Bitcoin Forum
March 29, 2024, 01:33:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Warning: One or more bitcointalk.org users have reported that they strongly believe that the creator of this topic is a scammer. (Login to see the detailed trust ratings.) While the bitcointalk.org administration does not verify such claims, you should proceed with extreme caution.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: VENDAS DE BITCOINS P2P POR DEPOSITO BANCARIO *USUARIO 2501*  (Read 23842 times)
ctakizawa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 23, 2014, 08:46:12 PM
 #121

Ocorreu tudo certo, negociante rápido e atencioso. Recomendo. (Compra de 0.4 Bitcoin).
1711719231
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711719231

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711719231
Reply with quote  #2

1711719231
Report to moderator
1711719231
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711719231

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711719231
Reply with quote  #2

1711719231
Report to moderator
1711719231
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711719231

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711719231
Reply with quote  #2

1711719231
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 24, 2014, 03:15:37 PM
 #122

Ocorreu tudo certo, negociante rápido e atencioso. Recomendo. (Compra de 0.4 Bitcoin).

Obrigado e até a próxima

Bitrated user: Allex.
btcup
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
April 25, 2014, 02:49:46 AM
 #123

Fiz minha primeira compra de bitcoins e foi com o 2501. Atendimento ótimo e rapidez muito satisfatória na entrega dos BTCs. (skype fabio santos).
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 27, 2014, 08:47:31 PM
 #124

Fiz minha primeira compra de bitcoins e foi com o 2501. Atendimento ótimo e rapidez muito satisfatória na entrega dos BTCs. (skype fabio santos).

Obrigado e até a próxima!

Bitrated user: Allex.
Lucasdias321
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 28, 2014, 09:17:30 PM
 #125

outra transação efetuada e tudo nos conformes.
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
April 28, 2014, 09:18:25 PM
 #126

Gostaria de registrar mais uma compra de BTC bem sucedida. Que seja a primeira de muitas!

Para quem deseja negociar, recomendo vivamente.

Muito obrigado, 2501, pelo atendimento e também pelas dicas.

Abraços, e sucesso para todos nós!  Cheesy

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 28, 2014, 10:50:32 PM
 #127

sinceramente só vejo usuários novatos postando aqui ... com posts só nesse thread também ... no minimo suspeito.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 28, 2014, 11:17:43 PM
 #128

sinceramente só vejo usuários novatos postando aqui ... com posts só nesse thread também ... no minimo suspeito.
Com Blockchain não tem argumento:

https://blockchain.info/tx/766b0d160fb03debc175fa36550bacf310f04b62f21e44cf5a79071199a8fd2f
https://blockchain.info/tx/c4fa9d104adfa35d33fa28789fe9e206689cf514dc9a01b8d2b631fe02d2e2ef
https://blockchain.info/tx/63f46150a7dfb50919e9c625fec897084f931766b11b5a027a03593c35bb8cd0

Todos de hoje e todos da minha carteira do link abaixo

https://blockchain.info/address/16RCB5ykfMGDRoiYkRp6DGzPwaU3G7hQrQ

Bitrated user: Allex.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 28, 2014, 11:21:08 PM
 #129

uma dica ... faça mais de uma troca pelo menos nas carteiras pra ficar mais convincente , duas carteiras só tem uma negociação e uma só tem negociações hoje , eu disse exatamente que os user são novatos então ... bom você não pode apagar esse post, isso fica como aviso para pesquisarem melhor usuários leiam mais também. Só imagens ou links as vezes não é o bastante.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 28, 2014, 11:32:30 PM
 #130

uma dica ... faça mais de uma troca pelo menos nas carteiras pra ficar mais convincente , duas carteiras só tem uma negociação e uma só tem negociações hoje , eu disse exatamente que os user são novatos então ... bom você não pode apagar esse post, isso fica como aviso para pesquisarem melhor usuários leiam mais também. Só imagens ou links as vezes não é o bastante.

Eu sei que vc apenas esta querendo causar e trollar no meu post de vendas que existe a quase um ano.

O que eu mostrei nos links são as compras q saíram da minha carteira e foram para a carteira dos compradores. Simples assim.




Bitrated user: Allex.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 28, 2014, 11:44:21 PM
 #131

uma dica ... faça mais de uma troca pelo menos nas carteiras pra ficar mais convincente , duas carteiras só tem uma negociação e uma só tem negociações hoje , eu disse exatamente que os user são novatos então ... bom você não pode apagar esse post, isso fica como aviso para pesquisarem melhor usuários leiam mais também. Só imagens ou links as vezes não é o bastante.

Eu sei que vc apenas esta querendo causar e trollar no meu post de vendas que existe a quase um ano.

O que eu mostrei nos links são as compras q saíram da minha carteira e foram para a carteira dos compradores. Simples assim.




cara primeiro não sou troll nem nunca fiz nada de errado pra ninguém, segundo seu tópico podia ter 10 anos que isso não justifica nada, terceiro eu olhei pras carteiras e o saldo e transações ...
Evolution
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
April 29, 2014, 01:09:16 AM
 #132

Quote
cara primeiro não sou troll nem nunca fiz nada de errado pra ninguém, segundo seu tópico podia ter 10 anos que isso não justifica nada, terceiro eu olhei pras carteiras e o saldo e transações ...

Cara, eu já fiz mais de 15 compras com 2501 (foram várias) e já tem mais de 1 ano que faço isso, ele nunca deixou de entregar 1 centavo e além disso da extras, sempre confiavel, btc na hora, responde rapido, nunca tive do que reclamar não.

Hoje comprei mais 0.4 BTC's e foi rapido e com extras, sem stress. Ao inves de criar inimizade faça uma compra antes, o usuario 2501 tem historia !
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 01:16:43 AM
 #133

Quote
cara primeiro não sou troll nem nunca fiz nada de errado pra ninguém, segundo seu tópico podia ter 10 anos que isso não justifica nada, terceiro eu olhei pras carteiras e o saldo e transações ...

Cara, eu já fiz mais de 15 compras com 2501 (foram várias) e já tem mais de 1 ano que faço isso, ele nunca deixou de entregar 1 centavo e além disso da extras, sempre confiavel, btc na hora, responde rapido, nunca tive do que reclamar não.

Hoje comprei mais 0.4 BTC's e foi rapido e com extras, sem stress. Ao inves de criar inimizade faça uma compra antes, o usuario 2501 tem historia !
nada contra sua opinião, mas como você disse é uma opinião minha também e assim como ele tem tempo de fórum não criei perfil aqui para ser troll simplesmente expressei algo que vi bem incomum e postei aqui nada demais, eu não compro com ele pois tem exchanges e outros meios já conhecidos para comprar nada contra quem prefere comprar com outros usuários que fique bem claro isso, mas já deixei o fato que eu vi bem esclarecido ...
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 29, 2014, 01:53:31 AM
 #134

Oi, pessoal,

Algumas pessoas podem não gostar do Allex. Certamente algumas não gostam de mim, outras não gostam do Adriano, do algorista, do Thiago, do L. (/s) etc
Outra conversa bem diferente é querer inventar uma ideia de que o Allex é mau vendedor ou, pior ainda, mau caráter. Acho que aí é forçar a barra demais.
O Allex é um grande entusiasta do bitcoin e está há um bom tempo ativo no fórum. Enquanto a maioria (eu inclusive) segue em banho-maria na sua relação com o bitcoin, ele criou o subreddit brasilbitcoin e traduziu quilos e quilos de textos durante meses na raça. E olha que quase ninguém lia.
Se não me engano, foi dele que partiu a ideia do bitcoin-OTC e dele (e de outros) saiu grana também.
Ele foi um responsável direto por manter a tênue linha de liquidez viva trazendo bitcoins ao Brasil numa época em que o mercadobitcoin fechou e não havia concorrentes. Muitos devem lembrar de dias a fio em que era IMPOSSÍVEL comprar sequer cem reais de bitcoin no Brasil. ZERO. E o Allex foi responsável por reverter esse quadro, segurando as pontas por um bom tempo.
Não tenho conhecimento de causa para julgá-lo enquanto moderador daqui. Do mesmo modo, não estou envolvido em nada com a Fundação Bitcoin Brasil, mas preciso agradecer a qualquer um que queira colocar a cara a tapa para eventuais problemas legais em nome do bitcoin, mesmo que isso se misture com interesses comerciais (não vi ninguém aqui criticando a - legítima - participação do Flávio da Bitinvest, por exemplo).
Lembrem-se que por trás de um nick existem pessoas, histórias, dores, familiares (muitas vezes doentes). Uma coisa é uma frase irônica, outra é acusar. Ninguém é obrigado a negociar com o Allex. Eu já o fiz algumas vezes e sempre satisfeito e aguardo um único caso bem caracterizado de calote dele para mudar meu julgamento.
Those are my two cents.

Si vis pacem, para bellum
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 02:21:32 AM
 #135

Oi, pessoal,

Algumas pessoas podem não gostar do Allex. Certamente algumas não gostam de mim, outras não gostam do Adriano, do algorista, do Thiago, do L. (/s) etc
Outra conversa bem diferente é querer inventar uma ideia de que o Allex é mau vendedor ou, pior ainda, mau caráter. Acho que aí é forçar a barra demais.
O Allex é um grande entusiasta do bitcoin e está há um bom tempo ativo no fórum. Enquanto a maioria (eu inclusive) segue em banho-maria na sua relação com o bitcoin, ele criou o subreddit brasilbitcoin e traduziu quilos e quilos de textos durante meses na raça. E olha que quase ninguém lia.
Se não me engano, foi dele que partiu a ideia do bitcoin-OTC e dele (e de outros) saiu grana também.
Ele foi um responsável direto por manter a tênue linha de liquidez viva trazendo bitcoins ao Brasil numa época em que o mercadobitcoin fechou e não havia concorrentes. Muitos devem lembrar de dias a fio em que era IMPOSSÍVEL comprar sequer cem reais de bitcoin no Brasil. ZERO. E o Allex foi responsável por reverter esse quadro, segurando as pontas por um bom tempo.
Não tenho conhecimento de causa para julgá-lo enquanto moderador daqui. Do mesmo modo, não estou envolvido em nada com a Fundação Bitcoin Brasil, mas preciso agradecer a qualquer um que queira colocar a cara a tapa para eventuais problemas legais em nome do bitcoin, mesmo que isso se misture com interesses comerciais (não vi ninguém aqui criticando a - legítima - participação do Flávio da Bitinvest, por exemplo).
Lembrem-se que por trás de um nick existem pessoas, histórias, dores, familiares (muitas vezes doentes). Uma coisa é uma frase irônica, outra é acusar. Ninguém é obrigado a negociar com o Allex. Eu já o fiz algumas vezes e sempre satisfeito e aguardo um único caso bem caracterizado de calote dele para mudar meu julgamento.
Those are my two cents.
também sou pessoa física e não possuo medo nenhum de colocar a cara aqui, como já disse várias vezes meu nome e não me escondo de jeito nenhum, coloquei aqui só o que vi e mais, se ninguém tivesse falado algo mais ou mandado várias pms tentando, sabe ludibriar botar medo e tals eu nem falaria nada mais só que não vou ficar calado quando botão pressão pra cima de mim não, nada contra você duduqa, e torno a repetir nada contra quem compra de usuários do fórum .. btc é feito pra isso p2p ... só coloquei meu ponto de vista sobre o que eu disse nos posts nada demais se 1 2 3 ou 1000 pessoas fizeram negócio e deu certo beleza, o que contestei foi bem claro, se não compreenderam peço gentilmente que leiam novamente por favor e sem agressão pois estou sendo o mais claro possível, posição se mantem achei muito estranho assim como já vi em outros threads o mesmo acontecimento, e só não vou crucificar nem falar mais por hora só vejam o post que eu disse e tirem suas conclusões, de longe o que eu quero é ficar discutindo assim como já pedi para parar de me mandar pms em tom agressivo ...
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 29, 2014, 02:58:00 AM
 #136

Oi, pessoal,

Algumas pessoas podem não gostar do Allex. Certamente algumas não gostam de mim, outras não gostam do Adriano, do algorista, do Thiago, do L. (/s) etc
Outra conversa bem diferente é querer inventar uma ideia de que o Allex é mau vendedor ou, pior ainda, mau caráter. Acho que aí é forçar a barra demais.
O Allex é um grande entusiasta do bitcoin e está há um bom tempo ativo no fórum. Enquanto a maioria (eu inclusive) segue em banho-maria na sua relação com o bitcoin, ele criou o subreddit brasilbitcoin e traduziu quilos e quilos de textos durante meses na raça. E olha que quase ninguém lia.
Se não me engano, foi dele que partiu a ideia do bitcoin-OTC e dele (e de outros) saiu grana também.
Ele foi um responsável direto por manter a tênue linha de liquidez viva trazendo bitcoins ao Brasil numa época em que o mercadobitcoin fechou e não havia concorrentes. Muitos devem lembrar de dias a fio em que era IMPOSSÍVEL comprar sequer cem reais de bitcoin no Brasil. ZERO. E o Allex foi responsável por reverter esse quadro, segurando as pontas por um bom tempo.
Não tenho conhecimento de causa para julgá-lo enquanto moderador daqui. Do mesmo modo, não estou envolvido em nada com a Fundação Bitcoin Brasil, mas preciso agradecer a qualquer um que queira colocar a cara a tapa para eventuais problemas legais em nome do bitcoin, mesmo que isso se misture com interesses comerciais (não vi ninguém aqui criticando a - legítima - participação do Flávio da Bitinvest, por exemplo).
Lembrem-se que por trás de um nick existem pessoas, histórias, dores, familiares (muitas vezes doentes). Uma coisa é uma frase irônica, outra é acusar. Ninguém é obrigado a negociar com o Allex. Eu já o fiz algumas vezes e sempre satisfeito e aguardo um único caso bem caracterizado de calote dele para mudar meu julgamento.
Those are my two cents.
também sou pessoa física e não possuo medo nenhum de colocar a cara aqui, como já disse várias vezes meu nome e não me escondo de jeito nenhum, coloquei aqui só o que vi e mais, se ninguém tivesse falado algo mais ou mandado várias pms tentando, sabe ludibriar botar medo e tals eu nem falaria nada mais só que não vou ficar calado quando botão pressão pra cima de mim não, nada contra você duduqa, e torno a repetir nada contra quem compra de usuários do fórum .. btc é feito pra isso p2p ... só coloquei meu ponto de vista sobre o que eu disse nos posts nada demais se 1 2 3 ou 1000 pessoas fizeram negócio e deu certo beleza, o que contestei foi bem claro, se não compreenderam peço gentilmente que leiam novamente por favor e sem agressão pois estou sendo o mais claro possível, posição se mantem achei muito estranho assim como já vi em outros threads o mesmo acontecimento, e só não vou crucificar nem falar mais por hora só vejam o post que eu disse e tirem suas conclusões, de longe o que eu quero é ficar discutindo assim como já pedi para parar de me mandar pms em tom agressivo ...

Entendo seu ponto, meu velho, e sei que vc escreve certamente apenas com o objetivo de prevenir eventuais compradores de possíveis problemas. Importante ressaltar a palavra possíveis, uma vez que até agora não vi nenhum calote ou problema do Allex que tenha sido bem caracterizado.
Abraço a todos e boa noite, precisamos de união pelo sucesso do BTC.
Vires in numeris!

Si vis pacem, para bellum
Lucasdias321
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 29, 2014, 04:06:33 PM
 #137

Sou iniciante, porém fiz minha conta apenas para dar feedback ao allex, que em todas as vendas foi atencioso e rápido.
Infelizmente não tenho interesse no fórum, quero apenas dar o feedback pelas compras que efetuo com ele, iniciante ou não, meu feedback é verdadeiro.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 30, 2014, 07:39:53 PM
 #138

Sou iniciante, porém fiz minha conta apenas para dar feedback ao allex, que em todas as vendas foi atencioso e rápido.
Infelizmente não tenho interesse no fórum, quero apenas dar o feedback pelas compras que efetuo com ele, iniciante ou não, meu feedback é verdadeiro.
valeu Lucas e até a proxima compra

Bitrated user: Allex.
augustoandrade
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
April 30, 2014, 08:18:51 PM
 #139

Fiz mais uma compra hoje com o Allex e como sempre foi super tranquilo.

Já comprei várias vezes com ele tanto valores altos como baixos, sempre recebi tudo certo.

Recomendo.
ctakizawa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 30, 2014, 09:52:56 PM
 #140

Mais uma vez, mais um secesso,. Valor alto hj e td ocorreu perfeitamente dentro do combinado. Atencioso e competente. Com certeza irei negociar mais.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!