Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:12:29 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados  (Read 7013 times)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 13, 2017, 08:50:23 PM
Last edit: August 27, 2017, 02:31:30 PM by neolinkhati
 #121

E-mail que recebi da Tezos (traduzi pelo Google para facilitar)

Atualização de agosto
Caros adeptos de Tezos,

Seu compromisso com a Tezos fez história, criando US $ 232 milhões sem precedentes em nosso fundraiser de duas semanas. Seu apoio é fundamental para o cumprimento da visão que delineamos e começamos a construir em 2014.

O sucesso do fundraiser representa um marco importante para Tezos. No entanto, nosso trabalho apenas começou. Nesta atualização, compartilharemos alguns novos desenvolvimentos importantes, bem como um pouco de informação sobre nossa visão e roteiro de longo prazo.

Capital de risco de US $ 50 milhões para desenvolvedores e Startups
Estamos extremamente satisfeitos por anunciar um compromisso de US $ 50 milhões em fundos de capital de risco para as empresas que procuram construir a plataforma Tezos. Esta capital será parcialmente implantada através de parceiros de capital de risco para serem anunciados, bem como através de um grupo de risco direto. A inovação eo crescimento do ecossistema é a principal prioridade da Fundação Tezos.

Visão e Roteiro
A grande doação da Fundação dá-lhe a oportunidade única de trazer novas instituições através de tecnologia transformadora. Um dos principais benefícios que um grande tesouro nos proporciona é garantir a longevidade da rede. Queremos dar confiança aos desenvolvedores e empreendedores de aplicativos que a rede Tezos está aqui para ficar nas próximas décadas.

Nós não sabemos quais são os desafios no futuro e, portanto, estamos gerenciando prudentemente o portfólio da Fundação para durar décadas e por condições de mercado voláteis e mudanças sociais profundas. Nossos planos de gastos permanecerão conservadores e semelhantes aos números descritos no documento Visão geral da Tezos, publicado antes do fundraiser.

Equipe
O determinante mais importante do sucesso de uma organização é a sua equipe. Portanto, nossa principal prioridade nos próximos meses e anos é atrair as melhores pessoas que podemos encontrar e criar uma organização de classe mundial, baseada em valores, que executa com eficácia excepcional.

A Fundação Tezos orgulha-se de anunciar que Jill Carlson se juntou ao nosso time para liderar o desenvolvimento de negócios. Em seu papel mais recente, Jill gerenciou parcerias com os gostos do Nasdaq e do FMI na Cadeia. Antes da Cadeia, Jill trabalhou na Goldman Sachs.

Em breve publicaremos oportunidades de carreira no site da Fundação Tezos em https://tezos.ch.

Desenvolvimento
Trabalhamos com dificuldade no desenvolvimento do ledger Tezos. Atualmente, estamos priorizando o trabalho na linguagem do contrato inteligente, o que permitirá que a maior comunidade de desenvolvedores em torno de Tezos crie aplicativos mais cedo, à medida que o semântico se estabilizar. Milo, um estagiário que trabalha em Michelson, vem acompanhando um incrível blog em https://www.michelson-lang.com. Você também pode notar um novo modo emacs para Michelson. Este modo chama diretamente o cliente tezos para mostrar o tipo de pilha em todos os pontos do seu programa. Tenha em mente que este modo ainda é altamente experimental no momento. Você pode seguir as mudanças na base de código no Github. Estamos crescendo a equipe de desenvolvimento, então entre em contato se você é um forte programador OCaml.

Comunidade
A criação de espaços e fóruns de comunidades produtivas será fundamental para o crescimento a longo prazo do Tezos. Após o encerramento do canal Slack (devido às limitações do modelo de segurança da Slack que o tornaram impróprio para nosso propósito) buscamos uma alternativa. Encontramos dois!

Sugerimos que o bate-papo geral ocorra na rede matricial, uma rede federada moderna para conversas online descentralizadas e seguras. Você pode acessá-lo usando vários clientes, como Riot. A discussão técnica orientada para participar da rede alfa (nosso testnet atual) deve acontecer no canal #cortes IRC, em irc.freenode.net

Existem também dois fóruns não oficiais da comunidade: https://reddit.com/r/tezos e https://www.tezos.community.

O site do projeto Tezos (https://tezos.com) será atualizado em breve - fique atento.

Acompanhamento do Fundraiser
Diversificação e estatística
Publicamos uma postagem no blog explicando a estratégia de diversificação para os fundos detidos pela Fundação. Até agora, estamos lentamente convertendo esses ativos em dinheiro a um ritmo de cerca de CHF 500 000 por dia. Também publicamos uma publicação detalhando algumas estatísticas sobre a distribuição de contribuições na arrecadação de fundos.

Bitcoin Cash
Bitcoin Cash é um recente hard-fork da Bitcoin, que pretende aumentar o tamanho do bloco. Isso significa que, para cada Bitcoin detido pela Fundação Tezos, a Fundação também possui um novo token "BCH". Nossa configuração atual para gastar contribuições Bitcoin ainda não nos permite gastar esses novos tokens do Bitcoin Cash. Nós planejamos adicionar essa capacidade e, em seguida, procederemos a diversificar-se lentamente deles como estamos fazendo com nossas explorações Bitcoin.

Resolução de problemas
Do ponto de vista técnico, o fundador da Tezos foi bem - mais de 99% dos contribuidores tiveram uma experiência impecável. Um pequeno número de contribuidores experimentou problemas, que resolvemos no início.

Verifique se a sua contribuição foi gravada
Se você ainda não fez isso, acesse https://check.tezos.com/ e verifique se sua contribuição foi devidamente registrada. Se sua contribuição não for registrada e você contribuiu com o Bitcoin, é possível que você não tenha concluído o processo de contribuição. Nesse caso, envie um e-mail para support@tezos.ch e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Novamente, se você ainda não fez isso, certifique-se de fazer backup de sua chave privada (e-mail + senha + mnemônica de 15 palavras). Não podemos recuperar mnemônicos perdidos e senhas perdidas, e não podemos autenticar contribuidores sem que eles conheçam sua chave privada. O modelo de segurança do fundraiser baseia-se no controle da chave privada e não nos endereços contribuintes que podem pertencer a uma troca ou a um terceiro. Infelizmente, se você perder sua mnemônica ou sua senha, sua alocação também será perdida. Nossa recomendação, tudo importante, é escrever isso e armazená-los em um local seguro.

Contribuições tardias e sub-limiar
A Fundação Tezos está empenhada em servir os melhores interesses de seus apoiantes. Então, decidimos que as contribuições tardias ou sub-limitações poderiam ser devolvidas se os contribuidores assim desejassem. A equipe de desenvolvimento da Tezos vem trabalhando no desenvolvimento de um site seguro, permitindo que esses contribuidores assinem seu pedido com sua chave privada. Se isso se aplica a você, veja aqui para obter mais detalhes.

Atenciosamente,
O time de Tezos
1714047149
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714047149

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714047149
Reply with quote  #2

1714047149
Report to moderator
1714047149
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714047149

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714047149
Reply with quote  #2

1714047149
Report to moderator
1714047149
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714047149

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714047149
Reply with quote  #2

1714047149
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 27, 2017, 02:31:13 PM
 #122

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
August 28, 2017, 01:11:24 AM
 #123

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin
hexoli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 100


View Profile
August 28, 2017, 07:55:40 PM
 #124

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
August 28, 2017, 09:02:49 PM
 #125

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
August 29, 2017, 06:09:01 AM
 #126

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 29, 2017, 11:07:59 PM
 #127

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Onde está a venda esse IOU?
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 29, 2017, 11:13:35 PM
 #128

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Onde está a venda esse IOU?

Na HitBTC Smiley Smiley Smiley

https://hitbtc.com/exchange/XTZ-to-BTC

Bom, não sei se é seguro comprar, a Liqui foi quem começou com esse negócio de IOU e nunca deram problema, agora a HitBTC não sei. É uma Exchange 2nd tier meia-boca mas até então nunca ouvi falarem mal dela. De qualquer forma, eu particularmente não tenho interesse em comprar IOUs...

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
August 30, 2017, 03:01:33 AM
 #129

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Tem informações se caiu abaixo do preço da ICO?
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
August 30, 2017, 03:02:38 AM
 #130

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Onde está a venda esse IOU?

Na HitBTC Smiley Smiley Smiley

https://hitbtc.com/exchange/XTZ-to-BTC

Bom, não sei se é seguro comprar, a Liqui foi quem começou com esse negócio de IOU e nunca deram problema, agora a HitBTC não sei. É uma Exchange 2nd tier meia-boca mas até então nunca ouvi falarem mal dela. De qualquer forma, eu particularmente não tenho interesse em comprar IOUs...

O pessoal no Reddit tem dito que é confiável, não vi nenhum relato negativo. Inclusive muito estão usando o preço deles como base.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
August 30, 2017, 06:42:53 AM
 #131

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Tem informações se caiu abaixo do preço da ICO?

O preço do ICO era 1/100 de ETH. O preço da pré-venda era muito superior a isso. Quando foi pra venda, no início estava assim, depois caiu. Tem subido nos últimos dias, mas ainda não alcançou esse valor, até porque o ETH tá subindo bem.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 03, 2017, 02:36:32 PM
 #132

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Onde está a venda esse IOU?

Na HitBTC Smiley Smiley Smiley

https://hitbtc.com/exchange/XTZ-to-BTC

Bom, não sei se é seguro comprar, a Liqui foi quem começou com esse negócio de IOU e nunca deram problema, agora a HitBTC não sei. É uma Exchange 2nd tier meia-boca mas até então nunca ouvi falarem mal dela. De qualquer forma, eu particularmente não tenho interesse em comprar IOUs...

Eu não compraria IOU, era só prá ter uma base do preço.

Depois que perguntei fui procurar e achei.

Estavam negociando por um valor bem interessante. Vamos ver com o lançamento.
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 07:04:19 AM
 #133

Alguém teve mais notícias da Tezos? Está bem parados eu acho!

Bateu $2,23 no mercado futuro  Grin Grin

Espero que fique este preço no lançamento

Espero que caia pra eu comprar mais. hehehe

Bancor quando saiu do mercado futuro e passou a ser negociado nas exchanges despencou violentamente.

Onde está a venda esse IOU?

Na HitBTC Smiley Smiley Smiley

https://hitbtc.com/exchange/XTZ-to-BTC

Bom, não sei se é seguro comprar, a Liqui foi quem começou com esse negócio de IOU e nunca deram problema, agora a HitBTC não sei. É uma Exchange 2nd tier meia-boca mas até então nunca ouvi falarem mal dela. De qualquer forma, eu particularmente não tenho interesse em comprar IOUs...

Eu não compraria IOU, era só prá ter uma base do preço.

Depois que perguntei fui procurar e achei.

Estavam negociando por um valor bem interessante. Vamos ver com o lançamento.
É uma boa noticia, infelizmente eu não pude participar da fase ico pois o minimo de investimento estava alto p/ min e comprar algumas talvez seja interessante, claro que visando o Futuro. Acredito que seja um projeto de qualidade, que possa bater de frente com Ethereum!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 12, 2017, 08:44:06 PM
 #134

Está na hora de começar a aparecer algo desse projeto.

Esse povo fica calado, ao invés de ficar atiçando a vontade do povo, afinal já passaram 2 meses....
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
September 12, 2017, 09:29:44 PM
 #135

Está na hora de começar a aparecer algo desse projeto.

Esse povo fica calado, ao invés de ficar atiçando a vontade do povo, afinal já passaram 2 meses....

Tão tendo algumas coisas legais na comunidade deles.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 12, 2017, 10:31:07 PM
 #136

Ainda não lançaram nas exchanges? Queria saber como ta o preço, no coinmarketcap não tem ainda a Tezos listada..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
September 12, 2017, 11:02:20 PM
 #137

Ainda não lançaram nas exchanges? Queria saber como ta o preço, no coinmarketcap não tem ainda a Tezos listada..

Ainda não, a expectativa é que lance em dezembro. O IOU tá sendo cotado a $1.80 ~ $2.00
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 12, 2017, 11:53:12 PM
 #138

Está na hora de começar a aparecer algo desse projeto.

Esse povo fica calado, ao invés de ficar atiçando a vontade do povo, afinal já passaram 2 meses....

Tão tendo algumas coisas legais na comunidade deles.

O que?

E onde?
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 12, 2017, 11:53:37 PM
 #139

Ainda não lançaram nas exchanges? Queria saber como ta o preço, no coinmarketcap não tem ainda a Tezos listada..

Ainda não, a expectativa é que lance em dezembro. O IOU tá sendo cotado a $1.80 ~ $2.00

Eu espero meus $ 5 ! Fácil, hehehehe!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 22, 2017, 10:19:38 PM
 #140

Que novela ein: https://www.criptomoedasfacil.com/maior-ico-da-historia-tezos-despenca-apos-revelacao-de-conflitos-na-alta-administracao/

Nem mesmo a maior ICO em arrecadação consegue ficar longe de problemas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!