Bitcoin Forum
April 24, 2024, 11:11:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: alguem pode me dizer Monero XMR -> Notebook ?  (Read 2859 times)
NowakSotto (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
January 28, 2017, 07:55:59 PM
 #1

Alguem ai pode me dizer se da certo começar no notebook ?

da pra fazer ?
Danifica o notebook, ouvir dizer que pra bitcoin ferra td.

Vlw
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714000280
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714000280

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714000280
Reply with quote  #2

1714000280
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 28, 2017, 10:39:53 PM
 #2

Notebooks já esquentam fácilmente, forçando ele para minerar então, é bem fácil ele atingir uns 100ºC e fritar alguma coisa.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1616


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 28, 2017, 11:30:54 PM
 #3

Se nem Asic está dando conta do recado, imagine um notebook. Nem pensar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
NowakSotto (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
January 29, 2017, 02:01:42 AM
 #4

Vlw, era pura duvida mesmo, to juntando uma grana pra montar uma maquina so pra isso Smiley.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2017, 02:27:33 AM
 #5

Vlw, era pura duvida mesmo, to juntando uma grana pra montar uma maquina so pra isso Smiley.


Leia bastante antes de gastar grana com isso, a cada 5 tópicos aqui no fórum tem 1 falando sobre mineração.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
NowakSotto (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
January 29, 2017, 12:11:33 PM
 #6

Sim vou pesquisar bastante pra pegar as coisas certas.

Inclusive vou ler o forum ingles tb.

Por enquanto so uso os faucets da vida kkkk
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 09, 2017, 08:17:26 PM
 #7

Dependendo do seu note rola minerar XMR nele de boa.
A galera aqui fala muito sem saber.
Eu minero com minhas CPUs em dois notes. O custo é praticamente zero e da umas moedinhas.
Não é algo significativo mas se pensando em guardar pro futuro e ver se valoriza pode ser bem interessante.
Se você ligar a GPU tb, caso o note tenha, é que você vai ter problemas, muito provavelmente, porque ai sim o seu PC pode esquentar mais do que deveria.
Uma dica legal tb é desligar seu note por umas duas horinhas a cada semana, pra deixar ele esfriar.

Mas isso vale pra altcoins, bitcoin vc nao vai nem conseguir.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 09, 2017, 08:37:48 PM
 #8

Dependendo do seu note rola minerar XMR nele de boa.
A galera aqui fala muito sem saber.
Eu minero com minhas CPUs em dois notes. O custo é praticamente zero e da umas moedinhas.
Não é algo significativo mas se pensando em guardar pro futuro e ver se valoriza pode ser bem interessante.
Se você ligar a GPU tb, caso o note tenha, é que você vai ter problemas, muito provavelmente, porque ai sim o seu PC pode esquentar mais do que deveria.
Uma dica legal tb é desligar seu note por umas duas horinhas a cada semana, pra deixar ele esfriar.

Mas isso vale pra altcoins, bitcoin vc nao vai nem conseguir.

Você tá é perdendo muito dinheiro se paga energia. Primeiro, mesmo se o seu notebook fica ligado o dia inteiro para fazer outra atividade o seu gasto de energia aumenta muito por conta da mineração.

Além disso, a mineração desgasta MUITO o seu processador e o seu notebook como um todo já que ele fica esquentando todo o seu notebook e só para para resfriar durante duas horas por semana.

O pior de tudo, se mesmo depois de todas as outras coisas você resolve minerar por CPU, um notebook deveria ser a última escolha já é muito complicado dissipar calor no mesmo, o que você está fazendo é fritar a sua máquina.

Você provavelmente está levando prejuízo pagando mais energia do que ganha em moedas e está estragando seu notebook.
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 09, 2017, 09:21:57 PM
 #9

Dependendo do seu note rola minerar XMR nele de boa.
A galera aqui fala muito sem saber.
Eu minero com minhas CPUs em dois notes. O custo é praticamente zero e da umas moedinhas.
Não é algo significativo mas se pensando em guardar pro futuro e ver se valoriza pode ser bem interessante.
Se você ligar a GPU tb, caso o note tenha, é que você vai ter problemas, muito provavelmente, porque ai sim o seu PC pode esquentar mais do que deveria.
Uma dica legal tb é desligar seu note por umas duas horinhas a cada semana, pra deixar ele esfriar.

Mas isso vale pra altcoins, bitcoin vc nao vai nem conseguir.

Você tá é perdendo muito dinheiro se paga energia. Primeiro, mesmo se o seu notebook fica ligado o dia inteiro para fazer outra atividade o seu gasto de energia aumenta muito por conta da mineração.

Além disso, a mineração desgasta MUITO o seu processador e o seu notebook como um todo já que ele fica esquentando todo o seu notebook e só para para resfriar durante duas horas por semana.

O pior de tudo, se mesmo depois de todas as outras coisas você resolve minerar por CPU, um notebook deveria ser a última escolha já é muito complicado dissipar calor no mesmo, o que você está fazendo é fritar a sua máquina.

Você provavelmente está levando prejuízo pagando mais energia do que ganha em moedas e está estragando seu notebook.

nop.
uma cpu ligada, sem o monitor gasta mais ou menos o equivalente a uma lampada amigo.
ainda mais pra quem ja deixava ela ligada fazendo outras coisas.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 09, 2017, 10:40:25 PM
 #10

Dependendo do seu note rola minerar XMR nele de boa.
A galera aqui fala muito sem saber.
Eu minero com minhas CPUs em dois notes. O custo é praticamente zero e da umas moedinhas.
Não é algo significativo mas se pensando em guardar pro futuro e ver se valoriza pode ser bem interessante.
Se você ligar a GPU tb, caso o note tenha, é que você vai ter problemas, muito provavelmente, porque ai sim o seu PC pode esquentar mais do que deveria.
Uma dica legal tb é desligar seu note por umas duas horinhas a cada semana, pra deixar ele esfriar.

Mas isso vale pra altcoins, bitcoin vc nao vai nem conseguir.

Você tá é perdendo muito dinheiro se paga energia. Primeiro, mesmo se o seu notebook fica ligado o dia inteiro para fazer outra atividade o seu gasto de energia aumenta muito por conta da mineração.

Além disso, a mineração desgasta MUITO o seu processador e o seu notebook como um todo já que ele fica esquentando todo o seu notebook e só para para resfriar durante duas horas por semana.

O pior de tudo, se mesmo depois de todas as outras coisas você resolve minerar por CPU, um notebook deveria ser a última escolha já é muito complicado dissipar calor no mesmo, o que você está fazendo é fritar a sua máquina.

Você provavelmente está levando prejuízo pagando mais energia do que ganha em moedas e está estragando seu notebook.

nop.
uma cpu ligada, sem o monitor gasta mais ou menos o equivalente a uma lampada amigo.
ainda mais pra quem ja deixava ela ligada fazendo outras coisas.


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

Advertise Here - PM for more info!
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 09, 2017, 11:57:56 PM
 #11


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 10, 2017, 12:15:03 AM
 #12


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!

Ta falando de lampadas incandescentes? Aquelas que já foram proibidas por gastar muita energia?

Hoje as de 15W fluorescentes iluminam o mesmo que uma de 60W incandescentes. Sem falar nas de LED que cai pra 10W.

Notebook frita só de abrir o paint, imagina minerar, no final das contas você não vai nem pagar o note quando ele fritar com essas "moedinhas".

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 10, 2017, 12:57:13 AM
 #13


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!

Ta falando de lampadas incandescentes? Aquelas que já foram proibidas por gastar muita energia?

Hoje as de 15W fluorescentes iluminam o mesmo que uma de 60W incandescentes. Sem falar nas de LED que cai pra 10W.

Notebook frita só de abrir o paint, imagina minerar, no final das contas você não vai nem pagar o note quando ele fritar com essas "moedinhas".

mais uma lenda que o pessoal daqui gosta de propagar.
note que nao esquenta não frita.
e um mau usuário gasta muito mais seu note do que um miner bem configurado.
a questão é saber o que ta fazendo e não repetir o que ouve por ai de orelhada.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2017, 01:05:32 AM
 #14


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!

Tirando seu erro nesse quesito apontado pelo sabotag3x, não era esse o erro que eu estava apontando e sim este daqui:

Quote
ainda mais pra quem ja deixava ela ligada fazendo outras coisas.

A diferença de consumo entre o computador "fazendo outras coisas" e o computador minerando é de dezenas de vezes! Achar que o fato dele já estar ligado vai ser relevante na conta é ingenuidade.

A conta a ser feita é: "Receita - Despesa", ou seja, quanto recebe em criptomoedas - quanto gasta a mais de eletricidade por mes. Se essa conta for menor ou igual a zero, vc está desperdiçando seu dinheiro. Se for maior que zero, seja feliz.

Seu gasto vai ser entre 60W e 250W, que num mes dão  entre 43 e 180 KWh. Em reais, pela tabela mais barata do brasil hj (distribuidora "coopera" em SC, 0,296 BRL/KWh), dá entre R$ 12.78 e R$ 53,28. Usando o preço médio hj no brasil (0,45 BRL/KWh) fica entre R$ 19,44 e R$ 81,00.

Se consegue minerar acima desses valores, o lucro é garantido. Se estiver abaixo de 81 reais, aconselho a medir direitinho o seu consumo extra devido a mineração (acredite, ele existe, e é significativo) e conferir sua tarifa de energia eletrica. Você pode estar tendo prejuizo sem nem saber!

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 10, 2017, 05:08:50 AM
 #15


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!

Tirando seu erro nesse quesito apontado pelo sabotag3x, não era esse o erro que eu estava apontando e sim este daqui:

Quote
ainda mais pra quem ja deixava ela ligada fazendo outras coisas.

A diferença de consumo entre o computador "fazendo outras coisas" e o computador minerando é de dezenas de vezes! Achar que o fato dele já estar ligado vai ser relevante na conta é ingenuidade.

A conta a ser feita é: "Receita - Despesa", ou seja, quanto recebe em criptomoedas - quanto gasta a mais de eletricidade por mes. Se essa conta for menor ou igual a zero, vc está desperdiçando seu dinheiro. Se for maior que zero, seja feliz.

Seu gasto vai ser entre 60W e 250W, que num mes dão  entre 43 e 180 KWh. Em reais, pela tabela mais barata do brasil hj (distribuidora "coopera" em SC, 0,296 BRL/KWh), dá entre R$ 12.78 e R$ 53,28. Usando o preço médio hj no brasil (0,45 BRL/KWh) fica entre R$ 19,44 e R$ 81,00.

Se consegue minerar acima desses valores, o lucro é garantido. Se estiver abaixo de 81 reais, aconselho a medir direitinho o seu consumo extra devido a mineração (acredite, ele existe, e é significativo) e conferir sua tarifa de energia eletrica. Você pode estar tendo prejuizo sem nem saber!

Daqui a pouco ele vai dizer que usa o famoso "gato de luz" para ligar o notebook. Não adianta, teimosia é complicado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2017, 12:07:34 PM
 #16


Uma CPU ligada sem processar gasta entre 2W (notebook) e 25W (servidor). Uma CPU processando em 100% (como no caso de mineração) gasta entre 70W (netbook) e 250W (servidor).

A diferença é enorme!

e ainda assim não chega a uma lampada acesa(100W). obrigado por confirmar meu ponto!

Tirando seu erro nesse quesito apontado pelo sabotag3x, não era esse o erro que eu estava apontando e sim este daqui:

Quote
ainda mais pra quem ja deixava ela ligada fazendo outras coisas.

A diferença de consumo entre o computador "fazendo outras coisas" e o computador minerando é de dezenas de vezes! Achar que o fato dele já estar ligado vai ser relevante na conta é ingenuidade.

A conta a ser feita é: "Receita - Despesa", ou seja, quanto recebe em criptomoedas - quanto gasta a mais de eletricidade por mes. Se essa conta for menor ou igual a zero, vc está desperdiçando seu dinheiro. Se for maior que zero, seja feliz.

Seu gasto vai ser entre 60W e 250W, que num mes dão  entre 43 e 180 KWh. Em reais, pela tabela mais barata do brasil hj (distribuidora "coopera" em SC, 0,296 BRL/KWh), dá entre R$ 12.78 e R$ 53,28. Usando o preço médio hj no brasil (0,45 BRL/KWh) fica entre R$ 19,44 e R$ 81,00.

Se consegue minerar acima desses valores, o lucro é garantido. Se estiver abaixo de 81 reais, aconselho a medir direitinho o seu consumo extra devido a mineração (acredite, ele existe, e é significativo) e conferir sua tarifa de energia eletrica. Você pode estar tendo prejuizo sem nem saber!

Daqui a pouco ele vai dizer que usa o famoso "gato de luz" para ligar o notebook. Não adianta, teimosia é complicado.

Se usa gato, beleza, vai ter lucro. Mas tem jeitos melhores de lucrar com gato que minerando XMR.

Advertise Here - PM for more info!
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 10, 2017, 12:18:24 PM
 #17

Não uso gato e recentemente troquei do XMR pro AEON, que ta me dando muito mais lucro.
Eu fiz todas as contas ai em cima e como disse antes, a diferença é pequena. Meu lucro é mais ou menos uns 3-4$ por mes.
Mas como disse, minha aposta nao é no imediato e sim na valorização das moedas.

Só que a minha única intenção aqui foi mostrar que vale a pena minerar com CPU sim, ao contrario do que muitos dizem por aqui.

E depois o teimoso sou eu.... que preguiça...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2017, 02:27:55 PM
 #18

Não uso gato e recentemente troquei do XMR pro AEON, que ta me dando muito mais lucro.
Eu fiz todas as contas ai em cima e como disse antes, a diferença é pequena. Meu lucro é mais ou menos uns 3-4$ por mes.
Mas como disse, minha aposta nao é no imediato e sim na valorização das moedas.

Só que a minha única intenção aqui foi mostrar que vale a pena minerar com CPU sim, ao contrario do que muitos dizem por aqui.

E depois o teimoso sou eu.... que preguiça...

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2017, 02:31:00 PM
 #19

Não uso gato e recentemente troquei do XMR pro AEON, que ta me dando muito mais lucro.
Eu fiz todas as contas ai em cima e como disse antes, a diferença é pequena. Meu lucro é mais ou menos uns 3-4$ por mes.
Mas como disse, minha aposta nao é no imediato e sim na valorização das moedas.

Só que a minha única intenção aqui foi mostrar que vale a pena minerar com CPU sim, ao contrario do que muitos dizem por aqui.

E depois o teimoso sou eu.... que preguiça...

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

E sinceramente, 4 reais por mes não me parece pagar nem a depreciação do computador pelo uso intenso, quem dirá pagar o tempo que eu gasto com isso! Considerando 1 salario minimo, 1 hora de trabalho no mes (e tenho certeza que vc gasta mais que isso) dá R$ 4,26. Se você trabalha mais do que uma hora POR MES (ou 2 minutos por dia) com isso, você está no prejuízo!

Advertise Here - PM for more info!
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 10, 2017, 05:08:30 PM
 #20

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

E sinceramente, 4 reais por mes não me parece pagar nem a depreciação do computador pelo uso intenso, quem dirá pagar o tempo que eu gasto com isso! Considerando 1 salario minimo, 1 hora de trabalho no mes (e tenho certeza que vc gasta mais que isso) dá R$ 4,26. Se você trabalha mais do que uma hora POR MES (ou 2 minutos por dia) com isso, você está no prejuízo!

Tai um ponto que eu nao havia pensado sobre e que faz sentido.
Porem o lucro tem sido de 4 dolares ao mes e nao 4 reais o que ja faz alguma diferença e ao mesmo tempo moro com outras duas pessoas.
Quando comecei a minerar disse a elas que arcaria com os custos extras de energia, mas como foram muito baixos, a galera relaxou e todo mundo divide a luz igual.
Quanto a depreciação da maquina, é exatamente a mesma de uma maquina gamer que rode jogos pesados o tempo todo.
Maquinas foram feitas pra serem usadas em sua potencia maxima e nao em sua potencia "idle"
Claro que vai depender da qualidade da maquina, mas é por ai.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!