Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:30:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Carregar Advcash via bitcoin ou TED  (Read 850 times)
tnas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 04, 2017, 05:19:06 PM
 #1

Prezados,

Criei uma conta e fiz um cartão Advcash. Dentre as opções que tenho avaliado para carregar meu cartão pré-pago, há:
TED: a uma taxa de 1.95% (do Advcash) + 17,00 de taxa bancária
Bitcoins: 0% de taxa do Advcash + alguns % da Foxbit (onde pretendo comprar)

Minha dúvida de iniciante é: Como determinar se a compra de bitcoins vais ser mais vantajosa que usar uma TED para carregar um cartão Advcash?

Não sei como determinar qual das duas opções vai me possibilitar mais quantidade de dólares no Advcash. Poderiam dar um help?

Valeu!
1714825841
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825841

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825841
Reply with quote  #2

1714825841
Report to moderator
1714825841
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825841

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825841
Reply with quote  #2

1714825841
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 04, 2017, 08:21:55 PM
 #2

Prezados,

Criei uma conta e fiz um cartão Advcash. Dentre as opções que tenho avaliado para carregar meu cartão pré-pago, há:
TED: a uma taxa de 1.95% (do Advcash) + 17,00 de taxa bancária
Bitcoins: 0% de taxa do Advcash + alguns % da Foxbit (onde pretendo comprar)

Minha dúvida de iniciante é: Como determinar se a compra de bitcoins vais ser mais vantajosa que usar uma TED para carregar um cartão Advcash?

Não sei como determinar qual das duas opções vai me possibilitar mais quantidade de dólares no Advcash. Poderiam dar um help?

Valeu!

voce seleciona quantos dolares ir'a depositar no momento do deposito. No caso da TEd ele te fala quantos reais isso ira custar. No caso do BTC ele te fala quantos BTC ir'a custar. Basta ir na foxbit e ver o pre'co do bitcoin (ou use o biscoint.io pra ver o pre'co j'a descontadas as taxas) pra descobrir quantos reais ira te custar. some as taxas de ted/deposito nos dois valores e pronto...

Advertise Here - PM for more info!
tnas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 04, 2017, 08:50:27 PM
 #3

Obrigado, girino.

Fazendo as comparações, a compra de BTC não tem valido à pena quando comparada a uma remessa TED para o Advcash (pelo menos no comparativo feito hoje).
Apenas uma correção: a taxa de TED (Banco do Brasil) é de 9,40 para pessoas físicas via Internet.
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
July 06, 2017, 09:05:51 PM
 #4

Como você ja esclareceu sua dúvida, gostaria de aproveitar esse tópico e fazer outra pergunta.

No final de 2015 cometi o erro de enviar 0.05 btc para minha conta no adcash, na época deu 22 dólares.
tentei converter essa grana pra btc de novo, mas não encontei a opção lá. Alguém poderia sugerir outra maneira?
mesmo com esse prejuízo é melhor que deixar essa grana esquecida lá
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 06, 2017, 11:09:29 PM
 #5

Como você ja esclareceu sua dúvida, gostaria de aproveitar esse tópico e fazer outra pergunta.

No final de 2015 cometi o erro de enviar 0.05 btc para minha conta no adcash, na época deu 22 dólares.
tentei converter essa grana pra btc de novo, mas não encontei a opção lá. Alguém poderia sugerir outra maneira?
mesmo com esse prejuízo é melhor que deixar essa grana esquecida lá

Já faz um bom tempo que também não movimento minha conta no Advcash. Nem estava sabendo que eles não estão convertendo mais o saldo para bitcoin. Vou me informar.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!