Bitcoin Forum
May 07, 2024, 01:37:38 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Procuro programador especializado em criptomoedas! ;)  (Read 237 times)
GabrielBorges10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 21, 2017, 04:22:24 AM
 #1

Fala aí galera, tudo beleza?

Então, primeiramente eu gostaria de deixar claro o motivo do post. Sou novo aqui no fórum, porém estou a procura de um programador especializado na área de criptomoedas. O lance é o seguinte: Tenho algumas propostas em mente que poderá vir a ser uma revolução no mundo das cryptocurrencies, porém não tenho tanta experiência na área da programação. Estou montando algumas estratégias finais de marketing e plano de iniciação para a nova moeda no mercado.

Então, quem tiver o interesse e ser ousado em ajudar, estou aberto ao diálogo... Lembrando que, o programador não será pago para realizar a manutenção da moeda, e sim será parte da equipe e receberá parte do lucro com as taxas futuras  Grin

E-mail: ga_martucci@hotmail.com
Skype: gabriel.borges923
Caso desejar, basta deixar um meio de contato que estarei lhe procurando.



Obs.: Não conheço muito bem a dimensão do fórum ainda, mas quem tiver interessado não precisa necessariamente falar o português, caso não resida no Brasil/Portugal.

Abraços,  Cheesy

BTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTC
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!