Bitcoin Forum
March 19, 2024, 03:48:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] Qtum, A Plataforma de transferencia de valores estáveis  (Read 1436 times)
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
December 25, 2016, 05:24:23 PM
Last edit: January 27, 2017, 11:58:59 AM by Raxitto
 #1







Qtum (Quantum) é um projeto descentralizado de "código aberto" que visa capitalizar o sucesso do Bitcoin, enquanto compete com o mercado de Aplicativos Descentralizados (DAPP) e com os Contratos Inteligentes. O nosso objetivo é trabalhar em parceria  com sectores indústriais e lançar o primeiro protocolo de transferência de valor (VTP). Isso irá facilitar a compatibilidade em rotinas de negócios diárias e permitir a sua adoção mais fácil. Qtum pretende tornar-se na primeira plataforma com contratos inteligentes que executam como parte de um Unspent Transaction Output (UTXO). Em vez de reinventar a "roda", com uma base de código completamente nova, o Qtum baseia-se no Bitcoin Core v0.13 e no Proof-of-Stake 3.0 (POS). O método do Qtum permite que os Contratos Inteligentes sejam operados sem a necessidade de contas, e as existentes aplicações de Ethereum podem ser importadas para o Qtum Blockchain. O desenvolvimento do Qtum Core será dirigido pela Fundação Qtum, que será supervisionada por uma empresa de auditoria estabelecida.

Este projeto não pretende ser mais um meio de troca, já há suficientes projetos Blockchain para preencher esta necessidade. Em vez disso, a atenção será direcionado para vários setores onde a tecnologia poderia facilitar as operações. Tudo isso ocorrerá no quadro das Aplicações Descentralizadas, com base numa versão modificada da Ethereum Virtual Machine.  

Há uma necessidade de um codigo de base estável, os consumidores e as empresas querem confiança no seu valor monetário e que não esteja em risco de incidentes súbitos. É por isso que baseamos Quantum no Bitcoin Core para estabilidade, e Blackcoin POS3.0 para consenso.




Sumário Técnico




Nesta seção vamos discutir Qtum Blockchain, uma nova Cryptocurrency criado para consumidores e empresas. Qtum foi criado para ser seguro, estável e rápido. Quantum expandiu a linguagem de script do Bitcoin Core, de modo que será possível executar contratos inteligentes com base no modelo Unspent Transaction Output (UTXO). Isso significa que Qtum não necessita o uso de contas para executar contratos entre partes interessadas. Existente Ethereum Smart Contratos podem ser importados para Qtum com alterações minimas. Outras máquinas virtuais e linguagens de programação serão suportados à medida que o projeto amadurece. Haverá funcionalidade para input de dados e informação de terceiros, juntamente com o processamento de dados 'off chain'. O modelo de consenso do Qtum utilizará o Classic Proof-of-Stake da Sunny King, que protegerá o Blockchain, enquanto recompensa os detentores de moedas.

Qtum pretende trazer um novo 'Value Transfer Protocol' para a indústria. Bitcoin tem feito um tremendo serviço para o comércio e finanças, fornecendo um meio de transferência de valor, e gostaríamos de expandir este momento. Planejamos oferecer suporte ao Qtum Blockchain com Contratos Inteligentes que permitem aos usuários controlar moedas usando vários protocolos da Internet.
Um projeto que será lançado como um serviço beta é o SpringEmail, que usa um protocolo SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) modificado. Isso permite que os usuários enviem e recebam Qtum como parte de um e-mail. Chamamos a este protocolo híbrido "BiSMTP". Isso deve diminuir a curva de aprendizagem para os usuários interessados em Qtum, mas não tem necessidade de uma carteira.


Para mais informação visite:
http://www.8btc.com/qtum-springemail-bismtp


Uma das estratégias de crescimento da Qtum é o mercado de telecomunicações móveis. Há uma grande quantidade de consumidores que podem não estar ocorrentes de moedas digitais, mas poderia ser introduzido ao Qtum por meio de uma campanha de marketing viral. Isso não significa que o usuário comum não está acostumado a pagar com seus dispositivos móveis. Na China, a Wechat melhora a sua base de usuários de mais de meio bilhão de pessoas, para fazer pagamentos por bens e serviços diários. Assim como a Apple Pay, eles fazem um scan rápido com seu dispositivo no ponto de venda, e o dinheiro é deduzido de sua conta. Planejamos construir aplicações Qtum que se integram nas populares plataformas de mensagens como: Wechat, WhatsApp, Viber e assim por diante. Chamamos a isso de estratégia Qtum "Go Mobile".  


A versão em Inglês do White Paper está ser editada e será lançada em Janeiro de 2017.

Para resumir, as características técnicas do Qtum incluem:

1. Ethereum Virtual Machine correndo no modelo Bitcoin UTXO
2. Compatibilidade para o modelo Ethereum Blockchain, que permite a fácil importação dos contratos Ethereum e Solidity existentes
3. Blackcoin's Proof Of Stake 3.0, que garante eficiência e segurança
4. Capacidade de gerenciar contratos de carteiras móveis sem executar um full node
5. A maioria das ferramentas criadas para Bitcoin e alguns BIPs continuarão a ser compatível com Qtum blockchain
6. Oracles e a base de dados serão construídos em cima da máquina virtual Ethereum



OPORTUNIDADE



Qtum planeja oferecer uma plataforma amigável para negócios que pode impulsionar a tecnologia Blockchain. Isso significa que não é apenas uma moeda usada para revenda, na qual um comerciante pode criar faturas para produtos ou serviços. A oportunidade para que indústrias e empresas façam uso de um registo público é enorme. Para que uma entidade seja capaz de vender um produto ou serviço, tem que ter prova de compra do cliente e por sua vez manter esse item ao longo da sua vida útil, isso é inestimável.  

Existe um grande interesse na tecnologia Blockchain, especialmente no setor financeiro industrial. Atualmente, os bancos estão requisitar muitas patente de Blockchain. Isso é porque eles descobriram e planeiam adotar a tecnologia nos produtos e serviços principais. Um grande numero de corporações estão a tornar-se muito grandes, obsoletas, e não competitivo. Blockchain (e outras tecnologias disruptivas) podem ameaçar seu modelo de negócios nos próximos anos.

Através da Fundação Qtum, o nosso objetivo é facilitar que essas grandes organizações adotem a tecnologia da moeda digital e de blockchain em suas operações principais. Faremos isso simplesmente introduzindo o poder da tecnologia de Blockchain, e veremos se há um lugar no seu modelo de negócios.

A Qtum está atualmente a conversar com algumas corporações na China sobre parcerias estratégicas, mas ainda é muito cedo para fazer anúncios. Neste momento, o foco principal são as redes sociais, telecomunicações, finanças e indústrias de cadeias de abstimento. O desenvolvimento de terceiros desempenhará um papel importante na adoção do Qtum (e de Blockchain como um todo). Nesta fase, a maioria das indústrias com quem conversamos estão curiosas sobre a Blockchain, e se pode melhorar ou ameaçar seus negócios.



Conheça a nossa equipa:

A equipe principal do Qtum é composta por vários membros, abrangendo todo o mundo.  

Patrick Dai (China/Singapore) - Co-Fundador de Projeto
Neil Sakr (Morocco/China) - Chefe Arquiteto Blockchain / Co-Fundador
Jordan Earls (EUA) - Desenvolvedor / Co-fundador
Caspal (China) - Desenvolvedor Qtum
Qiyu (China) - Desenvolvedor da Qtum Web
DJaen (Suécia) - Desenvolvedor de testes Qtum
Time Markov (Macedônia) - Desenvolvedor Qtum
Toni Markov (Macedônia) - Desenvolvedor de Qtum
Alex (Belarus) - Desenvolvedor do Qtum
Mike Palencia (China / Colômbia) - Gerente de Projeto
Brett (Canadá) - PR / Comunidade
John Scianna (EUA / China) - PR / Imprensa
Ibai Basabe (EUA / China) -PhD Gerente de Produto / Pesquisador
Emiliano (Argentina) - PhD Escritor / Pesquisador de Documentos
Carry Shen (China) - Controle de processo PricewaterhouseCoopers (PWC)


Comunidade

Website: Será lançado brevemente

Source code: https://git.qtum.org/qtum/  Source estará disponível brevemente

Twitter: https://twitter.com/QtumOfficial

QQ group: 518192421

Canal de Slack:  https://qtumslack.herokuapp.com/

Grupo de Wechat:

Bounties estão disponíveis, e serão listados em breve. Por favor, poste o que você pode oferecer no tópico.


Médias:

Qtum gerou alguma imprensa, devido à nossa participação em conferências e eventos Blockchain. Alguns sites de imprensa publicaram o nosso desenvolvimento antes do nosso lançamento oficial, visite estes links abaixo:


1710820136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710820136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710820136
Reply with quote  #2

1710820136
Report to moderator
1710820136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710820136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710820136
Reply with quote  #2

1710820136
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1710820136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710820136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710820136
Reply with quote  #2

1710820136
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3262
Merit: 1600


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 25, 2016, 05:54:04 PM
 #2

Mais uma criptomoeda que promete maravilhas. O que está acontecendo, o pessoal descobriu como criar assets e está lançando uma por dia. O negócio está saturando.  Embarrassed Pior que essa nem Asset é.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
December 25, 2016, 10:54:48 PM
Last edit: January 12, 2017, 04:26:36 PM by Raxitto
 #3

agora é sempre a bombar.....  Smiley
mas esta ainda vai dar muito que falar..... mark my words...

o whitepaper está quase a ser lançado e antes do ico (ou qualquer pre-ico) Blockchain Angels já investiu 1 Milhão dollars..

http://www.coindesk.com/blockchain-angels-invest-1-million-bitcoin-ethereum-hybrid-qtum


há mais artigos na pagina principal, se quiserem consultar...
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
January 16, 2017, 06:42:42 PM
 #4



Este projecto já foi financiado antes mesmo de ser oficializado.... é boa leitura para quem tiver interesse.

Recomendo....
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 1073



View Profile
January 18, 2017, 09:17:21 AM
 #5

E eles tem uma "campanha de assinatura" que paga mais do que a média e tem escrow.

Evidentemente que nunca podemos estar 100% certos sobre nada, mas eles terem já terem recebido financiamento  e investirem pesado em marketing diminui bastante a probabilidade do projeto ser um fracasso ou mesmo um golpe

Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
January 19, 2017, 12:34:22 PM
 #6

sim a campanha de assinatura foi bem feita, com um Bountie Manager de nível...
e "golpe" tambem me parece ser dificil...
acho que podemos estar confiante que isto vai ser um grande projecto de 2017....
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
January 26, 2017, 10:58:38 AM
 #7

Um resumo de Qtum Smiley

https://medium.com/@antnioazevedo/qtum-creating-something-special-8b6385d31193#.h3sgg4x7u

(em Inglês)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 29, 2017, 03:02:19 AM
 #8

Gostei demais desse projeto, e a forma como tudo está sendo conduzido, apostando muito em marketing e buscando fazer tudo da maneira correta, com escrows conhecidos da comunidade e confiáveis. Tendo um bom início é possível que tenha um bom fim.
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
February 02, 2017, 09:08:05 AM
 #9

Gostei demais desse projeto, e a forma como tudo está sendo conduzido, apostando muito em marketing e buscando fazer tudo da maneira correta, com escrows conhecidos da comunidade e confiáveis. Tendo um bom início é possível que tenha um bom fim.
Sim, sem dúvida que até agora é um projecto de grande nível.
As estratégias de marketing adoptados por eles são inteligentes e profissionais. Acho que estamos perante um dos grandes ICO/Lançamento de 2017.
A 1 de Março o ICO terá início, aí teremos a certeza, se as campanhas tiveram o seu efeito ou não. Smiley
 
Raxitto (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
March 16, 2017, 01:18:16 PM
 #10

1 dos mercados em que o ICO corre ainda não deu updates, e 8btc está a ir lentamente, estes são números um pouco leves

Esta é o marco da 1ª hora:




Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!