Bitcoin Forum
April 18, 2024, 07:15:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: COINDASH - O futuro do trading - ICO em Julho de 2017  (Read 1011 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 05:28:58 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:14:57 AM by sabotag3x
 #1






 
CoinDash
a primeira plataforma de gerenciamento de portfólio social do mundo
Usando a nossa revolucionária plataforma projetada para cripto-investidores e traders, agora você pode obter uma análise limpa e
estatísticas do seu portfólio. A plataforma usa sua chave pública fornecida, rastreia as transações que entram e saem da sua conta e
apresenta ao usuário um quadro geral sobre seus recursos de gerenciamento de portfólio, níveis de risco do portfólio, índices de
distribuição e muitos mais. Ao mesmo tempo, usando a plataforma cada usuário pode seguir outros traders e investidores e ver suas
carteiras e configurações de risco e monitorar seu desempenho agregado. Um dos destaques da plataforma é o recurso CopyICO
que permite que você use uma interface de contrato inteligente que participará automaticamente em ICOs por você com base
em investimentos feitos por traders respeitáveis que você desejar
seguir, então você nunca mais perderá uma ICO novamente!
   
       




CoinDash Tutorial






Mercado de criptomoedas

Com a dominancia do Bitcoin diminuindo ao longo do tempo, as Altcoins estão ganhando cada vez mais atenção. Um dos maiores casos de uso para a tecnologia blockchain é a capacidade de criar novos cripto-ativos. Tais ativos estão se transformando cada vez mais em um canal de investimento alternativo em relação aos mercados tradicionais, porque permitem novos modelos de participação, são negociáveis 24/7, sujeitos a muito menos regulamentação e são fáceis de criar. Os últimos anos mostraram um aumento dramático no volume de negociação, valor de mercado e o número de projetos usando cripto-tokens.

No entanto, mesmo com as recentes taxas de sucesso baseadas no retorno do investimento neste mercado, o investimento em criptomoedas ainda é considerado um investimento de alto risco. Isto se deve ao fato de que tais investimentos precisam enfrentar muitos desafios e uma curva de aprendizado acentuada que apenas os usuários experientes em blockchain tem. A extensão das informações e sua taxa está sempre em ascensão, tornando muito difícil para os recém-chegados entrarem em negócios e seguirem o ritmo.




Intrudizindo a plataforma da CoinDash

Nossa plataforma dará a todos os seus usuários as ferramentas necessárias para acompanhar o seu desempenho, gerenciar as posições e os níveis de risco que eles desejam manter, obter atualizações ao vivo sobre orderns e detenções feitas pelos grandes traders que eles escolheram seguir e até mesmo para praticar algumas negociações automáticas copiadas de ICOs de toens ERC20 que todo mundo está falando. A plataforma da CoinDash será útil para cada um de seus usuários, permitindo que traders experientes e respeitáveis ganhem recompensa por compartilhar suas informações com seguidores, adicionando um novo conceito de receita de trade compartilhado.




Diagramas e gráficos apresentarão os desempenhos atuais do portfólio e os resultados agregados junto com muitas outras ferramentas. Estas ferramentas são essenciais para gerenciar e interagir com cripto-ativos. Eles dão uma visão profunda do desempenho e do estado dos investimentos do usuário e ajudam na tomada de decisão baseada em dados.

As interações sociais são uma parte fundamental do mundo das criptos, os projetos podem crescer e cair por conta da sua comunidade e da rede que eles criam. As características das negociações sociais da CoinDash eliminam barreiras para novos e existentes cripto-usuários, permitindo que eles sigam e copiem os principais investidores.

O mercado da CoinDash é construído em torno da descoberta de oportunidades e da simplificação da Experiência do Usuário nas negociações, com recursos como: sinais de negociação social em tempo real, painel de controle de ICO, ativos em evolução, tabelas de preço em tempo real do mercado e integração com terceiros.





CoinDash Token CDT

Cada recurso na plataforma da CoinDash que dê qualquer utilidade financeira ao seu usuário exigirá que eles paguem uma taxa com a mesma noção, os usuários que facilitam o uso de um recurso que por sua vez dá uma utilidade financeira a outras pessoas terão direito a uma recompensa baseada no token CDT que é designado para a plataforma. Isso cria uma relação criador-consumidor entre os usuários no sistema, e não impede que os usuários sejam criadores e consumidores ao mesmo tempo.

Os tokens CDTs da CoinDash serão usados para pagar todas as taxas na plataforma, eles são projetados para criar uma correlação direta entre o sucesso da plataforma e o valor do token. Quanto mais pessoas usam a plataforma, mais taxas serão pagas, mais CDTs serão comprados, ou seja, isso fará o preço do token subir.

O CDT será um token ERC20, fazendo com que sua emissão seja única por usar um contrato inteligente e permitindo uma rápida implementação na blockchain da Ethereum e uma rápida listagem em exchanges.

Especificações e Alocação do CDT
Durante a ICO da CoinDash, um montante total de 1.000.000.000 CDT será criado e alocado desta maneira:

50% - Designado aos contribuintes da ICO
29% - Cunhados para o desenvolvimento futuro, aquisição de usuários e marketing
20% - Alocados para os investidores antecipados, equipe principal e conselheiros
1% -   Alocados para as campanhas de recompensa social




Venda do Token da CoinDash







A Equipe da CoinDash




Os Conselheiros da CoinDash


Os Parceiros da CoinDash




A CoinDash na mídia



Meetup em Shanghai
Apresentação do Gerenciamento de Portfólio
Apresentação da RootStock + CoinDash
Apresentação aos Investidores em Londres





A CoinDash em outras línguas

Turco Obrigado Kubra Dam
Russo Obrigado Skyrik
Espanhol Obrigado Doken
Francês Obrigado Bybox
Hindi Obrigado btvGainer
Checo Obrigado Sadio
Árabe Obrigado Sarangeti
Romeno Obrigado 22naru
Hack Forums Obrigado Kewl


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1713424536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713424536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713424536
Reply with quote  #2

1713424536
Report to moderator
1713424536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713424536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713424536
Reply with quote  #2

1713424536
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713424536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713424536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713424536
Reply with quote  #2

1713424536
Report to moderator
1713424536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713424536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713424536
Reply with quote  #2

1713424536
Report to moderator
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 05:29:27 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:12:36 AM by sabotag3x
 #2


Campanhas de Recompensas da CoinDash's

Durante a nossas campanhas de recompensas sociais, nós estaremos oferecendo aos nossos participantes, um total de 1% do suprimento total de tokens (AKA reserva da recompensas da CoinDash). No momento, o tken da CoinDash - CDT, terá um suprimento total de 1,000,000,000 fazendo com que o total das recompensass seja de 10 milhões de CDT. Conforme o projeto se aproximar da ICO, o número total de tokens em circulação pode variar, mas em qualquer caso 1% sempre será o montante designado para as campanhas de recompensas. A duração das campanhas começará do dia previsto do início da ICO, em Julho de 2017, e durará até a data final da ICO ou até atingindo sua meta máxima.

O total de tokens designados para recompensass serão alocados mais uma vez em várias reservas da campanha, como será apresentado aqui. Os participantes em cada campanha dividirão o total da recompensas alocado para sua campanha específica de forma proporcional, considerando os stakes que cada um deles recebeu. (Note-se que em algumas campanhas os Stakes ou STARS como os chamamos, serão dados aos participantes conforme sua participação semanal e, portanto, o participante que se juntar antecipadamente, desfrutará de uma participação maior do que outros)

Vamos ser claros, como uma plataforma social a coisa mais importante para nós é a criação de uma comunidade forte e feliz. Acreditamos que as campanhas de recompensas são uma ótima maneira de conseguir que nossa comunidade esteja envolvida e feliz. No entanto, não vamos tolerar nenhum tipo de spam, troll, abusos, usos de bots, contas compradas ou qualquer outra má conduta de qualquer participante das campanhas de recompensas sociais e, por meio disso, reservamos o direito de proibir e desqualificar os participantes que forem pegos fazendo isso em qualquer fase da campanha.

Preste atenção nas descrição de cada recompensa, pois os critérios das recompensas variam de campanha para campanha.


Campanha de Assinatura no Bitcointalk.org(20% da Reserva das Recompensas - 2,000,000 CDT)
Ganhe tokens da CoinDash por participar da nossa Campanha de Assinatura no Bitcointalk. A reserva designada para essa campanha é de 2,000,000 de Tokens e será dividida entre os participantes proporcionalmente conforme os stakes ganhos. Os stakes semanais serão concedidos a cada participante em relação ao seu rank no fórum e data de registro da campanha.

Os stakes semanais serão distribuídos aos participantes de acordo com o ranking do fórum:

Hero/Legendary : 2.5 stakes
Sr. Member: 2 Stakes
Full Member : 1.5 stakes
Member: 1 Stake
Jr. Member: 0.5 Stake
*Usuários que usarem o avatar oficial serão elegíveis para ganhar 0.5 stake a mais por semana


Regras da Campanhade Assinatura:

  • Os stakes serão contados a partir do momento em que o usuário enviar o seu formulário de participação e ser aprovado. Após sua aprovação, os participantes não podem alterar suas assinaturas até o final da campanha! Uma verificação aleatória será feita e aqueles que forem pegos fazendo isso serão imediatamente desqualificados.
  • Para ser elegível para a recompensa até o final da campanha, o participante deve postar pelo menos 50 vezes usando a assinatura até momento em que a campanha acabar. Preste atenção ao fato de que a campanha termina exatamente quando a ICO terminar, mesmo que isso aconteça antes do cronograma em caso de atingir o limite máximo.
  • Cada participante deve fazer pelo menos um post no tópico principal da CoinDash todas as semanas.
  • Todos os posts devem ser feitos na seção "Alternate cryptocurrencies" do fórum! Posts em tópicos off-topic não serão contados e spams e trolls de todos os tipos simplesmente desclassificarão o participante.
  • O registro de várias contas é proibido. Verificações serão feitas ao longo do processo e todas as contas múltiplas serão deslistadas.

Para participar desta campanha, use a assinatura da CoinDash e o Avatar adequados ao seu rank e preencha o seguinte formulário: https://goo.gl/forms/GSO7f8N7cV7zo9SF2

 
Códigos das Assinaturas


Hero/Legendary

Code:
[center][table][tr][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][td][size=4px][color=transparent]....[/color][/size][/td][td][color=#3F8EDF][size=2px][font=Courier]



                           ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
                          ██████████████
                           ▀████████████
                             ███████████
             ▄▄▄▄          ▄████████████
           ▄██████▄      ▄███████▀▀█████
         ▄██████████▄  ▄███████▀    ▀██▀
       ▄█████████████████████▀
     ▄███████▀ ▀███████████▀
   ▄███████▀     ▀███████▀
 ▄███████▀         ▀███▀
 ██████▀
  ▀▀▀▀[/font][/size][/color][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][center][url=coindash.io][color=black][font=Corbel][size=1px]


[/size][size=11px][b]▬  FOLLOW THE BIG TRADERS  ▬[/b][/size][/font]
[font=Rockwell][size=18px][glow=#3F8EDF,2,300][color=transparent].[/color]COPY [b][color=white]ICOs[/color][/b] & [color=#08919F][b][color=white]TRADES[/color][/b][/color][color=transparent].[/color][/glow][/size][/font][/color][/url][/center][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/size][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][size=2px][color=#3F8EDF][font=Courier]                 ▄▄▄▄▄
                 ████████▄▄
                 ████████████▄
                     ▀▀████████▄
           ▄▄▄██████▄▄   ▀▀██████▄
         ▄██████████████▄▄  ▀█████▄
       ▄███████████████████▄  ▀█████
      ██████▀▀       ▀▀██████  ▀█████
     █████▀                     █████
    █████               █████████████▌
    █████               █████████████▌
    █████               █████████████▌
     █████▄                     █████
      ██████▄▄       ▄▄██████  ▄█████
       ▀███████████████████▀  ▄█████
         ▀███████████████▀   ▄█████▀
            ▀▀██████▀▀▀   ▄▄██████▀
                      ▄▄████████▀
                 ████████████▀
                 ████████▀▀
                 ▀▀▀▀▀[/font][/color][/size][/td][td][size=4px][size=2px]

[/size][color=transparent]..[/color][/size][/td][td][center][url=coindash.io][size=22px][font=Corbel][b][glow=#08919F,2,300][color=#08919F]▬▬▬[/color]   [color=white]COINDASH   [/color][color=#08919F]▬▬▬[/color][/glow][/b][/font][/size][/url]
[size=11px][url=coindash.io][color=black][font=Corbel][b]A CRYPTO PORTFOLIO MANAGEMENT PLATFORM[/b][/font][/color][/url][/size][/center][/td][td][size=4px][color=transparent].........[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][td][size=4px][color=transparent]......[/color][/size][/td][td][center][font=Arial Black][size=1px]


[/size][size=18px][url=coindash.io][color=#3F8EDF][glow=#3F8EDF,2,300]▬[color=white]▬ ICO JULY 2017 ▬[/color]▬[/glow][/color][/url][/size][/font]
[font=Corbel][b][size=1px]

[/size][url=coindash.io][color=#08919F]►►[/color]   [color=black]Changing the way you trade[/color]   [color=#08919F]◄◄[/color][/url][/b][/font][/center][/td][td][size=4px][color=transparent].........[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][/tr][/table][/center]


Sr. Member

Code:
[center][table][tr][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][td][size=4px][color=transparent]....[/color][/size][/td][td][color=#3F8EDF][size=2px][font=Courier]



                           ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
                          ██████████████
                           ▀████████████
                             ███████████
             ▄▄▄▄          ▄████████████
           ▄██████▄      ▄███████▀▀█████
         ▄██████████▄  ▄███████▀    ▀██▀
       ▄█████████████████████▀
     ▄███████▀ ▀███████████▀
   ▄███████▀     ▀███████▀
 ▄███████▀         ▀███▀
 ██████▀
  ▀▀▀▀[/font][/size][/color][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][center][url=coindash.io][color=black][font=Corbel][size=1px]


[/size][size=11px][b]▬  FOLLOW THE BIG TRADERS  ▬[/b][/size][/font]
[font=Rockwell][size=18px]COPY [color=#08919F][b]ICOs[/b][/color] & [color=#08919F][b]TRADES[/b][/color][/size][/font][/color][/url][/center][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/size][/td][td][size=4px][color=transparent]...[/color][/size][/td][td][size=2px][color=#3F8EDF][font=Courier]                 ▄▄▄▄▄
                 ████████▄▄
                 ████████████▄
                     ▀▀████████▄
           ▄▄▄██████▄▄   ▀▀██████▄
         ▄██████████████▄▄  ▀█████▄
       ▄███████████████████▄  ▀█████
      ██████▀▀       ▀▀██████  ▀█████
     █████▀                     █████
    █████               █████████████▌
    █████               █████████████▌
    █████               █████████████▌
     █████▄                     █████
      ██████▄▄       ▄▄██████  ▄█████
       ▀███████████████████▀  ▄█████
         ▀███████████████▀   ▄█████▀
            ▀▀██████▀▀▀   ▄▄██████▀
                      ▄▄████████▀
                 ████████████▀
                 ████████▀▀
                 ▀▀▀▀▀[/font][/color][/size][/td][td][size=4px][color=transparent]..[/color][/size][/td][td][center][size=22px][font=Corbel][b][url=coindash.io][color=black][color=#08919F]▬▬▬[/color]   COINDASH   [color=#08919F]▬▬▬[/color][/color][/url][/b][/font][/size]
[size=12px][font=Corbel][b][url=coindash.io][color=black]A CRYPTO PORTFOLIO MANAGEMENT PLATFORM[/color][/url][/b][/font][/size][/center][/td][td][size=4px][color=transparent].........[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][td][size=4px][color=transparent]......[/color][/size][/td][td][center][url=coindash.io][color=black][font=Arial Black][size=18px][color=#3F8EDF]▬▬ ICO JULY 2017 ▬▬[/color][/size][/font]
[font=Corbel][b][color=#08919F]►►[/color]   Changing the way you trade   [color=#08919F]◄◄[/color][/b][/font][/color][/url][/center][/td][td][size=4px][color=transparent].........[/color][/size][/td][td][size=3px][color=#840A2F]███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███[/color][/td][/tr][/table][/center]


Full Member

Code:
[size=11px][url=coindash.io][color=#08919F]▄▀▀▀    ▄▄    ▄  ▄    ▄  █▀▀▄    ▄▄      ▄▄▄  ▄    ▄[/color][/url]     [url=coindash.io][color=#6493DF]██[/color]    [font=Arial Black][b][color=#840A2F]COINDASH[/color][/b][/font] [color=black]-[/color] [font=Arial Black][color=#2D67C4]ICO JULY 2017[/color][/font][/url]
[url=coindash.io][color=#08919F]█        █    █  █  █▀▄█  █    █  █▄▄█  ▀▄▄    █▄▄█[/color][/url]     [color=#6493DF]██[/color]    [url=coindash.io][color=black][font=Arial Black][color=#2D67C4]CHANGING THE WAY YOU TRADE[/color][/font][/color][/url]
[url=coindash.io][color=#08919F]▀▄▄▄  ▀▄▄▀  █  █    █  █▄▄▀  █    █  ▄▄▄▀  █    █[/color][/url]     [color=#6493DF]██[/color]    [url=coindash.io][color=black][font=Arial Black][color=#2D67C4]THE WORLDS FIRST CRYPTO PORTFOLIO MANAGEMENT PLATFORM[/color][/font][/color][/url][/size]


Member

Code:
[size=11px][url=coindash.io]▄▀▀▀    ▄▄    ▄  ▄    ▄  █▀▀▄    ▄▄      ▄▄▄  ▄    ▄[/url]     ██    [url=coindash.io]COINDASH[/url] - ICO JULY 2017
[url=coindash.io]█        █    █  █  █▀▄█  █    █  █▄▄█  ▀▄▄    █▄▄█[/url]     ██    [url=coindash.io]Changing the way you trade[/url]
[url=coindash.io]▀▄▄▄  ▀▄▄▀  █  █    █  █▄▄▀  █    █  ▄▄▄▀  █    █[/url]     ██    [url=coindash.io]The world's first crypto portfolio management platform[/url][/size]


Jr. Member

Code:
[center]██  [url=coindash.io]COINDASH - ICO JULY 2017[/url]  ██
[url=coindash.io]World's first crypto portfolio management platform




Campanha de Embaixadores do Tópico(15% da Reserva das Recompensas - 1,500,000 CDT)

A equipe da CoinDash, quer que o nosso nome e nossa visão sejam amplamente divulgados e acessíveis a todos. E assim, nós lhe oferecemos a chance de fazer parte da nossa equipe regional, traduzindo o nosso tópico e gerenciando-o na sua comunidade local. A partir do ponto em que aceitamos você como nosso embaixador, exigimos de você o mesmo que exigimos de nós mesmos, isso significa significa que para ser elegível para a recompensa você também deve ser ativo em seu tópico, atualizá-lo de acordo com o tópico principal uma vez por semana e traduzir todos os anúncios que faremos durante toda a campanha! Todas as traduções devem ser traduções de qualidade e serão verificadas para evitar um copiar/colar do Google Tradutor. Os stakes das traduções do tópico serão concedidos semanalmente a partir da data que a sua tradução for aprovada.

Para participar da recompensa de tradução do tópico, envie uma PM para o CoinDash HQ e peça para reservar o seu idioma.




Posts em Blogs, Artigos e Vídeos (20% da Reserva das Recompensas - 2,000,000 CDT)

Paralelamente ao nosso trabalho atual com as agências de publicidade globais, desejamos dar à nossa comunidade a oportunidade de participar da missão de divulgar o nome da CoinDash a diferentes públicos em todo lugar do mundo e receber recompensas apropriadas por fazer isso. Estamos procurando apenas publicações de qualidade com grande audiência em Inglês e possivelmente outras línguas. Todas as publicações serão medidas pela sua qualidade, duração, audiência e criatividade e receberão stakes conforme isso. Todo o material escrito deve ter mais de 350 palavras, e os vídeos devem ter mais de 5 minutos.

Para que você participe desta campanha, envie uma PM para o CoinDash HQ com o que você tem em mente e aguarde a sua aprovação. Por favor, não comece a trabalhar em seu material sem obter a nossa aprovação primeiro, a fim de evitar situações desagradáveis.



Campanhas de Redes Sociais(10% da Reserva das Recompensas – 1,000,000 CDT)

Nós somos muito ativos em todas as plataformas sociais da CoinDash e queremos que você faça parte do nosso círculo interno e seja recompensado por isso. Para se qualificar para a nossa recompensa, cada participante da Campanha de Redes Sociais deve ser ativo em nossa página do Facebook, conta do Twitter e no nosso canal do Slack com as seguintes diretrizes e critérios:

25 Curtidas/Compartilhamentos no Facebook
– curta nossa página do Facebook em: https://www.facebook.com/coindash.io/
Além disso, até o final da campanha você deve curtir ou compartilhar pelo menos 25 posts feitos por nossos administradores na página oficial da CoinDash do Facebook. Observe que, para ser elegível, cada participante do Facebook deve ter um mínimo de 75 amigos

25 re-tweets no Twitter – Siga-nos no Twitter em: https://twitter.com/coindashio?lang=en
Além disso, até o final da campanha você deve re-tweetar pelo menos 25 tweets feitos por nossos administradores na conta oficial da CoinDash do Twitter. Observe que, para ser elegível, cada participante do Twitter deve ter um mínimo de 75 seguidores

Slack – Tudo que você tem a fazer é entrar no nosso Slack aqui:
https://coindashslack.stamplayapp.com/ e juntar-se a festa!

Para que você participe dessa campanha, simplesmente Curta e Siga nossas contas, entre no nosso canal no Slack e preencha o formulário de inscrição da Campanha de Redes Sociais - https://goo.gl/forms/8ICrmV5mYQCPMQGX2

Depois de enviar o formulário de inscrição, você pode verificar o estado do seu pedido aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1z36e6JHSxySd4IhK3gJJDo7vRRTENXI49gaTw--YHMM/edit?usp=sharing



Reserva para Recompensas Diversas(Até 35% da Reserva das Recompensas – 3,500,000 CDT)

Esta reserva das recompensas não está designada e será reservada para futuras campanhas e para suas sugestões. Nós temos várias outras recompensas na manga e nós vamos anunciá-las mais tarde conforme formos adiante na campanha. No médio prazo, você pode se registrar diferentes recompensas que você tem em mente, como por exemplo: listagem da CoinDash em páginas informativas de ICOs, traduções do site e de artigos, leve a sua ideia aos patrocinadores e conselheiros e diga tudo o que você acha que é relevante e digno de recompensa!

Se você tiver algo em mente, envie uma PM para o CoinDash HQ com a sua sugestão e nós vamos tomar aceitá-la de braços abertos

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 05:29:37 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:12:21 AM by sabotag3x
 #3


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hexoli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 100


View Profile
June 01, 2017, 02:00:03 PM
 #4

nuss.... outra ico ...  Shocked Shocked negocio e ficar esperto com esse monte de ico que esta na moda.. essa moeda nao mostra nada de diferente...vai ser um fracasso total
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 01, 2017, 06:45:55 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:11:30 AM by sabotag3x
 #5

nuss.... outra ico ...  Shocked Shocked negocio e ficar esperto com esse monte de ico que esta na moda.. essa moeda nao mostra nada de diferente...vai ser um fracasso total

Pra quem não tem tempo de ficar lendo sobre as ICOs ou sobre como ta o roadmap das moedas, é uma boa alternativa.. Ou até mesmo pra quem quiser tirar umas férias e não se preocupar muito pois da pra seguir os passos de outros traders/investidores, agendar pra investir nas ICOs automaticamente(não perder os bônus iniciais, etc). O que eu não gostei foi o supply de 1 bilhão, porém talvez mudem até o início da ICO deles.

Postaram um vídeo explicativo no youtube, bem bonito e de 1 minuto, segue o link na imagem:

CoinDash Tutorial




█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 09:50:44 PM
 #6

Lembrando vocês sobre a COINDASH, aqui tem uma nota do CEO deles: https://www.coindash.io/token-sale-official-announcement/

hardcap vai ser de 12 milhões de dólares.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 03, 2017, 01:25:46 AM
 #7

Pra quem estiver acompanhando o projeto: https://www.coindash.io/coindash-july-overview-upcoming-events/
eventos passados, eventos que estão por vir.. venda do token..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2017, 11:07:06 AM
 #8

OP atualizado, com novas informações sobre a ICO e imagens traduzidas.


A data do início da ICO é dia 17 de Julho de 2017.


edit: vale a pena dar uma conferida nessa ICO, o tópico gringo já passou das 100 páginas Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 14, 2017, 05:19:39 AM
 #9

OP atualizado, com novas informações sobre a ICO e imagens traduzidas.


A data do início da ICO é dia 17 de Julho de 2017.


edit: vale a pena dar uma conferida nessa ICO, o tópico gringo já passou das 100 páginas Wink

Cheguei tarde demais, mas resolvi adotar o avatar pq não tinha entrado ainda numa bounty via bitcointalk (só por outras mídas sociais) e queria testar como é colocar a assinatura e a imagem. O projeto da ICO parece interessante.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 17, 2017, 03:41:27 AM
 #10

A ICO começa HOJE, daqui 9h e 20min.. as 10 da madrugada no Brasil.

Site: https://www.coindash.io/

Primeiro dia com 30% de bônus!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 17, 2017, 04:03:41 PM
 #11

A ICO começa HOJE, daqui 9h e 20min.. as 10 da madrugada no Brasil.

Site: https://www.coindash.io/

Primeiro dia com 30% de bônus!

Hackeado ou era um grande scam... graças a Deus, não investi: apenas participei da bounty.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 17, 2017, 06:37:05 PM
 #12

A ICO começa HOJE, daqui 9h e 20min.. as 10 da madrugada no Brasil.

Site: https://www.coindash.io/

Primeiro dia com 30% de bônus!

Hackeado ou era um grande scam... graças a Deus, não investi: apenas participei da bounty.

Recebi uns e-mails vindos do Slack, dizendo que o site foi hackeado e não era para acreditar no site..

 Huh

As ICOs estão MUITO desorganizadas, ta rolando tudo que é tipo de ataque, slack, sites(ddos ou algo maior).. Bate um medo no investidor.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
luksbit
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 252



View Profile
July 18, 2017, 12:38:46 AM
 #13

A ICO começa HOJE, daqui 9h e 20min.. as 10 da madrugada no Brasil.

Site: https://www.coindash.io/

Primeiro dia com 30% de bônus!

Hackeado ou era um grande scam... graças a Deus, não investi: apenas participei da bounty.

Recebi uns e-mails vindos do Slack, dizendo que o site foi hackeado e não era para acreditar no site..

 Huh

As ICOs estão MUITO desorganizadas, ta rolando tudo que é tipo de ataque, slack, sites(ddos ou algo maior).. Bate um medo no investidor.

Pois é , os cara estão criando muitos projetos ( ICOs), mais alguns estão pecando na organização. Espero que consigam resolver esse problema .
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
July 18, 2017, 05:31:05 PM
 #14

A ICO começa HOJE, daqui 9h e 20min.. as 10 da madrugada no Brasil.

Site: https://www.coindash.io/

Primeiro dia com 30% de bônus!

Hackeado ou era um grande scam... graças a Deus, não investi: apenas participei da bounty.

Recebi uns e-mails vindos do Slack, dizendo que o site foi hackeado e não era para acreditar no site..

 Huh

As ICOs estão MUITO desorganizadas, ta rolando tudo que é tipo de ataque, slack, sites(ddos ou algo maior).. Bate um medo no investidor.

Parece que conseguiram roubar 7 milhões de dólares nesse ICO, os donos da Coindash vão criar tokens para os usuários roubados, isso significa que COINDASH tem menos recursos para construir o app.  O pior é a diminuição da confiança do mercado quanto a esse projeto.

Fica uma dica para aqueles que quiserem futuramente apostar em ICOs na rede ethereum, usem o https://etherscan.io/ ! Pois o contrato fake usado pelo cracker,aparentemente, era chamado de "FAKE_Coindash" e é possível ver o nome do contrato na etherscan. Wink


sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 06, 2018, 07:20:35 AM
 #15

Voltamos pessoal! Quase um ano depois!

O hacker botou a mão na consciência e devolveu os ETH roubados da CoinDash: https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/hacker-devolve-us-17-milhoes-em-ethereum-que-roubou-no-ano-passado/74408


Outra fonte(em inglês): https://news.bitcoin.com/hacker-returns-20000-eth-coindash/

Porém até agora não mudou em nada o preço da moeda: https://coinmarketcap.com/currencies/coindash/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!