Bitcoin Forum
July 12, 2024, 09:04:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: INFORMAÇÕES SOBRE AIRDROP DE ALT'S (AQUI)  (Read 2517 times)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 29, 2017, 07:17:21 PM
 #61

Postei em outro tópico, vou deixar o link neste também: http://airdrops.wiki

Achei lá nas abas gringas..



Valeuu meu chapaa kkk já garanti 50 WCX de boas Ô site abençoado.

Eu não costumo pegar airdrops, acho meio suspeito..
Por exemplo, no primeiro link ali(PoSToken) pede o usuário do Bitcointalk, e-mail, senha.. Quase certo que isso vai parar numa base de dados que eles tem acesso, ou seja, se usar a mesma senha ali e aqui no forum/e-mail, já era, perdeu a conta.. Tem que tomar cuidado, usar uma senha diferente em todos os lugares..

Como eu já disse, informações em alguns casos vale mais do que o seu dinheiro. Com essas informações os caras podem fazer muito mais dinheiro do que sonhariam em fazer se fizessem um ICO, tem que ficar muito esperto ao se registrar em qualquer coisa hoje em dia.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 29, 2017, 08:17:23 PM
 #62


Eu não costumo pegar airdrops, acho meio suspeito..
Por exemplo, no primeiro link ali(PoSToken) pede o usuário do Bitcointalk, e-mail, senha.. Quase certo que isso vai parar numa base de dados que eles tem acesso, ou seja, se usar a mesma senha ali e aqui no forum/e-mail, já era, perdeu a conta.. Tem que tomar cuidado, usar uma senha diferente em todos os lugares..

Como eu já disse, informações em alguns casos vale mais do que o seu dinheiro. Com essas informações os caras podem fazer muito mais dinheiro do que sonhariam em fazer se fizessem um ICO, tem que ficar muito esperto ao se registrar em qualquer coisa hoje em dia.

Muitos importante sempre levar em conta a segurança de suas informações pessoais e senhas. Todo e qualquer registro fora do fórum, seja pra airdrop ou outro tipo de campanha, eu uso um email secundário, logins e senhas bem diferentes. Todos deveriam proceder assim pra evitar roubo de conta, como já aconteceu aqui com o nosso colega DeltaX.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 01, 2017, 03:43:01 AM
 #63

Nunca use a mesma senha em lugar nenhum, pois se acaso uma ficar comprometida, todas ficarão!
O hacker, poderia ir tentando usar a mesma senha em qualquer cadastro que ele saiba ser teu e ter acesso a tudo.
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!