Bitcoin Forum
March 29, 2024, 12:32:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Opinião sincera sobre o Eobot  (Read 4005 times)
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 15, 2017, 10:29:52 AM
 #1

Pessoal eu tenho investido no Eobot 1100 GHS ou 1,1 THS. Estou nele desde Dezembro de 2013 minerando na "nuvem". Até hoje foram 100% honestos e nunca perdi depósito ou saque. O ROI deles é alto (cerca de quase 2 anos) pelo fato da mineração BTC estar aumentando a dificuldade. O que vocês acham? Alguém aqui usa há bastante tempo? Lembrando que eu já recuperei meus investimentos várias vezes. Se é um scam, é o maior que já vi durar.
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 15, 2017, 02:50:32 PM
 #2

Pessoal eu tenho investido no Eobot 1100 GHS ou 1,1 THS. Estou nele desde Dezembro de 2013 minerando na "nuvem". Até hoje foram 100% honestos e nunca perdi depósito ou saque. O ROI deles é alto (cerca de quase 2 anos) pelo fato da mineração BTC estar aumentando a dificuldade. O que vocês acham? Alguém aqui usa há bastante tempo? Lembrando que eu já recuperei meus investimentos várias vezes. Se é um scam, é o maior que já vi durar.

Acho que por enquanto funciona porque mais e mais gente entra, além de que com um ROI de 2 anos como você disse, faz com que muitos deixem pra la e nunca saquem ate o ROI.
Qual método de obtenção de btc deles? Mineração?  Alguma prova física e documental?
Ótimo que já tenha chegado ao ROI e mais, mas eu particularmente não entraria nessa.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 2145


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 15, 2017, 04:02:12 PM
 #3

Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 15, 2017, 06:07:05 PM
 #4

Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.
Recebo 13,12 dólares por mês. Sim o ROI é calculado de acordo com a dificuldade de mineração (Eu chequei e bate com o que dizem). O dono e CEO (Joseph Wozniak mora na California A empresa é registrada conforme link que deixei. Tempo de contrato 5 anos, Possui plano de retirada (tem taxa de 5%) e possibilidade de vender o poder de mineração.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 15, 2017, 07:17:55 PM
 #5

Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.
Recebo 13,12 dólares por mês. Sim o ROI é calculado de acordo com a dificuldade de mineração (Eu chequei e bate com o que dizem). O dono e CEO (Joseph Wozniak mora na California A empresa é registrada conforme link que deixei. Tempo de contrato 5 anos, Possui plano de retirada (tem taxa de 5%) e possibilidade de vender o poder de mineração.
Você checou esse código desse documento pra ver se ele eh válido?
4% ao mês sem ter de se preocupar eh muito bom, mas esses 4% são valores em btc ou 4% do valor em moeda fiduciária investida?
Se for em btc, ok, mas se for em moeda fiduciária, teoricamente você nem recuperou seu ROI em btc, visto que nesses 2 anos 2015 ate agora, o valor do btc mais que dobrou, logo 100$ em btc hj valeriam mais de 200$

Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 15, 2017, 07:29:38 PM
 #6

Você que poderia dar uma melhor opnião pra gente, ta recebendo quanto por mês? Dois anos pra ter ROI? Tem algum plano de saida? Quem são os donos? A empresa é registrada em algum lugar? Tem algum plano de retirada(vender seu poder de mineração)? Tempo de contrato?

Parei de investigar quando vi o who.is bloqueado. Já não botaria 1 real. Podem trabalhar bem por anos, depois pra meterem um calote é a coisa mais fácil do mundo.
Recebo 13,12 dólares por mês. Sim o ROI é calculado de acordo com a dificuldade de mineração (Eu chequei e bate com o que dizem). O dono e CEO (Joseph Wozniak mora na California A empresa é registrada conforme link que deixei. Tempo de contrato 5 anos, Possui plano de retirada (tem taxa de 5%) e possibilidade de vender o poder de mineração.
Você checou esse código desse documento pra ver se ele eh válido?
4% ao mês sem ter de se preocupar eh muito bom, mas esses 4% são valores em btc ou 4% do valor em moeda fiduciária investida?
Se for em btc, ok, mas se for em moeda fiduciária, teoricamente você nem recuperou seu ROI em btc, visto que nesses 2 anos 2015 ate agora, o valor do btc mais que dobrou, logo 100$ em btc hj valeriam mais de 200$
Sim o documento é desse site aqui do governo da California https://businesssearch.sos.ca.gov/ (basta procurar Eobot). Eles tem imagens das miners deles (claro que pode ser fictício). Inclusive eles não permitem que comprem mineração em alguns países. Veja este link https://www.eobot.com/compliance. Entenda, eu não sou um lunático que entra em ponzis e sai defendendo, mas o eobot e genesis mining são até hoje os que entrei e nunca tive dor de cabeça (nem com suporte) e ainda sai com lucro. Dessa vez investi 1ths (em torno de 800 reais, valor que posso perder sem problemas).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 15, 2017, 08:43:56 PM
 #7

Eobot paga, só que o ROI é uma eternidade, já a genesis mining para mim é uma grande picaretagem. Investi lá e não me deu ROI e ainda vieram com o papinho do aumento da dificuldade.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 2145


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 16, 2017, 01:16:25 AM
 #8

Bacana, tudo indica que é legitima então.

Recebe em dolar ou BTC? Como é feita a retirada se for em dolar?

Sobre a questão levantada pelo ShooterXD de talvez eles pagarem em dolar, caso a retirada seja fácil e sem taxas(principalmente de bancos) é só comprar BTC com os dolares logo após receber.

O problema é que você precisa de 2 anos só pra ficar no zero a zero, meio arriscado tentar dobrar esse dinheiro em 5 anos de contrato.


edit: na minha opnião o melhor investimento é algo como a ICONOMI, onde você vai receber dividendos e pode vender o token por um valor mais alto no futuro, e não há contrato de 5 anos, risco das S9 ficarem obsoletas, etc.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 16, 2017, 09:19:11 AM
 #9

Bacana, tudo indica que é legitima então.

Recebe em dolar ou BTC? Como é feita a retirada se for em dolar?

Sobre a questão levantada pelo ShooterXD de talvez eles pagarem em dolar, caso a retirada seja fácil e sem taxas(principalmente de bancos) é só comprar BTC com os dolares logo após receber.

O problema é que você precisa de 2 anos só pra ficar no zero a zero, meio arriscado tentar dobrar esse dinheiro em 5 anos de contrato.


edit: na minha opnião o melhor investimento é algo como a ICONOMI, onde você vai receber dividendos e pode vender o token por um valor mais alto no futuro, e não há contrato de 5 anos, risco das S9 ficarem obsoletas, etc.

Isso se houver mesmo as rig de mineração ne sabotage.
Se os caras pagarem em dólar por exemplo, da pra manter o esquema por um bom tempo precisando de poucas pessoas entrando, visto a valorização do btc.
Basta dar uma olhada nos valores do btc ao decorrer do ano, vc vai perceber que pra atingir o ROI em dólar,vão ser necessários menos da metade dos btc investidos anteriormente.

Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 16, 2017, 09:50:48 AM
 #10

Bacana, tudo indica que é legitima então.

Recebe em dolar ou BTC? Como é feita a retirada se for em dolar?

Sobre a questão levantada pelo ShooterXD de talvez eles pagarem em dolar, caso a retirada seja fácil e sem taxas(principalmente de bancos) é só comprar BTC com os dolares logo após receber.

O problema é que você precisa de 2 anos só pra ficar no zero a zero, meio arriscado tentar dobrar esse dinheiro em 5 anos de contrato.


edit: na minha opnião o melhor investimento é algo como a ICONOMI, onde você vai receber dividendos e pode vender o token por um valor mais alto no futuro, e não há contrato de 5 anos, risco das S9 ficarem obsoletas, etc.
Pagam em btc e outras moedas que tem no site pra exchange. Quanto a ficarem obsoletas, já aconteceu no passado. Ano passado mineravam com s7 e ai ficaram muito ruins pra mineração e lançaram as s9. Quem tinha por exemplo 1THS da s7 pôde trocar pelo mesmo preço das s9. Se você tinha 1ths de s7 trocava por 500ghs da s9 (um exemplo), dai continuava sempre minerando. Claro que há sempre perdas.
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
February 20, 2017, 12:34:18 PM
 #11

Eobot, até onde sei compra hash na hashnest, e depois revende mais caro.
Também tenho conta na Eobot, hashnest e Genesis... Hash parece mais solida, mas a Eobot também esta fazendo direito comigo. Agora essa Genesis, cada dia pior.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 20, 2017, 01:42:59 PM
 #12

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 20, 2017, 02:30:21 PM
 #13

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

Pois fazendo isso eles captam dinheiro de terceiros, ganham uma porcentagem da compra e uma porcentagem do lucro também.
Apenas tercerizam o serviço, como se oferessecem o gerenciamento da conta.
Agora imagina que a cada compra eles cadastram como referrer de sua conta principal, logo, eles tiram renda de 3 vias diferentes, grana fácil de preguiçosos

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 20, 2017, 03:04:05 PM
 #14

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

Pois fazendo isso eles captam dinheiro de terceiros, ganham uma porcentagem da compra e uma porcentagem do lucro também.
Apenas tercerizam o serviço, como se oferessecem o gerenciamento da conta.
Agora imagina que a cada compra eles cadastram como referrer de sua conta principal, logo, eles tiram renda de 3 vias diferentes, grana fácil de preguiçosos

Então você está dizendo que um ponzi é "cliente" de outro, e assim sucessivamente?

Supondo que eles não minerem nada, de onde será que eles arrumam os BTC's para pagar a clientela? Será que vem de outro ponzi ou eles já compraram uma quantidade X de moeda e planejaram o golpe, por exemplo: "o estoque de moeda que temos aqui daria para suprir 100 cadastrados. Caso não entre mais ninguém no negócio, fechamos, tiramos o site do ar e declaramos 'falência'". Será??
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 2145


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 20, 2017, 03:04:37 PM
 #15

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

O ponto dessa questão é que apartir do momento que você compra o poder de mineração, já começa a receber... O "certo" seria você comprar, e ai eles ordenarem a compra de mais equipamento, esperar chegar as maquinas e ai você começar a ganhar. É meio bizarro mesmo essas cloudminings.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 20, 2017, 03:10:30 PM
 #16

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

O ponto dessa questão é que apartir do momento que você compra o poder de mineração, já começa a receber... O "certo" seria você comprar, e ai eles ordenarem a compra de mais equipamento, esperar chegar as maquinas e ai você começar a ganhar. É meio bizarro mesmo essas cloudminings.

Pois é. Bem lembrado!

Se está aumentando a demanda para o serviço, e o esquema já provê lucros certos sem risco, como que mais um participante já começaria ganhando dinheiro sem comprometer a renda dos demais?  Huh Huh

Claro, sendo pago com o próprio dinheiro que investiu. GENIUS. Roll Eyes  Cool  Shocked
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
February 20, 2017, 03:21:11 PM
 #17

Lembrando que Eobot, Genesis e hashnest a que tem menos tempo no mercado, tem mais de 3 anos.
A Hashnest, dizem que é da empresa responsável pela criação e desenvolvimento dos mineradores de BTC, Meu Roi na Hashnest está bom, eu investi a uns 2 ou 3 meses 0.09, e já resgatei 0.022. Com 568 de poder de mineração, e eles oferecem a opção de vender o hash que vc comprou.

Genesis, eu não indico pra ninguém.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 21, 2017, 01:00:26 PM
 #18

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

O ponto dessa questão é que apartir do momento que você compra o poder de mineração, já começa a receber... O "certo" seria você comprar, e ai eles ordenarem a compra de mais equipamento, esperar chegar as maquinas e ai você começar a ganhar. É meio bizarro mesmo essas cloudminings.
Mas ai é que ta. E quem compra por exemplo 100ghs? Não teria como esperar uma máquina vir pois não existe maquina que minera 100 ghs. De qualquer forma já tirei meu investimento e pulei fora.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 2145


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 21, 2017, 04:24:58 PM
 #19

Eu, honestamente, não confio em nada disso.
Se eles poderiam minerar para si, por que venderiam "poder de mineração" podendo obter 100% do lucro sobre as moedas mineradas?
Já me ferrei com ponzi uma vez (réxioceani), mas foi "bom", pois foi com ponzi que eu descobri o Bitcoin. Até então só ouvia falar.
A verdade é que a gente só aprende quando dói no bolso...

O ponto dessa questão é que apartir do momento que você compra o poder de mineração, já começa a receber... O "certo" seria você comprar, e ai eles ordenarem a compra de mais equipamento, esperar chegar as maquinas e ai você começar a ganhar. É meio bizarro mesmo essas cloudminings.
Mas ai é que ta. E quem compra por exemplo 100ghs? Não teria como esperar uma máquina vir pois não existe maquina que minera 100 ghs. De qualquer forma já tirei meu investimento e pulei fora.

Ai é só eles usarem mais maquinas.. O ponto é que se eles liberam poder de mineração na hora, é porque tem poder sobrando, no caso eles estariam perdendo dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 21, 2017, 11:15:34 PM
 #20

Cara no começo quando foi lançada não confiava. Sempre tive conta free ganhando uns doges aqui, umas promoções ali e unca tive coragem de botar nenhum dinheiro.

Se você teve seu ROI, retire urgente, nunca se sabe o dia de amanhã.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!