Bitcoin Forum
May 05, 2024, 08:21:52 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Alguém aqui vive fazendo trade com bitcoin e altcoins?  (Read 4906 times)
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 18, 2017, 12:29:01 PM
 #61

Quote

Todo trader percebe seu sucesso em fases.
A fase do 0.001 BTC de lucro
A fase do 0.01 BTC de lucro
A fase do 0.1 BTC de lucro

Quando tu chegar a entender o que to dizendo a respeito dessas fases, tu vai estar no caminho certo!

Nem me fale. Lembro quando ganhei meu primeiro Btc e transformei logo depois em reais sem ter investido nada, apenas com campanhas e trades de altcoins. Dá sim para viver disso.

até lembro o dia que ganhei meu primeiro BTC0.01 em uma única negociação de altcoins.. meu Deus como eu fiquei feliz... bom mais não é sempre que da pra ter esse lucro com pequena quantidade de BTC.. eu comecei com BTC0.01 e em 1 mês e meio consegui BTC0.03
da pra viver sim.. mas tem que saber a hora de parar as negociações, pro espirito de ganância não subir pra cabeça e acabar tendo um belo prejuízo...
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1013
Merit: 391


View Profile
August 19, 2017, 12:52:05 AM
 #62

Você precisa aprender análise técnica e fundamentalista! E ter metas e mini-metas que te levarão a objetivos! Se não ter metas e mini-metas você verá sua ganância te dominar por uns instantes! Procure saber seu estilo desde agressivo até conservador! Cumpre as riscas suas metas e mini-metas, todo dia há bons comércios, não deixe o desespero te dominar. Há um outro fator que você precisa ter, só que não irei falar aqui, porque eu tive de perder 2 BTC para aprender! Então experimente e descubra por si só, se compreender isso, você fará alguns dólares no final de cada mês!
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 19, 2017, 05:41:53 PM
 #63

Você precisa aprender análise técnica e fundamentalista! E ter metas e mini-metas que te levarão a objetivos! Se não ter metas e mini-metas você verá sua ganância te dominar por uns instantes! Procure saber seu estilo desde agressivo até conservador! Cumpre as riscas suas metas e mini-metas, todo dia há bons comércios, não deixe o desespero te dominar. Há um outro fator que você precisa ter, só que não irei falar aqui, porque eu tive de perder 2 BTC para aprender! Então experimente e descubra por si só, se compreender isso, você fará alguns dólares no final de cada mês!

A questão das metas é muito importante. A pessoa precisa ter em mente que se está investindo uma quantia X pra esperar um lucro de 30%, ela tem que vender quando atingir os 30% de valorização que ela projetou como objetivo. Muitas vezes ela segura mais um tempo para tentar ganhar mais de 50% de lucro e aí pode acabar perdendo os 30% que já tinha em mãos.
Portanto, estabelecer uma meta e se manter fiel a ela. Claro que haverá algumas exceções, mas serão em alguns casos excepcionais.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 19, 2017, 10:09:08 PM
 #64

Você precisa aprender análise técnica e fundamentalista! E ter metas e mini-metas que te levarão a objetivos! Se não ter metas e mini-metas você verá sua ganância te dominar por uns instantes! Procure saber seu estilo desde agressivo até conservador! Cumpre as riscas suas metas e mini-metas, todo dia há bons comércios, não deixe o desespero te dominar. Há um outro fator que você precisa ter, só que não irei falar aqui, porque eu tive de perder 2 BTC para aprender! Então experimente e descubra por si só, se compreender isso, você fará alguns dólares no final de cada mês!

A questão das metas é muito importante. A pessoa precisa ter em mente que se está investindo uma quantia X pra esperar um lucro de 30%, ela tem que vender quando atingir os 30% de valorização que ela projetou como objetivo. Muitas vezes ela segura mais um tempo para tentar ganhar mais de 50% de lucro e aí pode acabar perdendo os 30% que já tinha em mãos.
Portanto, estabelecer uma meta e se manter fiel a ela. Claro que haverá algumas exceções, mas serão em alguns casos excepcionais.


Estudar a coin é outra forma de "prever" altas e assim adquirir metas rápidas, e a longo prazo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 19, 2017, 10:43:49 PM
 #65

Você precisa aprender análise técnica e fundamentalista! E ter metas e mini-metas que te levarão a objetivos! Se não ter metas e mini-metas você verá sua ganância te dominar por uns instantes! Procure saber seu estilo desde agressivo até conservador! Cumpre as riscas suas metas e mini-metas, todo dia há bons comércios, não deixe o desespero te dominar. Há um outro fator que você precisa ter, só que não irei falar aqui, porque eu tive de perder 2 BTC para aprender! Então experimente e descubra por si só, se compreender isso, você fará alguns dólares no final de cada mês!

A questão das metas é muito importante. A pessoa precisa ter em mente que se está investindo uma quantia X pra esperar um lucro de 30%, ela tem que vender quando atingir os 30% de valorização que ela projetou como objetivo. Muitas vezes ela segura mais um tempo para tentar ganhar mais de 50% de lucro e aí pode acabar perdendo os 30% que já tinha em mãos.
Portanto, estabelecer uma meta e se manter fiel a ela. Claro que haverá algumas exceções, mas serão em alguns casos excepcionais.


Estudar a coin é outra forma de "prever" altas e assim adquirir metas rápidas, e a longo prazo.

Entrando na questão de estudar a coin, uma coisa boa pra se anotar são as datas importantes do roadmap da moeda. Geralmente quando está perto de datas onde atualizações importantes irão acontecer, a moeda valoriza bastante. Fazer trades nessas datas pode ser muito bom, lucros em curto prazo.
Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
August 30, 2017, 11:30:35 AM
 #66

claro que sim, no facebook existe um grupo com excelentes profissionais chamado "O Operador"
E sim, é possível você ganhar dinheiro com isso, eu ainda sou mt iniciante, porem com bastante estudo da p viver disso sim.

O milagre não consiste em andar sobre as aguas e sim sobre  a terra

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 30, 2017, 04:33:53 PM
 #67

claro que sim, no facebook existe um grupo com excelentes profissionais chamado "O Operador"
E sim, é possível você ganhar dinheiro com isso, eu ainda sou mt iniciante, porem com bastante estudo da p viver disso sim.

O milagre não consiste em andar sobre as aguas e sim sobre  a terra



É um otimo grupo com grandes operadores. Muito bom, a galera se ajuda bastante lá recomendo e já estou lá.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
novodinheiro.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 03:44:23 AM
 #68

Eu fazia trade porem estou esperando um pouco para voltar
hugovidal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 07:53:06 PM
 #69

Recebi um e-mail da foxbit falando a ordem passiva vai começar a ser cobrado 0,005 btc.

Alguém confirma essa informação?

O e-mail foi esse aqui :

"Devido ao crescimento exponencial do número de operações e ao aumento do preço do bitcoin, nós tomamos algumas medidas temporárias para atender a demanda.
 
Após a madrugada do próximo sábado, 2 de Setembro, nós alteraremos os valores mínimos de depósito em real, saque em real e ordem passiva. Veja o que mudará:
 
* Depósito em real: R$ 250,00
* Saque em real: R$ 100,00
* Ordem passiva: 0,005 bitcoin
 
Uma dica sobre os depósitos, é que tenha muita atenção com os dados bancários da FOXBIT, além de sempre utilizar valores quebrados ao deposito, como R$ 300,17, por exemplo. Fazendo isso, seu depósito tende a ser aprovado muito mais rápido.
 
Qualquer dúvida, consulte nosso FAQ ou entre em contato com nosso suporte.
 
Guto Schiavon
Diretor de Operações"
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 01, 2017, 08:18:35 PM
 #70

Recebi um e-mail da foxbit falando a ordem passiva vai começar a ser cobrado 0,005 btc.

Alguém confirma essa informação?

O e-mail foi esse aqui :

"Devido ao crescimento exponencial do número de operações e ao aumento do preço do bitcoin, nós tomamos algumas medidas temporárias para atender a demanda.
 
Após a madrugada do próximo sábado, 2 de Setembro, nós alteraremos os valores mínimos de depósito em real, saque em real e ordem passiva. Veja o que mudará:
 
* Depósito em real: R$ 250,00
* Saque em real: R$ 100,00
* Ordem passiva: 0,005 bitcoin
 
Uma dica sobre os depósitos, é que tenha muita atenção com os dados bancários da FOXBIT, além de sempre utilizar valores quebrados ao deposito, como R$ 300,17, por exemplo. Fazendo isso, seu depósito tende a ser aprovado muito mais rápido.
 
Qualquer dúvida, consulte nosso FAQ ou entre em contato com nosso suporte.
 
Guto Schiavon
Diretor de Operações"


Em primeiro lugar, não faça perguntas off-topic num topico que trata de outro assunto. tem vários topicos (inclusive um oficial) da foxbit por ai onde essa pergunta seria mais apropriada.

Em segundo lugar, leia direito o email: Não há em nenhum lugar falando sobre "taxas" ou "cobranças" de qualquer tipo!

"nós alteraremos os valores mínimos de depósito em real, saque em real e ordem passiva"

Esse email é sobre VALORES MINIMOS. Não há nenhuma menção a mudança de taxas!

Advertise Here - PM for more info!
ibasatec
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 11


View Profile
September 02, 2017, 12:38:07 PM
 #71

Acredito que hoje com a explosão das altcoins tem sim a possibilidade de viver apenas de bitcoins
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!