Bitcoin Forum
April 25, 2024, 11:34:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Quero multiplicar minhas bitcoins, o que fazer?  (Read 1548 times)
juniuns (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 20, 2017, 09:58:54 PM
 #1

Estou buscando formas de multiplicar as bitcoins que eu possuo, alguém pode me dar umas dicas?
1714044898
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714044898

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714044898
Reply with quote  #2

1714044898
Report to moderator
1714044898
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714044898

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714044898
Reply with quote  #2

1714044898
Report to moderator
1714044898
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714044898

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714044898
Reply with quote  #2

1714044898
Report to moderator
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 21, 2017, 12:02:58 AM
 #2

Estou buscando formas de multiplicar as bitcoins que eu possuo, alguém pode me dar umas dicas?

Vejo duas maneiras, trade e casas de aposta.

Se for casas de aposta, recomendo não utilizar os sites de dados porque a banca sempre vai arrumar um jeito de ganhar de você, se for apostar tente em esportes, porque pelo menos você está tendo mais "controle" do que está acontecendo.

Trade é basicamente você comprar e vender, comprar na baixa, vender na alta, comprar na baixa, vender na alta. Siga isso indefinidamente e seus bitcoins aumentarão (não é fácil).
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
May 21, 2017, 04:48:57 AM
 #3

Estou buscando formas de multiplicar as bitcoins que eu possuo, alguém pode me dar umas dicas?

Também quero isso, mas ainda não sei como. Seria bem legal ganhar dinheiro fazendo isso.
juniuns (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 21, 2017, 03:38:55 PM
 #4

Bom, eu já estou trabalhando com trade mas é bem demorado e ainda não tive resultados. Apostar ainda não tentei, vou começar a pesquisar sobre. Qual o melhor site americano pra comprar e vender em dólar?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 21, 2017, 11:01:28 PM
 #5

Bom, eu já estou trabalhando com trade mas é bem demorado e ainda não tive resultados. Apostar ainda não tentei, vou começar a pesquisar sobre. Qual o melhor site americano pra comprar e vender em dólar?

Lhe falta estudo, trade não é bingo, leia mais, veja mais vídeos, estude análise fundamental/análise técnica, aprenda com seus erros, anote seus erros, não repita seus erros, e por ai vai.

Jogos de azar podem lhe dar dinheiro no curto prazo, porém no final da história eles vão ficar com todo seu dinheiro por conta da vantagem % que a casa tem.

Ou seja, multiplicar dinheiro sem estudo ou sem risco não existe.

Máximo que eu já vi foi um mano bem loco a uns 2000 anos atrás multiplicando uns peixes.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 23, 2017, 11:02:41 AM
 #6

Bom, eu já estou trabalhando com trade mas é bem demorado e ainda não tive resultados. Apostar ainda não tentei, vou começar a pesquisar sobre. Qual o melhor site americano pra comprar e vender em dólar?



Máximo que eu já vi foi um mano bem loco a uns 2000 anos atrás multiplicando uns peixes.


MANO, uahsuahueHUAheuahuehaehauehuahuehaueuaueahueauehuaehuaheuahueUahUaueuahuehueauH UAehUahea
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
May 24, 2017, 01:53:44 AM
 #7

Bom, eu já estou trabalhando com trade mas é bem demorado e ainda não tive resultados. Apostar ainda não tentei, vou começar a pesquisar sobre. Qual o melhor site americano pra comprar e vender em dólar?

O dia que tiver algum resultado conte para nós. Smiley
johncarter1742
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
May 28, 2017, 02:53:20 PM
 #8

Multiplicar com segurança? Use trabalho e longo prazo.
Multiplicação rápida e sem segurança? Especulação.
Creio que a forma mais rápida de multiplicação em criptomoedas é:
- Comprar BTC,
- Trocar BTC em alguma altcoin, com grande somas de Tokens,
- Comprar altcoin na baixa e vender na alta,
- e transformar em BTC novamente.

Exemplo meu: de Março até Maio especulei e multipliquei parte do meu capital em 40 em altcoin. Com qual? Bytecoin. Sorte? Sim. Sai de 5 satoshi para 200. Alguém pode me questionar dizendo que o Bytecoin é ruim, é isso ou aquilo. Tudo bem, mas no final das contas, multipliquei em 40. O rápido crescimento se dá se vc reter em sua carteira um grande volume de tokens. Esse mercado não funciona muito com noticias e informações, mas sim emoções humanas e volumes.
Recomendo se operar no mercado, utilizar somente Price Action e nada mais. Análise técnica com uso de Tendência de Alta e de Baixa, Suportes e Resistências e Volumes. Só isso e nada mais.. Menos é mais.

Recomendo ler Os Axiomas de Zurique..... Leitura muito boa.... vale a pena.

Hoje em dia multiplicação rápida de capital estão nessas Altcoins, mas com risco estratosférico. Muitas Altcoins ai vão sumir, outras surgir e outras continuar... Aproveita o momento, porque muita coisa vai acontecer ainda.
Vesperus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
June 04, 2017, 04:48:45 PM
 #9

Olha, eu não sei bem se estou a falar besteira ou não, mas vejo que algumas pessoas falam bastante do Poloniex para fazer empréstimo de Bitcoin e outras Altcoins, e alguns dizem que têm bons retorno. Não sei se isso procede, alguém por aqui mais experiente nisto para explanar aos demais?  Huh
A pensar melhor sobre isto, mesmo se este seja funcional, não acredito que seria uma multificação tão efetiva quanto as acima citada, entretanto um caminho alternativo menos descomplicado. Boa sorte! Smiley
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
June 04, 2017, 05:38:09 PM
 #10

Olha, eu não sei bem se estou a falar besteira ou não, mas vejo que algumas pessoas falam bastante do Poloniex para fazer empréstimo de Bitcoin e outras Altcoins, e alguns dizem que têm bons retorno. Não sei se isso procede, alguém por aqui mais experiente nisto para explanar aos demais?  Huh
A pensar melhor sobre isto, mesmo se este seja funcional, não acredito que seria uma multificação tão efetiva quanto as acima citada, entretanto um caminho alternativo menos descomplicado. Boa sorte! Smiley

Sim, na poloniex tem uma parte que chama "Lending" que serve pra você emprestar dinheiro pro pessoal que tá no "Margin" (operando alavancado). Não são todas as moedas, mas as que tem grande volume estão todas lá. É melhor pra quem vai ficar com o dinheiro parado, no final do mês deve dar uns 2-3% se deixar um bot rodando lá pra ficar emprestando automaticamente.
Vesperus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
June 04, 2017, 08:10:50 PM
 #11

Olha, eu não sei bem se estou a falar besteira ou não, mas vejo que algumas pessoas falam bastante do Poloniex para fazer empréstimo de Bitcoin e outras Altcoins, e alguns dizem que têm bons retorno. Não sei se isso procede, alguém por aqui mais experiente nisto para explanar aos demais?  Huh
A pensar melhor sobre isto, mesmo se este seja funcional, não acredito que seria uma multificação tão efetiva quanto as acima citada, entretanto um caminho alternativo menos descomplicado. Boa sorte! Smiley

Sim, na poloniex tem uma parte que chama "Lending" que serve pra você emprestar dinheiro pro pessoal que tá no "Margin" (operando alavancado). Não são todas as moedas, mas as que tem grande volume estão todas lá. É melhor pra quem vai ficar com o dinheiro parado, no final do mês deve dar uns 2-3% se deixar um bot rodando lá pra ficar emprestando automaticamente.

Interessante, obrigado pela confirmação, acredito que sanou minhas dúvidas assim como de outros usuários por aí.
Pessoalmente, acredito que no futuro usar-la-ei para minhas moedas que estão estacionadas. Smiley
Coindgr
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1034
Merit: 500



View Profile
July 25, 2017, 06:09:23 PM
 #12

E como funciona ao certo esse "Lending"? É possível que a quem "emprestámos" as moedas não as tenha para devolver. Existe alguma garantia?

           ▀██▄ ▄██▀
            ▐█████▌
           ▄███▀███▄
         ▄████▄  ▀███▄
       ▄███▀ ▀██▄  ▀███▄
     ▄███▀  ▄█████▄  ▀███▄
   ▄███▀  ▄███▀ ▀███▄  ▀███▄
  ███▀  ▄████▌   ▐████▄  ▀███
 ███   ██▀  ██▄ ▄██  ▀██   ███
███   ███  ███   ███  ███   ███
███   ███   ███████   ███   ███
 ███   ███▄▄       ▄▄███   ███
  ███▄   ▀▀█████████▀▀   ▄███
   ▀████▄▄           ▄▄████▀
      ▀▀███████████████▀▀
DeepOnion
.Anonymous and Untraceable.
ANN  Whitepaper  Facebook  Twitter  Telegram  Discord 





      ▄▄██████████▄▄
    ▄███▀▀      ▀▀█▀   ▄▄
   ███▀              ▄███
  ███              ▄███▀   ▄▄
 ███▌  ▄▄▄▄      ▄███▀   ▄███
▐███  ██████   ▄███▀   ▄███▀
███▌ ███  ███▄███▀   ▄███▀
███▌ ███   ████▀   ▄███▀
███▌  ███   █▀   ▄███▀  ███
▐███   ███     ▄███▀   ███
 ███▌   ███  ▄███▀     ███
  ███    ██████▀      ███
   ███▄             ▄███
    ▀███▄▄       ▄▄███▀
      ▀▀███████████▀▀
.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 25, 2017, 07:55:14 PM
 #13

E como funciona ao certo esse "Lending"? É possível que a quem "emprestámos" as moedas não as tenha para devolver. Existe alguma garantia?

O sistema impede que a pessoa que pegou suas moedas emprestadas não tenho dinheiro para devolver. Por exemplo, a pessoa está no margin 2.5x e possuía 0.01 de qualquer moeda, ou seja, elá está agora com 0.025 (0.01 x 2.5 = 0.025) e está apostando na valorização da moeda (long). Se a moeda desvalorizar 40% (seu investimento inicial, 0.01/0.025 = 40%), o próprio sistema fecha a posição da pessoa e pega de volta o que ela tinha tomado emprestado. Ela fecha sua posição automaticamente para evitar calote.

Mas isso tudo em tese, na realidade funciona de outra maneira. A Poloniex fecha sua posição antes desses 40%, pois ela tem que garantir os juros de quem emprestou, as fees, a taxa da Poloniex, se não me engano ele fecha nos 20%, nesse caso.

Único problema eu pode ocorrer é se o preço cair drasticamente e muito rápido, mas as moedas que ficam no margin tem um volume muito grande e isso fica muito difícil de ocorrer.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
July 27, 2017, 01:41:00 PM
 #14

sei lá.. acho que a maneira mais fácil de dobrar seu BTC... é comprando uma moeda e esperar um PUMP..

eu já consegui dobrar meu investimento em 15 dias.. mas só com arbitrage.. ficava que nem loco de uma exchange pra outra... procurando alts com preços baixos em umas e alta em outras..

da um trampo dos inferno...

mas consegui.. teve dias que fiz a arbitrage e 10min dps a moeda deu PUMP...ganhei 3x o que tinha comprado da moeda...

foi os dias mais felizes da minha vida.. nesse ramo..

hehehe...

agora vou me aventurar e mining de alts... (se não rolar pego a máquina pra eu jogar...)

peguei toda a grana que ajuntei com trader...

montei uma máquina.. pra começar.. vamos ver como vai ser...
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
July 27, 2017, 01:57:00 PM
 #15

sei lá.. acho que a maneira mais fácil de dobrar seu BTC... é comprando uma moeda e esperar um PUMP..

eu já consegui dobrar meu investimento em 15 dias.. mas só com arbitrage.. ficava que nem loco de uma exchange pra outra... procurando alts com preços baixos em umas e alta em outras..

da um trampo dos inferno...

mas consegui.. teve dias que fiz a arbitrage e 10min dps a moeda deu PUMP...ganhei 3x o que tinha comprado da moeda...

foi os dias mais felizes da minha vida.. nesse ramo..

hehehe...

agora vou me aventurar e mining de alts... (se não rolar pego a máquina pra eu jogar...)

peguei toda a grana que ajuntei com trader...

montei uma máquina.. pra começar.. vamos ver como vai ser...

Qual máquina você tem ou pretende ter pra minerar Alts?

E quais Alts pretende minerar com ela?

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!