Bitcoin Forum
April 23, 2024, 08:22:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 »
  Print  
Author Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.  (Read 19845 times)
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 19, 2018, 04:58:04 PM
 #281

minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
1713903752
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713903752

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713903752
Reply with quote  #2

1713903752
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713903752
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713903752

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713903752
Reply with quote  #2

1713903752
Report to moderator
1713903752
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713903752

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713903752
Reply with quote  #2

1713903752
Report to moderator
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 19, 2018, 09:03:23 PM
 #282

minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink
Luis34
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 10


View Profile
January 22, 2018, 05:09:10 PM
Last edit: January 22, 2018, 05:35:22 PM by Luis34
 #283

Agora que deu uma descida no valor é uma boa hora para quem quer entrar neste mercado do bitcoin
BitcoinFlamengo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 05:12:33 PM
 #284

Agora que deu uma descida no valor [e uma boa hora para quem quer entrar neste mercado de bitcoin

Essa resposta não existe e vale 1.000.000 de dólares!!!

Uma das maiores dificuldades é acertar o preço futuro de um ativo e o momento certo de entrar ou sair do mesmo.

Não é porque caiu que é bom ou porque subiu muito que não possa mais subir.

O principal é buscar entender e estudar os ativos que você quer investir, pois o conhecimento, você nunca perderá!
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 22, 2018, 07:55:59 PM
 #285

O grande 'problema' é que essa enxurrada de novos usuários não busca entender a tecnologia em si, está interessada em ganhos rápidos e todo o falatório que a mídia faz em cima das flutuações no preço.

1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 22, 2018, 08:08:53 PM
 #286

[...]
1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.

Isso é válido pra quem conseguiu BTC desde o início ou trabalhou duro sem precisar comprá-lo e está no HOLD eterno até o dia em que ele irá se tornar uma moeda de troca sem a necessidade conversão em "dinheiro físico".
Agora vai explicar isso pra quem comprou BTC com 100 ou 10000 moedas fiat.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 23, 2018, 02:48:12 PM
 #287

[...]
1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.

Isso é válido pra quem conseguiu BTC desde o início ou trabalhou duro sem precisar comprá-lo e está no HOLD eterno até o dia em que ele irá se tornar uma moeda de troca sem a necessidade conversão em "dinheiro físico".
Agora vai explicar isso pra quem comprou BTC com 100 ou 10000 moedas fiat.


Se a pessoa não estudou minimamente no que estava se metendo vai ter que aprender da pior maneira.

Bitcoin já é moeda de troca, muito pouco usada, mas é. Comprar produtos/serviços com Bitcoin é algo bem raro, mas de vez em quando sempre se tem uma notícia relacionada a isso.
pablopsantos
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 10


View Profile
January 24, 2018, 01:17:53 AM
 #288

Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 24, 2018, 02:09:47 AM
 #289

Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 24, 2018, 05:27:16 AM
 #290

Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.


Sim sim, cocordo com você @Paredão. Eu por exemplo estou "sobrevivendo" no XMR (Monero) buscando o fundo para holdar até um valor mais ou menos bom. Mas nessas épocas assim, nenhuma cripto possui um "chão" então fica dificil saber a hora de entrar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
January 24, 2018, 09:45:33 AM
 #291

O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 26, 2018, 09:24:41 AM
 #292

O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")

Não sei o quanto o mercado futuro influencia no preço, pra mim é uma operação entre A e B, o resto das pessoas que não usam contratos de futuros não tem nada a ver com esse preço.. Quem perde ou ganha é A ou B..

Ta difícil dos preços reagirem, pelo visto é isso ai, tendencia de queda no médio prazo, só a LN/side chains/etc para dar um animo no preço.. Pelo menos não estamos mais pagando taxas abusivas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
truco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 26, 2018, 10:47:32 AM
 #293

O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")

Resumindo, não vale a pena de jeito nenhum entrar agora. O risco é muito alto. Vou esperar chegar nos 3k pra dar uns tiros.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 26, 2018, 11:12:53 AM
 #294

Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.

Pois é, agora explica como faz o infeliz aqui que tava numa intenção de HOLD até os U$ 30k no mínimo e agora precisa sacar por questões emergenciais Undecided

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
January 26, 2018, 12:34:12 PM
 #295

Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.

Pois é, agora explica como faz o infeliz aqui que tava numa intenção de HOLD até os U$ 30k no mínimo e agora precisa sacar por questões emergenciais Undecided

Entendo muito bem o que ta passando, e não adianta alguém falar não investe o que não possa perder, questão é emergências acontece e o que nos salva nesses momentos ainda é nosso suado BTC que precisamos vender a preço de banana.
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
January 26, 2018, 12:47:17 PM
 #296

minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink

Parece que esse rally de 2013 foi feito por um bot.
Só ainda não percebi bem se foram users ou a propria Mt Gox a fazer este aumento virtual que apenas pretendia captar investidores para vender em alta.
fonte: https://www.cnbc.com/2018/01/23/one-person-caused-bitcoin-to-spike-from-150-to-1000-in-2013.html

Este último aumento de preços para o bitcoin e altcoins em Dez 2017/Jan 2018 também me deixou muito desconfiado das Whales / Exchanges.

Só é burro quem quer....


fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
January 26, 2018, 12:50:27 PM
 #297

Aqui um bom medidor:

https://diegorod.github.io/WillMcAfeeEatHisOwnDick/
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 26, 2018, 02:06:46 PM
 #298

minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink

Parece que esse rally de 2013 foi feito por um bot.
Só ainda não percebi bem se foram users ou a propria Mt Gox a fazer este aumento virtual que apenas pretendia captar investidores para vender em alta.
fonte: https://www.cnbc.com/2018/01/23/one-person-caused-bitcoin-to-spike-from-150-to-1000-in-2013.html

Este último aumento de preços para o bitcoin e altcoins em Dez 2017/Jan 2018 também me deixou muito desconfiado das Whales / Exchanges.

Só é burro quem quer....




Também dei uma lida por cima num artigo que falava dessa manipulação..

Não sei como era o mercado em 2013, imaginando que a MtGox era a número 1, eles poderiam muito bem pegar o dinheiro fiduciário depositado lá e usa-lo para comprar BTC, vamos supor que pegassem "1 milhão" e que com esse dinheiro fizessem o preço subir 5x, ali eles vendem 20% dos BTC que compraram e ficam no 0x0..

Ou até mesmo creditar dinheiro em uma conta que não tem dinheiro..

(É reserva fracionária que se chama isso?)

Lembrando que por vezes não é necessário nem comprar, apenas uma parede de suporte que vai subindo junto já consegue empurrar o preço (todos se obrigam a operar acima dela e é difícil quebrar a mesma).. O fato desses bots/usuários que negociam grandes volumes mensalmente operarem sem pagar taxa já é capaz de manipular o preço/volume das exchanges/critpmoedas.

Eu também tive a mesma impressão desse dezembro passado, muitas moedas valorizaram muito, outro dia eu tava olhando umas moedas com volume baixo, metade delas teve um pump gigante.. Vale lembrar que no começo de janeiro(bem no começo do dump) o CoinMarketCap removeu algumas exchanges da Coreia do Sul que estavam com um preço acima do mercado e que era impossível fazer arbitragem, ou seja.. Cheiro de golpe, sabor de golpe..

Infelizmente falta transparência(e maturidade) nesse mercado, ou seja, dá armamento ao inimigo(Estado) que vê um motivo para meter o bico e tentar fazer o que bem entende com as criptos.. Por enquanto a história do BTC é marcada pela Silk Road, por esses tipos de manipulação de mercado, dentro outros("mineração" em nuvem, ponzis, falsas ICOs, hacks de exchanges..)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 26, 2018, 05:42:02 PM
 #299

O mercado ainda é imaturo e veremos essas coisas por mais alguns anos. Quanto mais disseminadas as informações  e mais as pessoas souberem sobre cripto, menos problema desse tipo vão acontecer, pois hoje a maioria ainda entra nesse mercado 'pra ficar rico'.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 26, 2018, 05:51:13 PM
 #300

Mais uma exchange grande hackeada, agora no Japão.
U$ 723 milhões foram roubados, 123 em XRP e 600 em XEM...

Corretora Coincheck Hackeada

Tudo pra "ajudar" a barrar a subida do BTC.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!