Bitcoin Forum
August 16, 2018, 09:11:16 AM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.16.2  [Torrent].
 
   Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Transação BITCOIN  (Read 966 times)
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 23, 2017, 12:14:45 PM
 #1

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

1534410677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1534410677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1534410677
Reply with quote  #2

1534410677
Report to moderator
1534410677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1534410677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1534410677
Reply with quote  #2

1534410677
Report to moderator
BOUNTY PORTALS
BLOG
WHERE BOUNTY MANAGEMENT
MEETS AUTOMATION
SIGNATURE CAMPAIGNS
TWITTER
FACEBOOK
MEDIA CAMPAIGNS
AND MORE!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
1534410677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1534410677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1534410677
Reply with quote  #2

1534410677
Report to moderator
1534410677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1534410677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1534410677
Reply with quote  #2

1534410677
Report to moderator
1534410677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1534410677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1534410677
Reply with quote  #2

1534410677
Report to moderator
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 812
Merit: 501



View Profile
February 23, 2017, 12:24:41 PM
 #2

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

Bom dia. Podem ser 2 os motivos do atrado. Pode tanto ser uma fee baixa em um momento de congestionamento da rede, ou apenas um congestionamento mesmo.
Negócio eh sentar e esperar amigo, sua grana vai chehar hora ou outra.

Boa sorte ai hehe


▄▄▄████████▄▄▄
▄████████████████▄
▄████  ▀▀▀▀▀▀▀▀  ████▄
██████▄▄███▌▐███▄▄██████
▐███  ▀▀▀▀██▌▐██▀▀▀▀  ███▌
████▄▄███ ██▌▐██ ███▄▄████
█████████ ██▌▐██ █████████
█████████ ██▌▐██ █████████
▐████████ ██▌▐██ ████████▌
████████ █▌  ▐█ ████████
▀█████▌ ▐████  ▐█████▀
▀████████████████▀
▀▀▀████████▀▀▀
TOGACOIN

   ▄▄
  ████
   ▀▀ ▀█▄
        ▀█▄ ▄▄
          ▀████
           ▐█▀
           █ █
          ▐▌ ▐▌
        ▄▄█   █
      ▄████▄  ▐▌
 ▄▄ ▄█▀ ▀▀ ▀█▄ █▄
████▀        ▀████
 ▀▀            ▀▀

 
 
 
     ▄▄
    ████
     █▀█▄
    █ █ ▀█▄
   ▐▌ ▐▌  ▀█▄
 ▄▄█   █    ▀█▄▄▄
████▄  ▐▌    ▄████
 ▀▀░▀█▄ █▄ ▄█▀░▀▀
      ▀████▀
        ▀▀

     ▄▄▄████████▄▄▄
   ▄██▀▀▄█▀  ▀█▄▀▀██▄
 ▄██▀ ▄█▀      ▀█▄ ▀██▄
████████████████████████
    ▀              ▀
 █▌   ▐█ █▌   ▐█ █▌   ▐█
 ▐█ █ █▌ ▐█ █ █▌ ▐█ █ █▌
  █▀ ▀█   █▀ ▀█   █▀ ▀█
    ▄              ▄
████████████████████████
 ▀██▄ ▀█▄      ▄█▀ ▄██▀
   ▀██▄▄▀█▄  ▄█▀▄▄██▀
     ▀▀▀████████▀▀▀

 
     ▄▄▄▄▄
   ▄██████
  ████████
  ████▀
▄▄████▄▄▄
█████████
▀▀████▀▀
  ████
  ████
  ████
  ████
  ████

 
                       ▄▄▄
                   ▄▄█████
               ▄▄████████▌
           ▄▄████████████
      ▄▄█████████████████
  ▄▄███████████▀░▄██████▌
███████████▀▀░░▄████████
  ▀▀▀▀▀██▌░░░░█████████▌
        █▌░▒▄██████████
        ▐▌▒▒▒█▀███████▌
         █▒█▀   ▀█████
         ▐▀      ▀███▌
                   ▀▀

 
 
                ▄█████▄▄
  ██▄          ████████████▀
  ████▄▄       ███████████▄
   ▀██████▄▄▄▄▄███████████
  ██▄████████████████████▌
   ▀████████████████████▌
    ▀███████████████████
   ▀███████████████████
      ▀▀██████████████
      ▄█████████████▀
   ▀████████████▀▀
.
.▬  Presale.
Available
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 23, 2017, 12:28:08 PM
 #3

fod.. comprar BITCOIN desses exchanges... no minimo os cara jogo as taxa lá no subsolo..

ai quem sofre é o comprador...

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 23, 2017, 12:29:42 PM
 #4

amigo as taxas (automaticas) cobradas a partir da blockchain, são uma boa margen para não demorar as transações???

ou é molhar colocar alguma a mais para ser mais rápida?

sabotag3x
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 840
Merit: 738



View Profile WWW
February 23, 2017, 05:48:03 PM
 #5

amigo as taxas (automaticas) cobradas a partir da blockchain, são uma boa margen para não demorar as transações???

ou é molhar colocar alguma a mais para ser mais rápida?

Este site mostra a fee atual recomendada dependendo de quanto você quer esperar https://bitcoinfees.21.co/

Fila de transações não confirmadas já ta em 100 mil, ta feio o negócio.



████ ████ ████████████▄▄▄              
█  █ █  █ ██          ▀▀▀▀██▄▄         
████ ████ ██████████▄▄▄▄    ▀▀█▄       
██   ██           ▀▀▀▀▀██▄▄   ▀█▄     
██   ██  █████████▄▄▄    ▀▀█▄   ▀█▄   
██   ██  ██      ▀▀▀▀██▄▄   ▀█▄   █▌  
██   ██  ██            ▀▀█▄  ▀█▌   █▌ 
██   ██  ██   ██████▄▄    ██  ▐█    █ 
██   ██  ██   ██   ▀▀▀█▌   █▌  ▐▌   █▌
██   ██  ██   ██      ▐█   ▐█   █   ▐█
██   ██  ██   ██       █▌   █▌  █   ▐█▌
██   ██  ███████      ▐█   ▐█  ▐█   ▐█
██   ██              ▄█▌   █▌  █▌   █▌
██   ███████████████▀▀    ▄█  ██    █ 
██                     ▄█▀  ▄█    █▌ 
████████████████████████▀  ▄█▀    █▌  
▄▄▄▄                      ▄█▀    ▄█▀   
█  ██████████████████████▀▀    ▄█▀     
▀▀▀▀                        ▄▄█▀       
▄▄▄▄                 ▄▄▄▄▄█▀▀          
█  ████████████████████▀▀              
▀▀▀▀                                   

       JOIN OUR TOKEN SALE      

FACEBOOK   TWITTER   LINKEDIN   GITHUB   ONE PAGER
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 23, 2017, 05:53:23 PM
 #6

Vixe.. 220Sat por byte...

a minha transação ta com 26-27 Satoshi...

ta dizendo que vai levar mais uns 55min.. sei lá vai fazer 1 dia que tou esperando a transação...


@sabotag3x

se já alugou RIG para mineração???

se sim me da uma força nesse tópico.. para esse não perder o foco.. Cheesy

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1801688.new#new

Valeu**

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1652
Merit: 1050


✪I'm Hungry✪


View Profile
February 23, 2017, 08:13:18 PM
 #7

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

A taxa parece baixa. Eu reclamaria com quem te enviou, quem sabe eles não conseguem reenviar?

tem também uma pool que aceita até 5 transações pra serem "priorizadas" no proximo bloco que eles minerarem.  Vou ver se descubro aqui e posto pra vcs

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 23, 2017, 08:15:21 PM
 #8

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

A taxa parece baixa. Eu reclamaria com quem te enviou, quem sabe eles não conseguem reenviar?

tem também uma pool que aceita até 5 transações pra serem "priorizadas" no proximo bloco que eles minerarem.  Vou ver se descubro aqui e posto pra vcs

blza..

eu comprei numa exchange brasileira...

já ouviu falar da mistermoneybrasil.com??

já comprei várias vezes lá... só dessa vez que embaçou...

se você conseguir essa pool ajeita ae pra nois.. Cheesy

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1652
Merit: 1050


✪I'm Hungry✪


View Profile
February 24, 2017, 12:13:09 AM
 #9

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

A taxa parece baixa. Eu reclamaria com quem te enviou, quem sabe eles não conseguem reenviar?

tem também uma pool que aceita até 5 transações pra serem "priorizadas" no proximo bloco que eles minerarem.  Vou ver se descubro aqui e posto pra vcs

blza..

eu comprei numa exchange brasileira...

já ouviu falar da mistermoneybrasil.com??

já comprei várias vezes lá... só dessa vez que embaçou...

se você conseguir essa pool ajeita ae pra nois.. Cheesy

Não conhecia, e o suposto dono é supostamente divulgador de golpes ponzi:

http://tenhodividas.com/onlycashinvest-nao-paga

Eu teria MUITO cuidado ao negociar com esse site!

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 458
Merit: 250



View Profile
February 24, 2017, 12:16:30 PM
 #10

Ae pessoal, bom dia!

galera eu comprei uns BITCOIN ontem, e até o momento não recebi nenhuma confirmação..

por que isso está acontecendo...??

Olha a transação..

https://blockchain.info/tx/d649373c2bb934dd2d23da5aa62277db29d0f971350f7acec321a135e72ce97e

Valeus...

A taxa parece baixa. Eu reclamaria com quem te enviou, quem sabe eles não conseguem reenviar?

tem também uma pool que aceita até 5 transações pra serem "priorizadas" no proximo bloco que eles minerarem.  Vou ver se descubro aqui e posto pra vcs

blza..

eu comprei numa exchange brasileira...

já ouviu falar da mistermoneybrasil.com??

já comprei várias vezes lá... só dessa vez que embaçou...

se você conseguir essa pool ajeita ae pra nois.. Cheesy

Não conhecia, e o suposto dono é supostamente divulgador de golpes ponzi:

http://tenhodividas.com/onlycashinvest-nao-paga

Eu teria MUITO cuidado ao negociar com esse site!

eu sei.. só negocio com ele.. pois já conheço o sujeito a muito tempo... de outros carnavais... Cheesy

Bom transações finalmente "CONFIRMADAS" pelo jeito eram realmente as taxas muito baixas...
vou ficar mais esperto quando for enviar e receber transações BITCOIN, com taxas mais baixas...

Valeu Pessoal!!

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!