Bitcoin Forum
December 14, 2017, 03:50:36 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Melhor (e mais Confiável) Exchange Brasileira pra BTC  (Read 2560 times)
Carollzinha
Full Member

Activity: 224

View Profile
May 29, 2017, 01:27:15 PM

Bem, sempre comprei e vendi BTC com coinbase.com mas pelo que tenho visto as exchanges Brasileiras tão vendendo btc por preços absurdos (e suponho que também pagam mais por eles, correto?). Então resolvi fazer esse tópico pedindo ajuda de quem usa as nossas exchanges aqui pra saber qual o melhor e mais confiável site pra mim poder vender meus BTCs. Alguma dica atualizada e, volto a dizer, de total confiança?  Kiss
1513266636
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1513266636
Reply with quote  #2

1513266636
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
sabotag3x
Hero Member

Activity: 588

View Profile WWW
May 30, 2017, 04:10:57 AM

Quem compra/vende(faz o preço) são os usuários, a exchange é só uma plataforma.

Mais confiável é a FoxBit, porém está com problemas sérios e deve até estar em manutenção no momento.
Então da pra ir pra Walltime.

.SPECTRE.                ▄▄███▄▄
            ▄▄███▀▀▀▀▀███▄▄
▄▄      ▄▄███▀▀ ▄▄███▄▄ ▀▀███▄▄      ▄▄
████▄▄  ▀▀▀ ▄▄███████████▄▄ ▀▀▀  ▄▄████
  ▀▀████▄    ▀▀█████████▀▀    ▄████▀▀
 ██▄▄ ▀██ █▄▄    ▀▀▀▀▀    ▄▄█ ██▀ ▄▄██
 ▀▀███ ██ █████▄       ▄█████ ██ ███▀▀
      ██ ███████▄   ▄███████ ██
       ██ ████████   ████████ ██
       ██▄▄ ▀▀████   ████▀▀ ▄▄██
        ▀▀███▄▄ ▀▀   ▀▀ ▄▄███▀▀
            ▀▀███▄▄▄▄▄███▀▀
                ▀▀███▀▀
             │
     │      ███
     │      ███
    │     ███
███  │     ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███     │
███ ███     │
    │

▬▬     WHITEPAPER    ▬▬
FACEBOOK     TELEGRAM
TWITTER     SLACK     MEDIUM
.
PRE-SALE.
PUBLIC SALE.
bsalvador82
Newbie
*

Activity: 4

View Profile
May 30, 2017, 06:23:10 PM

Bem, sempre comprei e vendi BTC com coinbase.com mas pelo que tenho visto as exchanges Brasileiras tão vendendo btc por preços absurdos (e suponho que também pagam mais por eles, correto?). Então resolvi fazer esse tópico pedindo ajuda de quem usa as nossas exchanges aqui pra saber qual o melhor e mais confiável site pra mim poder vender meus BTCs. Alguma dica atualizada e, volto a dizer, de total confiança?  Kiss

Como vc compra na coinbase?
Nao consigo ter metodos de pagamento pra eles daqui do Brasil.
julioinfo
Newbie
*

Activity: 27

View Profile
September 12, 2017, 11:19:25 AM

Acho a mercadobitcoin bem confiável, as vezes fico com o pé atrás com a foxbit.
momentts
Newbie
*

Activity: 26

View Profile
September 12, 2017, 12:14:27 PM

Foxbit e Mercado bitcoin sao sempre as melhores opções, trabalho com as duas a bastante tempo e nunca tive problemas do tipo, nunca receber....sempre que usei o serviço delas foi tudo normal e tranquilo.
gugajuca
Newbie
*

Activity: 29

View Profile
September 13, 2017, 05:29:41 AM

Sempre utilizei a Foxbit, nunca tive problemas, é uma excelente opção. Wink

LUCKYGAMES.IO - THE BEST MULTICOIN GAMBLIN
THHC10
Jr. Member
*

Activity: 50

View Profile
November 04, 2017, 10:16:08 PM

Walltime, Foxbit e Mercado Bitcoins são as principais, a Mercado Bitcoin compra  taxas altas, então deve-se fazer os cálculos antes afim de ver qual delas é a melhor.

http://niobiocash.com

Uma criptomoeda séria e brasileira. Algoritmo CryptoNight. Comece a minerar agora!!
wetlight
Member
**

Activity: 92

When the internet first started no one believed it

View Profile
November 05, 2017, 10:37:21 PM

Também gostaria de saber como você compra na coinbase! Com todo aquele (kyc), eles vendem para Brasileiros também? Apesar que as taxas deles para comprar com cartão de crédito é bem altinha!

BABB          |[     BANK ACCOUNT BASED BLOCKCHAIN     ]|       Everyone is a bank
▬                       JOIN TOKEN SALE                       ▬
▬▬▬▬▬     JOIN THE COMMUNITY    |    Telegram     ▬▬▬▬▬
sonico
Newbie
*

Activity: 1

View Profile
November 06, 2017, 10:35:49 AM

E a nova BitcoinTrade Alguém já usou?

Eles estavam com a melhor cotação até a semana passada.

oz
Member
**

Activity: 96

View Profile
November 06, 2017, 02:48:55 PM

E a nova BitcoinTrade Alguém já usou?

Eles estavam com a melhor cotação até a semana passada.

Eu fiz alguns trade lá semana passada super recomendo, depósitos e saques feitos dentro do tempo esperado, e estavam com um preço bacana.
nando2090
Jr. Member
*

Activity: 45

View Profile
November 06, 2017, 06:53:15 PM

BitcoinTrade é confiável?achei bem interessante
bliKz
Newbie
*

Activity: 14

View Profile
November 06, 2017, 10:37:59 PM

BitcoinTrade é confiável?achei bem interessante

Uso diariamente, e nunca tive problemas com eles.

O único problema que estou encontrando é o baixo volume. Acredito que tem tudo para ser uma ótima exchange e com bons volumes.
squallw
Full Member

Activity: 126

View Profile
November 07, 2017, 02:01:37 PM

Entao newbies, eu tbm sou novo estou na area a poucos meses, mas se pesquisarem bem, vao notar que o mercadobitcoin ja perdeu milhares de BTCs de clientes alguns anos atras, entao é bom dar uma pesquisada antes de puxar sardinha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=160150.0

Exchange confiavel nao existe, sempre sera um risco, basta escolher a menos pior.
No mais este topico é antigo.

andersoncalebe
Newbie
*

Activity: 1

View Profile
November 07, 2017, 05:06:15 PM

Eu comecei comprando na bitcambio por eles terem um depósito mínimo mais baixo e eu queria começar a me interar de como trabalhar com bitcoin. Foi só depois que fui ver que por ter feito um depósito baixo, pagaria quase o valor td em taxas kkk
Depois eu comecei a usar a Walltime, o site deles é bem simples. Acho que eles tem a menor taxa e o suporte sempre me atendeu rápido, mesmo de madrugada.
Esses dias eu conheci a bitcointrade e já fiz compra de bitcoin utilizando o cartão de crédito, creio que seja a única exchange no Brasil que aceita crédito.
Pra quem está começando a operar e queira brincar um pouco até ter confiança, recomendaria a Walltime.
gabrielabia
Newbie
*

Activity: 28

Bitrated user: gabrielabia.

View Profile
December 04, 2017, 04:13:38 PM

Também gostaria de saber como você compra na coinbase! Com todo aquele (kyc), eles vendem para Brasileiros também? Apesar que as taxas deles para comprar com cartão de crédito é bem altinha!

Infelizmente a CoinBase não permite comprar BTC estando no Brasil, mas isso não te impede de ter uma conta lá e esperar até que liberem.

Bitrated user: gabrielabia.
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.