Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
July 20, 2017, 04:27:43 AM |
|
Parece que as reclamações quanto a idoneidade da Poloniex diminuíram. Muito bom isso para a estabilidade das criptomoedas.
Que bom, por min até agora nada a reclamar. Está faturando na Poloniex!!!! Eu já desisti de emprestar grana lá no Lending. Está pagando uma mixaria que dá até preguiça de logar na exchange. O mais alto que vi foi de 0.005% por dia. Mais que isso a galera se incha logo e não pega haha O empréstimo de BTC ta em torno de 0,04%/dia, ainda assim, é muito pouco. Essa questão da poloniex ta bem complicada, é provável que grande parte desses problemas sejam causados pelos próprios usuárois, mesmo assim continuo com um pé atrás. Foi o que eu escrevi antes. Com esses valores, não está valendo a pena nem logar na Poloniex. Acho que vou tirar minha grana de lá. Muita mixaria.
|
|
|
|
will777
|
|
July 21, 2017, 08:03:49 PM |
|
Olá. Pessoal, tenha cuidado com Poloniex. o serviço ao cliente é péssimo minhas perguntas não são respondidas os meus bitcoin estao retidos a 7 dias, por sorte tenho uma pequena quantidade lá porque nunca deixo uma quantidade grande em nenhuma exchange
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
July 21, 2017, 09:58:00 PM |
|
Olá. Pessoal, tenha cuidado com Poloniex. o serviço ao cliente é péssimo minhas perguntas não são respondidas os meus bitcoin estao retidos a 7 dias, por sorte tenho uma pequena quantidade lá porque nunca deixo uma quantidade grande em nenhuma exchange
Mas por qual motivo reteriam seus Bitcoins ? Não estão aprovado a retirada ? Ou é por outro motivo ?
|
|
|
|
SnoopDoge420hue
Member
Activity: 95
Merit: 10
|
|
July 21, 2017, 10:13:32 PM |
|
Fiz uma retirada agora na Polo de boas
|
▬▬▬▬▬ V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM ▬▬▬▬▬
|
|
|
klien_br
|
|
July 21, 2017, 10:17:51 PM |
|
já vi varias pessoas com conta congelada , não sei qual o critério que polo usa para congelar uma conta, uso de VPN? sei lá
e tbem tem usuários que habilitou o 2FA e não consegue entrar na conta e polo congelou
ainda não tive problema
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 22, 2017, 03:50:47 AM |
|
Um aigo meu está com uns ETH preso lá deade Janeiro, mas eu não tive nenhum problema.
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
|
|
July 23, 2017, 02:03:17 AM |
|
Um aigo meu está com uns ETH preso lá deade Janeiro, mas eu não tive nenhum problema.
Desde Janeiro e não responderam. Estranho isso, pois eles demoram a responder os tickets, mas sempre acabam respondendo e resolvendo o problema.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 23, 2017, 03:57:51 AM |
|
Desde Janeiro e não responderam. Estranho isso, pois eles demoram a responder os tickets, mas sempre acabam respondendo e resolvendo o problema. Sim, mas até agora nada. Ele até ta mandando um por dia pra agilizar.
|
|
|
|
Soutogu
|
|
July 23, 2017, 05:35:53 AM |
|
Qual exchange vcs recomendam no lugar da poloniex? Vi uma galera reclamando em vários foruns do costumer support deles, mas lá continua sendo a que tem mais volume disparado.
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 23, 2017, 05:58:33 AM |
|
Qual exchange vcs recomendam no lugar da poloniex? Vi uma galera reclamando em vários foruns do costumer support deles, mas lá continua sendo a que tem mais volume disparado.
Pessoal que tem saído da polo tá indo em maioria pra Bittrex.
|
|
|
|
Raegorl
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
★Jetwin.com★
|
|
July 23, 2017, 06:38:13 PM |
|
Bitfinex tb é uma alternativa boa, pelo que li de algumas reviews no reddit
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 23, 2017, 07:37:50 PM |
|
Bitfinex tb é uma alternativa boa, pelo que li de algumas reviews no reddit
Bitfinex tem poucas alts comparando com a polo e a bittrrex, sem falar no que aconteceu ano passado ne...
|
|
|
|
klien_br
|
|
July 23, 2017, 11:19:53 PM |
|
Desde Janeiro e não responderam. Estranho isso, pois eles demoram a responder os tickets, mas sempre acabam respondendo e resolvendo o problema. Sim, mas até agora nada. Ele até ta mandando um por dia pra agilizar. então a poloniex roubou ele, todo meu dinheiro esta lá espero que eles não me roube
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
|
|
July 24, 2017, 02:32:43 AM |
|
Desde Janeiro e não responderam. Estranho isso, pois eles demoram a responder os tickets, mas sempre acabam respondendo e resolvendo o problema. Sim, mas até agora nada. Ele até ta mandando um por dia pra agilizar. Os tickets que abri até hoje na Poloniex foram respondidos até no máximo em três meses. Boa sorte para seu amigo.
|
|
|
|
eiarend
Newbie
Activity: 2
Merit: 0
|
|
July 24, 2017, 03:47:16 AM |
|
Fiquei preocupado ao ver várias pessoas reportando lentidão aqui e em outros fóruns, resolvi retirar os bitcoins de lá, foi tranquilo, em menos de 1h tava tudo ok.
|
|
|
|
will777
|
|
July 24, 2017, 03:11:40 PM |
|
Mas por qual motivo reteriam seus Bitcoins ? Não estão aprovado a retirada ? Ou é por outro motivo ? por algum motivo eu não estava recebendo meu email de confirmação para realizar o saque, mas já foi resolvido. enfim tem muita reclamação de usuários sobre a Poloniex eu ficaria longe por enquanto
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 24, 2017, 10:15:50 PM |
|
Mas por qual motivo reteriam seus Bitcoins ? Não estão aprovado a retirada ? Ou é por outro motivo ? por algum motivo eu não estava recebendo meu email de confirmação para realizar o saque, mas já foi resolvido. enfim tem muita reclamação de usuários sobre a Poloniex eu ficaria longe por enquanto Sim, mas ela têm o atrativo de maior volume, logo fica dificil haha
|
|
|
|
Psyculture
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
July 25, 2017, 02:28:58 AM |
|
Sinceramente, eu não consigo usar a Poloniex, heuheuahuea, algo me diz para não deixar nada lá.
Não sei pq ninguém fala da Cryptopia, só uso ela para trocar altcoins, btc, etc.
|
|
|
|
fabiorem
|
|
July 25, 2017, 03:40:38 AM |
|
Fui hackeado na Bittrex, Poloniex e HitBTC esta madrugada, tudo exatamente no mesmo horário (eu usava a mesma senha nos três sites, então acho que o hacker invadiu um deles e resolveu arriscar nos outros dois).
Mas só tinha dinheiro na Bittrex. O hacker zerou minhas posições, mas não conseguiu sacar meus satoshis pois a Bittrex pede confirmação por email para saques. Na Poloniex ele não conseguiu sequer entrar, pois pede confirmação por email no próprio login.
Transferi tudo pra Poloniex e ali vou ficar. Acho mais seguro, assim ninguém bagunça minhas trades. E posso emprestar meus BTC também.
Por ter sofrido muitos ataques no passado, a Poloniex já pede codigo de autenticação na entrada do site, como faz a Foxbit. Este codigo é enviado pro email. A Bittrex só faz isso quando você saca, e nem é um código é só um link, por isso é menos segura.
|
|
|
|
Loganota
|
|
July 25, 2017, 04:14:08 AM |
|
Fui hackeado na Bittrex, Poloniex e HitBTC esta madrugada, tudo exatamente no mesmo horário (eu usava a mesma senha nos três sites, então acho que o hacker invadiu um deles e resolveu arriscar nos outros dois).
Mas só tinha dinheiro na Bittrex. O hacker zerou minhas posições, mas não conseguiu sacar meus satoshis pois a Bittrex pede confirmação por email para saques. Na Poloniex ele não conseguiu sequer entrar, pois pede confirmação por email no próprio login.
Transferi tudo pra Poloniex e ali vou ficar. Acho mais seguro, assim ninguém bagunça minhas trades. E posso emprestar meus BTC também.
Por ter sofrido muitos ataques no passado, a Poloniex já pede codigo de autenticação na entrada do site, como faz a Foxbit. Este codigo é enviado pro email. A Bittrex só faz isso quando você saca, e nem é um código é só um link, por isso é menos segura.
Mas você não utiliza o 2fa no celular não? É altamente recomendável, o único jeito do cara te roubar é tendo acesso físico ao celular (assumindo que ele não pegou seu código de 2fa na hora de registrar né)
|
|
|
|
|