Bitcoin Forum
April 24, 2024, 02:12:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: SexService.io SSIO — Sex dating service  (Read 2102 times)
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 15, 2017, 08:58:43 PM
Last edit: January 24, 2018, 09:29:58 PM by Pumared
 #1

 — SocialWalletWebsiteJoin ICO now!BountiesBounties Para MulheresNewsFAQ









Sobre o nosso Trabalho
Queremos fazer um serviço de namoro e sexo com base em uma blockchain.

Como Funciona?
1/ Imagine que existem dois perfis, homem e mulher, e que estão em endereços próximos.
2/ O homem procura mulheres perto dele usando uma aplicação web ou um aplicativo de celular. Quando ele está interessado em alguma mulher, ele transfere tokens SSIO para ela na quantidade necessária para algum serviço como: massagem erótica, dança privada ou sexo. Mas esses tokens não estão em sua carteira, mas em um contrato de dois passos. A carteira do homem gera uma chave de acesso, que pode ser usada mais tarde se o serviço for concluído. Para a mulher, é um sinal que o homem está interessado. Eles podem iniciar uma comunicação usando os métodos que eles querem. O homem recebe acesso a informações privadas da mulher, como mais fotos, nome ou algo que ela decida, e vice-versa.
3/Se eles fizerem um acordo, eles se encontram (em um lugar público, por exemplo). Portanto, não pode haver fraudes. Se ela não é a pessoa no perfil, ela não receberia a chave de acesso. Se ele não é o cara que ela esperava, ela não iria continuar com o relacionamento. Ambos não têm risco.
4/Se eles estão prontos para prosseguir, ela digitaliza a chave de acesso e o homem recebe o serviço. Do contrário, o contrato Otherway será fechado automaticamente em 48 horas, e o homem receberá tokens SSIO de volta e pode começar com outra tentativa. Haverá o mesmo resultado se ela não responder a um pedido, ou eles não se encontrem.
5/ Depois disso, ambos têm 24 horas para deixar um feedback uns aos outros e ganham reputação.

É apenas um dos possíveis cenários que oferecemos. A explicação das transações Blockchain serão divulgadas em breve.

O que nós distingue dos  atuais serviços sexuais?
Ambos os lados têm vantagens. Os homens têm acesso a mulheres com reputação comprovada e protegidos contra a perda de dinheiro com uma fraude. Haverá perfis de mulheres reais, do contrário, não receberão o dinheiro.
As mulheres conseguem escolher o parceiro. Ela pode permitir que todos vejam suas imagens e informações privadas, ou não. Todo homem é selecionado no início sem perdas de tempo.
Ambos recebem anonimato.
Todo o sistema é descentralizado e seguro, de modo que você não terá problemas com hackers.
Ninguém tem acesso às suas informações, até mesmo aos desenvolvedores.

Este serviço é apenas para homens? O serviço permitirá encontrar parceiro gay?
Não e Sim, haverá serviços para mulheres. Como dissemos anteriormente, descrevemos apenas um dos cenários de uso.

Vocês são chovinistas, sexistas, etc.?
O mundo é simples, então nós também somos. Queremos tornar a vida mais fácil para todos, e não queremos colocar rótulos em ninguém.

Vocês já trabalharam com algo assim anteriormente?
Sim, temos uma equipe forte e estamos comprometidos com o projeto. O serviço é construído em algoritmo único multi-signo de bloqueio de cadeias de blocos. Temos um algoritmo similar a DHT, que ajuda a encontrar contas locais mesmo em clientes lite, como telefones celulares.
SexBattie.io arquitetura blockchain baseada em dois tipos de nós: Nodos completos, que suportam a infraestrutura e clientes Lite, que são apenas usuários. Atualmente, usamos Node.js como mecanismo computacional, PostgreSQL + PostGIS como armazenamento de bloco e armazenamento de perfil, armazenamento IPFS para imagens e html5, js e reagir para clientes Lite. Mais informações de tecnologia estão na página web do desenvolvedor , mantemos sempre atualizado.
Também usamos o algoritmo PoS baseado em reputação, para combater o problema de "dupla despesa", e facilitar a assinatura de blocos.
As aplicações móveis estão em andamento.

SSIO Tokens
SSIO tokens é uma criptografia que suporta as comunicações SexService.io. Agora, a cadeia de bloqueio SSIO está em desenvolvimento e usamos tokens SSIO_TEST para testes.
Mais informações sobre tokens SSIO serão divulgadas. Também planejamos SSIO para ser negociado em mercados de moedas como Bittrex, etc.

Pre-ICO
Já começamos a campanha pré-ICO, e você pode se juntar a ela. Aqueles que participarem agora, receberão mais tokens quando a ICO começar.
Junte-se ao pré-ICO em https://sexservice.io/contribute/ agora.

Bounties campaign — Contribua de outra forma
Se você têm uma idéia, mas não tem possibilidade de contribuir em moedas, faça-o de outra forma. Precisamos que você conte sobre nós em seu blog, site, fóruns, redes sociais e muito mais. Lembre-se, é um projeto social, quanto mais pessoas souberem, mais confortável será seu uso.
Mais informações em https://sexservice.io/contribute/.

Mulheres recebem Tokens Extras!
Para aumentar o interesse das mulheres, estamos doando tokens extras para a criação de um perfil. As mulheres podem participar para ganhar dinheiro por serviços ou apenas encontrar parceiro sexual. Veja as vantagens da sexservice.io, crie seu perfil agora e receba recompensas: https://sexservice.io/bounties-for-women/

Privacidade
Não divulgamos qualquer informação que você forneça a terceiros.

Quando?
Entendemos que não é bom lançar o projeto se não houver meninas suficientes. O serviço deve ser amigável mesmo para a dona de casa. Então, pode levar um tempo. Não há termos agora, mas estamos empenhados em torná-lo real, e um roteiro virá em breve.
Por enquanto, precisamos de sua ajuda, sua contribuição.
Atenciosamente, https://sexservice.io a Equipe.
 
Updated 06/23/2017
Enquanto estamos trabalhando para tornar o SexService.io real, outro lado está fornecendo uma explicação clara sobre como ele é executado. Confira a Arquitetura do Sistema

Updated 06/29/2017
Quais tipos de transações continuam executando tokens SSIO_TEST em nossa cadeia de teste: Transações.

Updated 07/01/2017
As Transações Pagamento de multisignature e timeout: https://sexservice.io/dev/sellerbuyer-transactions/
Essas transações tornam a sexservice.io unica, e planejamos prosseguir com a blockchain de serviços da vida real mais tarde. Essa plataforma permite a construção de outros serviços, que exigem comunicações face a face, como serviços domésticos, namoro em geral, serviços de reparo, serviços jurídicos, finanças e muito mais.

Updated 07/13/2017
Depois de algumas semanas após o nosso anúncio aqui no bitcointalk, nossa idéia foi roubada. Alguém chamado Eros criou uma ICO em base da nossa idéia. Merdas acontecem. Na verdade, não temos medo disso, porque o projeto do Eros é Scam, aqui está a prova: https://www.reddit.com/r/ethtrader/comments/6l73xk/alert_erosvision_ico_is_a_scam/.

Updated 08/04/2017
Alteramos o nome do token SexService.io para SSIO (anteriormente SEXS).
Você quer saber mais sobre tokens SSIO? É Importante saber que o preço do token inicial será de US $ 0,85 para o período pré-ICO (apressar-se e join the pre-ICO now) aumentando para US $10 na 3° ICO.
Conheça as especificações do token SexService.io: https://sexservice.io/dev/sexservice-io-ssio-token-specification/.
Olhe quantos tokens você receberá no período pré-ICO (logo depois asbrecompensas serão diminuídas): https://sexservice.io/contribute/.

Updated 08/05/2017
Distribuição inicial de tokens SSIO (ICO) e uso de fundos: tudo o que você quer saber é aqui: https://sexservice.io/initial-ssio-tokens-distribution-ico-and-funds-usage/.

Updated 08/08/2017
SSIO não é apenas sobre profissionais do sexo: https://sexservice.io/ssio-is-not-just-about-sex-workers/.

Updated 08/09/2017
Estamos ansiosos. Veja aqui o Roadmap: https://sexservice.io/roadmap/.
Quais os próximos passos?
Agosto: Web Wallet
Agosto: Transferindo tokens para investidores e contribuidores da pré-ICO (bounties)
Agosto-setembro: primeiro ICO (US $ 1,7 por token SSIO)

Updated 08/18/2017
sexService.io Blockchain Explorer (Mainnet): https://explorer.sexservice.io/.

Updated 08/21/2017
Novo Website: https://sexservice.io/.

Updated 08/24/2017
Como muitas vezes recebemos perguntas, esta FAQ é o melhor lugar para responder às mais frequentes:
https://sexservice.io/faq/

Updated 08/27/2017
Algumas pessoas dizem que o Bitcoin nos ajuda a aumentar o projeto, mas acreditamos que, na verdade, esses serviços estão ajudando o Bitcoin a se espalhar entre as pessoas. Pois apenas alguns precisam de Bitcoin, mas todos precisam de sexo e namoro.
Somos o combustível para o Bitcoin: https://sexservice.io/we-are-the-fuel-for-the-bitcoin/

Updated 08/31/2017
Há muitos problemas relacionados a pagamentos em dinheiro. E os três principais são: violência contra as mulheres (roubos), fraudes e legalidade de tais pagamentos.
Por que os tokens são melhor do que o dinheiro?: https://sexservice.io/why-tokens-are-a-way-better-than-cash/

Updated 09/01/2017
Você está pronto para ter um sexService Wallet? Wink
Venha aqui: SSIO Web Wallet
Funciona muito bem em desktops e celulares! Leia sobre como é seguro e conveniente: https://sexservice.io/sexservice-io-web-wallet-for-ssio-tokens-is-ready/.





Updated 09/02/2017
Como receber seu cupom: https://sexservice.io/how-to-redeem-a-sex-coupon/.



Updated 09/03/2017
Vem ai o tempo das Bounties!
Estamos muito gratos a todos os contribuintes que ajudaram a comunidade de sexService.
É tão bom que mais de 400 colaboradores contribuíram com a promoção do sexService e mais de 50 investidores se juntaram no estágio Pré-ICO! Vamos atualizar mais informações em nosso blog em breve.
E agora estamos começando um processo de pagamento!


Updated 09/05/2017
Começaram os Airdrops!
Pegue os seus airdrops!

Updated 09/05/2017
Nós sempre dizemos que SexService é uma comunidade.
Para aqueles contribuidores, que estão relacionados à mídia, construímos esta página:sexService Press Kit.
Sinta-se à vontade para baixar os gráficos para seus artigos.



Updated 09/08/2017
Hoje estamos prontos para fornecer mais informações sobre o próximo First CommercialService ICO: Detalhes da Primeira ICO.



Updated 09/11/2017
Hoje estamos entusiasmados em declarar sobre a decolagem do projeto sexService.io! Na verdade, estamos satisfeitos com um interesse tão grande neste projeto. Tantos contribuintes nos ajudaram a aumentar ... E entre eles há aqueles que já estão envolvidos em indústrias do sexo e muitas outras pessoas e agências poderosas. Então, nós não só recebemos apoio financeiro, mas também conseguimos clientes fortes.
Para obter os detalhes sexService.io Pre-ICO, visite:Nosso site.

Updated 09/13/2017
A ICO começou!
sexService está iniciada
112,000 (incluindo pre-ICO) já vendido!
Junte-se agora!
https://sexservice.io/ico/

Updated 09/17/2017
Redes Sociais
Twitter, Google+, Facebook, VK, Telegram e Medium da sexService estão esperando você!
Junte-se a comunidade sexService agora: https://sexservice.io/getting-social/

Updated 09/21/2017
Ganhe dinheiro com a campanha de referência sexService
Junte-se a campanha agora: https://sexservice.io/referral/.



Updated 09/25/2017
No que estamos trabalhando exatamente: https://sexservice.io/what-we-are-working-on-exactly/.



Updated 09/26/2017
A sexService.io oferece benefícios para todas as partes da indústria do sexo: católicos ou proxenetas, empresas relacionadas ao sexo, profissionais do sexo, meninas da webcam, clientes sexuais e namoro sexual habitual. Isto é um verdadeiro trocador de jogos.
Verifique-os: https://sexservice.io/benefits/

Updated 09/30/2017
Executando sua ICO? Confira estas sugestões: https://sexservice.io/running-ico-check-hints/.

Updated 10/02/2017
Participe da campanha de assinatura e Avatar do sexService.io.
Junte-se à Campanha de assinatura agora: https://sexservice.io/join-sexservice-io-signature-avatar-campaign/.

Updated 10/03/2017
Visão geral do Sex Market e sexService.io Monetização: https://sexservice.io/sex-market-overview-sexservice-io-monetization/.



Updated 10/04/2017
Temos uma ameaça de ataque DDoS. Se você não puder visitar o nosso site, diga D'oh! / Homer está aqui /

Updated 10/05/2017
O que você está obtendo com os tokens do SSIO?: https://sexservice.io/getting-ssio-tokens/

Updated 10/06/2017
Para entender qual direção avançar, há dois meses iniciamos uma pequena campanha de pesquisa. Decidimos questionar meninas, envolvidas na indústria do sexo e meninas, que não são. Aqui estão os resultados de uma pesquisa e algumas caras bonitas: https://sexservice.io/results-women-survey/

Updated 10/08/2017
Ganhamos o nome da aplicação mais pior Recompensa: https://sexservice.io/won-worst-application-name-reward/

Updated 10/09/2017
Desafios para as equipes da ICO, parte 2: https://sexservice.io/challenges-ico-teams-part-2/

Updated 10/11/2017
A ICO onde os não investidores investem: https://sexservice.io/ico-non-investors-invest/

Updated 10/16/2017
Um bom Whitepaper é um documento muito útil tanto para investidores como para usuários finais.
Tínhamos intenções de escrever um documento forte e informativo, abrangendo a visão completa do projeto, incluindo negócios, marketing e aspectos tecnológicos. Então, demorou tempo, e agora estamos orgulhosos de revelar o sexpaperService.io Whitepaper: https://sexservice.io/introducing-sexservice-whitepaper/
Disponivel em várias linguagens.



Updated 10/17/2017
Oferta Especial para investidores: https://sexservice.io/special-offer-investors/

Updated 10/22/2017
SexService Chats, Comunidades e tokens grátis
Boas notícias são os nossos desenvolvedores de blocos que já realizaram com sucesso o recurso Chats no testnet já.
Para o tempo limitado, o software sexService.io irá compensar as despesas de Chats, Perfis e Comunidades para tornar a plataforma fácil de adotar e gratuitamente.
Obtenha tokens SSIO grátis agora: https://sexservice.io/get-free-sexservice-tokens/



Updated 01/24/2018
Apresentando sexService secure Chats
Secure Chats no SSIO Wallet está pronto: https://sexservice.io/introducing-sexservice-secure-chats/



███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713924762
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713924762

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713924762
Reply with quote  #2

1713924762
Report to moderator
1713924762
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713924762

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713924762
Reply with quote  #2

1713924762
Report to moderator
1713924762
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713924762

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713924762
Reply with quote  #2

1713924762
Report to moderator
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 15, 2017, 08:59:04 PM
Last edit: August 17, 2017, 02:35:52 PM by Pumared
 #2

ANN
Bounty

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 27, 2017, 05:15:03 PM
 #3

Somos o combustível para o Bitcoin

Muitas pessoas que visitam o nosso site estão procurando namoro e não tecnologias. Eles não têm uma conta Bitcointalk e não sabem nada sobre criptografia! E isso é maravilhoso! Porque sexService.io não é para geeks, mas sim para pessoas reais .

Embora ainda haja alguns obstáculos para entender a diferença dos serviços de encontros habituais, pois este serviço é baseado em uma abordagem desconhecida.  Blockchain… Bitcoin… ICOs…

Algumas pessoas dizem que o Bitcoin nos ajuda a aumentar o projeto, mas acreditamos que, na verdade, esses serviços estão ajudando o Bitcoin a se espalhar entre as pessoas. Pois apenas alguns precisam de Bitcoin, mas todos precisam de sexo e namoro. Dessa forma, as pessoas aprendem sobre o serviço de sexo primeiro e, em seguida, enfrentam que é baseado nas tecnologias do Bitcoin.
Embora entendamos que não é um processo rápido e fácil. Apenas leva tempo. As pessoas são conservadoras em sua natureza e são céticas para todas as novidades, especialmente para as tecnologias. Lembre-se de como era difícil aceitar Bitcoin - foi rejeitado não apenas por pessoas, mas por governos! Lembre-se de como as pessoas acreditavam que namoro on-line é inútil! Mas é bom que as mudanças sejam inevitáveis.

No dia a dia, as pessoas vão perceber quantas vantagens o blockchain traz para os serviços de namoro. Caso contrário, SexService fará um movimento, outros irão. SexService é um verdadeiro gamecanger. Resolvemos problemas como a falta de anonimato e segurança de dados, fraudes, baixa confiança para um parceiro e problemas envolvidos em dinheiro.
E para ajudá-lo a entender melhor os novos termos, damos uma breve explicação aqui.

Blockchain é uma tecnologia bastante nova que traz o mais alto nível de armazenamento e gerenciamento de informações com garantia e confiança. Bitcoin foi a primeira e principal implementação do blockchain que foi projetado como um instrumento de pagamento. Então as pessoas perceberam que um bloqueio não é apenas sobre pagamentos, mas cobre muitas partes da vida humana.

ICO (ou oferta inicial de moedas) é como vender ações de uma empresa, mas as ações denominadas como moedas ou tokens. Aqueles, que compram tokens, se tornam partes interessadas e podem participar do ser da empresa e compartilhar seus lucros. Qualquer empresa neste mundo não tem proprietário, é descentralizada, mesmo os desenvolvedores são apenas os trabalhadores. As partes interessadas, que são muitas, são os proprietários. A ICO ajuda os desenvolvedores a obterem dinheiro para fazer um produto, como Kickstarter ou Patreon.

Para participar da comunidade sexService, siga estas etapas:
  • Familiarize-se com o Bitcoin e compre
  • Crie uma carteira sexService
  • Transfira alguns Bitcoins para sexService e obtenha tokens do sexService em troca

Agora, esperamos que este cenário acima o ajude a entender o que é sexService.io. Nós nos esforçamos para oferecer um novo nível de namoro com base na tecnologia blockchain e oferecer-lhe para se juntar às ICOs sexService. Para saber mais sobre sexService.io e obter razões para participar, vá e leia nosso FAQ.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 27, 2017, 08:57:01 PM
 #4

Certeza de que fará sucesso!
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 01, 2017, 05:30:40 PM
 #5

Por que os tokens são melhores do que o dinheiro?

Para a maioria das pessoas, parece que não há nada melhor que um dinheiro velho e bom para pagar serviços sexuais. Certo? - Na verdade, não é tão simples como parece ser.

Para responder a esta pergunta, fizemos uma pequena pesquisa e conversamos com algumas pessoas que estão parcialmente envolvidas na indústria do sexo. Suas histórias nos ajudaram a entender por que o dinheiro não é realmente tão bom. Você vê, há muitos problemas relacionados a pagamentos em dinheiro. E os três principais são: violência contra as mulheres (roubos), fraudes e legalidade de tais pagamentos.

A primeira e a mais ruim sobre o dinheiro duro é que parece ser uma razão muito importante para as ofensas de violência. A maioria das trabalhadoras do sexo (como também seus clientes) diz que foram prejudicadas devido a um assalto pelo menos uma vez. Então, esta é a primeira coisa sobre tokens e por que eles são tão ótimos ... porque eles são ativos digitais. E nesse caso - eles não podem ser levados à força de maneira rápida. Você não é mais obrigado a receber dinheiro para uma reunião!

O segundo problema envolvido em dinheiro é fraudes e roubos. A principal possibilidade para este tipo de infrações reside na natureza do dinheiro duro e de um esquema de negócios casual, onde bens ou serviços são negociados em troca de dinheiro de uma pessoa para outra. E devido a uma ética moral escorregadia relacionada à prostituição, combinada com o status ilegal na maioria das comunidades, é claro que não há nenhuma lei adequada que possa proteger tais negócios e aqueles que comercializam serviços sexuais por dinheiro. Portanto, as fraudes tornam-se uma coisa bastante usual entre profissionais do sexo e seus clientes. Tudo isso pode ser facilmente eliminado com o uso correto de tokens digitais como ativos de negociação. Graças às excelentes tecnologias implementadas nesses recursos, um acordo de dois passos (tipo de depósito) pode ser executado entre as partes para ajudar sua troca a se tornar mais transparente, confiável e segura. Portanto, não há melhor proteção contra fraude neste caso do que usar tokens.

E, finalmente, o aspecto legal ... Atualmente, apenas algumas jurisdições do governo realmente permitem o comércio de "sexo por dinheiro". Então, principalmente, é uma situação muito comum para uma trabalhadora sexual ter sido presa pela polícia logo após receber dinheiro em dinheiro de seus clientes ou policiais disfarçados. Mas se não há dinheiro envolvido em tal acordo - não existe uma violação real da lei e, portanto, não pode ser considerada como prostituição.

Então, colocamos sexService.io como um serviço de namoro sexual com simpatia mútua e comunicações relacionadas ao sexo, que são permitidas pelas jurisdições de todos os países. O SSIO pode incluir serviços de intimidade paga, mas não haverá pagamentos em dinheiro real. Em vez disso, usamos tokens que são considerados produtos na maioria dos países e, portanto, podem ser tratados como presentes ou presentes.

Em tal esquema, um usuário realmente apenas encoraja outra pessoa a iniciar uma comunicação casual (fazendo um primeiro passo em uma transação - reservando tokens), e não há nenhum pagamento efetivo envolvido ... há apenas uma chance de comprometer-se para essa transação em o curso da comunicação geral. E vamos deixar claro - na verdade, não é um negócio de ninguém que duas pessoas adultas fiquem felizes em conhecer umas com as outras que eles fizeram qualquer tipo de intimidade juntos (mesmo que realmente tenham feito sexo no mesmo dia).

Nós entendemos que as pessoas precisam se acostumar com tokens e este é o futuro inevitável.

A parte mais essencial para agora é - um tokens fácil, conveniente e rápido para a conversão de caixa. Então estamos trabalhando duro para implementá-lo para nossos usuários diretamente no aplicativo SSIO Wallet. Tem tokens? - Você está apenas a dois cliques para ganhar dinheiro com eles! E como já existem tantos serviços que ajudam a converter centenas de tokens diferentes para o USDT ou Bitcoins online ... parece absolutamente claro que algum dia será tão fácil e rápido quanto usar um ATM comum.

Enquanto isso, qualquer pessoa pode usar o sexService para encontrar uma combinação perfeita e pagar em dinheiro (ou mesmo ouro talvez) em uma reunião.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 01, 2017, 05:42:19 PM
 #6

sexService.io Web Wallet para tokens SSIO está pronto

A maioria Coisas Essenciais Para o sexService funcionar e prosperar é um sistema confiável e claro para transferir e converter tokens.

E nós trabalhamos muito para desenvolver uma maneira fácil de usar esses tokens de forma simples e conveniente.
Hoje estamos prontos para dizer - Bem-vindo ao SSIO Web Wallet!





Funciona muito bem em desktops e celulares! Leia sobre como é seguro e conveniente: https://sexservice.io/sexservice-io-web-wallet-for-ssio-tokens-is-ready/.

Os seus comentários são muito bem-vindos aqui!

O que está por vir?
* Em alguns dias: transferência de tokens para investidores e contribuidores da Pre-ICO (brindes de recompensas).
* Logo em setembro: Primeiro ICO com preço de $ 1.7 por token.

Então agora você tem apenas alguns dias para [url = https: //sexservice.io/contribute/] Junte-se ao Pre-ICO [/url] e obtenha seus tokens SSIO ao preço mais barato possível! (apenas por US $ 0,85 cada) .

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Vik1126
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 05:48:19 PM
 #7

This is weird, but it might work out! Keeping an eye on it
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 06:29:16 AM
 #8

Olha só, será o novo Tinder de sucesso? Temos que concordar que é uma proposta bem ambiciosa! Vou acompanhar o tópico oficial, é uma pena ter descoberto somente agora.
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 04, 2017, 04:36:33 PM
 #9

Vem ai o tempo das Bounties!

Estamos muito gratos a todos os contribuintes que ajudaram a comunidade de sexService.
É tão bom que mais de 400 colaboradores contribuíram com a promoção do sexService e mais de 50 investidores se juntaram no estágio Pré-ICO! Vamos atualizar mais informações em nosso blog em breve.
E agora estamos começando um processo de pagamento!

Todos os contribuidores e investidores da Pre-ICO receberão um e-mail com cartões especiais de resgate, que são feitos para convertê-los em tokens SSIO (JÁ RECEBI O MEU HEIN!)e até para o sexo mais tarde Wink Basta seguir algumas etapas simples:
Como abrir seus cupons.

Se você não recebeu um email de nós em 3 dias, verifique sua pasta SPAM. Se ainda não houver nada, certifique-se de ter fornecido um link direto onde podemos ver sua contribuição.

Aqui você pode ver uma lista de transações em tempo real para contribuintes da Bounty:
https://explorer.sexservice.io/address/SSB3E8A148315206E8EDCE
E aqui os investidores da Pre-ICO: https://explorer.sexservice.io/address/SS6EE4A3789C6E1801E5EA

Depois de resgatar seu cartão, você encontrará sua transação em um deles.

Não hesite em contactar-me através do PM aqui em caso de dúvidas ou problemas.
Os seus comentários são bem-vindos aqui!


O que temos agora na Pre-ICO?

O período pré-ICO termina em 10 de setembro e o preço token SSIO aumentará de US $ 0,85 para US $ 1,7.
Dessa forma, todas as recompensas por contribuições são diminuídas (a partir de agora em diante) como você pode ver nesta declaração de recompensa de contribuição: Recompensas para os Contribuintes.

Temos bastante volume na Bounty SSIO para atrair novos usuários até que o projeto atinja seu ponto máximo, então fique à vontade para participar do programa Bounty a qualquer momento.

O que está por vir?

12 de Setembro 23:59 GMT: Primeira ICO, preço $1.7 por token
Outubro: Melhorando a infra-estrutura
Novembro: SSIO Dating Web Application Alpha
Novembro: Distribuição de pacotes de software de nó completo
Dezembro: Segundo ICO ($ 5,3 por token SSIO)

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 08, 2017, 05:20:24 PM
 #10

Detalhes sobre a Primeira ICO

Hoje estamos prontos para fornecer mais informações sobre o próximo First CommercialService ICO.
Começará em 12 de setembro, 11:59 PM GMT e, de acordo com o plano de distribuição de Token, durará 40 dias, terminando em 22 de outubro, às 11:59 GMT.

Para mais info, visite nosso website.


███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 08, 2017, 05:24:40 PM
 #11

sexService Kit de Imprensa

Nós sempre dizemos que SexService é uma comunidade.
Para aqueles contribuidores, que estão relacionados à mídia, construímos esta página: sexService Press Kit.
Sinta-se à vontade para baixar os gráficos para seus artigos.




███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 12, 2017, 10:53:05 PM
 #12

Catch the Airdrop!
YA13R25H

ICO starts in an hour!

SSIO is not another-Ether-based token! Really great thing which distinguish us from others is we developed advanced system to hold the ICO, and accept coin transfers form any source, including exchanges like Bittrex, etc.

ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 13, 2017, 12:30:45 AM
 #13

A very good sexService start!
109,000 SSIO (including pre-ICO) already sold!

Join us!

https://sexservice.io/ico/

ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 14, 2017, 06:12:21 PM
 #14

Airdrop!
TXE3A8AR

Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 14, 2017, 08:18:41 PM
 #15

Aproveita os airdrop ai pessoal! Depois poem na wallet e espera... O negoço parece que vai ser bom hein!? Kkkkkk si é que você me entende Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 17, 2017, 02:13:13 PM
 #16


Getting social

We were often asked how to join sexService social accounts. Today Twitter, Google+, Facebook, VK, Telegram and Medium sexService communities are waiting for you.

All of sexService updates to be posted there, as well as you can ask the team and discuss everything related to the service. It is a good idea to join several channels, because we’ll put Airdrops regularly — be in touch with us and receive free tokens!

Here are our social channels:

Twitter: https://twitter.com/sexservice_io
Google+: https://plus.google.com/u/1/communities/109308094672485417295
Facebook: https://www.facebook.com/sexserviceio-2178179449075276/
VK: https://vk.com/sexservice_io
Telegram: https://t.me/sexservice_io
Medium: https://medium.com/@sexService.io

Join sexService community now!


ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 17, 2017, 08:18:47 PM
 #17

Airdrop! Get it from the SSIO blockchain, look the explorer http://explorer.sexservice.io/ Wink
FZA4UVE3

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 08:40:11 PM
 #18

Estão usando a lisk como base?
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 20, 2017, 04:40:04 PM
 #19

Airdrops

- A sexService liberou alguns tokens para o nosso tópico, espero que gostem e usem, claro Roll Eyes (usar em todos os sentidos)

* 92DB8ON *   
* M992H4X3 *   
* 4OXO70IR * 
* WXSEB4V7 *     
* JJBXV72O *

Para usar o código visite o SSIO web Wallet em seguida crie uma nova carteira e guarde sua senha. Feito sua carteira clique no canto direito superior e selecione a opção "Buy & Sell", em seguida, na parte inferior , coloque o código e pronto Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
ezze
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100

sexService.io — sex dating service on a blockchain


View Profile WWW
September 21, 2017, 09:55:05 AM
 #20

🔥

We kindly ask to translate this important post.

$$$
Introducing Referral campaign — earn real money with sexService

sexService project aroused a huge public interest, and that is great, because the community growth is essential. But the best part is that now you can earn real money for involving people! And do it easily — just get your referral link and put it wherever you mention SSIO project. Forums, signature campaigns, social networks, email lists, communities, blogs, websites and whatever!

How does it work?
  • Go to sexService referral page
  • Enter your BTC, ETH, LTC, DOGE, SSIO wallets address
  • Get your referral links
  • Put them everywhere
  • Get your money!

Payouts: 5% of referral users’ payments (in BTC, ETH, LTC or DOGE) + 5% SSIO additionally.
After a user comes to any sexService.io webpage via your referral link, he is given cookies that store for unlimited time — e.g., if he comes back a month later and joins the ICO, you’ll get the referral reward money.

And all the payouts are instant!

We offer convenient statistics for you, including clicks, referral users and payouts.



Quote
No one else can offer you such a referral campaign. We can do this because, as we’ve said — we are not another-Ethereum-based token! Our strong dev team have a power to do the best!

If you need graphics and banners for your referrals, download this zip-file: https://sexservice.io/press-kit/press-kit.zip

Join sexService referral campaign now: https://sexservice.io/referral/.



Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!