Depois do WannaCry, eu que não quero chorar.
Mesmo que vc deixe os btc na xapo ou em qualquer web client, vc corre o risco de ter sua senha roubada quando vc a digita, eu mantenho os btc no android, tenho medo de deixar no windows, eu ia deixar os btc no meu celular android antigo, mas ele sumiu aqui de casa
Não tem perigo por causa da autenticação em 2 passos, claro perigo sempre tem, mas com a autenticação de dois passos não terá problemas por exemplo se roubarem a senha, não conseguirão sacar.
Apesar que ocorre em outro problema, se perder o celular da um trampo enorme acessar a conta, kk
Sobre a 2FA, não sei até aonde da pra confiar cegamente, visto o caso do
Cloudbleed que rolou esse ano e todo mundo teve que resetar seu 2FA em várias exchanges pois os "segredos" do 2FA foram expostos(ou havia o risco, não lembro e não re-li a história).. Fora que alguém tem controle sobre isso, então um "trabalho interno" pode te lesar.
Falando nisso, eu não conseguia logar na Trex, fui ver se tinha algo errado e achei isso:
Guys, on Telegram groups I'm reading about various people who got their Bittrex accounts hacked despite using the 2FA, is it true?!
Porém não acredito que seja verdade. (e consegui logar depois de digitar 50 senhas).
Verdade é que muitas pessoas tem medo das criptos por conta disso, hacks.
edit:
hacker tbm tentou invadir meu email hotmail tbm fake e uma conta steam sem nenhum jogo
hacker azarado
As vezes eu recebo umas notificação de login na poloniex de um IP lá das brechas do inferno. Mas enquanto eu estava lá nunca sumiu nada, deve ser pq nunca deixava nada, e quando deixava era pouco.
recebi um da Liqui.io esses dias, alguém tentando resetar minha senha -_-