Bitcoin Forum
April 24, 2024, 07:26:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhando Com Tarefas Online  (Read 3878 times)
AOXCRYPTOS
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 19, 2018, 07:52:10 PM
 #41

Novo jogo promete dar bitcoin para quem resolver enigma:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/02/jogo-do-steam-promete-premiar-bitcoin-ao-primeiro-que-desvendar-enigma.ghtml


1713943586
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713943586

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713943586
Reply with quote  #2

1713943586
Report to moderator
1713943586
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713943586

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713943586
Reply with quote  #2

1713943586
Report to moderator
Bitcoin addresses contain a checksum, so it is very unlikely that mistyping an address will cause you to lose money.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713943586
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713943586

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713943586
Reply with quote  #2

1713943586
Report to moderator
1713943586
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713943586

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713943586
Reply with quote  #2

1713943586
Report to moderator
Scotshield
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
February 21, 2018, 06:56:46 PM
 #42

É um trabalho muito árduo para pouca coisa.
Outro dia vi um que era pra ler emails...
Era tipo assim, a cada 1000 emails lidos tu ganha 1 euro.
arrudafelix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 22, 2018, 01:11:13 AM
 #43

Eu já tentei num passado distante, você fica o dia todo preenchendo perguntas fazendo as tarefas pra ganhar poucos centavos. Se você quiser realmente ganhar dinheiro trabalhando na internet eu te recomendo começar com freelancer ultimamente eu prestei alguns serviços no site da Workana, e bem melhor e mais lucrativo do que ficar ai garimpando essas migalhas.
legal boa alternativa!
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 22, 2018, 01:29:15 AM
 #44

isso de baixar aplicativos toma cuidado pois  nao da pra saber se e confiavel e vai pagar centavos nem compensa o seu  tempo ,agora esses de traducao da pra tirar um grana mais e muito disputado tambem
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
February 22, 2018, 03:37:27 AM
 #45

o melhor é aproveitar os bounties e airdrops de novas altcoins eu fico sempre de olho no Announcements (Altcoins) todo dia tem moeda nova lançando e muitas oferecem moedas grátis uma boa forma de juntar uma comunidade em torno da mesma

É isso que to fazendo, parece sem legal, e aidna participa da comunidade e ganha moedas novas.
Scotshield
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 03:56:16 AM
 #46

Cara, é um trabalho quase de escravo para ganhar praticamente nada.

Vale bem mais a pena vc se cadastrar em ICOs que te dão $ para cadastrar. Algumas delas chegam a valorizar bem

phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
February 28, 2018, 03:00:47 AM
 #47

Cara para ganhar uns trocos legals eu recomendo muito o yours.org , nao sei se ja ouviram falar, mas o site é muito massa, da uma pesquisada, vale a pena. Smiley
StanTweedle
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
March 01, 2018, 12:20:15 AM
 #48

Porque no brasil tem esse costume de colocar uma % no saque de BRL?
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 03, 2018, 05:38:21 AM
 #49

Pra ganhar mais dinheiro
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
March 03, 2018, 10:06:12 AM
 #50

Eu estou traduzindo um projeto bem interessante chamado Dbrain, que é para ganhos com tarefas online, basicamente você ajuda a treinar uma IA, você simplesmente fica lá rotulando imagens.

Já tem um Alpha disponível, eu testei aqui e é show de bola, aparentemente vai dar pra ganhar $3/hora em média, o que é incrível pois isso em R$ aqui pra nós daria R$10/hora, muito mais que nosso famigerado salário mínimo.

Pra quem quiser conhecer o projeto, o tópico é esse: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3054219.0

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
March 06, 2018, 10:22:45 PM
 #51

Eu estou traduzindo um projeto bem interessante chamado Dbrain, que é para ganhos com tarefas online, basicamente você ajuda a treinar uma IA, você simplesmente fica lá rotulando imagens.

Já tem um Alpha disponível, eu testei aqui e é show de bola, aparentemente vai dar pra ganhar $3/hora em média, o que é incrível pois isso em R$ aqui pra nós daria R$10/hora, muito mais que nosso famigerado salário mínimo.

Pra quem quiser conhecer o projeto, o tópico é esse: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3054219.0



Bacana o projeto, melhor parte é que remunera de certa forma pelo trabalho despendido  Grin

Vou me inteirar melhor sobre o mesmo.
charlix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
March 07, 2018, 02:56:20 AM
 #52

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 07, 2018, 04:01:23 AM
Merited by Loganota (1)
 #53

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
- Dilma Rousseff

Advertise Here - PM for more info!
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
March 07, 2018, 11:06:47 AM
 #54

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Bom, não sei se você está falando especificamente do projeto que eu postei aqui (Dbrain), porque se for não tem lógica nenhuma isso que você está falando, de fatos os sites atuais que pagam por essas tarefas é ridículo, é puro trabalho escravo mesmo, mas do Dbrain não cara, é um ganho decente.
Tem lugares do mundo que as pessoas ganham $1 por dia, na Dbrain o cara vai poder ganhar $3 por HORA, o cara seria rico nesse local onde mora.

Até mesmo para nós aqui no Brasil é uma boa, muita gente ai rala 8 horas por dia 6 dias por semana em um trabalho que desgasta em todos os níveis para ganhar R$900 por mês. Se ele trabalhar as mesmas horas na Dbrain ele iria ganhar R$2.000 por mês, o dobro. E podendo ele mesmo fazer o horário dele, trabalhar de cueca em casa, tirar folga quando quiser. Então como isso não é bom?

É claro que esse valor ainda é muito menor do que o valor que as empresas iriam pagar em países desenvolvidos, mas é JUSTAMENTE por isso que o projeto é foda, porque é BOM PRA TODO MUNDO !!! Ou você acha que empresa vai ficar fazendo caridades? Ao mesmo tempo que eles conseguem mão de obra mais barata, eles conseguem dar uma renda MAIOR para quem está nos países desenvolvidos. COMO ISSO NÃO É BOM ??
Essa possibilidade faz expandir as possibilidades do projeto a níveis muito foda cara, porque é só vantagens para as empresas e vantagens para 2 BILHÕES DE PESSOAS que vivem em países não desenvolvidos que teria a possibilidade de ganhar mais do que ganha em seus trabalhos normais.

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
- Dilma Rousseff

kkkkk cara, se eu tivesse smerits aqui te dava um agora  Cheesy Cheesy Cheesy
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 07, 2018, 01:22:19 PM
 #55

(...)
Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
- Dilma Rousseff

kkkkk cara, se eu tivesse smerits aqui te dava um agora  Cheesy Cheesy Cheesy

Não resisti. Nossa presidenta, depois que o furacão do estrago feito na economia passar, vai ser lembrada pelas frases de efeito eternamente! Vocês vão ver!

Advertise Here - PM for more info!
Guerrix
Member
**
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 10


View Profile
March 09, 2018, 10:48:50 AM
 #56

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
- Dilma Rousseff

Um aparte... Estive 10 minutos a pensar no raio da frase!!!
Lá percebi, deve ser por ser Português...
Abraço do outro lado do atlantico.

********************
+++++ For rent +++++
********************
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 09, 2018, 11:27:50 AM
 #57

Só é bom para o dono do site, que te faz de trouxa por algumas migalhas. Quem paga é que ganha, quem ganha, na verdade, perde.

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
- Dilma Rousseff

Um aparte... Estive 10 minutos a pensar no raio da frase!!!
Lá percebi, deve ser por ser Português...
Abraço do outro lado do atlantico.

Se estiver falando da frase da nossa ex-presidenta, saiba que até hoje estamos tentando entendê-la! Até agora, nada!

Advertise Here - PM for more info!
AlexCastro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
March 10, 2018, 01:58:02 PM
 #58


Achei uma boa forma de promover o jogo e ao mesmo tempo o bitcoin.  Smiley
Espero que existam mais jogos assim com outras criptos.
Dudusk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
March 17, 2018, 01:57:36 PM
 #59

Quais os modelos mais confiáveis e simples de como começar a ganhar e aprender para quem esta iniciando?
estou lendo bastante porém umas dicas ou caminhos ajudariam bastente
jefim39071
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 03:46:53 PM
 #60

trabalhar o dia todo pra ganhar alguns centavos nao vale a pena
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!