Bitcoin Forum
May 07, 2024, 11:18:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Mineraçao e cripto moedas  (Read 6213 times)
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 16, 2017, 02:08:31 PM
 #21

Storj e Burst coin que minera com HD , o roi demora demais e não ganha quase nada pode botar HD de 8tb quê é MT pouco que vai ganhar , melhor opção msm é com a GPUs em larga escala é mais rápido e melhor.
Pelas minhas pesquisas

Bom, entao se vc preferir GPU mesmo, sugiro q de uma olhada na mineracao d monero ou bytecoin, q usam o protocolo Cryptonight, q eh um PoW melhorado pra evitar a centralizacao do poder computacional na mao dos poucos.
1715123892
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715123892

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715123892
Reply with quote  #2

1715123892
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715123892
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715123892

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715123892
Reply with quote  #2

1715123892
Report to moderator
1715123892
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715123892

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715123892
Reply with quote  #2

1715123892
Report to moderator
1715123892
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715123892

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715123892
Reply with quote  #2

1715123892
Report to moderator
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 19, 2017, 03:18:13 AM
 #22

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 19, 2017, 09:48:32 PM
 #23

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 20, 2017, 12:45:56 AM
 #24

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 20, 2017, 12:50:29 AM
 #25

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Sim, e não é só número de moedas em circulação e sim projeto somado com a adoção desse projeto, isso define o valor de uma moeda, se ela tem um bom projeto e uma comunidade forte pode segurar que é sucesso.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 20, 2017, 01:01:10 AM
 #26

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Sim, e não é só número de moedas em circulação e sim projeto somado com a adoção desse projeto, isso define o valor de uma moeda, se ela tem um bom projeto e uma comunidade forte pode segurar que é sucesso.

Como disse, CryptoNight eh um dos melhores protocolos de mineracao e base das alts... Cheesy
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 20, 2017, 04:05:34 AM
 #27

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Na minha opnião, a Ripple não é moeda para investir, já ta inflada e é só olhar os pumps passados para imaginar o que vai acontecer a seguir no gráfico, acredito que caia mais 50% em pouco tempo Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 20, 2017, 11:45:58 PM
 #28

atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Na minha opnião, a Ripple não é moeda para investir, já ta inflada e é só olhar os pumps passados para imaginar o que vai acontecer a seguir no gráfico, acredito que caia mais 50% em pouco tempo Grin

Também nunca acreditei na Ripple. Nunca consegui distingui-la de uma moeda ou de uma plataforma de pagamento. Sendo assim, nunca investi nada nela. Acho muito arriscado.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 21, 2017, 03:49:54 AM
 #29

Também nunca acreditei na Ripple. Nunca consegui distingui-la de uma moeda ou de uma plataforma de pagamento. Sendo assim, nunca investi nada nela. Acho muito arriscado.

Falando nisso, chegou a ver a ShadowCash virando particl?
Ainda não parei pra ler para entender como vai ser essa nova moeda/plataforma.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 23, 2017, 03:20:48 AM
Last edit: April 23, 2017, 03:39:48 AM by hammerking
 #30

eu comprei 59k de xrp atravez de mineraçao (de etc > btc > xrp .) a 2200 stshi , vendi a 2700 em grande escala foi bom . agora vou juntar um montante cerca que eu empreste no lending e ganhe 4 ou 10 xrp por dia e vou esquecer ele la , se vier em volta de 5k de satoshi ou 7k , estarei bem feliz e.e , se chegar ate 1 dolar ate 2019 eu ficaria feliz huahauhauhaua , mas em fim erros e acertos  , botei tb 2 xbc de bobeira na carteira xbc pra ir rendendo 20% por ano xbc subiu p kct esses dias ai caiu tb , vamos ver , nao pago luz msm , n vou ficar mt em volta de mineraçao apenas nao vou ficar em volta de trades mesmo , to tentando vender um carro pra montar mais rigs tomara que der certo , caras sou mt entusiasta com isso , nao irei dormir na fila vou ir junto com o bonde hahaha bora la galera , e um mercado top msm mas tem que saber que tem bastante risco.

edit1 - acho q o xrp n vai morrer .... tem banco utilizando ajudando e etc , ela e muito bem organizada comparando a muitas ai que e feito por 3 ou 4 pessoas hahahah , msm o btc sendo feito por 1 pessoa ne e algo a se ver...  mas em fim acho q a xrp tem potencial para algo ate 2 dollar ou ate mais... vamos ver. se voces pesquisarem bastante sobre ela voces tb vao achar interresantes , agora como dica de trade e melhor investir na alta ou baixa de agora de varias alts  ne nao esperar o lucro futuro de uma moeda tals e ai vai.

mas vamos comentar aki manos , o btc desses meses pra ca ta arrebentando tando zcash e etc tb ..... é tem que surgir alts coins que tentem se manter nos 10 dolletas direto , ate o litle coin vem explodindo pra esses dias.


vamos debater com coerencia galera , postem ai suas opinioes , sugestoes , conselhos , dicas , pensamentos sobre o mercado , podemos nos ajudar.

vamos juntar a comunidade br crescer juntos , pq esse mercado no brasil e mt minusculo , so nao falo para criarmos uma moeda ou juntar a comunidade pra mineirar pq vai ter problema sempre tem uns doidos desonestos u.u
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 04, 2017, 10:30:09 PM
 #31

Fala pessoal , eu nao falei? HAHAHAHAHHAHA XRP SUBIUUUUUUUUU DOBREI MEUS 230 DOLLETAS EM 15 DIAS E.E

Em fim parei de trade vou trabalhar apenas atraves de emprestimo (lending poloniex , e pouco mais rende)  , trade e uma vida muito loca que tem que saber oque ta fazendo e os riscos que corre...

estou criando um site para mostrar meu projeto e criar parceirias , postar ideias etc , falar sobre meus rigs e tudo mais =) tamojunto , quem sabe ai recrutar uma galera que ta afim de ser moderador desse blog que to criando e em fim ter varias ideias e postagens interesantes?

atualmente como estou no inicio resolvi pegar um dominio e hospedagem free , se der tudo certo eu dou um upgrade de leve.

Quem quiser ajudar com esse blog / site / ideias de mineracao / e ideias sobre as cryptos , pode me mandar pm com seu whats pra gnt criar um grupo e trocar ideia , sei que ja existe mas vou criar para voltar mais para a mineracao das cryptos , investimentos e etc.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 04, 2017, 10:43:30 PM
Last edit: May 04, 2017, 11:14:02 PM by sabotag3x
 #32

Fala pessoal , eu nao falei? HAHAHAHAHHAHA XRP SUBIUUUUUUUUU DOBREI MEUS 230 DOLLETAS EM 15 DIAS E.E

Em fim parei de trade vou trabalhar apenas atraves de emprestimo (lending poloniex , e pouco mais rende)  , trade e uma vida muito loca que tem que saber oque ta fazendo e os riscos que corre...

estou criando um site para mostrar meu projeto e criar parceirias , postar ideias etc , falar sobre meus rigs e tudo mais =) tamojunto , quem sabe ai recrutar uma galera que ta afim de ser moderador desse blog que to criando e em fim ter varias ideias e postagens interesantes?

atualmente como estou no inicio resolvi pegar um dominio e hospedagem free , se der tudo certo eu dou um upgrade de leve.

Quem quiser ajudar com esse blog / site / ideias de mineracao / e ideias sobre as cryptos , pode me mandar pm com seu whats pra gnt criar um grupo e trocar ideia , sei que ja existe mas vou criar para voltar mais para a mineracao das cryptos , investimentos e etc.

Na verdade quase todas alts subiram(e bastante), principalemente as grandes..

O problema de hospedagem free é que tiram seu site do ar caso tenha mais de 200 acessos diários, antigamente a One tinha um preço de 5 reais por ano, agora subiu.. na verdade tem uma opção de 1 ano grátis ali, da uma olhada..

Não sei se vale a pena fazer lending, acredito que qualquer trade de baixo risco seja mais rentável..
E ao fazer lending você tem que deixar o dinheiro na exchange(o que pode dar merda), comprando uma moeda baseada no tempo que você quer holdar ela, você pode comprar e deixar numa wallet e só tirar na hora de vender, por exemplo, se for holdar 2 anos, da pra comprar SNGLS.

edit: até a moeda do totó(doge) dobrou de valor


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 05, 2017, 01:05:03 AM
 #33

eu nao acho que meu site deve dar muitos acessos nao kkkkk é por hobby mesmo entusiasta e tals .

eu fiz alguns margin trade na poloniex , eu sai no verdinho do btc , mas eu nao entendi que meu capital holder caiu ( aquele que aparece qnt vc tem em conta ) , vou estudar mais sobre esse trade margin que e oque mais da lucro.

por agora eu comprei 1 dolar em stellar , creio que se chegar a 2 centavos ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , zoas vamos ver.

e meus btc ta tudo emprestado no lending pq fui por 400000 no botlending poloniex so que nao tem como sacar de volta caso se arrependa , vou deixar esses 600 dolares no lending e deixar la ate acabar esses   400000 no botlending . ai ja to minerando oque entrar da mineracao eu vou tentar brincar no trade margin pra aprender.

de qlquer forma fui burro eu preciso de mais placas de videos fui la e fiz essa parada do botlending vishhh =d , mas nao foi uma cagada tao grande n , se a poloniex nao da calote ate la ta dboas
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 05, 2017, 01:32:32 AM
 #34

Cara, toma cuidado com o margin hein, isso de alavancar te dá lucro rápido mas o prejuízo é mais rápido ainda. A parte do lending é bom ficar esperto também que quando a moeda está em alta o juros fica maior porque o risco dela cair enquanto você está com seu dinheiro preso.
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 12:33:16 AM
 #35

Fala pessoal , agora e concreto , estou vivendo so de mineraçao de eth , faz 1 mes hoje que completei meu rig com 7 gpus + 1 rig com 3 gpus ( demorei achar alguns cabos risers
 por preço bom ) . + 2 USB WIFI + 1 ROTEADOR DE 3 ANTENAS ( NAO QUERO DEIXAR CHEIOS DE CABOS ALGO FEIO E DESARRUMADO )
em 1 mes eu consegui 1950 reais , sim eu trabalhava em um serviço extremamente estressante que era uma loja de doces em frente a um colegio que me rendia mais ou menos 1000 reais por mes. ( eu poderia trabalhar nos 2 deixar minerando e trabalhando na loja , sim ate poderia mas eu vazei fora por motivos meus )

agora restou uma divida de 6700 no cartao do meu irmao , mas ta de boa consigo pagar folgado tirando -500R$ por mes e devagar ir aumentando meu capital para mais gpus.

Conselho de amigo , se der compre as rx 470 4gb usadas e as  outras peças também pelo mercado livre ( procure anuncios sem juros no cartao ) , sai muito  mais em conta , e sobre a durabilidade sabemos que peças de pc podem durar no minimo ai usando uns 3 a 4 anos , entao e uma dica que eu dou! valeu ( E COMPREI 1 VENTILADOR TUFAO GRANDE AI DEIXA LA DE BOA EM UMA MESA PARA AJUDAR NO RESFRIAMENTO )
--
VAMOS ESTENDER O TOPICO .

Agora uma pergunta que eu faco para voces , E dificil criar uma moeda virtual ? com planejamento e ideias e tudo mais ? algum br ja tentou criar ? E dificil criar uma moeda ?   Oque precisa pra criar ? Sem visar a grana mas em si uma proposta boa de uma moeda nova e tals , eu nao sei nada de desenvolvimento mas tenho a ideia , e possivel criar? , vamos estender o topico mais um pouco.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 06, 2017, 12:54:49 AM
 #36

agora restou uma divida de 6700 no cartao do meu irmao , mas ta de boa consigo pagar folgado tirando -500R$ por mes e devagar ir aumentando meu capital para mais gpus.

Cara, renegocie essa dívida! Vai no banco co mseu irmão e pega algum outro tip ode emprestimo com juros mais baixo. Dívida de cartão, você vai morrer pagando!

Quote
Agora uma pergunta que eu faco para voces , E dificil criar uma moeda virtual ?

depende. Criar do zero? sim. Copiar uma existente e alterá-la. Não. Criar uma que seja útil e tenha alguma adoção? dificílimo, mais ainda que criar do zero.

Quote
com planejamento e ideias e tudo mais ? algum br ja tentou criar ?

Sim, vários. A maioria falhou miseravelmente (assim como a maioria das criadas no exterior). Ach oque hoje existem duas: a dilmacoin e a MXT. A dilmacoin só existe porque tem proposito educacional, então tem gente que "investe", ou melhor, enterra dinheiro, nela apenas pra mantê-la viva (eu sou um deles).

Quote
E dificil criar uma moeda ?   Oque precisa pra criar ?

Basicamente 3 coisas:
1- uma ideia inovadora
2- um publico alvo
3- uma equipe técnica competente e comprometida.

Quote
Sem visar a grana mas em si uma proposta boa de uma moeda nova e tals , eu nao sei nada de desenvolvimento mas tenho a ideia , e possivel criar? , vamos estender o topico mais um pouco.

Bem vindo ao time dos que tem idéia mas não sabem o que fazer com ela. 99% das idéias são impossíveis, inúteis ou já foram tentadas antes. Pesquise bastante e tente descobrir se está nos 1% de inovação, busque financiamento para montar a equipe, monte a equipe, trabalhe como louco por 1 ou 2 anos para botar a idéia em prática e lance a moeda!

Advertise Here - PM for more info!
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 01:19:23 AM
 #37

certo , eu to vendo essa plataforma NXT , ela cria moedas que podem ser mineradas tambem , a superNET e feita nela , sera que é algo a estudar??
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2017, 01:24:06 AM
 #38

Quote
Sem visar a grana mas em si uma proposta boa de uma moeda nova e tals , eu nao sei nada de desenvolvimento mas tenho a ideia , e possivel criar? , vamos estender o topico mais um pouco.

Bem vindo ao time dos que tem idéia mas não sabem o que fazer com ela. 99% das idéias são impossíveis, inúteis ou já foram tentadas antes. Pesquise bastante e tente descobrir se está nos 1% de inovação, busque financiamento para montar a equipe, monte a equipe, trabalhe como louco por 1 ou 2 anos para botar a idéia em prática e lance a moeda!


Belo resumo sobre criação de moedas, e as que hoje estão vivas, talvez não respirem por muito tempo..

Sugiro olhar a aba das altcoins, muitas delas estão traduzidas(a maioria ICO ou tokens), bem como seus whitepapers, da pra ter uma boa ideia do trabalho inicial de lapidar uma ideia para apresentar ao público, fora o trabalho por tras, antes e depois..

certo , eu to vendo essa plataforma NXT , ela cria moedas que podem ser mineradas tambem , a superNET e feita nela , sera que é algo a estudar??

Não acredito que possa se criar moedas mineráveis na NXT, só assets/tokens não mineráveis.
Pelo que eu vi a superNET não é minerável.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 01:48:32 AM
 #39

Não só a supernet , mas a ardor também , é tá valendo alguma coisa nas Exchange  , huuummn... Vou dar uma olhada melhor que aí seria montar o site / ideia / conteúdo e criar a moeda na plataforma nxt ou outra coisa do tipo , vou dar mais umas 9391039293939 pesquisadas aqui , mas qualquer palpite e ideias postem aqui vamos discutir mais sobre.
Tipo como a moeda vai para as Exchanges ?
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
May 06, 2017, 02:03:48 AM
 #40

Eu vi essa martexcoin que é brasileira , pelo que vi ela é bem parada , mas pra evoluir a moeda tem que ter atualizações e desenvolvimentos , parceirias etc  , e cá entre nós marteXcoin não é alto viral ein hahaha
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!