Bitcoin Forum
April 26, 2024, 09:20:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [GUNBOT] Release Candidate V.4.0.1  (Read 495 times)
criptonauta (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 11, 2017, 03:00:35 AM
Last edit: August 11, 2017, 03:57:28 AM by criptonauta
 #1

Release Candidate V.4.0.1_core - All oS - Poloniex / Bittrex / Kraken / Cryptopia - Codename ''2nite''

Changelogs:

- Corrigidos todos os erros notificados da v3.3.5
- Kraken inserida na 4.0.1
- Implementada a exchange Cryptopia
- Implementadas todas as estratégias v3.x: BB, Gain, StepGain (estilo v2.0.4), PingPong
- Implementado Stop-loss
- Permitir que os usuários desabilitem 'Buy Orders'
- Implementando MIN_VOLUME_TO_BUY e MIN_VOLUME_TO_SELL para lidar com obras de moedas (se alguma vez acontecer)
- Se tivermos um saldo de altcoin inferior ao valor mínimo permitido: nós compramos
- Implementando um novo observador de tendências usando TA lib
- Implementando um novo preço médio de compra baseado na fórmula do @BeerK0in. Obrigado Beer K0in!

Explicações e instruções do config.js:

- Formato de pares por exchange:

Poloniex: BTC_ETH, ETH_XMR, XMR_ETC, USDT_BTC
Kraken: EOSXBT, DASHXBT, GNOXBT, BCHXBT, todos os outros são XLTCXXBT. Fiat são ZEURXXBT.
Bittrex: BTC-ETH, ETH-LTC
Cryptopia: SIGT_BTC, ETH_BTC, CHC_BTC

- Possíveis estratégias (o formato é buysell para estratégias misturadas e strategyname para estratégias puras):

Bb (para Bollinger Band em comprar e vender)
Gain (para a estratégia GAIN em comprar e vender)
Stepgain (para a estratégia do SG em comprar e vender)
Pp (para a estratégia de PingPong em comprar e vender)
Bbgain (comprar com BB e vender com ganho)
Gainbb (compra com ganho e venda com BB)
Bbstepgain (comprar com bb e vender com stepgain)
Stepgainbb (comprar com stepgain e vender com bb)
Bbpp (compre com BB e venda com PingPong)
Ppbb (comprar com PingPong e vender com BB)
Gainstepgain (comprar com ganho e vender com stepgain)
Stepgaingain (comprar com stepgain e vender com Gain)
Gainpp (compra com Gain e venda com PingPong)
Ppgain (comprar com o PingPong e vender com Gain)
Stepgainpp (comprar com stepgain e vender com o PingPong)
Ppstepgain (comprar com PingPong e vender com stepgain)

- Novo Observador de Tendências (antiga tendência de supergun):

Está ativo apenas em StepGain
Está em um período de tempo muito curto: olha para as velas mais recentes de 5 a 8 x 15 minutos
Ele usa -DM e +DM de TA
É muito útil detectar para Pumps (limitadas aos níveis StepGain)
Será configurável após um curto período de teste dos funcionários da GBU

- Alguns exemplos de configurações e seu significado:
"Bb": {
"BTC_TRADING_LIMIT": 0.01,
"PERÍODO": 15,
"BUY_LEVEL": 0.1,
"GAIN": 0.1,
"HIGH_BB": 40,
"LOW_BB": 40,
"PANIC_SELL": false, // configure isso como true para vender todo o seu altcoin a preço de mercado (set BUY_ENABLED: false)
"DOUBLE_UP": true, // configure isso como false se você não quiser usar o recurso average down
"STOP_LIMIT": 60, // Neste caso, venderá todas as suas altcoins se o preço atingir -60% do preço comprado
"BUY_ENABLED": true, // configure isso como falso para desativar ordens de compra
"MIN_VOLUME_TO_BUY": 0.001, // se você tiver sobras, defina isso mais alto que o seu restante
"MIN_VOLUME_TO_SELL": 0.001 // se você tiver sobras, defina isso mais alto que o seu restante
}

O arquivo config.js fornecido deve permanecer intacto: não exclua variáveis ​​(mesmo se você achar que elas não são úteis), não altere os nomes das variáveis. Basta adicionar seus pares e alterar seus valores. Tudo na seção "Strategies" pode entrar em "Override" do único par.
Para verificar a validade do seu config.js, use esta ferramenta https://jsonlint.com/

ESTRATÉGIA E CONFIGURAÇÕES SUGERIDAS: mais uma vez os melhores desempenhos (a menos que você esteja na GBU) vêm com Puro BB em 40/40 ou melhor ainda em 45/45 com ou sem DOUBLE_UP.

Obrigado a @raffaeledonadono por sua preciosa contribuição no código. Grato à todos os usuários que testaram e relataram erros de versões anteriores.

Informe qualquer bug imediatamente !!!
Obrigado!
~ Gun


Adquira sua licença agora mesmo com 10% de desconto e suporte na instalação.
Telegram: https://t.me/Criptonauta
ou me envie um email pelo Gunthy: https://gunthy.org/index.php?action=emailuser;sa=email;uid=16
Código de desconto: Criptonauta_Gun
Forum: https://gunthy.org


https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/20728349_1401528446569227_4913808062549482153_n.jpg?oh=55de2d096e581af891ff52efad79c9a5&oe=59EE6502
1714166447
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714166447

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714166447
Reply with quote  #2

1714166447
Report to moderator
1714166447
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714166447

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714166447
Reply with quote  #2

1714166447
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 11, 2017, 12:18:28 PM
 #2

Pessoal, algum BR tem informações desse gunbot, ou mesmod e outros bots que geram lucros,
tipo alguém está lucrando com isso?

Pois quando fui mexer com bots no forex, só levei e desde então não olhei mais para bots, mas vai que esse funciona.

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 11, 2017, 12:28:32 PM
 #3

bom para ser honesto essa é a primeira vez que vejo alguém anunciando um serviço de BOT... mesmo que o BOT seja real eu não acredito...
Se você cria um sistema que te Gera "GANHOS" automáticos, você venderia??? bom se fosse eu.. claro que "NÃO".. eu faria muito dinheiro com ele...

ROBÔS só funcionam para mim em equipes fechadas.. onde todos os envolvidos trabalham em uma razão, gerar lucros para sua empresa... onde o usuário e senha das exchanges seja uma ferramenta de trabalho...
não confio em projetos onde você tenha que informar seu usuário e senha.. envolvendo tanto dinheiro.. quem não garante que esses ROBÔS não enviam suas informações pessoais em BackEnd para o desenvolvedor...(não estou julgando esse ROBÔ)

mas para mim nenhum desses robôs colam...
eu tenho amplo conhecimento em Programação...(Sou Analista de Sistemas)...
sei muito bem o que se da pra fazer em BackEnd de uma aplicação...

bom na minha opinião ficaria longe de qualquer ROBÔ... que tenha de passar suas infos.. pessoais..

bom isso também fica a critério de cada um.. compra quem quer...
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 11, 2017, 01:41:58 PM
 #4

É aquela velha história que se repete do "estou vendendo essa máquina de fazer dinheiro  Roll Eyes " , não estou dizendo que é fraude...só estou dizendo que é no mínimo "engraçado"  Tongue .

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 11, 2017, 04:54:14 PM
 #5

Esse bot é "famoso" principalmente lá na gringa, enfim, acho que pode ter alguém que lucre com isso... mas acho que o BOT não faz o trabalho sozinho pra você, é necessário que você saiba configurar tudo de maneira correta, senão vai perder dinheiro muito rápido.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 11, 2017, 05:06:15 PM
 #6

Esse bot é "famoso" principalmente lá na gringa, enfim, acho que pode ter alguém que lucre com isso... mas acho que o BOT não faz o trabalho sozinho pra você, é necessário que você saiba configurar tudo de maneira correta, senão vai perder dinheiro muito rápido.

É aquela máxima: máquina não pensa, ela só faz o que você manda ela fazer. Se configurarem errado, ela só vai dar resultados ruins. Tem que saber o que se está fazendo.


Bots são ótimas ferramentas para se automatizar processos, mas não vão fazer dinheiro sozinho. Eles vão te poupar tempo, mas saibam configurar para depois não tomarem sustos.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 11, 2017, 06:05:40 PM
 #7

Se souber configurar você terá lucro, já vi relatos positivos. Mas? Como se trata de um serviço que "dá dinheiro" logo, entra aquela frase: "se eu posso ganhar sozinho, pq eu vou vender?"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 12, 2017, 03:19:19 AM
 #8

Se souber configurar você terá lucro, já vi relatos positivos. Mas? Como se trata de um serviço que "dá dinheiro" logo, entra aquela frase: "se eu posso ganhar sozinho, pq eu vou vender?"

Com certeza ele ganha mais vendendo do que usando o próprio Bot hahaha, mas sempre encaixa com alguém que tem essa necessidade, no propósito de ser um BOT pra poloniex, ele é ótimo, agora se dá lucro ou não, é outra história.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!