Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:54:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dicas & Ajuda -  (Read 528 times)
BrHt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 06, 2017, 01:32:49 PM
 #1

Olá foristas,

Nas últimas semanas tenho recebi ofertas de uma suposta empresa de mineração de BitCoins com alguns planos de investimento. Porque tenho muito receio de contratar esses planos, resolvi me inscrever neste fórum para que eu possa tomar a melhor decisão. Estou muito interessado em aprender sobre moedas criptografadas pois acho que esta, talvez, seja a única maneira que eu possa tirar minha família da classe C e proporcionar condições melhores. O que gostaria é de referências e sites confiáveis sobre o assunto. Gostaria de saber o que é pirâmide e esquemas POZAN. Procurei no wiki how e wiki pedia e não tinha nada relacionado a moedas bitcons. Outra informação que gostaria é de como, de maneira segura, posso investir meu dinheiro nas moedas.

Grato
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714931682
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714931682

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714931682
Reply with quote  #2

1714931682
Report to moderator
1714931682
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714931682

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714931682
Reply with quote  #2

1714931682
Report to moderator
1714931682
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714931682

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714931682
Reply with quote  #2

1714931682
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 06, 2017, 01:41:15 PM
 #2

Essas "empresas" usam o nome do Bitcoin para prometer ganhos irreais. Nenhuma delas trabalha com Bitcoin.

Pode ler essa matéria: Pirâmides – Quer perder dinheiro? Pergunte-me como

Ganhar dinheiro = estudo + trabalho, o resto só vai te tirar o pouco que você já tem.

Sugiro que você vá até a polícia e denuncie quem lhe convidou, nome, número de telefone, e qualquer outro dado que você tiver dos golpistas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Orphzin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 2


View Profile
July 06, 2017, 02:49:15 PM
 #3

Olá foristas,

Nas últimas semanas tenho recebi ofertas de uma suposta empresa de mineração de BitCoins com alguns planos de investimento. Porque tenho muito receio de contratar esses planos, resolvi me inscrever neste fórum para que eu possa tomar a melhor decisão. Estou muito interessado em aprender sobre moedas criptografadas pois acho que esta, talvez, seja a única maneira que eu possa tirar minha família da classe C e proporcionar condições melhores. O que gostaria é de referências e sites confiáveis sobre o assunto. Gostaria de saber o que é pirâmide e esquemas POZAN. Procurei no wiki how e wiki pedia e não tinha nada relacionado a moedas bitcons. Outra informação que gostaria é de como, de maneira segura, posso investir meu dinheiro nas moedas.

Grato

A palavra que vc procura, é Esquema Ponzi (bota isso no google vc vai entender melhor o golpe que estão querendo lhe aplicar)

Maioria dessas empresas que diz minerar online/nuvem é Golpe ou vc nunca vai ver o retorno do valor investido, pois não se paga.

O jeito de ganhar dinheiro com bitcoin é o mesmo de ganhar dinheiro bom bolsa de valores, ou seja, é um mercado de RISCO e para isso exige muita leitura.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
July 06, 2017, 07:16:47 PM
 #4

Amigo, o melhor jeito hoje de se ganhar dinheiro com Cryptomoedas..

é no trade, arbitrage ou arriscar em new Coins...

sem essa de %% diária.. isso é fria.. podem até pagar no começo mas pode ter certeza que em algum momento ou outro vão fugir com seus bitcoins....
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 06, 2017, 07:52:21 PM
 #5

E, amigo, nunca invista mais do que você pode perder se você não sabe onde está se metendo. As chances de se ganhar muito dinheiro são altas, mas de se perder todo dinheiro também são altas.

Reforço as palavras do @sabotag3x:
Ganhar dinheiro = estudo + trabalho, o resto só vai te tirar o pouco que você já tem.

Estude bastante sobre BTC e outras criptomoedas, procure aprender como funciona esse mercado e se depois se aventure.

E uma dica que vale pra tudo: se alguém chega te oferendo algo, desconfie e desconfie MUITO. Geralmente (quase 99% das vezes), quando te procuram pra te oferecer algo é porque é furada, coisa certa (e lícita) se vende sozinha.
BrHt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 07, 2017, 09:28:16 PM
 #6

Obrigado. Realmente eu preciso muito entender esse mercado. Sou da área de humanas e diversos nomes e termos me confundem. Agora mesmo estava me informando sobre exchange, mas dessa forma sempre se paga valor corretagem. Não existe uma venda simples, de somente compra e descontar da minha conta?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 08, 2017, 08:31:41 PM
 #7

Obrigado. Realmente eu preciso muito entender esse mercado. Sou da área de humanas e diversos nomes e termos me confundem. Agora mesmo estava me informando sobre exchange, mas dessa forma sempre se paga valor corretagem. Não existe uma venda simples, de somente compra e descontar da minha conta?

A diferença entre essa "compra simples" e a exchange é que na "compra simples" a taxa de corretagem vai ser escondida de você... Exchange dá mais transparencia...

No brasil acho que apenas a coinbr trabalhava com essa modalidade... não sei se ainda trabalha assim.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!