poderia me indicar alguma? Devido a dificuldade em encontrar uma campanha para meu nível de atividade, talvez seja necessario entrar em uma que não aceite posts locais.
No agrardo de uma resposta, desde já agradeço.


Também recomendo que procure de altcoins, se possível qùe estejam perto do lançamento. Tive duas experiências com campanhas de altcoins, uma com a XAURUM, que com 2 semanas ganhei 0.3 BTC. E uma com a DECENT que fiquei 3 meses e ainda não recebi porque não lançou. Então é legal dar uma estudada.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 03, 2017, 09:08:00 PM
 #59

Estou procurando uma campanha que aceite Jr. Member, não encontrei nenhuma com inscrições abertas para novos membros.
Alguém poderia me indicar alguma? Devido a dificuldade em encontrar uma campanha para meu nível de atividade, talvez seja necessario entrar em uma que não aceite posts locais.
No agrardo de uma resposta, desde já agradeço.


Tenta uma de ICOs ou de altcoins. Boas campanhas em bitcoins estão extremamente raras hoje em dia.

Depois de quase um ano na campanha da secondstrade(que agora tava pagando muito pouco) entrei na da #minexcoin.com
eles estão aceitando Jr Members e pode postar no board local
aqui o link para se registrar: https://minexcoin.com/?r=bounty/signin
e aqui o link da campanha com o codigo bb: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1848561.0

aqui nesse board tem mais opçoes de campanhas de alts: https://bitcointalk.org/index.php?board=161.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 05, 2017, 07:43:16 PM
 #60

Para quem quiser participar da campanha de assinaturas que uso, este é o novo tópico com as novas condições que tem que seguir para ser aceito na campanha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1850924.0
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!