Bitcoin Forum
May 02, 2024, 08:21:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Caída brusca em TODAS as moedas  (Read 1030 times)
Aline_Bitcoin (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
May 09, 2017, 12:33:17 PM
 #1

Bom dia, pessoal!
Ontem e hoje estou presenciando um verdadeiro banho de sangue na Poloniex! Tenho sete moedas investidas, dentre elas STR, que caíram cerca de 20%, por causa provavelmente da forte alta do Bitcoin. Enfim, sou obrigada a aplicar holding, porque não esperava uma surpresa assim.
Qual a opinião de vocês? Acham que as altcoins voltam ao mesmo patamar em uma semana, mais ou menos? Quanto a STR, que teve forte alta, depois caiu muito acham que volta a que patamar. Lembrar que em junho tem previsão de distribuição de STR na Poloniex.
Análise gráfica não resolveu muito ontem não. A poloniex caiu o sistema três vezes e cada vez o sistema vazia cair MUITO as moedas, enfim, quero perguntar também se é uma boa continua como trade, suspeito que haja uma manipulação muito grande.

Obrigada.

Aline.
1714681299
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714681299

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714681299
Reply with quote  #2

1714681299
Report to moderator
1714681299
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714681299

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714681299
Reply with quote  #2

1714681299
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714681299
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714681299

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714681299
Reply with quote  #2

1714681299
Report to moderator
1714681299
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714681299

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714681299
Reply with quote  #2

1714681299
Report to moderator
1714681299
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714681299

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714681299
Reply with quote  #2

1714681299
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2017, 12:40:11 PM
 #2

O que mais tem é manipulação, tem que ter estomago mesmo. Ta estranha a Poloniex  Roll Eyes

Na verdade eu estava estranhando o preço do BTC subindo e as alts não estarem caindo, pelo visto vai subir forte por mais 5 dias se acontecer essa migração alts -> btc. Depois do dia 15 tudo volta ao normal.

Agora é a hora de ficar de olho nas alts e comprar as que mais cairem durante essa semana.. To de olho na SNGLS, só não sei qual é o ponto de entrada  Undecided

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 09, 2017, 02:31:17 PM
 #3

Bom dia, pessoal!
Ontem e hoje estou presenciando um verdadeiro banho de sangue na Poloniex! Tenho sete moedas investidas, dentre elas STR, que caíram cerca de 20%, por causa provavelmente da forte alta do Bitcoin. Enfim, sou obrigada a aplicar holding, porque não esperava uma surpresa assim.
Qual a opinião de vocês? Acham que as altcoins voltam ao mesmo patamar em uma semana, mais ou menos? Quanto a STR, que teve forte alta, depois caiu muito acham que volta a que patamar. Lembrar que em junho tem previsão de distribuição de STR na Poloniex.
Análise gráfica não resolveu muito ontem não. A poloniex caiu o sistema três vezes e cada vez o sistema vazia cair MUITO as moedas, enfim, quero perguntar também se é uma boa continua como trade, suspeito que haja uma manipulação muito grande.

Obrigada.

Aline.

esse movimento é normal do pump&dump das baleias. Primeiro um pump forte nas altcoins (mais faceis de manipular) pra alavancar o capital, depois um dump forte de altcoins junto com um pump de BTC (que é o objetivo principal), e em seguida, daqui 2 ou 3 semanas, um dump de BTC com uma recomposição das posições em alt.

Na média, tanto alts como BTC devem valorizar uns 10 a 20% pra quem é holder desde antes do pump&dump. Pra quem entrou no meio, a chance de tomar prejuízo é grande!

Advertise Here - PM for more info!
R.Batista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
May 09, 2017, 03:33:38 PM
 #4

O que mais tem é manipulação, tem que ter estomago mesmo. Ta estranha a Poloniex  Roll Eyes

Na verdade eu estava estranhando o preço do BTC subindo e as alts não estarem caindo, pelo visto vai subir forte por mais 5 dias se acontecer essa migração alts -> btc. Depois do dia 15 tudo volta ao normal.

Agora é a hora de ficar de olho nas alts e comprar as que mais cairem durante essa semana.. To de olho na SNGLS, só não sei qual é o ponto de entrada  Undecided
O complicado talvez seja o fato que algumas moedas interessantes como a SNGLS não tiveram uma alta considerável nesses dias, principalmente comparados a NEM, XRP e a XLM, será que nessa leva ela vai baixar o suficiente ao ponto de tornar-se interessante sua aquisição?

E quanto a BTC será que vai estabilizar em 2k ou volta pra 1.5k? Eu não tive prejuízo, mas vou aguardar um pouco essa turbulência passar.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2017, 03:43:06 PM
 #5

O que mais tem é manipulação, tem que ter estomago mesmo. Ta estranha a Poloniex  Roll Eyes

Na verdade eu estava estranhando o preço do BTC subindo e as alts não estarem caindo, pelo visto vai subir forte por mais 5 dias se acontecer essa migração alts -> btc. Depois do dia 15 tudo volta ao normal.

Agora é a hora de ficar de olho nas alts e comprar as que mais cairem durante essa semana.. To de olho na SNGLS, só não sei qual é o ponto de entrada  Undecided
O complicado talvez seja o fato que algumas moedas interessantes como a SNGLS não tiveram uma alta considerável nesses dias, principalmente comparados a NEM, XRP e a XLM, será que nessa leva ela vai baixar o suficiente ao ponto de tornar-se interessante sua aquisição?

E quanto a BTC será que vai estabilizar em 2k ou volta pra 1.5k? Eu não tive prejuízo, mas vou aguardar um pouco essa turbulência passar.

Pra ser sincero ainda não parei pra analisar, SNGLS caiu de 9200+ pra 6100+ em uma semana. Se cair 10% por dia durante os próximos 5, 6 dias já da pra pensar que é um preço bom.. Olhando por cima, imagino que na faixa de 4000 esteja bom pra comprar, pois qualquer notícia já faz a moeda ir pra 10.000 ou pelo menos dobrar de 4 pra 8, isso falando no curto prazo.. Pro longo prazo eu imagino que possa saltar de 4 pra 40.

BTC tem tudo pra chegar a 2 e após o dia 15 voltar pra 1 e se recuperar rapidamente(1 hora Cheesy) pra voltar a ficar na faixa de 1500.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
R.Batista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
May 09, 2017, 03:56:58 PM
 #6


Pra ser sincero ainda não parei pra analisar, SNGLS caiu de 9200+ pra 6100+ em uma semana. Se cair 10% por dia durante os próximos 5, 6 dias já da pra pensar que é um preço bom.. Olhando por cima, imagino que na faixa de 4000 esteja bom pra comprar, pois qualquer notícia já faz a moeda ir pra 10.000 ou pelo menos dobrar de 4 pra 8, isso falando no curto prazo.. Pro longo prazo eu imagino que possa saltar de 4 pra 40.

BTC tem tudo pra chegar a 2 e após o dia 15 voltar pra 1 e se recuperar rapidamente(1 hora Cheesy) pra voltar a ficar na faixa de 1500.

kkkkk Meu caro pensei o mesmo que você, estou apostando que a SNGLS que a vai cair nesse patamar que você mencionou, se ela chegar a a uns 3000 estou pensando em colocar algum "volume" e deixar mofando.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 09, 2017, 04:41:44 PM
 #7

O que mais tem é manipulação, tem que ter estomago mesmo. Ta estranha a Poloniex  Roll Eyes

Na verdade eu estava estranhando o preço do BTC subindo e as alts não estarem caindo, pelo visto vai subir forte por mais 5 dias se acontecer essa migração alts -> btc. Depois do dia 15 tudo volta ao normal.

Agora é a hora de ficar de olho nas alts e comprar as que mais cairem durante essa semana.. To de olho na SNGLS, só não sei qual é o ponto de entrada  Undecided
O complicado talvez seja o fato que algumas moedas interessantes como a SNGLS não tiveram uma alta considerável nesses dias, principalmente comparados a NEM, XRP e a XLM, será que nessa leva ela vai baixar o suficiente ao ponto de tornar-se interessante sua aquisição?

E quanto a BTC será que vai estabilizar em 2k ou volta pra 1.5k? Eu não tive prejuízo, mas vou aguardar um pouco essa turbulência passar.

Pra ser sincero ainda não parei pra analisar, SNGLS caiu de 9200+ pra 6100+ em uma semana. Se cair 10% por dia durante os próximos 5, 6 dias já da pra pensar que é um preço bom.. Olhando por cima, imagino que na faixa de 4000 esteja bom pra comprar, pois qualquer notícia já faz a moeda ir pra 10.000 ou pelo menos dobrar de 4 pra 8, isso falando no curto prazo.. Pro longo prazo eu imagino que possa saltar de 4 pra 40.

BTC tem tudo pra chegar a 2 e após o dia 15 voltar pra 1 e se recuperar rapidamente(1 hora Cheesy) pra voltar a ficar na faixa de 1500.
O que acontecera dia 15?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2017, 05:07:18 PM
 #8

O que mais tem é manipulação, tem que ter estomago mesmo. Ta estranha a Poloniex  Roll Eyes

Na verdade eu estava estranhando o preço do BTC subindo e as alts não estarem caindo, pelo visto vai subir forte por mais 5 dias se acontecer essa migração alts -> btc. Depois do dia 15 tudo volta ao normal.

Agora é a hora de ficar de olho nas alts e comprar as que mais cairem durante essa semana.. To de olho na SNGLS, só não sei qual é o ponto de entrada  Undecided
O complicado talvez seja o fato que algumas moedas interessantes como a SNGLS não tiveram uma alta considerável nesses dias, principalmente comparados a NEM, XRP e a XLM, será que nessa leva ela vai baixar o suficiente ao ponto de tornar-se interessante sua aquisição?

E quanto a BTC será que vai estabilizar em 2k ou volta pra 1.5k? Eu não tive prejuízo, mas vou aguardar um pouco essa turbulência passar.

Pra ser sincero ainda não parei pra analisar, SNGLS caiu de 9200+ pra 6100+ em uma semana. Se cair 10% por dia durante os próximos 5, 6 dias já da pra pensar que é um preço bom.. Olhando por cima, imagino que na faixa de 4000 esteja bom pra comprar, pois qualquer notícia já faz a moeda ir pra 10.000 ou pelo menos dobrar de 4 pra 8, isso falando no curto prazo.. Pro longo prazo eu imagino que possa saltar de 4 pra 40.

BTC tem tudo pra chegar a 2 e após o dia 15 voltar pra 1 e se recuperar rapidamente(1 hora Cheesy) pra voltar a ficar na faixa de 1500.
O que acontecera dia 15?

Revisão da rejeição do ETF:
https://guiadobitcoin.com.br/sec-ordena-revisar-rejeicao-de-etf-de-bitcoin-dos-irmaos-winklevoss/

Da primeira vez o preço subiu bastante, e quando foi rejeitado o pedido, o preço caiu porém se recuperou rapidamente.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 10, 2017, 12:20:23 AM
 #9

Bom dia, pessoal!
Ontem e hoje estou presenciando um verdadeiro banho de sangue na Poloniex! Tenho sete moedas investidas, dentre elas STR, que caíram cerca de 20%, por causa provavelmente da forte alta do Bitcoin. Enfim, sou obrigada a aplicar holding, porque não esperava uma surpresa assim.
Qual a opinião de vocês? Acham que as altcoins voltam ao mesmo patamar em uma semana, mais ou menos? Quanto a STR, que teve forte alta, depois caiu muito acham que volta a que patamar. Lembrar que em junho tem previsão de distribuição de STR na Poloniex.
Análise gráfica não resolveu muito ontem não. A poloniex caiu o sistema três vezes e cada vez o sistema vazia cair MUITO as moedas, enfim, quero perguntar também se é uma boa continua como trade, suspeito que haja uma manipulação muito grande.

Obrigada.

Aline.

A Poloniex e o sonho de consumo de toda "shitcoin". Bastou entrar na lista deles que os desenvolvedores delas entram em êxtase. De resto, a manipulação corre solta na Poloniex.  Sad Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 10, 2017, 05:56:09 AM
 #10

Todas as alts subiram muito nos últimos tempos. BTC Dominance: 54.0%

Pessoalmente, gostaria que o Bitcoin continuasse no topo com pelo menos 60% de dominação.
As alts no geral cairem 20%, não é nada.

Veja só:
CageCoin (CAGE), $4.531.552 de Market Cap.
http://cagecoin.net/


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 10, 2017, 06:16:05 AM
 #11

Todas as alts subiram muito nos últimos tempos. BTC Dominance: 54.0%

Pessoalmente, gostaria que o Bitcoin continuasse no topo com pelo menos 60% de dominação.
As alts no geral cairem 20%, não é nada.

Veja só:
CageCoin (CAGE), $4.531.552 de Market Cap.
http://cagecoin.net/



Esses 54% ai é por conta da Ripple + Ethereum + Litecoin + NEM + DASH + ETC..
Só aqui já da 28.6kk(BTC) vs 19.6kk(Top6 alts)
59,3% vs 40,6%

Ou seja, sobra 5% pras outras 10.000 alts.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!