Bitcoin Forum
April 25, 2024, 10:18:30 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Arbitragem ou Importação de BTC  (Read 2351 times)
LightBud (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 07:26:28 PM
 #1

Olá Amigos!

Quero comprar BTC em USD e vender em BRL.   Tendo em vista a grande diferença entre o BTC/USD e o BTC/BRL.    Não sei se o nome correto disto seria Arbitragem.

Levando em consideração todos os riscos envolvidos, flutuações no USD/BRL e no proprio BTC/USD, qual é o método mais barato para realizar isto atualmente?   Não tenho contas no exterior.  Mas possuo cartões de crédito internacionais.

CEX.IO, LBTC e CoinMama já estão na minha lista.   Como mais posso proceder?

Muito obrigado,Bernardo.
1714040310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040310
Reply with quote  #2

1714040310
Report to moderator
1714040310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040310
Reply with quote  #2

1714040310
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714040310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040310
Reply with quote  #2

1714040310
Report to moderator
1714040310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040310
Reply with quote  #2

1714040310
Report to moderator
1714040310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040310
Reply with quote  #2

1714040310
Report to moderator
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 27, 2017, 03:14:45 AM
 #2

Esse é o maior desejo da comunidade brasileira atualmente visto que na comunidade do facebook aparece uma pergunta dessas todos os dias.  Grin

Sim, o nome correto é arbitragem, e o melhor jeito é podendo depositar lá fora, pra depositar aqui do Brasil não compensa primeiro porque tem um limite baixo, segundo que a receita ia investigar você rapidinho. Por cartões não vale a pena por maior valor do dólar (você não paga o comercial, é mais caro), vai ainda o IOF e um ágio no valor do Bitcoin só por estar comprando com cartões de crédito. Talvez dê certo 1x, mas ficar girando é praticamente impossível. O dólar BTC está alto há alguns dias não é atoa.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 27, 2017, 04:29:22 AM
 #3

Olá Amigos!

Quero comprar BTC em USD e vender em BRL.   Tendo em vista a grande diferença entre o BTC/USD e o BTC/BRL.    Não sei se o nome correto disto seria Arbitragem.

Levando em consideração todos os riscos envolvidos, flutuações no USD/BRL e no proprio BTC/USD, qual é o método mais barato para realizar isto atualmente?   Não tenho contas no exterior.  Mas possuo cartões de crédito internacionais.

CEX.IO, LBTC e CoinMama já estão na minha lista.   Como mais posso proceder?

Muito obrigado,Bernardo.

Esquece isso. As taxas, a demora nas confirmações e a burocracia acabam com teu lucro.  Embarrassed Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
May 28, 2017, 01:10:12 AM
 #4

Esse é o maior desejo da comunidade brasileira atualmente visto que na comunidade do facebook aparece uma pergunta dessas todos os dias.  Grin

Sim, o nome correto é arbitragem, e o melhor jeito é podendo depositar lá fora, pra depositar aqui do Brasil n?o compensa primeiro porque tem um limite baixo, segundo que a receita ia investigar voc? rapidinho. Por cart?es n?o vale a pena por maior valor do dólar (voc? n?o paga o comercial, é mais caro), vai ainda o IOF e um ágio no valor do Bitcoin só por estar comprando com cart?es de crédito. Talvez d? certo 1x, mas ficar girando é praticamente impossível. O dólar BTC está alto há alguns dias n?o é atoa.

Na quest?o legal pelo menos n?o existe nenhum problema, basta voc? declarar o ganho de capital e pagar a DARF no fim do m?s, a receita n?o tem nada haver com isso.

Se vai compensar ou n?o depende dos meios que voc? tem disponível para fazer as transfer?ncias.
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
May 28, 2017, 05:43:50 PM
 #5

se tiver algum parente fora pede pra ele se cadastra e compra vc manda os dólares pra ele e ele te manda os btc
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 28, 2017, 06:00:07 PM
 #6

se tiver algum parente fora pede pra ele se cadastra e compra vc manda os dólares pra ele e ele te manda os btc

Lembrando que se você ficar mandando muito dinheiro pra fora a receita vai ir atrás de você rapidinho, acho que tem um limite de dinheiro que você pode mandar pra fora por ano. Melhor ir atrás disso pra não ter dor de cabeça futura depois.
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
May 28, 2017, 06:29:58 PM
 #7

se tiver algum parente fora pede pra ele se cadastra e compra vc manda os dólares pra ele e ele te manda os btc

Lembrando que se você ficar mandando muito dinheiro pra fora a receita vai ir atrás de você rapidinho, acho que tem um limite de dinheiro que você pode mandar pra fora por ano. Melhor ir atrás disso pra não ter dor de cabeça futura depois.
usa o advcash ou pague com btc manda o cara gera um boleto pra receber algum "serviço" gerador de cpf e gg
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
June 01, 2017, 12:21:20 PM
 #8

Deve estar interessante pra brasileiro morando nos EUA. Compra lá, vende em uma exchange brasileira e deposita na sua conta brasileira. O único problema de que quem está nessa situação é que o imposto de renda morde lá (por ser residente) e aqui (por ter renda no Brasil).
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 02, 2017, 12:31:23 PM
 #9

Mandei meus documentos para a Xapo para tentar depositar BRL por lá. Olhem o resultado...



Quantos Reais Brasileiros você quer carregar?
BRL 8.000

    Caixa Economica Federal
    Transferência bancária - Teller: coinBR
    Valor a Carregar    BRL 8,000.00
    Taxa    BRL 3,200.00
    Total    BRL 11,200.00

    Sua ordem será processada com o Teller coinBR. As instruções e termos de pagamento podem mudar com cada ordem nova. Aprenda mais sobre Xapo Tellers


Por BRL será impossível...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 03, 2017, 11:42:45 PM
 #10

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
Comprar USD no PokerStars, sacar pra Neteller, enviar pra Xapo, comprar BTC, enviar pra exchange brasileira, sacar os BRL  Cheesy

"Os saques processados de volta para depósitos anteriores com NETELLER, Skrill, Yandex.Money e PayPal aparecerão em sua conta em poucos minutos.
Os saques para NETELLER, Skrill, INSTADEBIT, Yandex.Money, e PayPal que forem superiores ao valor depositado, serão processados dentro de 72 horas"

"As taxas de câmbio do PokerStars são atualizadas diariamente e é da responsabilidade do usuário verificar as taxas aplicadas no Caixa do PokerStars antes de proceder à conversão de fundos. Para depósitos e saques na maioria das vezes, o PokerStars adicionará uma margem à taxa média de mercado fornecida pela XE (Fonte XE). Os Termos de Uso da XE podem ser encontrados em http://www.xe.com/legal/dfs.php."

Se alguém tentar esse caminho, avise-nos. Agora com 10% de spread nem deve valer a pena fazer essa função.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 04, 2017, 02:10:34 AM
 #11

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 04, 2017, 05:42:12 AM
 #12

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

E eu pensando que o limite de 100 BRL da walltime era baixo.

Ta ainda na linha? conseguiu resolver?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 04, 2017, 01:28:40 PM
 #13

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

E eu pensando que o limite de 100 BRL da walltime era baixo.

Ta ainda na linha? conseguiu resolver?

Me pediram um selfie co mo cartão e com a identidade. Mandei e estou esperando!

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 04, 2017, 06:22:57 PM
 #14

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

E eu pensando que o limite de 100 BRL da walltime era baixo.

Ta ainda na linha? conseguiu resolver?

Me pediram um selfie co mo cartão e com a identidade. Mandei e estou esperando!

Se descobrir um jeito de carregar a carteira com USD, conta pra gente!

Fui tentar carregar com BRL e iria tomar 40% de taxa oO  Shocked  Shocked  Shocked
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 04, 2017, 09:10:50 PM
 #15

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

E eu pensando que o limite de 100 BRL da walltime era baixo.

Ta ainda na linha? conseguiu resolver?

Me pediram um selfie co mo cartão e com a identidade. Mandei e estou esperando!

Se descobrir um jeito de carregar a carteira com USD, conta pra gente!

Fui tentar carregar com BRL e iria tomar 40% de taxa oO  Shocked  Shocked  Shocked

com usd não vai sair muito mais em conta não. São 2.5% de taxa no cartão, mas cobraram o IOF de 6,38% também... somando com os 4% de cambio e 7.5% cobrados pela xapo pra fazer a carga com neteller, sai mais de 20%.

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 04, 2017, 09:17:50 PM
 #16

Não tem outros meios de recarga? Neteller?
(...)

estou tentando nesse momento fazer regarga da xapo via neteller. Só o que consegui foi ter minha conta bloqueada. Aparentemente se eu transfiro acima do limite de 34 reais (10 USD?Huh) a conta é bloqueada. Que merda. Liguei no suporte e ela teve de escalar pro segundo nivel pois nao tem como liberar minha conta. (suporte em portugues de portugal, num numero do RJ).

Vamos ver como desenrola!

E eu pensando que o limite de 100 BRL da walltime era baixo.

Ta ainda na linha? conseguiu resolver?

Me pediram um selfie co mo cartão e com a identidade. Mandei e estou esperando!

Se descobrir um jeito de carregar a carteira com USD, conta pra gente!

Fui tentar carregar com BRL e iria tomar 40% de taxa oO  Shocked  Shocked  Shocked

com usd não vai sair muito mais em conta não. São 2.5% de taxa no cartão, mas cobraram o IOF de 6,38% também... somando com os 4% de cambio e 7.5% cobrados pela xapo pra fazer a carga com neteller, sai mais de 20%.


Como o ágio agora está em torno de 7%, já não vale mais a pena a arbitragem... A não ser que compre diretamente com USD P2P de algum conhecido. Caso contrário, não rola...



[EDIT]:  7% com base no Dólar Turismo. No Dólar comercial, estamos com ágio em torno de 13%. Ainda sim, com base nas taxas relatadas, a arbitragem torna-se inviável.
LightBud (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
June 13, 2017, 09:06:07 PM
 #17

Muito obrigado colegas pelas respostas.    Como sempre a arbitragem atuou e diminuiu um pouco as diferenças.   Acho que o canal para mim é deixar/enviar um dinheiro em USD com amigo ou parente pré cadastrado em exchange gringa.   E atuar quando a diferença aumentar.

É muito interessante estudar a relação entre o USD/BTC e o BRL/BTC.   Uma dinamica própria do nosso incipiente mercado.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 13, 2017, 09:15:29 PM
 #18

Muito obrigado colegas pelas respostas.    Como sempre a arbitragem atuou e diminuiu um pouco as diferenças.   Acho que o canal para mim é deixar/enviar um dinheiro em USD com amigo ou parente pré cadastrado em exchange gringa.   E atuar quando a diferença aumentar.

É muito interessante estudar a relação entre o USD/BTC e o BRL/BTC.   Uma dinamica própria do nosso incipiente mercado.

O que você pode fazer é procurar algum brasileiro que more nos EUA que mande dinheiro pra cá pra família dele e fazer um acordo, você entrega BRL diretamente pra família dele, e ele lhe paga em BTC. Da pra tirar 5-10% sem problemas Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Crossholder
Member
**
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 75


View Profile
January 01, 2018, 08:55:27 PM
 #19

Boa ideia cara!

O foda é que com as taxas de transação do BTC fica meio salgado fazer arbitragem, tenho pensado em usar outras moedas pra fazer a transferência da grana pra fora, tipo litecoin via mercado bitcoin (não acredito que estou citando essa exchange, bleh).

Enfim, sigo estudando formas de automatizar esses processos tbm...acho que fora isso fica muito difícil de ter lucros significativos
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
January 01, 2018, 11:54:26 PM
Last edit: January 02, 2018, 12:08:43 AM by trplzr
 #20

Boa ideia cara!

O foda é que com as taxas de transação do BTC fica meio salgado fazer arbitragem, tenho pensado em usar outras moedas pra fazer a transferência da grana pra fora, tipo litecoin via mercado bitcoin (não acredito que estou citando essa exchange, bleh).

Enfim, sigo estudando formas de automatizar esses processos tbm...acho que fora isso fica muito difícil de ter lucros significativos
               ~*pá de ouro 2018*~

 Leva na esportiva  Wink, mas sem reanimate em tópicos de 3 ou mais meses  Angry

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!