Bitcoin Forum
March 29, 2024, 12:17:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ASICMINER Vendas Lâmina  (Read 1566 times)
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 13, 2013, 04:56:54 PM
Last edit: May 13, 2013, 09:26:23 PM by 2501
 #1

Notícia boa pros mineiros de plantão.

A ASICMINER, está vendendo a pronta entrega seus Block Erupter, ao custo de 49.99B cada. Acima de 10 unidades tem descontos. Prazo de entrega imediato, via DHL

 
https://bitcointalk.org/index.php?topic=204030.0;topicseen

1711671474
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711671474

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711671474
Reply with quote  #2

1711671474
Report to moderator
1711671474
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711671474

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711671474
Reply with quote  #2

1711671474
Report to moderator
1711671474
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711671474

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711671474
Reply with quote  #2

1711671474
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711671474
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711671474

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711671474
Reply with quote  #2

1711671474
Report to moderator
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 05:14:59 PM
 #2

Interessante, mas 50 BTC fica tenso em.
Quem tem 50 BTC ta sussa.
Eh o que eu falo esse mercado de ASIC em BTC é pra cara grande, os pequenos sempre ficaram pra traz. A não ser q tenha mta grana pra comprar BTC e investir.

Vejo no forum de custom hardware mta gente de paises fechando grupo pra comprar de hardware.
Aqui no brasil ate hj não vi ngm se junta pra comprar em lote.
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 13, 2013, 05:26:36 PM
 #3

É realmente complicado as coisas por aqui. Enquanto nos EUA, Europa, China etc as pessoas se unem (pessoas desconhecidas muitas vezes uma das outras) para adquirir algo. Aqui as pessoas te olham atravessadas quando vc pede uma informação. O sucesso incomoda muitos. Vc ve pelos fóruns em ingles que as pessoas se ajudam mutualmente a montar minas (com dicas). Aqui os caras ficam só pensando em concorrência. E por ai vai...é cultural isso.

daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 05:30:23 PM
 #4

Sim, problema de mto brasileiro que não gosta de ver o sucesso de outro, não gosta de ver o cara progredir.
Por isso que nossa cultura é assim.
Exatamente isso que vc flw povo la junta e comprar, ja no brasil cada um por si e que se foda o resto.
Poucos pensam em grupo.

E outra um blade dessa de 10GH/s a 11GH/s se for comprar um grana ta 4999 DÓLARES.
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
May 13, 2013, 05:36:50 PM
 #5

Eu comprei duas ontem pelo leilão a 50BTC cada.

E hj saiu venda sem leilão.

daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 05:40:27 PM
 #6

Eu comprei duas ontem pelo leilão a 50BTC cada.

E hj saiu venda sem leilão.

Infelizmente eu não tenho essas BTC pra investir. Se eu tivesse não pensava 2 vezes.
Como sou novo nisso tenho que ter paciência.  Cry
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 05:50:40 PM
 #7

Tem skype pra contato?
Mandei MP pra vc, acho que vc não viu.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 13, 2013, 06:06:29 PM
 #8

quem topa embarcar numa blade? eu consigo btc se vcs tiverem reais.  
quem vai hospedar, topa revelar a identidade pros envolvidos e somente os envlvidos? custo eletrico? como fica isso? qual pool? ja fizeram o calculo do retorno do investimento? estao acompanhando a evolucao da dificuldade?mais perguntas, mais perguntas

daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 06:13:16 PM
 #9

quem topa embarcar numa blade? eu consigo btc se vcs tiverem reais. 
quem vai hospedar, topa revelar a identidade pros envolvidos e somente os envlvidos? custo eletrico? como fica isso? qual pool? mas is perguntas, mais perguntas

Encaro numa boa, dependendo do custo da blade.

Se levar em conta uma blade dessa fazendo 11GH/s em media = 15 a 16 BTC = 1700 dólares e media mês.

Logico revelar identidade, pq não? Se eu uma parceria não tem pq se esconder. Sei como é foda confiar em alguém nesse país.

Eu investi em um BTF 5GH/s esse mês to esperando pra ver qual é, se o negocio for certo mesmo, ai é investimento pesado mesmo.
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
May 13, 2013, 09:47:47 PM
 #10

Isso é um minerador?
estranho esse minerador ai hehe

Mas 50 BTC é MT grana, por mais que eu invejo no bom sentido, acho que Ngn deveria comprar essa bosta, ta muito caro isso ta loco mano

Não me levem a mal por falar 'bosta' mas porra galera, ta caro em: 10 MIL SEM IMPOSTOS, se vier IMPOSTO, de 60% a 80% são 16 a 18 MIL REAIS
PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

muito caro, cado os caras que 'gostam do Bitcoin' e querem velo madurecer cada vez mais? Não vi nenhum ainda, porque com esses preços estão pensando APENAS, novamente APENAS em encher os bolsos.

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
May 13, 2013, 10:59:00 PM
 #11

Isso é um minerador?
estranho esse minerador ai hehe

Mas 50 BTC é MT grana, por mais que eu invejo no bom sentido, acho que Ngn deveria comprar essa bosta, ta muito caro isso ta loco mano

Não me levem a mal por falar 'bosta' mas porra galera, ta caro em: 10 MIL SEM IMPOSTOS, se vier IMPOSTO, de 60% a 80% são 16 a 18 MIL REAIS
PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

muito caro, cado os caras que 'gostam do Bitcoin' e querem velo madurecer cada vez mais? Não vi nenhum ainda, porque com esses preços estão pensando APENAS, novamente APENAS em encher os bolsos.


Concordo que para nossa realidade é muito caro... sem contar na demora da nossa alfandega... Eu já tive equipamento que estava retornando de manutenção retido por 6 meses até conseguir uma boa alma que verificasse que a RMA estava junto.

Agora se todos os participantes estivessem preparados para esta demora e os custos de importação eu teria interesse em participar com algumas cotas, desde que bem analisada a relação custo-benefício e o tempo de break-even.

Sobre o participante que iria manter, concordo que tem que ter a identidade conhecida, inclusive com o devido respaldo legal.

Abraços,

Adriano

--
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 13, 2013, 11:14:18 PM
 #12

kkkkkkkkkkkk
Como se eles declarassem 5 mil dólares na invoice, ta vivendo em que mundo?

Manda o cara declarar 100 dólares na invoice e pronto, vc paga 100 dolares + frete x 2,02 + 60% imposto, não vai pagar mais de 200 reais de imposto pela importação do produto.

Alfandega nem tem demorado tanto assim, max q fica la são uns 2 dias, se for tributado no max 5 dias.
Todo mês importo umas 3 mercadorias, sempre de frete rastreável.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
May 14, 2013, 03:43:15 AM
 #13

kkkkkkkkkkkk
Como se eles declarassem 5 mil dólares na invoice, ta vivendo em que mundo?

Manda o cara declarar 100 dólares na invoice e pronto, vc paga 100 dolares + frete x 2,02 + 60% imposto, não vai pagar mais de 200 reais de imposto pela importação do produto.

Alfandega nem tem demorado tanto assim, max q fica la são uns 2 dias, se for tributado no max 5 dias.
Todo mês importo umas 3 mercadorias, sempre de frete rastreável.

Bom, se voce estiver disposto a garantir a diferença caso algo de errado, tanto dos impostos excedentes quanto do atraso na alfandega, tenho certeza que conseguimos montar um grupo aqui, visto que teriamos hedge dos piores riscos (a nivel brasil).

Neste caso o próximo passo seria verificar os interessados; quais teriam disponibilidade de hospedar o hardware e dentre estes o menor custo de energia.

PS: Não me leve a mal, não é nada pessoal mas se tratando de Brasil não dá para confiar que "tudo vai dar certo"... fazendo tudo certo já é difícil, imagina tentando burlar algo.

Adriano

--
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
May 14, 2013, 04:02:38 AM
 #14

kkkkkkkkkkkk
Como se eles declarassem 5 mil dólares na invoice, ta vivendo em que mundo?

Manda o cara declarar 100 dólares na invoice e pronto, vc paga 100 dolares + frete x 2,02 + 60% imposto, não vai pagar mais de 200 reais de imposto pela importação do produto.

Alfandega nem tem demorado tanto assim, max q fica la são uns 2 dias, se for tributado no max 5 dias.
Todo mês importo umas 3 mercadorias, sempre de frete rastreável.

Bom, se voce estiver disposto a garantir a diferença caso algo de errado, tanto dos impostos excedentes quanto do atraso na alfandega, tenho certeza que conseguimos montar um grupo aqui, visto que teriamos hedge dos piores riscos (a nivel brasil).

Neste caso o próximo passo seria verificar os interessados; quais teriam disponibilidade de hospedar o hardware e dentre estes o menor custo de energia.

PS: Não me leve a mal, não é nada pessoal mas se tratando de Brasil não dá para confiar que "tudo vai dar certo"... fazendo tudo certo já é difícil, imagina tentando burlar algo.

Adriano

Nada, declaração na invoice o vendedor poem qualquer valor, não precisa ser o valor original.
Vendedores do EBAY sempre mandam pro brasil com nota declarado abaixo de 50 dólares, eles já sabem dos problemas que nós temos.

Mta empresa já manda um valor menor declarado pro cara não pagar tanto imposto, isso pode ser negociado com o vendedor.
E outra na alfandega eles não pedem pra vc comprovar o valor, pois o valor ja ta declarado na invoice pelo vendedor, se vc poem um valor acima de 50 que eh certo q vai pagar imposto e eles vão taxar em cima daquele valor + valor do frete.

Já tive varias encomenda minha q comprei 100~700 dólares de equipamento, o cara declarava abaixo de 50 dólares na invoice, passou sem problema e sem imposto.

----------------------------------------------

Bom questão de hospedar hardware teria que vem qual cidade das pessoas do grupo tem o valor do KW mais barato.
Outra coisa tbm, maquina disponível, internet sem mta queda, se seu bairro da mto pique de luz.

Nobreak acho que nem tem como por, se a pessoa usa fonte com PFC ATIVO tem q ter um nobreak com onda SENOIDAL.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 14, 2013, 09:37:07 AM
Last edit: May 14, 2013, 09:59:25 AM by diegodos
 #15

quem topa embarcar numa blade? eu consigo btc se vcs tiverem reais. 
quem vai hospedar, topa revelar a identidade pros envolvidos e somente os envlvidos? custo eletrico? como fica isso? qual pool? ja fizeram o calculo do retorno do investimento? estao acompanhando a evolucao da dificuldade?mais perguntas, mais perguntas




Eu até topo hospedar e revelar identidade , problema é a questão das cotas e da dificuldade a próxima vai dar um pulo gigantesco ,

5 cotas para cada blade?

Diff atual daria uns 13.7 btc ao mês


Acho avalon mas enconta , vc ainda tem contato para entregar ? Minha única preocupação e pagar e ficar esperando muito tempo o produto chegar.

Depois faço com mais calma as contas , estou escrevendo do cel
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 14, 2013, 09:56:50 AM
 #16

quem topa embarcar numa blade? eu consigo btc se vcs tiverem reais.  
quem vai hospedar, topa revelar a identidade pros envolvidos e somente os envlvidos? custo eletrico? como fica isso? qual pool? ja fizeram o calculo do retorno do investimento? estao acompanhando a evolucao da dificuldade?mais perguntas, mais perguntas




Eu até topo hospedar e revelar identidade , problema é a questão das cotas e da dificuldade a próxima vai dar um pulo gigantesco ,

5 cotas para cada blade?

Diff atual daria uns 13.7 btc ao mês


Acho avalon mas enconta , vc ainda tem contato para entregar ? Minha única preocupação e pagar e ficar esperando muito tempo o produto chegar.

Depois faço com mais calma as contas , estou escrevendo do cel


o contato não eh meu, o cara é que possui o produto à pronta entrega.

eu tambem acho que vai demorar um bocado pra ela se pagar, mas se for organizado eu coloco no máx 5BTC nessa , e posso fazer o exchange de mais alguns.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 14, 2013, 04:23:32 PM
 #17

Para maiores informações sobre cotas  https://bitcointalk.org/index.php?topic=205232.0
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!