Bitcoin Forum
April 27, 2024, 03:22:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Parceira para abrir mina | Electricidade GRATUITA!  (Read 3201 times)
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
December 13, 2016, 02:00:53 PM
 #1

Olá pessoal,  Cheesy

Não sabia que existia aqui um subforum um forum em Português Smiley

Tenho um local com 14Kw de electricidade gratuita. Alguém interessado numa parceria/investimento de 2 ou 3 S9 a trabalhar 24/7? Zona de Lisboa/Sintra.

Obrigado a todos pela atenção!

Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 14, 2016, 11:35:14 AM
 #2

14 kw dá para quantas máquinas? electricidade Gratuita?  Shocked Shocked Shocked Shocked
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
December 14, 2016, 03:39:42 PM
 #3

Bem, se as PSU são de 1300 e considerando que tenho para lá alguns electrodomesticos, 3 ou 4 S9 dá à vontade. São 40 a 50 THs a bombar e sempre a lucrar. E sim electricidade gratuita e para sempre. O Sol é o meu segredo Smiley
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 14, 2016, 06:55:05 PM
 #4

Pois sendo assim é sempre a lucrar. Paineis solares?
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
December 14, 2016, 10:22:22 PM
 #5

Também! Wink
amaral1977
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 686
Merit: 250


View Profile
December 18, 2016, 07:33:31 PM
 #6

Estamos a falar de que valor de investimento? e quanto tempo para retorno do investimento inicial?

            ██████████ 
        ██████████████████ 
      ██████████▌▐██████████ 
    ██████ ████▌  ▐████ ██████ 
   ██████  ▐██▀    ▀██▌  ██████ 
  ██████  ▌ █▄▄█  █▄▄█ ▐  ██████ 
 ██████▌ ▐██████  ██████▌ ▐██████ 
 ██████  ███████  ███████  ██████ 
 █████▌  ██▀▀▀██  ██▀▀▀██  ▐█████ 
 █████                      █████ 
  █████▄▄▄▄▄████  ████▄▄▄▄▄█████ 
   ████████████▌  ▐████████████ 
    ████████████▌▐████████████ 
      ██████████████████████ 
        ██████████████████ 
            ██████████ 


█████████
█████████
███
███
███
███
███
███
███
███
███
█████████
█████████

  EXCHANGES 

CREX24GRAVIEXBITEBTC

█████████
█████████
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
█████████
█████████
Raxitto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250



View Profile
December 19, 2016, 08:19:15 AM
 #7

Se tens eletricidade gratuita, para que é que tens necessidade de parceria???
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
December 28, 2016, 03:36:24 PM
 #8

Durante a noite não há sol...

Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
December 28, 2016, 03:42:12 PM
 #9

Durante a noite não há sol...

Lol!!! Grande abraço Pedrog!
Sabes que estou entretido a comer pipocas e a assistir a este tópico interessantíssimo?! Wink

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 28, 2016, 08:21:19 PM
 #10

Luz Lunar.... Tongue
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
December 28, 2016, 09:58:18 PM
 #11

Luz Lunar.... Tongue

Chamemos-lhe apenas, o Lado Lunar..?! Cheesy Cheesy Cheesy
Acabaram-se as pipocas, estou numa de amendoim picante, servidos?

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
December 29, 2016, 08:52:38 PM
 #12

Luz Lunar.... Tongue

Chamemos-lhe apenas, o Lado Lunar..?! Cheesy Cheesy Cheesy
Acabaram-se as pipocas, estou numa de amendoim picante, servidos?

Sou servido sim.. Smiley
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
December 30, 2016, 08:55:00 AM
 #13

Luz Lunar.... Tongue

Chamemos-lhe apenas, o Lado Lunar..?! Cheesy Cheesy Cheesy
Acabaram-se as pipocas, estou numa de amendoim picante, servidos?

Sou servido sim.. Smiley

Bora!!! Temos é de os pôr ao sol. Trás um pacote dali do Intermarché que eu levo o sol e as cadeiras! Cheesy

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
January 04, 2017, 03:48:06 PM
 #14

Só agora percebi que tive mais respostas ao tópico, embora não tenha recebido notificações nenhumas.

Quanto às legítimas perguntas colocadas e aparente cepticismo indulgente, com laivos de uma ironia despropositada, e até desagradável, mas até certo ponto compreensivel, por esse motivo ulterior aqui ficam os meus comentários:

 - Sim, tenho energia GRATUITA, 14Kw de potência e durante a noite seria consumida a energia armazenada durante o dia por engenhos avançadissimos chamados de baterias. Aliada a esta fonte de energia, disponho de outras fontes de energia LEGAIS, bem como de armazenamento, que me reservo ao direito de apenas revelar aos cândidos interessados.

 - A necessidade é a base da evolução. Aqui a equação é simples - Tenho o local isolado, com Internet gratuita e energia gratuita. Apenas não me apetece estar a gastar dinheiro em máquinas (e até tenho um contacto na Bitmain que me reserva as S9 a título gracioso, coisa que, pelo que tenho lido, dificilmente qualquer membro deste forum conseguirá) quando poderá existir alguém com máquinas a funcionar em que o ROI seja já manifestamente baixo face ao preço do nosso KW (como de resto já fui contactado para o efeito) ou até mesmo disposto a fazer esse investimento. Chama-se sociedade. Quid Pro Quo.

- Quanto a discussão de valores de investimento, existe aqui um tecto que são os 14KW de potência existente. Dependendo das máquinas, é fazer as contas. De qualquer forma, como é obvio, não discuto este tema em hasta pública.

Verdadeiros interessados, favor contactar via PM. De resto, termino a minha intervenção por aqui. 
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
January 05, 2017, 09:58:43 AM
 #15

Só agora percebi que tive mais respostas ao tópico, embora não tenha recebido notificações nenhumas.

Quanto às legítimas perguntas colocadas e aparente cepticismo indulgente, com laivos de uma ironia despropositada, e até desagradável, mas até certo ponto compreensivel, por esse motivo ulterior aqui ficam os meus comentários:

 - Sim, tenho energia GRATUITA, 14Kw de potência e durante a noite seria consumida a energia armazenada durante o dia por engenhos avançadissimos chamados de baterias. Aliada a esta fonte de energia, disponho de outras fontes de energia LEGAIS, bem como de armazenamento, que me reservo ao direito de apenas revelar aos cândidos interessados.

 - A necessidade é a base da evolução. Aqui a equação é simples - Tenho o local isolado, com Internet gratuita e energia gratuita. Apenas não me apetece estar a gastar dinheiro em máquinas (e até tenho um contacto na Bitmain que me reserva as S9 a título gracioso, coisa que, pelo que tenho lido, dificilmente qualquer membro deste forum conseguirá) quando poderá existir alguém com máquinas a funcionar em que o ROI seja já manifestamente baixo face ao preço do nosso KW (como de resto já fui contactado para o efeito) ou até mesmo disposto a fazer esse investimento. Chama-se sociedade. Quid Pro Quo.

- Quanto a discussão de valores de investimento, existe aqui um tecto que são os 14KW de potência existente. Dependendo das máquinas, é fazer as contas. De qualquer forma, como é obvio, não discuto este tema em hasta pública.

Verdadeiros interessados, favor contactar via PM. De resto, termino a minha intervenção por aqui.  

Amigo biulas, não  te quero tirar a razão  no que escreveste nem sequer por em causa nada do que disse-te. Mas como deves calcular quando falas em eletricidade "Gratuita" leva qualquer um a penssar outra coisa. Podias ter sido mais especifico para evitar outros comentários, logo não  é  gratuita seja painéis,  baterias o quer qie seja não  é  gratuito (precisas de investimento)  Internet gratuita não  deves ter, podes não  pagar mas alguém  tem que estar a pagar a internet que usas. Agora o Único  ponto que discordo  redondamente no que escreveste é  o facto de tu teres um contacto "vendedor" na Bitmain que te guarda as máquinas. Guarda a qualquer um basta que tu pagues Wink. O problema é  mesmo a alfândega  Portuguesa. Sad Espero que não  leves a mal este meu comentário.

Boa Mineração
Cumprimentos
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 05, 2017, 02:51:58 PM
 #16

Ora, S9 = ~1400W
14KW/1,4KW = 10 S9. (sem contar com outros gastos, estou já a esticar os 14KW. O ideal seriam 9 e não 10.)
$2.100 (fora conversão para EUR, portes e alfandega) = + de $21.000
A minha sugestão seria esclareceres muito mais por aqui, porque dizer às pessoas que só discutes o tema em privado é uma terrível jogada.
Que se acertem as questões em privado, claro, obviamente, agora a matemática básica?

Luisinho1: amigo, apetecia-me trincar qualquer coisa, que sugeres?

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
January 05, 2017, 05:06:20 PM
 #17

Só agora percebi que tive mais respostas ao tópico, embora não tenha recebido notificações nenhumas.

Quanto às legítimas perguntas colocadas e aparente cepticismo indulgente, com laivos de uma ironia despropositada, e até desagradável, mas até certo ponto compreensivel, por esse motivo ulterior aqui ficam os meus comentários:

 - Sim, tenho energia GRATUITA, 14Kw de potência e durante a noite seria consumida a energia armazenada durante o dia por engenhos avançadissimos chamados de baterias. Aliada a esta fonte de energia, disponho de outras fontes de energia LEGAIS, bem como de armazenamento, que me reservo ao direito de apenas revelar aos cândidos interessados.

 - A necessidade é a base da evolução. Aqui a equação é simples - Tenho o local isolado, com Internet gratuita e energia gratuita. Apenas não me apetece estar a gastar dinheiro em máquinas (e até tenho um contacto na Bitmain que me reserva as S9 a título gracioso, coisa que, pelo que tenho lido, dificilmente qualquer membro deste forum conseguirá) quando poderá existir alguém com máquinas a funcionar em que o ROI seja já manifestamente baixo face ao preço do nosso KW (como de resto já fui contactado para o efeito) ou até mesmo disposto a fazer esse investimento. Chama-se sociedade. Quid Pro Quo.

- Quanto a discussão de valores de investimento, existe aqui um tecto que são os 14KW de potência existente. Dependendo das máquinas, é fazer as contas. De qualquer forma, como é obvio, não discuto este tema em hasta pública.

Verdadeiros interessados, favor contactar via PM. De resto, termino a minha intervenção por aqui.  

Amigo biulas, não  te quero tirar a razão  no que escreveste nem sequer por em causa nada do que disse-te. Mas como deves calcular quando falas em eletricidade "Gratuita" leva qualquer um a penssar outra coisa. Podias ter sido mais especifico para evitar outros comentários, logo não  é  gratuita seja painéis,  baterias o quer qie seja não  é  gratuito (precisas de investimento)  Internet gratuita não  deves ter, podes não  pagar mas alguém  tem que estar a pagar a internet que usas. Agora o Único  ponto que discordo  redondamente no que escreveste é  o facto de tu teres um contacto "vendedor" na Bitmain que te guarda as máquinas. Guarda a qualquer um basta que tu pagues Wink. O problema é  mesmo a alfândega  Portuguesa. Sad Espero que não  leves a mal este meu comentário.

Boa Mineração
Cumprimentos

Caro Luis, eu não preciso que ninguém me valide ou dê razão no que escrevo. Já não tenho idade para isso. Já falámos por mensagem privada e disponibilizei-me a responder a todas as questões. Tenho os meus triggers para avaliar o grau de interesse de determinada pessoa. Não quero andar aqui a perder tempo, que no meu caso, é perder dinheiro!

Quanto ao que comentas:

 - Se eu digo que tenho electricidade gratuita, a questão seguinte a colocar é como. Não é ser-se presunçoso e assumir que se sabe como é que tenho eu essa fonte de energia. Puro narcisismo. Não me venham cá com balelas. Já te ocorreu que posso ter uma empresa de energia solar e que posso ter painés instalados? Ou que tenho uma parceria com uma empresa de energia solar para quem fiz um site e me pagaram nestes termos? Poderia continuar aqui com uma miriade de possibilidades onde em todas elas, o resultado seria  o mesmo - electricidade gratuita.

- A minha especificidade, por motivos que só a mim me diz respeito, será facultada on a "need to know basis" não vou estar aqui a explicar em hasta pública os termos do negócio. Ponto final.

- Quanto à Internet voltamos à mesma presunção... É que nem vou estar aqui a enumerar as hipóteses de internet gratuita existentes em Portugal - GRATUITA - sem roubar a ninguém. E já estou a escrever demais.

- Quanto à tua discordância, deixo-te o repto - contacta a BitMain, diz-lhes que queres fazer uma reserva e que até pagas um adiantamento ou mesmo a máquina toda. Depois manda-me a resposta. Considera já o meu piscar de olho quando te responderem que não fazem isso - First come, first served.

- Quanto à Alfandega Portuguesa, esse é outro assunto que já tive oportunidade sucintamente de te esclarecer em MP. Também não me vou alongar, mas deixo uma dica - Circular 63/2003 da DGAIEC.

- Não levo a mal comentários quando não se pautam por atitudes presunçosas, narcisistas e ofensivas. O mundo tem mais para oferecer que muitas vezes nos quer parecer. E existe gente neste mundo que sabe sempre mais do que nós (eu incluído). ainda hoje aprendi que se podem fazer claras em castelo sem ovos. Aquafaba. Água de cozer grão. Incrível não é? Pois. Aprendi hoje. Em suma, aceitem esta realidade humilde e serão mais felizes.

Quanto ao amigo Jay_Pal:

- A tua sugestão não toma em consideração certos aspectos de privacidade e conteúdo de negócio que claramente não são óbvios para ti. O que é para ti uma "terrível jogada", é para mim uma atitude reflectida e ponderada, e certamente as duas pessoas interessadas em fazer negócio comigo neste momento, que tiveram origem neste forum, concordarão comigo. De qualquer das formas é irrelevante para as minhas decisões o que consideras ou não ser benéfico para a oportunidade de negócio que proponho. Sou eu que decido, ponto. Quanto à matemática que concretizas está toda certa. Afinal 1 mais 1 dá dois. Mas niguém te disse a ti que queria lá ter 10 máquinas a trabalhar lol. Falei em 3 ou 4 e de uma forma muito vaga, não conclusiva. Até porque tenho lá outras coisas que precisam de electricidade. O resto é história.

Enfim meus amigos, já me alonguei novamente que não queria, até porque já tenho parceiros com quem estou a fechar agora negócio, pelo que o tópico até já poderia ser fechado. Espero ter sido esclarecedor.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 05, 2017, 05:33:28 PM
 #18

Nesse caso, caro biulas, resta-me apenas desejar-te muito boa sorte.
Relembro-te que tens apenas 11 posts neste fórum o que para quem está a usar de tanto secretismo (por motivos óbvios) corresponde a um terrível sinal vermelho (por motivos óbvios também).
Espero que o teu negócio te corra como esperas porque o meu interesse acabou por morrer com a última resposta que de tão alongada, nada de valor acrescentou a não ser antagonizar precisamente os potenciais interessados que terão mais que fazer que mandar mensagens privadas a quem se recusa a detalhar publicamente algo que obviamente terá de revelar mesmo que em privado.
Nunca te esqueças que as nossas considerações podem ser irrelevantes para as tuas decisões, mas são extremamente relevantes para as nossas e são precisamente as determinantes das nossas acções.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
biulas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
January 06, 2017, 01:30:41 PM
 #19

Nesse caso, caro biulas, resta-me apenas desejar-te muito boa sorte.
Relembro-te que tens apenas 11 posts neste fórum o que para quem está a usar de tanto secretismo (por motivos óbvios) corresponde a um terrível sinal vermelho (por motivos óbvios também).
Espero que o teu negócio te corra como esperas porque o meu interesse acabou por morrer com a última resposta que de tão alongada, nada de valor acrescentou a não ser antagonizar precisamente os potenciais interessados que terão mais que fazer que mandar mensagens privadas a quem se recusa a detalhar publicamente algo que obviamente terá de revelar mesmo que em privado.
Nunca te esqueças que as nossas considerações podem ser irrelevantes para as tuas decisões, mas são extremamente relevantes para as nossas e são precisamente as determinantes das nossas acções.

Jay_Pal não me leves a mal mas é precisamente pelo tipo de atitudes como a que patrocinaste, desde que começaste a tua intervenção neste tópico, que me reservo ao direito de tanto "secretismo" utilizando o teu termo. É na sua essência um dos meus filtros. Não preciso de paternalismos nem seus derivados comentários, e se fizer o exercicio de me colocar na tua posição, com a respeitosa posição que tens neste forum, nunca viria propor picopas ou amendonis. Se dúvidas tivesse, faria as minhas questões de uma forma cordial e com interesse legítimo. Não digas que "o teu interesse acabou por morrer" alguem que intervem da forma que tu o fizeste,  nunca teve nenhum interesse neste negócio a ser achincalhar o novo utilizador com pipocas e amendoins.

A definição de antagonização não se reflete em nenhum altura no meu discurso, apenas comentei o que devia ter comentado em resposta ao que foi colocado aqui no tópico. Não há secretismo nenhum, apenas uma reserva mesurada em relação à informação que eu acho que devo fornecer publicamente. E como já tiveste oportunidade de o provar com a tua atitude, fez todo o sentido. Tivesses tu tido outra postura e muito mais mais saberias se assim o quisesses. Mesmo que nenhum negócio viessemos a concretizar.

Nesta vida temos de perceber que somos todos diferentes na nossa conduta e se entendes que os "potenciais interessados que terão mais que fazer que mandar mensagens privadas a quem se recusa a detalhar publicamente algo que obviamente terá de revelar mesmo que em privado" estarás, como a minha inbox te poderá provar, errado. Há até quem já me tivesse comentado e agradecido por muito mais não ter revelado pois poderia ter comprometido possível acordo.

As considerações de uma intervenção, razoável, ponderada e com fundamento nas suas alegações serão sempre tidas em consideração nas minhas decisões. Tudo o resto não interessa. É apenas ruído. Filtros.

De resto agradeço os teus votos, tenho a certeza que tudo irá correr como esperado para as partes envolvidas Smiley
pginvest
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250



View Profile
February 11, 2017, 11:30:30 AM
 #20

Até tenho medo de perguntar quanto foi o investimento em 14Kw (hora?, dia?, ano?) de potência instalada nem a brutalidade de area ocupada (algo nos 70 m2).
Para não falar nas baterias de armazenamento.... Será que é por isso que as grandes distribuidoras vendem mais barato em vez de armazenar?

Em Portugal o sol não brilha 24h/dia nem com a "potência" maxima....

Last 5 cents... Na natureza também há perdas... neste caso.. neste caso seria preciso sobre dimencionar para atingir esses valores

Am I spamming? Report me!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!