Bitcoin Forum
April 19, 2024, 01:28:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Galax 1060 6gb  (Read 11810 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 04:01:53 AM
 #81

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

Ele overclocou a memoria pra +750. Eu não consigo isso nem fu...

testando aqui, com +500 de OC (maximo que eu consigo "estável") e sem dual mine, eu consigo jogar o power pra 60% mantendo o hashrate.

Advertise Here - PM for more info!
1713490125
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713490125

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713490125
Reply with quote  #2

1713490125
Report to moderator
1713490125
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713490125

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713490125
Reply with quote  #2

1713490125
Report to moderator
1713490125
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713490125

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713490125
Reply with quote  #2

1713490125
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713490125
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713490125

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713490125
Reply with quote  #2

1713490125
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 04:23:58 AM
 #82

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

Ele overclocou a memoria pra +750. Eu não consigo isso nem fu...

testando aqui, com +500 de OC (maximo que eu consigo "estável") e sem dual mine, eu consigo jogar o power pra 60% mantendo o hashrate.

Potencia medida na tomada: reduz de 184W pra 150W (34W de economia, que aqui em casa custaria num mes: 15 BRL).
Redução no ganho por não fazer dual com siacoin (estimado): 42 BRL (12.79 USD)

Ainda que fosse a redução que ele coloca, de 55W, daria uma redução no custo mensal de 25 BRL (contra um lucro de 42).

Então tá valendo mais fazer o dual mine que economizar 34W de potencia... A menos, é claro que vc esteja com problema de aquecimento/barulho.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 04:45:11 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:01:20 AM by sabotag3x
 #83

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

Ele overclocou a memoria pra +750. Eu não consigo isso nem fu...

testando aqui, com +500 de OC (maximo que eu consigo "estável") e sem dual mine, eu consigo jogar o power pra 60% mantendo o hashrate.

Como não consegue?  Huh Eu deixo rodando a 900 de memory clock o dia todo..
ou tu ta falando do core clock? ai aqui já trava nos 300..



Com 0 de MC cai pra 91mh/s - 80% de power
Com 900 de MC cai pra 56mh/s - 50% de power
900 MC - 60% power - 79mh/s
900 MC - 70% pwoer - 97mh/s

botei 250 de core clock pra testar.. já deu erro Cheesy

100% power - 0% MC - 92mh/s
100% power - 900 MC - 109mh/s

isso no dualmine, no outro não testei.. vou testar amanhã..

Potencia medida na tomada: reduz de 184W pra 150W (34W de economia, que aqui em casa custaria num mes: 15 BRL).
Redução no ganho por não fazer dual com siacoin (estimado): 42 BRL (12.79 USD)

Ainda que fosse a redução que ele coloca, de 55W, daria uma redução no custo mensal de 25 BRL (contra um lucro de 42).

Então tá valendo mais fazer o dual mine que economizar 34W de potencia... A menos, é claro que vc esteja com problema de aquecimento/barulho.

E as fees desse dualmine que você citou antes? descontou esses 2%? Digamos que cada GPU faça 12 BRL/dia*30 = 360 reais.. 7,2 reais de fee..
Aqui aumentou o custo da energia uns 5% essa semana..
Esses 184-150W são do equipamento todo? Ou seja, cada placa diminuiria 34? 34x5 aqui seriam 170W de economia.. 170/1000*24*30*0,65.. 88,92 BRL + 36 das fees.. 125..
cada uma perderia 42*5.. 210.. 85 reais de diferença.. vale a pena ficar no dual mine..

talvez seja interessante pra quem tem uma fonte de menor potencia também..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 05:06:39 AM
 #84

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

Ele overclocou a memoria pra +750. Eu não consigo isso nem fu...

testando aqui, com +500 de OC (maximo que eu consigo "estável") e sem dual mine, eu consigo jogar o power pra 60% mantendo o hashrate.

Como não consegue?  Huh Eu deixo rodando a 900 de memory clock o dia todo..
ou tu ta falando do core clock? ai aqui já trava nos 300..

Sua placa é da boa, a minha é "meia boca": https://www.kabum.com.br/produto/85526/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1060-6gb-sc-acx-2-0-ddr5-06g-p4-6163-kr/

Advertise Here - PM for more info!
kennedyfk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
June 23, 2017, 10:17:55 AM
 #85

Quote

Fui prender as placas em algo.. ai tive que desligar, quando abri o programa elas começaram a trabalhar juntas.. não sei pq antes tinha uma sozinha..

@deltaX, pega essa nova gambiarra 100% BR então: 2 gavetas.. essas porras de fios são curtos pra caralho, não da pra fazer nada bonito. Cheesy pelo menos sei que as placas não vão cair pro lado e estão esquentando menos..
https://i.imgur.com/Z6TV2Lu.jpg

https://i.imgur.com/BYQqvJ8.jpg

cara, faz uma rig, kkkk
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 24, 2017, 02:36:36 AM
 #86

aproveitando teu tópico sobre a gtx 1060 e vendo que tu entende de oc
aumentar o memory clock diminui a velocidade de mineração ou é só coisa da cabeça?parece que as linhas demoram mais a aparecer e tal, deixo em 800 mhz pq em 900 da pau
o que vale mesmo é a velocidade que o programa indica né?

O que importa é o quanto de dinheiro entra menos as despesas. Se aumentou seu ganho ali no programa, ta tudo certo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 24, 2017, 02:39:16 PM
 #87

Quote
@deltaX, pega essa nova gambiarra 100% BR então: 2 gavetas.. essas porras de fios são curtos pra caralho, não da pra fazer nada bonito. Cheesy pelo menos sei que as placas não vão cair pro lado e estão esquentando menos..


MANO, TU PARAFUSOU AS PLACAS NA GAVETA UhauehUeaheueHUaeueauheUhauehea


BR TEM QUE SER ESTUDADO  Grin  Grin  Grin  Grin
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 25, 2017, 05:02:07 PM
 #88

Belo tópico, muito enriquecedor pra um noob como eu, li inteiro. Obrigado ao pessoal ai que compartilha as infos. Smiley

Estive pesquisando em algo para investir sobre moedas, pesquisei trader, cloud mining (acho que depois de ler bastante aqui no forum, desisti ... tava quase investindo) apenas comprar bitcoin e deixar valorizar, e por fim mineração com hard próprio, acho que é nisso que vou investir ... Me parece bastante seguro.

Baixei o nicehash pra fazer uns testes de brinks (tenho uma gtx 960 4 gb) Mas ele aparece o seguinte erro:
https://i.imgur.com/TUYtHKl.jpg

Alguém poderia me ajudar ? x.x

PS: Driver de vídeo atualizado. 382.53
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 25, 2017, 08:47:47 PM
 #89

Belo tópico, muito enriquecedor pra um noob como eu, li inteiro. Obrigado ao pessoal ai que compartilha as infos. Smiley

Estive pesquisando em algo para investir sobre moedas, pesquisei trader, cloud mining (acho que depois de ler bastante aqui no forum, desisti ... tava quase investindo) apenas comprar bitcoin e deixar valorizar, e por fim mineração com hard próprio, acho que é nisso que vou investir ... Me parece bastante seguro.

Baixei o nicehash pra fazer uns testes de brinks (tenho uma gtx 960 4 gb) Mas ele aparece o seguinte erro:


Alguém poderia me ajudar ? x.x

PS: Driver de vídeo atualizado. 382.53

1- Nao reaproveite posts de outro assunto para fazer perguntas off topic.
2- Ja experimentou fazer o que o nicehash mandou na mensagem?

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 25, 2017, 09:07:48 PM
 #90

Aproveitando pra falar sobre erros, as vezes quando vai trocar de algoritmo ou sempre que eu dou um STOP no programa, aparece que o driver parou de responder, e ai perde sinal até no msi afterburner..
ai no primeiro caso, uma placa fica sem minerar.. vou tentar instalar os drivers que eles recomendam(mais antigos) pra ver se soluciona o problema.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 25, 2017, 09:22:01 PM
 #91

Belo tópico, muito enriquecedor pra um noob como eu, li inteiro. Obrigado ao pessoal ai que compartilha as infos. Smiley

Estive pesquisando em algo para investir sobre moedas, pesquisei trader, cloud mining (acho que depois de ler bastante aqui no forum, desisti ... tava quase investindo) apenas comprar bitcoin e deixar valorizar, e por fim mineração com hard próprio, acho que é nisso que vou investir ... Me parece bastante seguro.

Baixei o nicehash pra fazer uns testes de brinks (tenho uma gtx 960 4 gb) Mas ele aparece o seguinte erro:
https://i.imgur.com/TUYtHKl.jpg

Alguém poderia me ajudar ? x.x

PS: Driver de vídeo atualizado. 382.53

1- Nao reaproveite posts de outro assunto para fazer perguntas off topic.
2- Ja experimentou fazer o que o nicehash mandou na mensagem?

Foi mal, to me habituando ao forum e ainda estou meio perdido. x.x Se eu não conseguir resolver, abrirei um tópico e não postarei nesse aqui. Smiley

Tentei reinstalar o driver, mas sem solução ... Vou tentar instalar um driver mais antigo pra ver se resolve ...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
June 26, 2017, 12:44:05 AM
 #92

Aproveitando pra falar sobre erros, as vezes quando vai trocar de algoritmo ou sempre que eu dou um STOP no programa, aparece que o driver parou de responder, e ai perde sinal até no msi afterburner..
ai no primeiro caso, uma placa fica sem minerar.. vou tentar instalar os drivers que eles recomendam(mais antigos) pra ver se soluciona o problema.

Isso quer dizer que o seu overclock nas GPU está instável, tendo em vista que alguns algoritmos exigem mais da GPU, outros mais das memórias, outros de ambos.

Aqui fica assim se overcloco muito a memória da 1070, mesmo ela minerando ETH a 31-32MH/s, dava uns paus nervosos, eu prefiro um sistema 24/7 estável @29-30MH/s do que ficar esguelando o equipamento e ficar dando pau a toda hora.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 01:26:31 AM
 #93

Aproveitando pra falar sobre erros, as vezes quando vai trocar de algoritmo ou sempre que eu dou um STOP no programa, aparece que o driver parou de responder, e ai perde sinal até no msi afterburner..
ai no primeiro caso, uma placa fica sem minerar.. vou tentar instalar os drivers que eles recomendam(mais antigos) pra ver se soluciona o problema.

Isso quer dizer que o seu overclock nas GPU está instável, tendo em vista que alguns algoritmos exigem mais da GPU, outros mais das memórias, outros de ambos.

Aqui fica assim se overcloco muito a memória da 1070, mesmo ela minerando ETH a 31-32MH/s, dava uns paus nervosos, eu prefiro um sistema 24/7 estável @29-30MH/s do que ficar esguelando o equipamento e ficar dando pau a toda hora.

Vou marcar só DaggerHashimoto e DaggerPascal, acho que assim ele para de trocar de algoritmos.. e assim fica estável. Porque quando troca é de Pascal pra Sia..
Fora isso roda liso.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 08:41:00 AM
 #94

Sobre abrir 2 janelas.. A GPU5 não faz o benchmark da SIA nem fudendo, ai quando as 4 primeiras vão pra SIA, a 5 fica sozinha pegando outro algo  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 26, 2017, 04:12:17 PM
 #95

O gráfico de rentabilidade do nicehash tem dias de atraso ? ... Aqui no gráfico do sabotage só mostra até o dia 24
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 26, 2017, 06:02:30 PM
 #96

Sobre abrir 2 janelas.. A GPU5 não faz o benchmark da SIA nem fudendo, ai quando as 4 primeiras vão pra SIA, a 5 fica sozinha pegando outro algo  Roll Eyes

vi alguem comentando sobre colocar um adaptador VGa ou ligar um monitor na placa rebelde para que ela volte a funcionar... pode experimentar...

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 11:33:22 PM
 #97

O gráfico de rentabilidade do nicehash tem dias de atraso ? ... Aqui no gráfico do sabotage só mostra até o dia 24

Mudei o endereço da carteira, criei uma carteira no site deles pra ver se paga menos taxas.. Mostra em tempo real.

Sobre abrir 2 janelas.. A GPU5 não faz o benchmark da SIA nem fudendo, ai quando as 4 primeiras vão pra SIA, a 5 fica sozinha pegando outro algo  Roll Eyes

vi alguem comentando sobre colocar um adaptador VGa ou ligar um monitor na placa rebelde para que ela volte a funcionar... pode experimentar...

Obrigado! Vou tentar!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
June 27, 2017, 02:40:07 AM
 #98

O gráfico de rentabilidade do nicehash tem dias de atraso ? ... Aqui no gráfico do sabotage só mostra até o dia 24

Mudei o endereço da carteira, criei uma carteira no site deles pra ver se paga menos taxas.. Mostra em tempo real.

Sobre abrir 2 janelas.. A GPU5 não faz o benchmark da SIA nem fudendo, ai quando as 4 primeiras vão pra SIA, a 5 fica sozinha pegando outro algo  Roll Eyes

vi alguem comentando sobre colocar um adaptador VGa ou ligar um monitor na placa rebelde para que ela volte a funcionar... pode experimentar...

Obrigado! Vou tentar!

Paga menos taxas mesmo?

O único problema é que vai ter que fazer a transfer pra sua hot wallet depois e por consequência vai ter que pagar um fee adicional, ou pode arriscar e deixar tudo na web wallet deles rs
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 27, 2017, 03:54:25 AM
 #99

Paga menos taxas mesmo?

O único problema é que vai ter que fazer a transfer pra sua hot wallet depois e por consequência vai ter que pagar um fee adicional, ou pode arriscar e deixar tudo na web wallet deles rs

Não sei, pelo que eu entendi, eu pagaria 4% para uma carteira externa, ou 3% caso fosse maior que 0,1BTC na semana(devo pegar 0.038 máx)..

E na carteira deles pago 2% +
Menos que 0.33333333 BTC =   0.001 BTC
Mais que 0.33333333 BTC =     0.3% do total

Ou seja, da 2,3%.. 1,7% de diferença caso eu espere chegar a 0.33.. só fica o risco de confiar em deixar grana parada ali..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 27, 2017, 06:51:51 AM
Last edit: June 27, 2017, 07:04:32 AM by sabotag3x
 #100

(...)

Cara, eu comprei um wattimetro pra medir quanto está gastando "de verdade" pra ver quanto vale a pena forçar mais a placa Wink

Resultados do wattimetro: https://goo.gl/W8aisd

Conclusão, a melhor relação de custo beneficio é rodar a minha 1060 em 80% e a 1070 em 90% de power.

(o wattimetro custou 64 BRL + frete no ML).

Fiz umas contas aqui meio por cima por causa dos preços das moedas estar em baixa, pelo visto essa configuração ai continua sendo a melhor opção.

Outra coisa que eu reparei é que eu pego 20.9 no máximo(varia de placa pra placa, de 20.1 até 20.9), mesmo com mais overclock que você.. Huh


edit: quando os lucros estiverem baixos, mineração será(já é) uma ótima forma de "comprar" BTC anonimamente.. você paga BRL pra distribuidora de energia e recebe BTC  Smiley Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!