Bitcoin Forum
April 23, 2024, 07:17:01 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69441 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 24, 2017, 01:02:40 AM
 #861

Estamos quase lá Wink


Dia 28 eu tô livre hein! Reserve minha Vaga de Full Member, e chame um gerente BR sz

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
1713899821
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713899821

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713899821
Reply with quote  #2

1713899821
Report to moderator
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713899821
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713899821

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713899821
Reply with quote  #2

1713899821
Report to moderator
1713899821
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713899821

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713899821
Reply with quote  #2

1713899821
Report to moderator
1713899821
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713899821

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713899821
Reply with quote  #2

1713899821
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 24, 2017, 03:19:28 AM
 #862

Estamos quase lá Wink


Dia 28 eu tô livre hein! Reserve minha Vaga de Full Member, e chame um gerente BR sz

Também estou de prontidão. Afinal terei o maior prazer em participar de uma campanha cem por cento nacional!!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 24, 2017, 12:57:07 PM
 #863

Estamos quase lá Wink


Dia 28 eu tô livre hein! Reserve minha Vaga de Full Member, e chame um gerente BR sz

Também estou de prontidão. Afinal terei o maior prazer em participar de uma campanha cem por cento nacional!!!

Essa minha também já rendeu bem, posso sair e entrar nessa quando estiver ativa.

Alguém ai tá participando da campanha da FundCru? Recebi o pagamento em BTC esse final de semana, 460k de satoshis (era pra ser 500k, eles descontaram a FEE), vou ter que dar um floodada hoje para alcançar o número de posts pra essa segunda semana, termina amanhã, e depois ainda tem os tokens do projeto.

Essa foi minha primeira campanha, eu nao sei se é normal descontar taxa dos pagamentos, acredito que nao, mas tudo bem, comigo foi de boa, nao me encheram o saco e o pgto ate que é alto para quem é apenas member.

Não sabia que já estavam descontando taxa na hora de pagamento. A coisa está ficando feia. Crise nas campanhas de assinaturas...kkkk

Acho q o manager é meio loke, atrasou os pgtos tbm e na hora de pagar desconto taxa de mineraçao, mas nao posso reclamar pq acho q de modo geral era pgto alto 0.005 para mim que sou member fora 40 tokens que deverao valer 1 dolar cada. Para legendary era 0.015+150 tokens

Já te pagaram a segunda semana? To no aguardo, acho que só no final de semana vai aparecer. E não é comum descontar em FEE, uma galera reclamou no tópico deles.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 24, 2017, 01:26:36 PM
 #864

Nao recebi ate o presente momento, mas eu falo direto com o Manager via telegram, ele parece gente boa, nao acredito que va dar o balao, ate pq essa ICO nao parece ser scam, saiu ate noticia no terra.com.br e das parcerias deles e tal. O manager é so meio enrolado e pelo que entendi estao na semana de ferias dos eua. Eu nem tirei minha assinatura pq nao achei outra que compensasse, tem umas pagando so migalha dai nao rola, o manager disse q vai voltar ja no dia 29 ou 30 nova semana de campanha, apesar q paga menos btc mas da mais FUND.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 24, 2017, 04:25:19 PM
 #865

Também vou ficar nela por enquanto, se os tokens vierem a valer 1 dólar da pra tirar mais uns trocados, só vou trocar se aparecer uma legal que pague direto em BTC.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 24, 2017, 04:53:37 PM
 #866

[...]

Achei que a coin já estivesse em alguma exchange, ou no minimo no marketcap. Mas, nenhum dos dois. Mas, pra quem estiver sem vontade de ganhar bitcoins é uma boa.

Sim, não é grande coisa a campanha, mas está aí para quem quiser. Tongue

A propósito, outra campanha (não muito boa): Bitotal (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2455944.0).

Os pagamentos são muito fraquinhos (até $0.58 por post, para Legendary, pagos em BTC), e requerem posts em várias áreas do forum (ou seja, não podem ser só posts locais). Por outro lado, é capaz de ser uma boa campanha para quem tenha trust negativa.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 24, 2017, 08:34:34 PM
 #867

[...]

Achei que a coin já estivesse em alguma exchange, ou no minimo no marketcap. Mas, nenhum dos dois. Mas, pra quem estiver sem vontade de ganhar bitcoins é uma boa.

Sim, não é grande coisa a campanha, mas está aí para quem quiser. Tongue

A propósito, outra campanha (não muito boa): Bitotal (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2455944.0).

Os pagamentos são muito fraquinhos (até $0.58 por post, para Legendary, pagos em BTC), e requerem posts em várias áreas do forum (ou seja, não podem ser só posts locais). Por outro lado, é capaz de ser uma boa campanha para quem tenha trust negativa.




Verdade, mas todo dinheiro é bem vindo. E pode ser boa pra negativados mesmo, nao é meu caso... ainda rs

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 25, 2017, 11:33:54 AM
Last edit: November 25, 2017, 11:47:34 AM by u9y42
 #868

[...]

Verdade, mas todo dinheiro é bem vindo. E pode ser boa pra negativados mesmo, nao é meu caso... ainda rs

Ainda? Cheesy





Quem é que estava à espera do/a Strawbabies? Já voltou a aparecer com uma nova campanha: Stamps (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2459832.0).

Vão aceitar até 500 participantes, mas excluem quem for dos Estados Unidos - o que não imagino que seja um problema comum por aqui. Num entanto, os pagamentos vão depender de como correr o pre-ICO: se correr bem, pagam até 0.01 BTC por semana; se não, pagam até 900 Stamp Tokens por semana (para 20 posts semanais).


EDIT: parece que já houveram mudanças na campanha: agora pagam até 0.015 BTC por semana (ou até 1000 Stamp Tokens).
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 25, 2017, 11:49:35 AM
 #869

[...]
Quem é que estava à espera do/a Strawbabies? Já voltou a aparecer com uma nova campanha: Stamps (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2459832.0).

Vão aceitar até 500 participantes, mas excluem quem for dos Estados Unidos - o que não imagino que seja um problema comum por aqui. Num entanto, os pagamentos vão depender de como correr o pre-ICO: se correr bem, pagam até 0.01 BTC por semana; se não, pagam até 900 Stamp Tokens por semana (para 20 posts semanais).


Era eu que tava esperando, mas poxa... demorou demais.

Estou nessa da AION que termina essa semana, o Yahoo vai sinalizar os montantes a serem pagos na semana que vem, então vou ficar nessa até o fim porque não sei como será (ou se haverá) o pagamento pra quem sair antes.

Mas pra quem está com slot livre no radapé de seus posts, aproveita. Strawbabies é um bom manager.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 25, 2017, 11:53:43 AM
 #870

Galera saiu agora:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2459832.new#new
Vão pagar em BTC sé a campanha atingir 1,5kk.

#ue atualizei a pagina já tinha 2 comentários sobre a campanha, vocês tão ligeiros hein
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 25, 2017, 12:08:59 PM
 #871

Galera saiu agora:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2459832.new#new
Vão pagar em BTC sé a campanha atingir 1,5kk.

#ue atualizei a pagina já tinha 2 comentários sobre a campanha, vocês tão ligeiros hein

Temos de ser rápidos nestas coisas. Wink


Mas, por acaso, o OmegaStarScream foi ainda mais rápido do que nós, e os primeiros utilizadores a quererem participar na campanha (ele fez o post na versão Inglesa deste tópico):

A new signature campaign just opened (Stamps). The method of payment will depend on how much they raise during their Pre-ICO (It could be in BTC or using their tokens) so I'm not sure If it worth adding to this list: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2459832.0;topicseen

Demorou menos de 3 minutos a ver o tópico da nova campanha, e a fazer o post dele - nada mau. Cheesy
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 25, 2017, 08:20:26 PM
 #872

A galera ta rápida no gatilho. Acho que vou para essa campanha, não sei, estou com muita dúvida rs



Aaaa eu vou

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 25, 2017, 08:42:39 PM
 #873

[...]

Era eu que tava esperando, mas poxa... demorou demais.

Estou nessa da AION que termina essa semana, o Yahoo vai sinalizar os montantes a serem pagos na semana que vem, então vou ficar nessa até o fim porque não sei como será (ou se haverá) o pagamento pra quem sair antes.

Mas pra quem está com slot livre no radapé de seus posts, aproveita. Strawbabies é um bom manager.

A galera ta rápida no gatilho. Acho que vou para essa campanha, não sei, estou com muita dúvida rs



Aaaa eu vou

Não podem tentar falar com o gerente da vossa campanha actual antes de sairem, para ver se ele pelo menos paga pelo que fizeram até aqui? Acho que ainda vão a tempo de se juntarem à campanha do Strawbabies depois - ainda só vai em 9 páginas, o tópico.





Uma campanha um pouco diferente agora: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2460350.0.

Começada pelo jamalaezaz, aceita apenas os membros mais visíveis: staff, pessoal na Default Trust, ou pelo menos aqueles com threads bem frequentadas. Pede de entre 30 a 50 posts por mês, com pagamento a ser combinado pelas partes, e vai começar daqui a 1 semana.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 25, 2017, 08:54:54 PM
 #874

[...]
A galera ta rápida no gatilho. Acho que vou para essa campanha, não sei, estou com muita dúvida rs



Aaaa eu vou

Não podem tentar falar com o gerente da vossa campanha actual antes de sairem, para ver se ele pelo menos paga pelo que fizeram até aqui? Acho que ainda vão a tempo de se juntarem à campanha do Strawbabies - ainda só vai em 9 páginas, o tópico.







O gerente é o yahoo, e eu já havia trocado a assinatura antes pois ele não estava atualizando as listas da campanha. De toda forma acho que ele não iria me pagar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 25, 2017, 10:54:15 PM
 #875

Pessoal, uma coisa que eu não entendi sobre assinatura. Procurei mas não achei sobre
Tipo, preenchi um formulário e tal mas eu preciso esperar um retorno deles para colocar a assinatura? Ou colocamos a assinatura e eles verificam/colocam o nome da lista? Boiei nisso.
Eles entram em contato conosco e tal ou é só colocar?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 25, 2017, 11:14:07 PM
 #876

Pessoal, uma coisa que eu não entendi sobre assinatura. Procurei mas não achei sobre
Tipo, preenchi um formulário e tal mas eu preciso esperar um retorno deles para colocar a assinatura? Ou colocamos a assinatura e eles verificam/colocam o nome da lista? Boiei nisso.
Eles entram em contato conosco e tal ou é só colocar?

O interessante e na hora que você se aplicar você colocar a assinatura da campanha pois tem muito manager que invalida sua inscrição se tu não tiver ela no momento. Verifique também as regras pois em muitas áreas do forum eles não contabilizam.
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 26, 2017, 01:36:12 AM
 #877

Pessoal, uma coisa que eu não entendi sobre assinatura. Procurei mas não achei sobre
Tipo, preenchi um formulário e tal mas eu preciso esperar um retorno deles para colocar a assinatura? Ou colocamos a assinatura e eles verificam/colocam o nome da lista? Boiei nisso.
Eles entram em contato conosco e tal ou é só colocar?


Na maioria das vezes você deve vestir a assinatura e aplicar, alguns managers aceitam que você só vista após ser aceito... mas a maioria tá pulando quem não está com a assinatura. E existe alguns casos que o gerente pede pra vestir só após ser aceito. Resumindo, depende de cada campanha.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 26, 2017, 01:54:09 AM
 #878

Pessoal, uma coisa que eu não entendi sobre assinatura. Procurei mas não achei sobre
Tipo, preenchi um formulário e tal mas eu preciso esperar um retorno deles para colocar a assinatura? Ou colocamos a assinatura e eles verificam/colocam o nome da lista? Boiei nisso.
Eles entram em contato conosco e tal ou é só colocar?

O interessante e na hora que você se aplicar você colocar a assinatura da campanha pois tem muito manager que invalida sua inscrição se tu não tiver ela no momento. Verifique também as regras pois em muitas áreas do forum eles não contabilizam.


Fiz aqui pra ver... valeu pela dica vc e o @loganota. Nem sabia que tinha isso, fuçando os posts eu achei. E sobre pagamento? Tem isso no forum ou sou cego e não achei  Huh


Pessoal, uma coisa que eu não entendi sobre assinatura. Procurei mas não achei sobre
Tipo, preenchi um formulário e tal mas eu preciso esperar um retorno deles para colocar a assinatura? Ou colocamos a assinatura e eles verificam/colocam o nome da lista? Boiei nisso.
Eles entram em contato conosco e tal ou é só colocar?


Na maioria das vezes você deve vestir a assinatura e aplicar, alguns managers aceitam que você só vista após ser aceito... mas a maioria tá pulando quem não está com a assinatura. E existe alguns casos que o gerente pede pra vestir só após ser aceito. Resumindo, depende de cada campanha.

Eu preenchi e 1h depois coloquei a assinatura... vamos ver se vou ser aceito. Valeu pela dica
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 27, 2017, 04:49:52 PM
 #879

Faz 5 dias que o gerente dessa campanha que eu to participando não loga no fórum, vou esperar mais um pouco e se não aparecer vou entrar nessa da Stamps.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 27, 2017, 05:46:31 PM
 #880

Cansei dessa campanha da SPECTRE! A primeira página esta toda riscada, tudo alterado. As taxas de Payouts, a quantidade de posts máximo, está feia a coisa. Mudei para a campanha da Stamps, pelo menos ela vai ser paga em BTCs, se alcançar o hard cap na ICO. Qualquer coisa pelo menos terei uns tokens para brincar.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!