Bitcoin Forum
May 02, 2024, 05:11:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ICO ANN] RootProject - Restructure Capitalism. Eliminate Poverty [ANN]  (Read 704 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 09, 2017, 08:59:38 AM
Last edit: August 16, 2017, 09:08:15 PM by ShooterXD
 #1






Tópico de Anúncio Oficial RootProject


Data da Pre-ICO: 10 de Julho às 09:00 AM EST – 17 de Julho - Cap máxima de $300k, 50% premium.

Data da ICO: 7 de Agosto – 7 de Setembro
ICO price - 0.0001 ETH por ROOTS
pre-ICO price - 0.00006(6) ETH por ROOTS


Website: http://rootproject.co
Whitepaper: http://tinyurl.com/RootProjectWhitePaper
One-Pager: http://tinyurl.com/RootProjectOnePager
Bounty thread: Thread
Twitter / Facebook / Reddit: Will be released soon
Slack: JOIN (first 3000 users get 1333 free ROOTS tokens)

Perguntas Frequentes: Em breve.

Se você tem alguma pergunta, comente nesse tópico. Nosso time irá responder.

Fique ligado! Esse tópico será atualizado regularmente.

Obrigado,
Time RootProject

Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714626679
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714626679

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714626679
Reply with quote  #2

1714626679
Report to moderator
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 11, 2017, 12:15:32 AM
 #2






Tópico de Anúncio Oficial RootProject


Data da Pre-ICO: 10 de Julho às 09:00 AM EST – 17 de Julho - Cap máxima de $300k, 50% premium.

Data da ICO: 7 de Agosto – 7 de Setembro
ICO price - 0.0001 ETH por ROOTS
pre-ICO price - 0.00006(6) ETH por ROOTS


Website: http://rootproject.co
Whitepaper: http://tinyurl.com/RootProjectWhitePaper
One-Pager: http://tinyurl.com/RootProjectOnePager
Bounty thread: Thread
Twitter / Facebook / Reddit: Will be released soon
Slack: JOIN (first 3000 users get 1333 free ROOTS tokens)

Perguntas Frequentes: Em breve.

Se você tem alguma pergunta, comente nesse tópico. Nosso time irá responder.

Fique ligado! Esse tópico será atualizado regularmente.

Obrigado,
Time RootProject

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 11, 2017, 04:48:34 PM
 #3

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.

Difícil algum programa resolver algo, jogar dinheiro pra cima não adianta.

É preciso muito mais que dinheiro para mudar a vida das pessoas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 12, 2017, 12:00:05 AM
 #4

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.

Difícil algum programa resolver algo, jogar dinheiro pra cima não adianta.

É preciso muito mais que dinheiro para mudar a vida das pessoas.

Acho que esse cara consegue resolver.

https://conteudo.startse.com.br/empreendedores/eduardo/zuckerberg-esta-certo-sobre-renda-basica-universal/
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 12, 2017, 05:02:41 PM
 #5

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.

Difícil algum programa resolver algo, jogar dinheiro pra cima não adianta.

É preciso muito mais que dinheiro para mudar a vida das pessoas.

Acho que esse cara consegue resolver.

https://conteudo.startse.com.br/empreendedores/eduardo/zuckerberg-esta-certo-sobre-renda-basica-universal/

Se isso for verdade de fato, podemos considerar que este projeto tem grande potencial.

E acho que o grande problema do mundo eh sim a distribuição de renda. Tem muito vagabundo que ganha do governo e fica atoa, mas tem muita gente que essa grana eh o impulso que faltava para abrir a porta de uma faculdade ou até mesmo pra material escolar que seja.

Não dá pra generalizar nada, mas eh que nem esses políticos criticando bolsa família e colocando como o fator principal da crise, e não os bilhões de reais em propina que os vagabundos recebem

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 12, 2017, 06:30:35 PM
 #6

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.

Difícil algum programa resolver algo, jogar dinheiro pra cima não adianta.

É preciso muito mais que dinheiro para mudar a vida das pessoas.

Acho que esse cara consegue resolver.

https://conteudo.startse.com.br/empreendedores/eduardo/zuckerberg-esta-certo-sobre-renda-basica-universal/

Se isso for verdade de fato, podemos considerar que este projeto tem grande potencial.

E acho que o grande problema do mundo eh sim a distribuição de renda. Tem muito vagabundo que ganha do governo e fica atoa, mas tem muita gente que essa grana eh o impulso que faltava para abrir a porta de uma faculdade ou até mesmo pra material escolar que seja.

Não dá pra generalizar nada, mas eh que nem esses políticos criticando bolsa família e colocando como o fator principal da crise, e não os bilhões de reais em propina que os vagabundos recebem

To tão sem tempo que não parei pra ler a matéria do Zuckerberg..

O problema sempre é o estado, que pega 50% em imposto e usa só 5% pros programas.. o resto fica pra eles.. o modelo como é feito também, dão dinheiro muitas vezes só pro cara não morrer de fome.. o que eles gostam mesmo é de dar dinheiro pra bancos e outras instituições gigantes que muitas vezes dão calote e quem paga é o povo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 17, 2017, 10:14:30 AM
 #7

Não li o whitepaper, como como seria a distribuição do fundo de pobreza, seria o Bolsa Família 2.0 do governo.

Eu gostaria muito que fizessem algo para distribuição de renda básica universal.

Difícil algum programa resolver algo, jogar dinheiro pra cima não adianta.

É preciso muito mais que dinheiro para mudar a vida das pessoas.

Acho que esse cara consegue resolver.

https://conteudo.startse.com.br/empreendedores/eduardo/zuckerberg-esta-certo-sobre-renda-basica-universal/

Se isso for verdade de fato, podemos considerar que este projeto tem grande potencial.

E acho que o grande problema do mundo eh sim a distribuição de renda. Tem muito vagabundo que ganha do governo e fica atoa, mas tem muita gente que essa grana eh o impulso que faltava para abrir a porta de uma faculdade ou até mesmo pra material escolar que seja.

Não dá pra generalizar nada, mas eh que nem esses políticos criticando bolsa família e colocando como o fator principal da crise, e não os bilhões de reais em propina que os vagabundos recebem

To tão sem tempo que não parei pra ler a matéria do Zuckerberg..

O problema sempre é o estado, que pega 50% em imposto e usa só 5% pros programas.. o resto fica pra eles.. o modelo como é feito também, dão dinheiro muitas vezes só pro cara não morrer de fome.. o que eles gostam mesmo é de dar dinheiro pra bancos e outras instituições gigantes que muitas vezes dão calote e quem paga é o povo..

Muitos países por ai dão uma mesada relativamente gorda para os padrões daqui, e a economia deles funciona perfeitamente. O problema da nossa opinião é que vivemos no Brasil, e nada por aqui acontece sem corrupção e desvio de verbas, sem falar na cultura do brasileiro!

TonTon
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 254


View Profile
July 18, 2017, 12:42:06 PM
 #8

Medium III

Regards,
Anton Kraminkin
RootProject
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 18, 2017, 03:01:38 PM
 #9

Ei, todos, um grande anúncio. Obrigado por toda sua ajuda incrível nos últimos dez dias! Conhecemos nosso objetivo, em condições de mercado realmente difíceis. Estamos tão orgulhosos da equipe que se juntou e tudo o que realizamos. Juntos,

- Levamos 122% do nosso objetivo, com uma contribuição média de apenas 3,75 ether.
- Traduzimos o nosso material para um grande número de idiomas
- Construímos uma comunidade de 720 pessoas no Slack, fazendo nossas primeiras contratações e voluntários muito dedicados junto com incríveis caçadores de recompensa.
- Nós geramos interesse entre alguns nomes muito importantes e players poderosos
- Refinamos nossa mensagem e aprendemos uns com os outros.

Anton, Chris e eu estamos orgulhosos do nosso papel nisso. Mas, cometemos um grande erro: ao tentar aderir às lições, Chris e eu aprendemos muito a partir de nossas start-ups tecnológicas (lançar cedo, ir rápido, iteragir), subestimamos o atraso de tempo necessário ao organizar uma campanha. Apresentar no whitepaper que tínhamos uma idéia poderosa de que uma comunidade pudesse se reunir. Mas nós fomos rápido demais. Vocês provavelmente se lembraram na quarta-feira passada, a calma da primeira excitação, mas no dia anterior, conseguimos o nosso material em alguns sites de listagem e começamos a comunicar nossas idéias melhor ao público. Isso fez com que a quinta-feira, a sexta-feira e hoje tudo melhorasse. Ficamos com apenas três dias úteis com esta organização totalmente funcional.  

Parece quase absurdo fazer funcionar uma equipe como essa e depois usá-la completamente por apenas três dias da semana, apenas para uma pausa até a ICO. Então, Chris, Anton e eu falamos sobre isso, e decidimos estender o pré-ICO até a próxima sexta-feira, 28. A equipe está no lugar, o trabalho está sendo feito e por que parar? Aprendendo com o nosso erro - e preocupados com o BIP 148 - também estamos empurrando a próprio ICO de volta a terça-feira, 5 de setembro, um dia após o Dia do Trabalho.


Coisas importantes a serem conhecidas:  
- Vamos acelerar o lançamento dos tokens relativos ao ICO. Então, esse atraso só irá empurrar o lançamento dos tokens de volta 4-5 dias a partir da data originalmente prometida. (Trazendo a ICO de volta um pouco menos de 4 semanas, mas o lançamento do token até três semanas após o final do ICO).  
- Vamos remover arrecadação máxima de $300k. Se as doações acelerarem demais, vamos fechá-la, pois não queremos que uma parcela de tokens significativa no mercado seja avaliada com um bônus de 50%. Queremos ter tempo e recursos para ter uma ICO de nível mundial.  
- Nós continuaremos trabalhando duro nisso.
- Começaremos grandes projetos de desenvolvimento e mais contratações agora, não no final da pré-ICO. Temos algumas surpresas quando se trata do MVP e da sua data de lançamento em relação à ICO
- Vamos ter uma discussão aberta sobre isso em nossa comunidade: se alguém tiver algum ponto que gostaria de discutir, por favor, avise-nos.  

Obrigado pelo apoio. Parece surreal dizer que essa equipe nem sequer existia na quinta-feira passada. O que fizemos em dez dias é incrível. Estou mais animado para os próximos meses do que em qualquer outro momento da minha vida!

Saudações,
Nick (e Anton, Chris, Ashley, Zac e Alex)

TonTon
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 254


View Profile
July 19, 2017, 09:50:57 AM
 #10

Dr. Nicholas Adams Judge: No, ICO Market Caps are Not Crazy. The Reason is Basic Economics
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 23, 2017, 12:21:34 PM
 #11


Traduzindo - Não, a captalização de mercado da ICO não são loucos. A razão é economia básica

Artigo publicado, leiam!

programadori
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
July 23, 2017, 03:49:09 PM
 #12

Acho interessante e bem peculiar este "fim da pobreza extrema", um apelo já bem comum em tantos e tantos lançamentos, assim como a célebre "o futuro", porém de cada 100, uma única realmente tenta cumprir o que promete. Acabar com a pobreza extrema, uma utopia. Uma pena, o capitalismo é e sempre será, puro capitalismo.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
July 24, 2017, 02:10:46 PM
 #13

Acho interessante e bem peculiar este "fim da pobreza extrema", um apelo já bem comum em tantos e tantos lançamentos, assim como a célebre "o futuro", porém de cada 100, uma única realmente tenta cumprir o que promete. Acabar com a pobreza extrema, uma utopia. Uma pena, o capitalismo é e sempre será, puro capitalismo.

Mas só o fato de tentar dar condições de desenvolvimento aos necessitados já eh muito nobre.

Pena a grande massa julgar pelo bolsa família, mas garanto que muito brasileiro de bem mudou de vida graças a renda extra do projeto.

E o maior medo dos grandes empresários eh a distribuição de renda e educação, visto que podem surgir vários mitos perdidos que se tornarão concorrentes diretos dos empresários ou até mesmo em questão do mercado de trabalho.


ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 16, 2017, 09:09:08 PM
 #14

1300 ETH arrecadados na pré-venda!

A ICO começa dia 5 de Setembro. Fiquem de olho

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 16, 2017, 11:19:03 PM
 #15

1300 ETH arrecadados na pré-venda!

A ICO começa dia 5 de Setembro. Fiquem de olho

Já...1300 ETH,,,essa mania de pré-ICO é uma coisa...kkkk
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 17, 2017, 02:08:32 AM
 #16

1300 ETH arrecadados na pré-venda!

A ICO começa dia 5 de Setembro. Fiquem de olho

Já...1300 ETH,,,essa mania de pré-ICO é uma coisa...kkkk

Agora todo projeto rola pré-ICO kkkk

Mas é bom para trazer uma vantagem maior aos investidores iniciais

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!