Bitcoin Forum
April 24, 2024, 11:57:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Como começar?  (Read 1264 times)
jglauber (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 29, 2017, 11:34:18 PM
 #1

Olá galera, sou novo nesse assunto todo de bitcoin, ando lendo bastante e tentando entender como funciona. Estou muito abismado com a capacidade de revolução que o bitcoin em si tem. Mas como a grande maioria, gostaria de lucrar com isso também. E queria tirar algumas dúvidas.

Como começar?
Mineração ainda funciona mesmo?
Esses sites de Surf pagam, ou são furada? Se pagam, podem me indicar algum?
Esses sites de Faucet são viáveis?
Ou pra quem quer tentar entrar nesse mercado, é melhor começar comprando uma boa quantia mesmo?
1713959867
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713959867

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713959867
Reply with quote  #2

1713959867
Report to moderator
1713959867
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713959867

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713959867
Reply with quote  #2

1713959867
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 30, 2017, 03:39:59 AM
 #2

Olá galera, sou novo nesse assunto todo de bitcoin, ando lendo bastante e tentando entender como funciona. Estou muito abismado com a capacidade de revolução que o bitcoin em si tem. Mas como a grande maioria, gostaria de lucrar com isso também. E queria tirar algumas dúvidas.

Como começar?
Mineração ainda funciona mesmo?
Esses sites de Surf pagam, ou são furada? Se pagam, podem me indicar algum?
Esses sites de Faucet são viáveis?
Ou pra quem quer tentar entrar nesse mercado, é melhor começar comprando uma boa quantia mesmo?


Primeiro, vc n vai ficar rico do dia pra noite

Segundo, Mineração nao compensa a não ser que sua conta de energia deja zerada.

Terceiro, faucets são apenas uma base para algo maior, não será algo que vc irá viver. Fique longe das "Cloud Mining" ( Mineração em Nuvem)

Quarto, vai de cada um, eu comecei em faucet, mas logo fui para trade.

E explore mais o forum Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 03:45:45 AM
 #3

Nem tem por onde começar, essa é a verdade, você vai lendo aqui e ali e se surpreendendo a cada dia. Aqui tem uns links úteis como sites de notícias, exchanges, comparativos, etc.

Talvez de pra minerar altcoins no Brasil já que recentemente a ETH subiu 20x e a dificuldade ainda não se ajustou, ta dando bons lucros, só não se sabe até quando.

Surfs e faucets, você vai ganhar 5 reais por dia, mais fácil você comprar 10 reais em alguma exchange ou via P2P para se familiarizar com a moeda/blockchain. Daqui um tempo(um mês) quando sua atividade no fórum subir, pode ganhar umas moedas através das assinaturas aqui do fórum.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 30, 2017, 04:10:02 AM
 #4

Falando nisso eu dei uma olhada nessa Minexcoin, tudo parece bem profissional, o problema mesmo é que a ICO deles tá cara demais pra uma moeda que não necessariamente é uma grande revolução e tem pouca alavancagem. Estou focando mais naqueles outros tokens, qualquer coisa que seja melhora geral no trade de cryptocurrency.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 04:25:46 AM
 #5

Falando nisso eu dei uma olhada nessa Minexcoin, tudo parece bem profissional, o problema mesmo é que a ICO deles tá cara demais pra uma moeda que não necessariamente é uma grande revolução e tem pouca alavancagem. Estou focando mais naqueles outros tokens, qualquer coisa que seja melhora geral no trade de cryptocurrency.

O bom era ter investido na Minex no primeiro dia para ganhar 50% de bônus, agora ta só 25%.

Na verdade se a ICO deles arrecadar 1 ou 1000 BTC, "dá na mesma" para o investidor, a estimativa é que o seu dinheiro cresça 33,6% por ano, sem falar nos programas de "estacionamento" da moeda que podem gerar uns trocos a mais.

O "da na mesma" é porque a grana vai ser investida em marketing/desenvolvimento, então pode fazer diferença.. Porém os atuais 87 BTC(~850.000 reais)(mais o que arrecadaram na pré-ICO) já devem gerar bons frutos.

Por exemplo, as ICOs hoje em dia sofrem muito com a volatilidade do BTC(hoje arrecadam 1 milhão, amanhã vale 0,7 ou 1,3), quem sabe outras ICOs possam usar a Minex como base, o mesmo para comerciantes que desejam aceitar criptos porém tem um pé atrás por conta da variação de preço.

Aproveitando o gancho, acredito que ainda falte um laço entre as moedas. Da mesma forma, eu espero que a Monaco e a WeTrust formem uma parceria, que a Incent sirva como bônus de outras ICOs e por ai vai.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 31, 2017, 12:14:11 PM
 #6

Estou torcendo para a MONACO dar certo.
Essa é a primeira campanha que participo que realmente acredito.
Assim que me sobrar um troco, irei colaborar. Quero muito o cartão.
StrikeBr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
June 01, 2017, 05:04:34 PM
 #7

Olá galera, sou novo nesse assunto todo de bitcoin, ando lendo bastante e tentando entender como funciona. Estou muito abismado com a capacidade de revolução que o bitcoin em si tem. Mas como a grande maioria, gostaria de lucrar com isso também. E queria tirar algumas dúvidas.

Como começar?
Mineração ainda funciona mesmo?
Esses sites de Surf pagam, ou são furada? Se pagam, podem me indicar algum?
Esses sites de Faucet são viáveis?
Ou pra quem quer tentar entrar nesse mercado, é melhor começar comprando uma boa quantia mesmo?
Minerar funciona sim porem é provável q você gaste mais com energia do que vai ganhar
Gabrieldm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 01, 2017, 05:57:59 PM
 #8

Olá, aproveitando o tópico, eu tenho acompanhado a pouco tempo o mercado de criptodivisas e percebi que a taxa de câmbio nas exchanges brasileiras estão bem mais altas que no mercado normal.
É viável eu comprar dólar no Brasil transferir para uma exchange lá de fora, comprar bitcoin e vender aqui no Brasil?
Se sim, vou estar correndo risco de infringir alguma lei fazendo isso?
Alguém faz, poderia dar algumas dicas como fazer?

 
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 01, 2017, 08:04:54 PM
 #9

Olá, aproveitando o tópico, eu tenho acompanhado a pouco tempo o mercado de criptodivisas e percebi que a taxa de câmbio nas exchanges brasileiras estão bem mais altas que no mercado normal.
É viável eu comprar dólar no Brasil transferir para uma exchange lá de fora, comprar bitcoin e vender aqui no Brasil?
Se sim, vou estar correndo risco de infringir alguma lei fazendo isso?
Alguém faz, poderia dar algumas dicas como fazer?

 


As vezes eu faço aqui pela FOX ou lá fora pela Poloniex. Mas, acho melhor fazer lá fora tanto pela fama de algumas trades aqui ( MB ). Sobre as leis acho que não rs

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
CarWash
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile WWW
June 01, 2017, 10:33:19 PM
 #10

Você precisa se cadastrar em uma exchange brasileira, a que tiver o menor preço no dia, este é um ótimo site pra consultar https://bitvalor.com/

Crie uma carteira, sempre copie e cole nº, confirindo os 3 últimos digitos, já ouvi dizer sobre um virus que alterava o nº da carteira, mas nunca aconteceu comigo.

E se divirta em outras exchages de bitcoins e altcoins. Pra Bitcoin eu uso o Poloniex (a maior) e para altcoins uso a yobit e a PosWallet tbm.

Cuidado com o trade (isso é uma arte, e não é recomendado para ansiosos como eu rs). Seja mais conservador, vá comendo pelas beiradas e vai dar tudo certo.

E Bons investimentos.  Cheesy
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 01, 2017, 11:04:03 PM
 #11

Você precisa se cadastrar em uma exchange brasileira, a que tiver o menor preço no dia, este é um ótimo site pra consultar https://bitvalor.com/

Crie uma carteira, sempre copie e cole nº, confirindo os 3 últimos digitos, já ouvi dizer sobre um virus que alterava o nº da carteira, mas nunca aconteceu comigo.

E se divirta em outras exchages de bitcoins e altcoins. Pra Bitcoin eu uso o Poloniex (a maior) e para altcoins uso a yobit e a PosWallet tbm.

Cuidado com o trade (isso é uma arte, e não é recomendado para ansiosos como eu rs). Seja mais conservador, vá comendo pelas beiradas e vai dar tudo certo.

E Bons investimentos.  Cheesy

3 digitos não é suficiente. Gerar um endereço com os ultimos 3 digitos iguais a sua carteira é trivial (dá pra fazer em segundos com o vanitygen, por exemplo). Confira pelo menos 6 digitos (pra garantir que nem com GPU ele gere rapido), de preferencia 3 no inicio (sem contar o 1 inicial) e 3 no fim. Eu confiro sempre pelo menos uns 10 digitos quando vou transferir valores grandes.

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 02, 2017, 02:43:35 AM
 #12

Você precisa se cadastrar em uma exchange brasileira, a que tiver o menor preço no dia, este é um ótimo site pra consultar https://bitvalor.com/

Crie uma carteira, sempre copie e cole nº, confirindo os 3 últimos digitos, já ouvi dizer sobre um virus que alterava o nº da carteira, mas nunca aconteceu comigo.

E se divirta em outras exchages de bitcoins e altcoins. Pra Bitcoin eu uso o Poloniex (a maior) e para altcoins uso a yobit e a PosWallet tbm.

Cuidado com o trade (isso é uma arte, e não é recomendado para ansiosos como eu rs). Seja mais conservador, vá comendo pelas beiradas e vai dar tudo certo.

E Bons investimentos.  Cheesy

3 digitos não é suficiente. Gerar um endereço com os ultimos 3 digitos iguais a sua carteira é trivial (dá pra fazer em segundos com o vanitygen, por exemplo). Confira pelo menos 6 digitos (pra garantir que nem com GPU ele gere rapido), de preferencia 3 no inicio (sem contar o 1 inicial) e 3 no fim. Eu confiro sempre pelo menos uns 10 digitos quando vou transferir valores grandes.



Essas checagem dos números são por causa do virus ou por pura proteção da conta na excharge?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 04, 2017, 05:58:54 AM
 #13

Você precisa se cadastrar em uma exchange brasileira, a que tiver o menor preço no dia, este é um ótimo site pra consultar https://bitvalor.com/

Crie uma carteira, sempre copie e cole nº, confirindo os 3 últimos digitos, já ouvi dizer sobre um virus que alterava o nº da carteira, mas nunca aconteceu comigo.

E se divirta em outras exchages de bitcoins e altcoins. Pra Bitcoin eu uso o Poloniex (a maior) e para altcoins uso a yobit e a PosWallet tbm.

Cuidado com o trade (isso é uma arte, e não é recomendado para ansiosos como eu rs). Seja mais conservador, vá comendo pelas beiradas e vai dar tudo certo.

E Bons investimentos.  Cheesy

3 digitos não é suficiente. Gerar um endereço com os ultimos 3 digitos iguais a sua carteira é trivial (dá pra fazer em segundos com o vanitygen, por exemplo). Confira pelo menos 6 digitos (pra garantir que nem com GPU ele gere rapido), de preferencia 3 no inicio (sem contar o 1 inicial) e 3 no fim. Eu confiro sempre pelo menos uns 10 digitos quando vou transferir valores grandes.



Essas checagem dos números são por causa do virus ou por pura proteção da conta na excharge?

Erros de digitação, vírus.. melhor previnir do que chorar depois, eu olho o começo e o fim várias vezes, copio pro bloco de notas, pra carteira e por ai vai.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 04, 2017, 01:21:44 PM
 #14

(...)

Essas checagem dos números são por causa do virus ou por pura proteção da conta na excharge?

Eu verificava poucos digitos antes de começas essa onda de virus. Era só pra me precaver de erros de copia e cola mesmo. Com o virus que troca o endereço na area de transferencia, passei a conferir mais digitos. Quanto maior o valor, maior a paranoia! Wink

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 04, 2017, 05:24:21 PM
 #15

(...)

Essas checagem dos números são por causa do virus ou por pura proteção da conta na excharge?

Eu verificava poucos digitos antes de começas essa onda de virus. Era só pra me precaver de erros de copia e cola mesmo. Com o virus que troca o endereço na area de transferencia, passei a conferir mais digitos. Quanto maior o valor, maior a paranoia! Wink

Não custa nada perder alguns segundos a mais, e pode nos salvar de boas arapucas...
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 611


Press F for Leo


View Profile WWW
June 04, 2017, 05:46:08 PM
 #16

Sim ele existe, esse malware que altera o endereço copiado e copia pra outro exatamente quase igual ao seu se chama: trojan.coinbitclip

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 05, 2017, 02:28:15 AM
 #17

Já entendi que quem têm , têm medo kkkk. Só não sabia que esse tipo de vírus existia

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
tonyuser
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
June 05, 2017, 03:20:45 PM
 #18

bem como comecar ou seja eu queria dinheiro btc ou alt coins mas so faucets ou trabalho de internet por btc nao chega tera de se investir algum do banco para tal mas sim ate mesmo trasacoes de mercado servem no real tal como dinheiro nada e facil ou cai do ceu negocio trabalho e dedicao podem fazer o btc crecer e ter mais satoshis ate nestas contas de foruns
tverve
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 05, 2017, 07:54:13 PM
 #19

poderiam indicar exchanges que tem a singulardtv e a waves? eu gostaria de comprar e eu não consigo achar exchanges com essas moedas
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 05, 2017, 08:32:34 PM
 #20

poderiam indicar exchanges que tem a singulardtv e a waves? eu gostaria de comprar e eu não consigo achar exchanges com essas moedas

Uma boa maneira para olhar qual exchanges trabalham com as moedas é o coinmarketcap.com

http://coinmarketcap.com/currencies/waves/#markets
http://coinmarketcap.com/assets/singulardtv/#markets

A Bittrex tem as duas listadas e é confiável.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!