Por que preocupante?
800 satoshis? será que vai cair tanto? Eu to achando que o pessoal das bounties nem vai dumpar, não vale a pena.
O gráfico da SONM ta parecendo com o da SNGLS, que no começo tava valendo quase 2 cents, ai caiu pra baixo de 0,007 USD, ai seu ATH foi de uns 30 cents.. mesmo comprando a 2 cents, já deu 15x..
A hora que a SONM mostrar trabalho, o preço sobe, simples. Eu vou continuar comprando e só vou vender com pelo menos 10x de lucro.
Já a ETT que também teve muitos problemas no lançamento, tá valendo quase o dobro.. A diferença foi o FUD, pode comparar os tópicos das duas, ETT teve muito mais apoio e confiança.
FUD = BUY
HYPE = SELL
Porque normalmente eles não entregam o que promete e oferece, além de trabalhar com aquilo que não tem! Não posso entrar em detalhes, mas basicamente esse preço é proposital sabotage! Eles estão comprando os seus próprios tokens! Uma ICO que arrecada 42 milhões de dólares não pode simplesmente ficar a esses preços, você tem razão, não é mais viável para os caçadores despejarem suas moedas.
Eu pensei nisso, eles recomprarem os próprios tokens.. Caso eles façam isso com o seu próprio salário, tudo bem.
Problema 1 - eles estipulam o seu próprio salário
Problema 2 - eles podem usar os fundos do projeto para isso
ou tem alguém conferindo os endereços deles pra ver a movimentação?
Problema 3 - se eles já estão comprando os tokens, não teria porque o preço estar tão baixo, pois haveria uma procura.. Então se eles estão fazendo isso é com pouco dinheiro.
Problema 4 - se eles estão comprando, é sinal que o token vai valorizar, é sinal que eles
acreditam no projeto sabem o que está por vir.
Na verdade, qualquer projeto mais longo é assim, porém o FUD na SONM está demais.