Bitcoin Forum
April 25, 2024, 06:59:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] EventChain SmartTickets Solução para emissão de bilhetes para eventos  (Read 465 times)
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
July 31, 2017, 05:28:46 PM
Last edit: July 31, 2017, 07:25:10 PM by moedasdofuturo
 #1



Links Importantes:
O que é EventChain?

EventChain é uma plataforma Smart Ticketing ela foi lançada para criar uma infra-estrutura pessoa para pessoa, onde os bilhetes de eventos não possuem uma taxa de processamento altas onde estão amplamente disponíveis em uma plataforma para todos. Ha tantos problemas com o setor atual de ingressos, que pode ser consertado pela plataforma SmartTicket da EventChain. Muitos frequentadores do evento estão com o controle monopolístico com problemas comuns, incluindo taxas de emissão de bilhetes injustas, falhas no site e pontos únicos de falha, scalping de bilhetagem e marcação de revenda de ingresso e cortes injustos para os artistas que fazem a maior parte do trabalho com pouco Retorno.
 
Com o EventChain, você pode criar eventos online ou locais com qualquer dispositivo e disponibilizar os Tickets inteligentes para os participantes do evento globalmente. A rede de toques de blocos EventChain para gerenciamento de eventos oferece a oportunidade de atualizar o setor atual de boletim de eventos para transações mais rápidas, vouchers de boletim indiscutíveis e transparência de servidores de eventos e tickets inteligentes totalmente flexíveis e programáveis ​​através do uso de contratos inteligentes na cadeia de blocos Ethereum.  

  Casos de uso de bilhetes inteligentes:

Os bilhetes inteligentes são totalmente programáveis, permitindo o código de contrato inteligente que pode consertar os ingressos a um preço permanente, designar um valor de marcação máxima ou atribuir qualquer outra variável de preço individual ou grupal.

Para evitar compras de bilhetes maciços dos scalpers, as opções de distribuição de bilhetes de eventos podem ser adaptadas a qualquer faixa personalizada na quantidade de ingressos disponíveis para usuários ou grupos individuais e restrições opcionais que permitem métodos de distribuição alternativos.

A EventChain terá um sistema integrado de reputação de revenda de bilhetes em um mercado secundário distribuído, permitindo que vendedores de bilhetes de eventos, promotores e fãs construam e desenvolvam sua reputação enquanto vendem ingressos inteligentes. Os Scalpers serão claramente identificados pela reputação do Smart Ticket.

O EventChain utilizará vários gateways de pagamento que aceitam a EventCoins para comprar produtos e serviços de mais de 205,000 vendedores em 182 países diferentes. Os gateways de pagamento convertem as EventCoins em tempo real para a moeda do fornecedor.
Conheça O  time Eventchain


CEO e fundador
Ashton Fez  Administração, Contabilidade e Finanças (Universidade Do Vale Do Fraser) em 2016.

Ele é um líder, empresário e entusiasta na tecnologia blockchain desde 2013. Com uma década de experiência em linguagens de marcação e desenvolvimento de sites e uma constante sede de conhecimento, Ashton estuda constantemente codificação, criptografia comercial e vivendo para tecnologias descentralizadas de ponta Com um lugar especial para Ethereum e contratos inteligentes. Ele fundou a rede de transmissão de notícias on-line FinTech e a moeda digital Crypto Coin Show e possui comunidades de criptografia no YouTube, Facebook e Twitter.
 
Ashton também fundou a Shed Show Productions em 2012, uma empresa de produção que criou e gerenciou vários shows cheios. Depois de subestimar os custos de processamento dos provedores de bilhetes de eventos, ele conseguiu uma equipe para vender ingressos diretamente para os frequentadores do evento. Ao aplicar sua experiência de criptomoedas e tecnologia descentralizada para o Smart Tickets ™ da EventChain, ele pretende tornar os eventos mais baratos e mais acessíveis a todos.

Jesse Couch
Crypto Legend & Desenvolvedor

Jesse é uma lenda de criptografia. Ethereum genesis blocos holder. Numerosos 1000x e 100x retornam em projetos de criptografia superiores. Jesse é um veterano no setor de criptografia, com ampla experiência em conhecimento e programação como desenvolvedor de criptografia e tokens, além de trabalhar em linguagens de desenvolvimento Linux, Apache, MySQL e PHP. Entrando no espaço do bloco no início de 2011, ele tem uma experiência de longo prazo na negociação de bitcoins, altcoins e atualmente administra a plataforma de blocos compartilhados Por Horas com realidade virtual Networking de negócios, integrando o negócio blockchain com realidade virtual na vanguarda da inovação.

Dino Bassanese
Gerente de Produto
Dino tem muitos anos de experiência no gerenciamento de SaaS de desenvolvimento de produtos de pesquisa de mercado incluindo análise de profundidade alvo estratégico e especificações da concorrência de recursos, web design, enquadramento fio e UI / UX e qualidade. Suas habilidades de gerenciamento de projeto incluem o planejamento, execução, controle e encerramento do trabalho de sua equipe para alcançar metas específicas em projetos de software prazos apertados. Seu compromisso para garantir que os aplicativos são de fácil utilização e com foco no usuário não tem igual.

Conselho Consultivo

Dr. Steven Funk
bilionário do Vale do Silício

Dr. Funk tem 30 anos de experiência em dívida corporativa internacional, equidade e investimento imobiliário e de propriedade de desenvolvimento. Funk construiu a maior categoria Imigrante negócio de gestão de fundos Investidores Fundos para o Canadá, adquiriu Estacionamento Imperial e desenvolveu suas operações em uma das três empresas gerenciamento de parques de estacionamento na América do Norte. Com um mestrado e PhD, piloto privado licenciado e um bilhete para o futuro viagens espaciais Virgin Galactic, tem uma infinidade de experiências anteriores no negócio.

Dr. Funk é fundador da Unitus, e diretor fundador da Unitus Capital, agora os maiores grupos bancários boutique de investimentos no micro espaço recentemente ultrapassou 1.000 milhões em iniciativas de financiamento. Dr. Funk atua no Conselho de inovadores XPRIZE Foundation, e enviado especial para a Colúmbia Britânica para o Cinema e Mídia Digital. E Dr. Funk é um dos patrocinadores pivot do evento internacional anual TED falar.

Atualmente, Funk gere o seu grupo de investimento privado, Funk por Funk Partners Holdings. É dedicada à gestão financeira privada e iniciativas filantrópicas, com especial ênfase nas iniciativas de micro-finanças. Seu foco tem sido sobre os investimentos internacionais de private equity e imobiliários, com aquisições, a propriedade substancial e desenvolvimento imobiliário. Ele também é membro apaixonado e orgulhoso do Conselho de inovadores XPRIZE Foundation ( www.xprize.org ), liderado por Peter Diamandis.
Dr. Amir Hajbaba
PhD, Finanças corporativas

Amir obteve seu PhD em UCC Irlanda em 2011. Sua tese de doutorado analisou as explicações
obteve seu diploma de PhD na Irlanda UCC em 2011. Sua tese de doutorado analisou as explicações sobre o fraco desempenho do comprador após a conclusão a aquisição. Ele publicou e apresentou em jornais nacionais e internacionais sobre fusões e aquisições. Dr. Hajbaba tem trabalhado na indústria financeira, incluindo a corretagem de ações, de capital de risco e empresas de private equity. Lecionou vários cursos sobre Corporate Finance e Investment em diversas instituições locais e internacionais comoprofessor adjunto.

Parece conselheiros EventChain em EventChain.io

Venda de Tokens ICO:
A ICO EventChain começa no dia 13 de setembro de 2017. Os detalhes da OIC já foram finalizados. Leia o nosso blog Confira aqui  Tokensale para ver exatamente como as Distribuições são distribuídas e como os fundos da OIC serão alocados.
Artigos e postagens
Na mídia
1714028387
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028387

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028387
Reply with quote  #2

1714028387
Report to moderator
1714028387
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028387

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028387
Reply with quote  #2

1714028387
Report to moderator
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714028387
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028387

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028387
Reply with quote  #2

1714028387
Report to moderator
1714028387
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028387

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028387
Reply with quote  #2

1714028387
Report to moderator
1714028387
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028387

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028387
Reply with quote  #2

1714028387
Report to moderator
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
August 01, 2017, 03:46:09 PM
 #2

Qualquer dúvida sobre a moeda é só comentar aqui
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
August 16, 2017, 01:38:58 PM
 #3

Esté é um excelente projeto
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 18, 2017, 10:56:08 PM
 #4

Quem quiser ver o whitepaper em nosso idioma: https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiOGJKdEp0dGI3S00/view?usp=sharing

Em breve é pro site deles estar com a versão em português também.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
August 21, 2017, 12:06:15 AM
 #5

Quem quiser ver o whitepaper em nosso idioma: https://drive.google.com/file/d/0B134irro5LxiOGJKdEp0dGI3S00/view?usp=sharing

Em breve é pro site deles estar com a versão em português também.

Obrigado pela contribuição amigo Grin
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
September 06, 2017, 01:16:55 AM
 #6

A ico começa em  4 dias
KrakAJAX
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 167
Merit: 100


View Profile
October 13, 2017, 06:25:42 PM
 #7

A ICO está indo muito bem. Veja todos os nossos detalhes em https://eventchain.io e venha falar em nosso telegrama inglês se quiser se juntar à comunidade em https://t.me/eventchain
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 16, 2017, 11:36:21 PM
 #8

Comentei agora pouco, está cheio de blockchain e venda de tickets para eventos.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!