Bitcoin Forum
April 16, 2024, 11:46:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 [69] 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69437 times)
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
May 20, 2018, 07:57:07 PM
 #1361

Pra ver como a regra é clara aqui e não perdoa, esse Sylon é um manager bem visto e não foi perdoado, os caras parece que estão afim mesmo de colocar ordem na casa, esse merits por mais que sejam um entrave pra subir de rank acho que já deram uma contribuição.

É bem visto pelos bounty hunters / por nós (pelo menos também tenho essa ideia), mas fiquei com a impressão que os Mods / Admins são capazes de não gostar muito dele - supostamente por gerir este tipo de campanhas, e as mesmas terem tendência a gerar muito spam (que alguns o acusam de não fazer o suficiente para prevenir).

A título de exemplo:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=3096506.msg32200927#msg32200927
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2544574.msg30837273#msg30837273
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2322644.msg28895301#msg28895301

Obviamente o hilariousandco não gosta muito dele. Cheesy
1713311170
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713311170

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713311170
Reply with quote  #2

1713311170
Report to moderator
1713311170
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713311170

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713311170
Reply with quote  #2

1713311170
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 20, 2018, 09:16:34 PM
 #1362

Pra ver como a regra é clara aqui e não perdoa, esse Sylon é um manager bem visto e não foi perdoado, os caras parece que estão afim mesmo de colocar ordem na casa, esse merits por mais que sejam um entrave pra subir de rank acho que já deram uma contribuição.

É bem visto pelos bounty hunters / por nós (pelo menos também tenho essa ideia), mas fiquei com a impressão que os Mods / Admins são capazes de não gostar muito dele - supostamente por gerir este tipo de campanhas, e as mesmas terem tendência a gerar muito spam (que alguns o acusam de não fazer o suficiente para prevenir).

A título de exemplo:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=3096506.msg32200927#msg32200927
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2544574.msg30837273#msg30837273
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2322644.msg28895301#msg28895301

Obviamente o hilariousandco não gosta muito dele. Cheesy



Não precisamos ir longe, toda campanha do yahoo ,mesmo depois do termino, continua a ser spamada e é lotada de "agricultores". Mas, como ele puni uns dois ou três ele têm uma moralzinha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 20, 2018, 10:40:32 PM
 #1363

Não precisamos ir longe, toda campanha do yahoo ,mesmo depois do termino, continua a ser spamada e é lotada de "agricultores". Mas, como ele puni uns dois ou três ele têm uma moralzinha

Melhor ainda são aqueles caras que postam quase que instantaneamente um "reserved" logo após a criação da campanha que você espera que eles vão se inscrever, mas que continuam com um "reserved" até o fim da campanha, parecendo até um bot que posta uma mensagem sempre que aparece um novo tópico com "[bounty]".
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 20, 2018, 11:06:08 PM
 #1364

Não precisamos ir longe, toda campanha do yahoo ,mesmo depois do termino, continua a ser spamada e é lotada de "agricultores". Mas, como ele puni uns dois ou três ele têm uma moralzinha

Melhor ainda são aqueles caras que postam quase que instantaneamente um "reserved" logo após a criação da campanha que você espera que eles vão se inscrever, mas que continuam com um "reserved" até o fim da campanha, parecendo até um bot que posta uma mensagem sempre que aparece um novo tópico com "[bounty]".


Se não fizeram ainda, você acabou de dar uma bela idéia Cheesy E nem precisa ser "bounty", só ter "Assinaturas" já ta bom demais

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
May 21, 2018, 12:23:58 AM
 #1365

Não precisamos ir longe, toda campanha do yahoo ,mesmo depois do termino, continua a ser spamada e é lotada de "agricultores". Mas, como ele puni uns dois ou três ele têm uma moralzinha

Melhor ainda são aqueles caras que postam quase que instantaneamente um "reserved" logo após a criação da campanha que você espera que eles vão se inscrever, mas que continuam com um "reserved" até o fim da campanha, parecendo até um bot que posta uma mensagem sempre que aparece um novo tópico com "[bounty]".


Se não fizeram ainda, você acabou de dar uma bela idéia Cheesy E nem precisa ser "bounty", só ter "Assinaturas" já ta bom demais

Com certeza existe, ou senão os indonésios já se transformaram em bots  Cheesy
Tem campanha que na regra diz algo como: "inscrições só serão válidas pelo formulário, não poste neste tópico sua inscrição pois será ignorada"
E a primeira mensagem que se vê no tópico é um "reserved" kkk
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 21, 2018, 12:48:14 AM
 #1366

Não precisamos ir longe, toda campanha do yahoo ,mesmo depois do termino, continua a ser spamada e é lotada de "agricultores". Mas, como ele puni uns dois ou três ele têm uma moralzinha

Melhor ainda são aqueles caras que postam quase que instantaneamente um "reserved" logo após a criação da campanha que você espera que eles vão se inscrever, mas que continuam com um "reserved" até o fim da campanha, parecendo até um bot que posta uma mensagem sempre que aparece um novo tópico com "[bounty]".


Se não fizeram ainda, você acabou de dar uma bela idéia Cheesy E nem precisa ser "bounty", só ter "Assinaturas" já ta bom demais

Com certeza existe, ou senão os indonésios já se transformaram em bots  Cheesy
Tem campanha que na regra diz algo como: "inscrições só serão válidas pelo formulário, não poste neste tópico sua inscrição pois será ignorada"
E a primeira mensagem que se vê no tópico é um "reserved" kkk

KKKK agora faz sentido kkk sempre achei q eles eram burros ou algo assim kkk

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 21, 2018, 12:56:38 AM
 #1367

Se não fizeram ainda, você acabou de dar uma bela idéia Cheesy E nem precisa ser "bounty", só ter "Assinaturas" já ta bom demais

Estava procurando pra ver se realmente existe algum bot para isso, e curiosamente eu achei um bot tão interessante quanto: uma plataforma que gerencia as campanhas automaticamente pra você sem precisar checando as assinaturas e os posts de cada usuário um por um. (link)

Mas criar um bot que faça isso não deve ser nada difícil, visto que os gerenciadores de pequenas campanhas de novas altcoins simplesmente não se importam com umas contas fakes fazendo posts sem valor.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 21, 2018, 02:14:17 AM
 #1368

Quote
É por volta do mesmo que a Jinbi está a oferecer.
Falando nela, semana 3 acaba hoje e ainda nao contaram os posts da semana 2 (de ninguém), tenso ficar empatado em uma campanha na sombra da dúvida se tudo está correndo bem.

Pior que já estou começando a me preocupar, o manager deu uma sumida mas acabei de ver que ele levou um gancho.
Porém vendo os ultimos posts dele, deu pra perceber que uma das campanhas dele foi para o vinagre, foi cancelada e quem tava com stakes tomou no cabeça.

Esse atraso na contagem, já deixa os participantes meio desconfiados, tanto que eu nem me dei o trabalho de fazer tantos posts, trabalhar horas fazendo sem ter certeza de que irei receber algo por isso.
Vamos aguardar para ver.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 21, 2018, 01:07:54 PM
Last edit: May 21, 2018, 01:34:14 PM by wilwxk
 #1369

Pior que já estou começando a me preocupar, o manager deu uma sumida mas acabei de ver que ele levou um gancho.
Porém vendo os ultimos posts dele, deu pra perceber que uma das campanhas dele foi para o vinagre, foi cancelada e quem tava com stakes tomou no cabeça.

Esse atraso na contagem, já deixa os participantes meio desconfiados, tanto que eu nem me dei o trabalho de fazer tantos posts, trabalhar horas fazendo sem ter certeza de que irei receber algo por isso.
Vamos aguardar para ver.

Bom mesmo são managers tipo yahoo que já vi pagar um pouco mais quando atrasou na contagem e nos pagamentos. Uma coisa que sempre me preocupo com essas campanhas com stake é que vocênão consegue ter uma noção do quanto do token você realmente vai receber.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 21, 2018, 06:48:21 PM
 #1370

Quote
É por volta do mesmo que a Jinbi está a oferecer.
Falando nela, semana 3 acaba hoje e ainda nao contaram os posts da semana 2 (de ninguém), tenso ficar empatado em uma campanha na sombra da dúvida se tudo está correndo bem.

Pior que já estou começando a me preocupar, o manager deu uma sumida mas acabei de ver que ele levou um gancho.
Porém vendo os ultimos posts dele, deu pra perceber que uma das campanhas dele foi para o vinagre, foi cancelada e quem tava com stakes tomou no cabeça.

Esse atraso na contagem, já deixa os participantes meio desconfiados, tanto que eu nem me dei o trabalho de fazer tantos posts, trabalhar horas fazendo sem ter certeza de que irei receber algo por isso.
Vamos aguardar para ver.
Pois é,  a saga continua, hoje seria um bom momento pra pular fora, porém, não há campanha melhor pra ir, na dúvida, segue o baile...

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 21, 2018, 07:03:13 PM
 #1371

Quote
É por volta do mesmo que a Jinbi está a oferecer.
Falando nela, semana 3 acaba hoje e ainda nao contaram os posts da semana 2 (de ninguém), tenso ficar empatado em uma campanha na sombra da dúvida se tudo está correndo bem.

Pior que já estou começando a me preocupar, o manager deu uma sumida mas acabei de ver que ele levou um gancho.
Porém vendo os ultimos posts dele, deu pra perceber que uma das campanhas dele foi para o vinagre, foi cancelada e quem tava com stakes tomou no cabeça.

Esse atraso na contagem, já deixa os participantes meio desconfiados, tanto que eu nem me dei o trabalho de fazer tantos posts, trabalhar horas fazendo sem ter certeza de que irei receber algo por isso.
Vamos aguardar para ver.
Pois é,  a saga continua, hoje seria um bom momento pra pular fora, porém, não há campanha melhor pra ir, na dúvida, segue o baile...


Têm a do Yahoo da Byteball, acho que é assim, vou procurar aqui e mando aqui. Mas não sei se aceita posts locais, mas como eles pagam em tokens acho que aceita.


Edit:

Byteball
MB8Coin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 21, 2018, 07:22:24 PM
 #1372

Quote
É por volta do mesmo que a Jinbi está a oferecer.
Falando nela, semana 3 acaba hoje e ainda nao contaram os posts da semana 2 (de ninguém), tenso ficar empatado em uma campanha na sombra da dúvida se tudo está correndo bem.

Pior que já estou começando a me preocupar, o manager deu uma sumida mas acabei de ver que ele levou um gancho.
Porém vendo os ultimos posts dele, deu pra perceber que uma das campanhas dele foi para o vinagre, foi cancelada e quem tava com stakes tomou no cabeça.

Esse atraso na contagem, já deixa os participantes meio desconfiados, tanto que eu nem me dei o trabalho de fazer tantos posts, trabalhar horas fazendo sem ter certeza de que irei receber algo por isso.
Vamos aguardar para ver.
Pois é,  a saga continua, hoje seria um bom momento pra pular fora, porém, não há campanha melhor pra ir, na dúvida, segue o baile...


Têm a do Yahoo da Byteball, acho que é assim, vou procurar aqui e mando aqui. Mas não sei se aceita posts locais, mas como eles pagam em tokens acho que aceita.


Edit:

Byteball
MB8Coin


Agradeço as dicas, realmente as campanhas do dele pagam bem e normalmente terminam, mas estou eternamente na SMAS  Tongue .

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1128


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 24, 2018, 10:23:42 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #1373

Conforme prometido ao anunciar o fim das campanhas BTX e BTDX, o manager Hhampuz reabriu a campanha agora apenas para ranks mais altos (Hero/Legendary).
Não há restrição para postagem em fóruns locais.

O pagamento é de $50/semana em tokens BTX por fazer apenas 15 post.

Vale a pena participar, o manager é muito "gente boa", pena que eu não me encaixo nos requisitos.

[OPEN] BITCORE BTX Signature Campaign - Hero/Legendary Members - $50/week

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 25, 2018, 12:10:47 AM
 #1374

Conforme prometido ao anunciar o fim das campanhas BTX e BTDX, o manager Hhampuz reabriu a campanha agora apenas para ranks mais altos (Hero/Legendary).
Não há restrição para postagem em fóruns locais.

O pagamento é de $50/semana em tokens BTX por fazer apenas 15 post.

Vale a pena participar, o manager é muito "gente boa", pena que eu não me encaixo nos requisitos.

[OPEN] BITCORE BTX Signature Campaign - Hero/Legendary Members - $50/week
Assino embaixo, participei um longo tempo da campanha BTX com ele, pagamento sempre em dia e contagem honesta...
Pra galera da Jinbi que estava preocupada (eu), rolou um grande update no sheet, bom sinal!

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 2157


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 25, 2018, 12:31:02 AM
 #1375

Quem quiser testar a sorte, tem a campanha da DataBlockchain que acabei de entrar..

só tem 3 regras:
Quote
• Must make at least 7 constructive posts on Bitcoin Talk Forum per week.
• No negative trust accounts, please
• The Bounty Manager will update spreadsheets every week and check that the signature is still being used week after week.

7 posts construtivos por semana
sem contas vermelhinhas
e o gerente vai atualizar o spreadsheet semanalmente


Apesar da atividade baixa, o manager já gerenciou algumas campanhas..

Mais informações sobre o projeto:
ANN em português: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3817040.0 (tem o wp traduzido lá também)
Tópico das campanhas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3637821.0
IcoBench: https://icobench.com/ico/datablockchain (4,8 - 5 - 4,8 - 4,9 - 4,7)
Site: https://www.dbc.io

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
May 25, 2018, 01:15:40 AM
 #1376

Conforme prometido ao anunciar o fim das campanhas BTX e BTDX, o manager Hhampuz reabriu a campanha agora apenas para ranks mais altos (Hero/Legendary).
Não há restrição para postagem em fóruns locais.

O pagamento é de $50/semana em tokens BTX por fazer apenas 15 post.

Vale a pena participar, o manager é muito "gente boa", pena que eu não me encaixo nos requisitos.

[OPEN] BITCORE BTX Signature Campaign - Hero/Legendary Members - $50/week

Também recomendo, participei um bom tempo da campanha da BTDX e foi tudo certo, se tivesse rank suficiente certamente entrava nessa.

Conforme prometido ao anunciar o fim das campanhas BTX e BTDX, o manager Hhampuz reabriu a campanha agora apenas para ranks mais altos (Hero/Legendary).
Não há restrição para postagem em fóruns locais.

O pagamento é de $50/semana em tokens BTX por fazer apenas 15 post.

Vale a pena participar, o manager é muito "gente boa", pena que eu não me encaixo nos requisitos.

[OPEN] BITCORE BTX Signature Campaign - Hero/Legendary Members - $50/week
Assino embaixo, participei um longo tempo da campanha BTX com ele, pagamento sempre em dia e contagem honesta...
Pra galera da Jinbi que estava preocupada (eu), rolou um grande update no sheet, bom sinal!

Essa que eu to participando nada de atualizar, mas to nela ainda porque o Telegram ta movimentado, esperar pra ver o que acontece.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
May 25, 2018, 02:08:11 PM
 #1377

Acho que não tem mais ninguém aqui participando dessa campanha da REOS, mas vi agora pouco que o spreadsheet foi atualizado, o Telegram tá com 11k de membros, espero que tenham sucesso na ICO. Caso alguém esteja sem campanha ela ainda vai durar um tempo, tem poucos participantes, então vai sobrar bastante token pra distribuir pro pessoal da campanha de assinatura.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1128


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 25, 2018, 02:19:25 PM
 #1378

Acho que não tem mais ninguém aqui participando dessa campanha da REOS, mas vi agora pouco que o spreadsheet foi atualizado, o Telegram tá com 11k de membros, espero que tenham sucesso na ICO. Caso alguém esteja sem campanha ela ainda vai durar um tempo, tem poucos participantes, então vai sobrar bastante token pra distribuir pro pessoal da campanha de assinatura.
Eu lembro que te recomendei ela, mas aí teve uma noite que tentei pegar uma campanha do Yahoo paga em BTC, mudei a sign e o manager da REOS me pegou Cheesy
no fim nem a do Yahoo eu consegui entrar, aí fiquei com raiva e caí fora da REOS também, justifiquei no tópico e espero receber ao menos a primeira semana.

Boa sorte @Silenox.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
May 26, 2018, 12:55:54 AM
 #1379

Acho que não tem mais ninguém aqui participando dessa campanha da REOS, mas vi agora pouco que o spreadsheet foi atualizado, o Telegram tá com 11k de membros, espero que tenham sucesso na ICO. Caso alguém esteja sem campanha ela ainda vai durar um tempo, tem poucos participantes, então vai sobrar bastante token pra distribuir pro pessoal da campanha de assinatura.
Eu lembro que te recomendei ela, mas aí teve uma noite que tentei pegar uma campanha do Yahoo paga em BTC, mudei a sign e o manager da REOS me pegou Cheesy
no fim nem a do Yahoo eu consegui entrar, aí fiquei com raiva e caí fora da REOS também, justifiquei no tópico e espero receber ao menos a primeira semana.

Boa sorte @Silenox.

Achei estranho você sair, eu também pensei em abandonar depois desse ban do manager, mas agora ele atualizou e pelo jeito tá tudo certo. Vi que você tem 100 stakes no spreadsheet, pelo que consta no tópico vai receber pelas 2 primeiras semanas. Acabei perdendo as 2 primeiras semanas por falta de tempo pra postar, mas agora que atualizou vou até o fim.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
May 28, 2018, 10:55:52 PM
 #1380

Acho que não tem mais ninguém aqui participando dessa campanha da REOS, mas vi agora pouco que o spreadsheet foi atualizado, o Telegram tá com 11k de membros, espero que tenham sucesso na ICO. Caso alguém esteja sem campanha ela ainda vai durar um tempo, tem poucos participantes, então vai sobrar bastante token pra distribuir pro pessoal da campanha de assinatura.
Eu lembro que te recomendei ela, mas aí teve uma noite que tentei pegar uma campanha do Yahoo paga em BTC, mudei a sign e o manager da REOS me pegou Cheesy
no fim nem a do Yahoo eu consegui entrar, aí fiquei com raiva e caí fora da REOS também, justifiquei no tópico e espero receber ao menos a primeira semana.

Boa sorte @Silenox.

Achei estranho você sair, eu também pensei em abandonar depois desse ban do manager, mas agora ele atualizou e pelo jeito tá tudo certo. Vi que você tem 100 stakes no spreadsheet, pelo que consta no tópico vai receber pelas 2 primeiras semanas. Acabei perdendo as 2 primeiras semanas por falta de tempo pra postar, mas agora que atualizou vou até o fim.

Meio em off, sei que a Fortunate jack não aceita posts locais, mas recomendo que fiquem um tempo lá, se o inglês permitir claro, é uma das campanhas que sempre pagou bem, está de novo manager, fica a dica.
Pages: « 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 [69] 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!