Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:54:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alguma exchange intenacional envia por SWIFT para uma conta bancária brasileira?  (Read 707 times)
thms (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
August 14, 2017, 02:24:14 PM
 #1

Alguém já teve experiência com alguma exchange internacional que permite fazer saques e enviar para conta bancária do Brasil, fazendo toda a conversão para Real, etc?
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 14, 2017, 03:22:14 PM
 #2

não compensa vender as suas BTC aqui no Brasil Huh aproveitando o ágio?? eu acho que você pode ganhar um pouco mais se vender seus BTC aqui nas exchanges Brasileiras...

faça alguns cálculos em cima das tarifas.. cobradas das exchanges e veja se compensa... Grin
thms (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
August 14, 2017, 03:58:25 PM
 #3

não compensa vender as suas BTC aqui no Brasil Huh aproveitando o ágio?? eu acho que você pode ganhar um pouco mais se vender seus BTC aqui nas exchanges Brasileiras...

faça alguns cálculos em cima das tarifas.. cobradas das exchanges e veja se compensa... Grin

Sim o preço as vezes é melhor nas exchanges aqui do Brasil mas eu acho mais arriscado, veja o que aconteceu com o MercadoBitcoin.
Luis34
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 10


View Profile
August 14, 2017, 05:10:27 PM
 #4

E se vender direto para algum comprador brasileiro?
thms (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
August 14, 2017, 06:17:47 PM
 #5

E se vender direto para algum comprador brasileiro?

talvez seria uma boa, mas aí fica aquele impasse, quem manda primeiro, eu não vou mandar os btc primeiro e nem ele vai querer mandar o dinheiro primeiro. Encontrar pessoalmente é muito incômodo e arriscado.

Mas estive vendo acho que pela Kraken eles mandam via SWIFT. Kraken pelo que vejo tem uma boa reputação no meio.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 14, 2017, 08:03:19 PM
 #6

Desculpe mas acho um contraponto, um dos grandes lances das criptomoedas é justamente facilitar as transferências monetárias entre países, dai você trabalhando com elas, optar por transferência interbancária acho que vai complicar algo que está simples.

Acredito que no momento de paridade, pode trazer para cá via foxbit por exemplo e liquidar elas e sacar, bom sei lá, cada um tem seus motivos, só estou dando uma opinião.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!