Bitcoin Forum
April 19, 2024, 07:51:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 [46] 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69437 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 04, 2017, 02:56:56 AM
 #901

Para quem ainda está na campanha da Spectre, eles voltaram a baixar os pagamentos nesta semana: agora pagam desde $10 por post (para Full Members) a $15 por post (para os outros ranks). Continua a não ser nada mau, assumindo que vamos de facto receber isso tudo, mas foi uma queda e tanto nos pagamentos.

E, já agora, esta vai ser a última semana da campanha. Undecided


Realmente muito estranha essa campanha. Também só vou acreditar quando receber meu pagamento. Essa semana já deu problema. Não pagaram meus tokens, mesmo constando que tenho 24 posts válidos. Já reclamei com PM e também no tópico. Não vejo a hora que acabe essa campanha. Não senti muita firmeza nela não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1713556272
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556272

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556272
Reply with quote  #2

1713556272
Report to moderator
1713556272
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556272

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556272
Reply with quote  #2

1713556272
Report to moderator
BitcoinCleanup.com: Learn why Bitcoin isn't bad for the environment
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 04, 2017, 04:57:40 AM
 #902

[...]

Realmente muito estranha essa campanha. Também só vou acreditar quando receber meu pagamento. Essa semana já deu problema. Não pagaram meus tokens, mesmo constando que tenho 24 posts válidos. Já reclamei com PM e também no tópico. Não vejo a hora que acabe essa campanha. Não senti muita firmeza nela não.

Enganou-se, mas acho que entretanto já corrigiu o teu pagamento (já aparecem os 600 para a semana 10 no doc). Wink





Mais uma campanha gerida pelo yahoo62278: FastInvest (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2516128.0).

Pedem 25 posts por semana, e pagam até 0.018 BTC.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 04, 2017, 05:38:43 AM
 #903

Para quem ainda está na campanha da Spectre, eles voltaram a baixar os pagamentos nesta semana: agora pagam desde $10 por post (para Full Members) a $15 por post (para os outros ranks). Continua a não ser nada mau, assumindo que vamos de facto receber isso tudo, mas foi uma queda e tanto nos pagamentos.

E, já agora, esta vai ser a última semana da campanha. Undecided


Realmente muito estranha essa campanha. Também só vou acreditar quando receber meu pagamento. Essa semana já deu problema. Não pagaram meus tokens, mesmo constando que tenho 24 posts válidos. Já reclamei com PM e também no tópico. Não vejo a hora que acabe essa campanha. Não senti muita firmeza nela não.


Fazia tempo que eu não abria este tópico.. Também estou na campanha da Spectre, assim como a Gizer, ela diminui o pagamento..

Fiz um calculo meio por cima aqui:

4798080 tokens são pras assinaturas, ICO Token Price: 1 SPEC = 0.23 USD (0.00050 ETH)
da 1.103.558,40 dólares(1,1kk+) pra campanha de assinatura

na semana 7 tem 5006 posts, digamos que de uma média de $20, são 100 mil dólares, vezes 10 semanas da 1 milhão..

Ou seja, os calculos batem..

O problema é que não vão vender todos os tokens (atingir o hardcap) e esses 1,2% de bounties vai virar "7%".. Quem vai chorar vão ser os investidores Smiley


edit: ah, e reduziram o número de posts máximos de 30 pra 20, não sei se vocês repararam.. mesmo assim ta pagando mais que o salário mínimo no Brasil, sem falar que é por semana Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 04, 2017, 03:29:17 PM
 #904

Para quem ainda está na campanha da Spectre, eles voltaram a baixar os pagamentos nesta semana: agora pagam desde $10 por post (para Full Members) a $15 por post (para os outros ranks). Continua a não ser nada mau, assumindo que vamos de facto receber isso tudo, mas foi uma queda e tanto nos pagamentos.

E, já agora, esta vai ser a última semana da campanha. Undecided


Realmente muito estranha essa campanha. Também só vou acreditar quando receber meu pagamento. Essa semana já deu problema. Não pagaram meus tokens, mesmo constando que tenho 24 posts válidos. Já reclamei com PM e também no tópico. Não vejo a hora que acabe essa campanha. Não senti muita firmeza nela não.


Fazia tempo que eu não abria este tópico.. Também estou na campanha da Spectre, assim como a Gizer, ela diminui o pagamento..

Fiz um calculo meio por cima aqui:

4798080 tokens são pras assinaturas, ICO Token Price: 1 SPEC = 0.23 USD (0.00050 ETH)
da 1.103.558,40 dólares(1,1kk+) pra campanha de assinatura

na semana 7 tem 5006 posts, digamos que de uma média de $20, são 100 mil dólares, vezes 10 semanas da 1 milhão..

Ou seja, os calculos batem..

O problema é que não vão vender todos os tokens (atingir o hardcap) e esses 1,2% de bounties vai virar "7%".. Quem vai chorar vão ser os investidores Smiley


edit: ah, e reduziram o número de posts máximos de 30 pra 20, não sei se vocês repararam.. mesmo assim ta pagando mais que o salário mínimo no Brasil, sem falar que é por semana Wink
Feels bad, ao invés de 20 posts, me descuidei e fiz 19 posts válidos Sad , pior que nem posso reclamar, chequei aqui e realmente, vacilei, se pagarem oque prometem no final da campanha vou ficar feliz e puto  Grin Angry .

celoseco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 06:39:49 PM
 #905

Alguem tem um tópico onde fale sobre essas campanhas?
Eu quero dizer, que explique o que são, o que tem que fazer, pois li algumas páginas aqui, mas não encontrei essas respostas.

Exemplo:
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?
Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?
Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?
Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Obrigado desde já. Desculpem perguntar nesse tópico, vi que não gostam muito de posts sem ser de novas campanhas.
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
December 04, 2017, 07:40:38 PM
 #906

Campanha recém lançada galera, gerida pelo yahoo https://bitcointalk.org/index.php?topic=2519710.0
não vi restrições quanto a posts locais
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 04, 2017, 07:40:51 PM
 #907

Outra campanha gerida pelo yahoo62278: bustadice (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2519710.0).

Pagam até $100 por 25 posts por semana, fora possiveis extras (bonus para os 5 participantes com posts mais constructivos).


EDIT: o Guzztsar chegou primeiro desta vez. Smiley
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 04, 2017, 07:41:26 PM
 #908

Alguem tem um tópico onde fale sobre essas campanhas?
Eu quero dizer, que explique o que são, o que tem que fazer, pois li algumas páginas aqui, mas não encontrei essas respostas.

Exemplo:
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?
Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?
Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?
Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Obrigado desde já. Desculpem perguntar nesse tópico, vi que não gostam muito de posts sem ser de novas campanhas.


A maioria das campanhas aceitam os ranks a partir de Jr.member , são necessários 30 de atividade, mais ou menos 1 mes.

Depende da campanha. Algumas aceitam que você poste tudo em uma aba local, como a nossa aqui. Outra aceitam apenas nas abas ingles e outras aceitam um pouco de cada.

A assinatura sim, o avatar se torna obrigatório a partir do rank Full Member.

Campanha para o seu rank, não vejo muitas. Mas, visite a aba de Services lá que as campanhas para bitcoins sáo postadas.

Pode postar suas dúvidas aqui, mas apenas com relação a campanhas e afins. Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
celoseco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 07:52:05 PM
 #909

Alguem tem um tópico onde fale sobre essas campanhas?
Eu quero dizer, que explique o que são, o que tem que fazer, pois li algumas páginas aqui, mas não encontrei essas respostas.

Exemplo:
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?
Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?
Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?
Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Obrigado desde já. Desculpem perguntar nesse tópico, vi que não gostam muito de posts sem ser de novas campanhas.


A maioria das campanhas aceitam os ranks a partir de Jr.member , são necessários 30 de atividade, mais ou menos 1 mes.

Depende da campanha. Algumas aceitam que você poste tudo em uma aba local, como a nossa aqui. Outra aceitam apenas nas abas ingles e outras aceitam um pouco de cada.

A assinatura sim, o avatar se torna obrigatório a partir do rank Full Member.

Campanha para o seu rank, não vejo muitas. Mas, visite a aba de Services lá que as campanhas para bitcoins sáo postadas.

Pode postar suas dúvidas aqui, mas apenas com relação a campanhas e afins. Cheesy

Opa, entendi, li uns outros tópicos ali o pessoal ensinando como aumentar o rank. Vou ver la novamente e irei começar a verificar as campanhas.
Muito obrigado!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 04, 2017, 07:53:26 PM
 #910

Alguem tem um tópico onde fale sobre essas campanhas?
Eu quero dizer, que explique o que são, o que tem que fazer, pois li algumas páginas aqui, mas não encontrei essas respostas.

Exemplo:
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?
Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?
Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?
Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Obrigado desde já. Desculpem perguntar nesse tópico, vi que não gostam muito de posts sem ser de novas campanhas.
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?

Tem que ter um rank de jr pra cima (newbie ninguém aceita).

Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?

Precisa postar X ou mais de acordo com o exigido pela campanha, agora o local que pode ou não pode postar varia com a campanha

Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?

Sim, raras campanhas não exigem o avatar, mas 100%  tem que mudar a assinatura

Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Quando você alcançar o rank Jr poderá ir atrás de uma  Wink

celoseco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 08:20:36 PM
 #911

Alguem tem um tópico onde fale sobre essas campanhas?
Eu quero dizer, que explique o que são, o que tem que fazer, pois li algumas páginas aqui, mas não encontrei essas respostas.

Exemplo:
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?
Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?
Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?
Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Obrigado desde já. Desculpem perguntar nesse tópico, vi que não gostam muito de posts sem ser de novas campanhas.
Tenho que ter tantos posts no fórum para poder participar?

Tem que ter um rank de jr pra cima (newbie ninguém aceita).

Preciso ficar postando na parte do fórum em ingles, X mensagens por semana?

Precisa postar X ou mais de acordo com o exigido pela campanha, agora o local que pode ou não pode postar varia com a campanha

Preciso colocar meu avatar, minha assinatura, da campanha?

Sim, raras campanhas não exigem o avatar, mas 100%  tem que mudar a assinatura

Tem alguma campanha em aberto pra quem ta começando agora? Quero me familiarizar com isso.

Quando você alcançar o rank Jr poderá ir atrás de uma  Wink

Muito obrigado, de verdade!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 05, 2017, 12:37:42 AM
 #912

Está difícil encontrar uma nova campanha de assinaturas que pague em bitcoins. Ainda por cima estou na lista negra do Yahoo.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 05, 2017, 01:52:00 PM
 #913

E nada de receber a segunda semana da campanha FundCru, hoje fecha a terceira semana, se me pagarem o que falta da uns 500-600 reais, espero que paguem, mas enfim, já me inscrevi nessa da Stamps, espero que aceitem e que alcancem a meta pra pagar direto em BTC.

Maior vacilo deles, atrasou ja o primeiro pgto e o segundo entao ate hoje nada.
Agora sobre seus 500-600 reais, nao sei que conta vc fez, pq nao teve terceira semana, pgto é referente so q segunda semana mesmo, a nao ser que esteja contando com os tokens.

Não entrei lá no tópico faz uns dias, mas ficaram de pagar assim que a campanha terminar, e sim a soma é referente aos BTC + tokens, dá uns 500 reais fácil.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 05, 2017, 10:32:13 PM
 #914

Está difícil encontrar uma nova campanha de assinaturas que pague em bitcoins. Ainda por cima estou na lista negra do Yahoo.

Nem me fale...Esses pagamentos em alts nunca me passa confiança, sem contar que tenho pouquíssima experiência com tokens¬¬'..Saudades das minhas primeiras campanhas,toda segunda feira BTC na wallet Cheesy .

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 06, 2017, 12:28:16 AM
 #915

Está difícil encontrar uma nova campanha de assinaturas que pague em bitcoins. Ainda por cima estou na lista negra do Yahoo.

Nem me fale...Esses pagamentos em alts nunca me passa confiança, sem contar que tenho pouquíssima experiência com tokens¬¬'..Saudades das minhas primeiras campanhas,toda segunda feira BTC na wallet Cheesy .

Pior que eu não sei até hoje o motivo que esse tal de Yahoo me colocou na lista negra dele. Nem perdi o tempo de mandar PM para ele para saber.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 07, 2017, 03:22:10 PM
 #916

A pre-ico da Stamps não alcançou a meta e agora vão pagar a campanha em tokens, se aparecer outra vou partir pra próxima, não acredito que irá valer muita coisa.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 07, 2017, 06:15:10 PM
 #917

A pre-ico da Stamps não alcançou a meta e agora vão pagar a campanha em tokens, se aparecer outra vou partir pra próxima, não acredito que irá valer muita coisa.
Estava na esperança de que eu pudesse receber em btc, mas agora estou na esperança de receber algo. A campanha da stamps acabou e estou agora igual eu fiquei com a da Notary: A ver navios. Tomara que paguem. Estou oficialmente desempregado. Se alguém souber de alguma campanha que valha a pena, por favor, poste aqui pra nós.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 07, 2017, 09:20:37 PM
 #918

Como eu sempre digo: "Dinheiro ainda é dinheiro, seja ele muito ou pouco."

E afinal, reclamar pra que? Eu fiz uns 100 posts, só escrevi coisa "boa" e eles vão me pagar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 07, 2017, 10:01:38 PM
 #919

Faltam poucos dias para acabar a campanha de assinaturas que uso e ainda não descobri uma nova. Quem souber de alguma.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 07, 2017, 10:44:26 PM
 #920

Faltam poucos dias para acabar a campanha de assinaturas que uso e ainda não descobri uma nova. Quem souber de alguma.
Todos a espera da campanha da FOXBIT, podiam aproveitar pra dar o troco, só permitir posts na área local portuguese e criar uma lista negra com uns gringo U.U' .

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 [46] 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!